Luna
-Quais são os seus nomes?Me chamo Luna~
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 22 23 24 25 26 ... 101
#576 23-01-2015, às 23h38
#577 23-01-2015, às 23h41
Lynn
-Sou Lynn, filha de Hera!
#578 23-01-2015, às 23h43
Luna
-Sério?Então somos irmãs!
Ela sorriu ainda de cabeça pra baixo
-Sou Filha de Hera e Zeus
#579 23-01-2015, às 23h46
Acho que a gente sempre se empolga uma hora. kkk Mas eu sempre tenho que dar uma exagerada na personalidade dela (extremamente vaidosa, etc) por causa da personagem, então... Exagero faz parte. q
Link da imagem externa
Como recebeu vários ataques seguidos, foi complicado desviar e se concentrar para a velocidade aumentar, mas conseguiu se desviar de algumas bolas de fogo. Ficou um tanto ofegante pela queimação no corpo, mas se concentrou e fez uma bola de água bem grande e jogou na direção dele.
Link da imagem externa
Estava satisfeito por ter consigo acertar alguns ataques e tinha ganhado algum tempo para se recuperar do baque com a parede. Por fim, viu uma bola de água vindo na direção e não conseguiu se desviar totalmente, então acabou molhando até a cintura.
Link da imagem externa
- Olha, você pode até me atacar, mas ao final disso preciso sair linda daqui do mesmo jeito. - disse num tom bravo de voz, mas quem ouvisse não poderia acreditar que era sério. Não se mostrou muito abalada por não conseguir grande coisa de seu poder, mas pretendia ficar sempre mais forte.
#580 24-01-2015, às 00h11
Deviriamos ter cruzado o destino de nossos personagens antes, ficou super engraçado, eu tô morrendo de rir... é bom achar uma mente criativa igual a sua!^^
Henry Castelli
Henry olha para Juka com o mesmo olhar maluco que a tinha encarado.
-Não acredito, há, há... uma garota que nem você só podia ser assim, estamos no meio de uma batalha, e no entanto, só pensa em aparência?
❤❤❤
#581 24-01-2015, às 00h26
Que bom que gosta, porque eu também acabo rindo. XD Acho legal interpretar como se fosse realmente o personagem e isso acaba ficando engraçado mesmo. *-*
Link da imagem externa
O único jeito de resfriar a pele, seria se molhando. Então sem muito esforço, o corpo inteiro ficou úmido e conseguiu se sentir mais aliviados dos ataques.
- Com o meu poder da água, não vai conseguir vencer, já falei.
Link da imagem externa
Loki franziu a testa e esquentou o corpo a fim de se secar, o que aconteceu rapidamente. Com os dedos, fez várias chamas e continuou atacando, porém ele tinha conseguido se recuperar e fugia dos ataques com a velocidade.
Link da imagem externa
- Por quê?! - O olhou sem entender, com uma expressão realmente confusa no rosto e com a testa franzida. Soltou o ar pelo nariz rapidamente e olhou para os braços, um de cada vez enquanto os aquecia novamente e sentia o fogo subir até os cotovelos.
- Bom... Não importa, mas eu estava falando sério. Com a condição que eu fique ótima, podemos continuar com isso.
#582 24-01-2015, às 00h35
Se Luna estivesse Lutando com ela teria estragado o cabelo dela só de sueras XD
#583 24-01-2015, às 01h17
Henry Castelli
Henry vendo a atitude da garota se irrita, erguendo uma das sobrancelhas e a fitando com os olhos, Henry de verdade provavelmente a ignoraria sem ligar para o fato de estarem em batalha, mas esse não, era totalmente controlado por um ódio indomável totalmente sem escrúpulos.
-Então a mocinha delicada quer brigar?! Prepape-se porque é isso que você terá!!!-e solta um berro tão alto que todos do Planalto poderão ouvir.
❤❤❤
#584 24-01-2015, às 11h13
Acho que ela iria ficar louca mesmo, Fion. kkkk
Link da imagem externa
Se concentrando, ergueu a mão direita e com a água fez algumas agulhas que logo ficaram duras como gelo. Olhou para o lado para Henry e franziu a testa, parecia que ele estava levando a sério isso.
- Vá com calma, cara, é só um treino.
