Regulus
-sim, vamos-
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (24-01-2015, às 14h48)
Páginas : 1 ... 24 25 26 27 28 ... 101
Regulus
-sim, vamos-
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (24-01-2015, às 14h48)
Link da imagem externa
Fiz com que o pássaro trovão me acompanhasse e assim que a Rosalye a viu apontou uma espada para ela e me puxou para trás dela.
- Calma Rosa, eu a consegui graças ao sinal.
- Não precisa ataca-la, ela e a minha guardião e uma boa pessoa. -o acaricie e logo ele se sentou novamente.
Link da imagem externa
- Jullyana, tome cuidado. -peguei uma espada. Ele e perigoso.
- O que? Mas como. - falei assustada.
- O sinal, como pude me esquecer. Vejo que o domina muito bem. - falei o observando.
Última modificação feita por Jullyana53 (24-01-2015, às 15h42)
Regulus
-eu cortei denovo a cabeça da medusa-
Luna
-Hn?
Ela percebeu uma movimentação na mata,se levantou e rapidamente se aproximou.
-Um hipogrifo!
Ela fez uma reverencia que aprenceu na internet,ele parecia confiar nela,ela se aproximou dele fazendo carinho em sua cabeça.
-Vou te chamar de Bicusso!
Ela soriru,continuou a acariciar suas penas
-Vamos...Eles precisam ver isso!
Ela o levou para perto do povo...
Link da imagem externa
- Como assim de novo?
- Um hipogrifo? -falei assim que vi a Luna se aproximar.
Última modificação feita por Jullyana53 (24-01-2015, às 15h06)
Luna
-Gente...Vejam só o meu novo bichinho!
Regulus
-a cabeça de Medusa já foi cortada pela primeira vez por Perseu e eu sou o segundo a cortar a cabeça dela-
Luna
-Sim....O nomedele é bicuso!
Link da imagem externa
- Sim só que daquela vez ele a cortou porque ela não obedecia as suas ordens. Mas acredito que se pegou a medusa, não haveria necessidade já que ela te obedeceria.
- Incrível Luna, realmente incrível.
Link da imagem externa
- Vejo que temos dois seres alados aqui, quanto tempo não vejo esses dois. - sorri.
Link da imagem externa
- Verdade, me lembro quando eles lutavam bravamente nos céus juntos.
- Claro que tinha o Pégaso, mas vejo que ninguém o tem ainda.
Última modificação feita por Jullyana53 (24-01-2015, às 15h33)
Regulus
pensei em um cavalo branco com asas e ele se transformou em um real:
-eba!- pulei em cima dele
Lynn
Eu sorri e passie meu braço atras das costas do garoto e coloquei a mão em seu braço.
Regulus
montei nele e voamos as alturas
Acabou voltando mais cedo, vou ler tudo depois do turno. (:
Link da imagem externa
Corei levemente mas logo sorri.
- Bem e a nossa vez.
Link da imagem externa
- Um pássaro trovão? -falei o olhando ao lado da Jully
- Interessante, eu tenho uma fênix. -a materializei em meu lado.
Link da imagem externa
- Sim, sim. -sorri.
- Nossa... - falei assim que vi a mesma.
- Então querem voar? -logo vi meu "animal" abrir as suas assas para subir nele e preparar o voo .
Link da imagem externa
- Finalmente estamos no último grupo... Este e o que decidira se vai haver uma batalha final com a sua dupla ou não.
Última modificação feita por Jullyana53 (24-01-2015, às 15h55)
Regulus
-HEY! JULLYANA! OLHA!- desci em alta Velocidade ao Chão com o Regulus Jr
Link da imagem externa
Vi o Regulus descer em alta velocidade, por um minuto achei que ele iria me acertar em cheio. Antes que eu pudesse reagir sentir o Jake me pegar pelo seu bico, me colocar em cima dele e logo voar. Como na primeira vez as suas asas soltaram um pouco de trovões.
Regulus
-Ai!- caí no pelo de Regulus Jr, eu sorri e disse:
-Pegasus Bom esse meu...-
Lynn
Peguei dois pirulitos que estavam na minha bolsa:
-Quer um??
Link da imagem externa
Assim que acabou foi ao encontro de Luka, pois percebeu que ela tinha conseguido liberar uma grande quantidade de poder e poderia estar cansada. A pegou no colo e ela fechou os olhos, a levando para o lugar que os outros estavam indo depois da batalha, para descansar e tomar um banho.
Link da imagem externa
Sorriu para Loki antes de segurar nos ombros de James. Estava um pouco confusa com o que tinha acontecido, mas depois de tomar um banho e se sentar, tudo iria ficar mais claro.
Regulus
Pulsei com regulus Jr na frente dos guardiões fiz carinho na cabeça dele
Lynn[/b[
-Ei!!Nós vamos..lutar agora?-Me assustei.
Link da imagem externa
- Você está bem. - Jake desceu numa velocidade absurda mais assim que chegou no chão pousou com delicadeza.
Link da imagem externa
- Quero sim. -sorri e peguei o mesmo e coloquei na boca.
- Sim e a nossa hora. -desci rapidamente do monte de gelo e logo estava no campo de batalha.
Link da imagem externa
Foi até Enzo, com um sorriso no rosto. Havia ficado num cantinho observando a batalha e viu que ele conseguiu se desenvolver e pensar nos modos de usar seus poderes.
- Parabéns, Enzo! - ela a abraçou e sorriu para ele. - Acho que você deveria ir tomar um banho e assistir a próxima luta.
Link da imagem externa
O cabelo grudava um pouco na testa por causa do calor. Já estava um pouco menos cansado e sorriu para Camille ao vê-la tão empolgada.
- Seria bom mesmo, estou com fome de novo.
Ela riu com o comentário e foi atrás de James seguindo sua guardiã, seguindo-os até o local.
Regulus
fiz carinho no meu pégaso e disse:
-Ótimo amigo e bom companheiro só é você, Regulus Jr!- vi jullyana e corri até ela e disse:
-Olha meu Pégaso-
Link da imagem externa
- Incrível. -cheguei perto dele e o acariciei mas parei assim que vi o Jake me lançar cara feia.
- A que isso? Faz isso não eu te amo. -o abracei e logo o vi desfazer a cara mas ainda olhava para o Pegasus.
- Para com isso, depois vou ver algo para você comer. - o acariciei e logo parou com a implicância com o Pegasus.