Link da imagem externa
Enquanto o rapaz preparava um ataque, resolveu preparar o seu também. Com um sorriso presunçoso juntou as mãos, formando quase uma corrente de fogo, decidindo prendê-lo pelos pés, ao mesmo tempo em que ia queimando.
Link da imagem externa
- Na verdade, não...
Deu de ombros e respondeu baixinho, não sabia ao certo se ele tinha ouvido. Percebeu que a pele ia ficando cada vez mais clara, assim como a roupa também ia desaparecendo, até ficar completamente invisível aos olhos das pessoas.
#585 24-01-2015, às 11h27
Henry Castelli
Henry se surpreende ao ver a garota desaparecer.
-Parece que ela não é tão fraquinha quanto pensei!-Diz dando um breve sorriso de lado com um olhar asustador, não tinha nem ligado para o comentário de seu parceiro, só estava obcecado por Luka.
❤❤❤
#586 24-01-2015, às 11h36
Lunaa
Depois fui ver o dois ultimos grupos...
-Interresante mano...
#587 24-01-2015, às 11h38
Loki estava realmente a se divertir, Segurara enzo com a corrente o que deu vantagem para um ataque
-Eu sei que é um treino, mas quero me divertir e para fazer isso é atacando
Sorriu, usando a outra mão e criando uma segunda corrente, olhou para Henry e aproveitando que estava distraído lançou-a prendendo no seu pé , derrubando ambos os garoto. Era a primeira vez que pensara antes de atacar, costumava atacar descontroladamente.
-Luka, é a sua chance, aproveita que os dois estão caídos vc consegue! Ataca
-Vejo que vocês também vinheram aqui para assistir
Fala aproximando-se de Rosalye e Vanessa
Última modificação feita por Luamires2 (24-01-2015, às 11h41)
#588 24-01-2015, às 11h45
Link da imagem externa
Olhava para todo o corpo e não entendia o motivo de estar invisível. Seria mais um poder descoberto?, pensou. Conseguia se tocar, mas não conseguia se ver de forma alguma. Agora era mais fácil de pensar em alguma estratégia e de atacar também.
Link da imagem externa
Deu um grito com o susto e perdeu o equilíbrio rapidamente, caindo no ar e ficando sem direção. Ainda estava com as agulhas presas na mão, que provavelmente eram tão finas que Loki ainda não tinha visto; com isso, as lançou em direção ao seu estômago e seu peito.
Última modificação feita por Massie (24-01-2015, às 11h47)
#589 24-01-2015, às 12h02
Não, não é
Link da imagem externa
- Duvido que a Jade me deixe sair. Provavelmente ela me colocaria de volta com ou sem dupla.
- É uma boa ideia
- Sou Phellype, filho de Poseidon.
Link da imagem externa
- Bem, Nessa. Com a Jullyana sempre foi fácil, mas acredito que aos poucos ela ira digerir toda essa história. A sua situação com o Henry está bem complicada, acredito que ele tem de acreditar que pode contar contigo para tudo, assim que ele perceber que você só quer ajuda-lo tudo será mais fácil. Mas tente não forçar a barra, se não ele acabará se assustando.
- Sim está bem interessante está luta.
- Percebo que a Jade está bem preocupada deles alcançarem seus objetivos.
Link da imagem externa
- O Henry está perto de alcançar seu objetivo.
- O poder dele aumentou bruscamente...
Link da imagem externa
Ouvi um grito e fui ver o que se passava. Quando fui ver já tinha começado a outra batalha, e novamente só quatro estavam se destacando. Assim que vi a Jully e mais três pessoas saírem do campo logo percebi o objetivo da Jade. Para mim não me faria tanta diferença já que já tinha um sinal a um tempo, o meu era bem discreto mas no lugar que estava era evidente. Estava logo abaixo do meu olho esquerdo e era o simbolo de um arco e flecha. Logo vi o Phe logo ali falando com duas garotas.
- Olá para todos sorri.
Última modificação feita por Jullyana53 (24-01-2015, às 12h15)
#590 24-01-2015, às 12h08
Massie vc fez um ótimo trabalho com o meu personagem. Obrigada!
Loki esperava o ataque de Luka, e apenas sentiu perfurarem seu corpo, foi como um forte soco que estava acostumado a receber em suas lutas de rua, mas doía, ficou zonzo por instantes e mesmo assim não soltou as correntes mantendo os dois presos, voltando a plena consciência esquentou seu corpo derretendo as estacas que mostrou as perfurações que aviam feito do ataque. Absorveu o calor do sol institivamente recuperando-se da dor e apertando as correntes aos pés dos dois causando queimaduras, esperando o ataque de Luka
#591 24-01-2015, às 12h25
Lynn
-Que emocão!!Minha primeira irmã !!!!
#592 24-01-2015, às 12h27
Que bom, Lua, por nada! *-* Bem provável que eu só consiga responder bem de tarde agora... então caso queira usar a personagem para continuar, pode também. rs
Link da imagem externa
Olhou para Loki, mas ele não podia vê-la, então se concentrou o máximo que pôde e logo o corpo inteiro se incendiou, bem... não dava para ver o corpo, apenas um amontoado de chamas em direção ao céu. Com mais concentração, duas chamas saíram de seu corpo, formando dois "x" bem grandes no ar.
Jogando ambas as mãos para frente, foi como se soltasse o seu poder e os dois "x" foram em direção aos rapazes tão rápido que era quase uma luz, porém talvez tivesse mais impacto no rapaz de cabelos negros, mas Luka não estava se importando muito com isso agora, estava feliz por ter conseguido fazer algo que nem ela esperava.
Link da imagem externa
Percebeu que dessa vez não conseguiria escapar desse ataque, já que estava preso por Loki. Apenas fechou os olhos e concentrou o máximo de água que conseguia no corpo, para diminuir o ataque. Ao sentir, soltou um grito de dor e de fúria também. Nunca ninguém conseguiu provar que o fogo era mais forte que a água e vice-versa, nem iam conseguir provar, pois eram poderes contrários.
#593 24-01-2015, às 12h28
Luna
Ela observou a luta e desviou de todo os ataques que recebia sem querer..
-Me ignorem,eu já saí...
#594 24-01-2015, às 12h35
-Boa Luka, viu que consegue?
Falei sorrindo, o que pensei deu certo so faltava algo a mais, corri até Luka e a segurei pela cintura
-Segura
Controlei o fogo e criei uma enorme onda de fogo, com nos em cima dela
- É incrível parece que o poder esta crescendo dentro de mim
-Concentrei-me e criei uma proteção entre nos para que o fogo não nos machucasse
-É estranho estou pensando aténs de agir, costumo lançar o fogo inconsequentemente
-Luna, venha para cá pode acabar se ferindo
Falo a chamando
Última modificação feita por Luamires2 (24-01-2015, às 12h36)
#595 24-01-2015, às 12h42
Lynn
Comecei a fazer um monte de flocos de neve, fiz um gigante e subi em cima dele, fazendi dele um grande skate voador.
Ja vi minha primeira irmã, qual sera a proxima?Ou proximo?
Fiz uma bola de gelo, daquelas de futebol, mas com textura de cristal, azul-brilhante.Com intenção de não quebrar, a joguei de lá de cima, sem querer atacar ninguem, quando ouvi um barulho de algo quebrando:
-AAAH legal!!Oque foi dessa fez?-Olhei de la de cima, meus pés estavam na ponta do floco,inclinei um pouco e vi que a cabeça de um garoto de cabelos vermelhos estavam cheias de gelo:
-Putz...Vacilei..
#596 24-01-2015, às 12h48
Link da imagem externa
Me levantei rapidamente, vi que isto iria dar mal. Esperei para ver se o garoto iria reagir, ao "ataque" da Lynn.
Última modificação feita por Jullyana53 (24-01-2015, às 12h55)
#597 24-01-2015, às 12h54
Luna
-Ah...estragou a diversão da criança...
Fiz biquinhoe cheguei até ela...
#598 24-01-2015, às 12h55
Lynn
Voltei para onde eu etava, desfazendo o Skate:
-A-acho que eu fiz uma Merd@....-Arregalei um pouco os olhos e depois arqueei as sombrancelhas.
#599 24-01-2015, às 13h01
Link da imagem externa
- Também acho... - olhei para cima. De qualquer forma se prepare para qualquer ataque.
#600 24-01-2015, às 13h07
Lynn
-Ele parece ser um cara bravo... Melhor esperar ele fazer oque ele vai fazer, depois se proteger.-Peguei meu ursinho que comecei a abraça-lo.