Ouvi ele dizer que era filho de Hades
- sou Gabriella chese,Qual e seu nome?
Disse enquanto observava que a batalha já ia começar
Última modificação feita por lauraantunes (24-01-2015, às 16h30)
Páginas : 1 ... 25 26 27 28 29 ... 101
Ouvi ele dizer que era filho de Hades
- sou Gabriella chese,Qual e seu nome?
Disse enquanto observava que a batalha já ia começar
Última modificação feita por lauraantunes (24-01-2015, às 16h30)
Lynn
Segurei a mão dele e descemos juntos:
-Não me machuque, que eu não te machucarei-Aussurrei baixo no ouvido do garoto.
Regulus
-vou pegar maçãs para o Sirius II!- subi numa Macieira
Reb
-Ren, Ren Di angel-
Link da imagem externa
- Sim, irei pegar leve. -sorri.
- Acredito que iremos lutar contra aqueles dois. -apontei para o Ren e a Gabriella.
Assim que vi alguém se aproximar continuei ao lado da Lynn só que desra vez segurei firmemente o meu tridente.
Link da imagem externa
Peguei algumas sementes e dei para o Jake, logo senti que a Nathy me puxava para mais perto do campo de batalha.
Link da imagem externa
- Vem agora e a vez do Phe. -falei a puxando. Assim que chegamos demos um aceno e um sorriso para o Phe o dando boa sorte.
Última modificação feita por Jullyana53 (24-01-2015, às 16h54)
- Então, vamos?
Disse pegando o arco e flecha e indo em direção ao campo de batalha.
Ren
Peguei meu facão e suspirei de mau-humor:
-Isso sempre acontece!
maldito thanatos!- ao notar que meu facão inves de ser negro estava pink eu peguei meu arco e flecha que eram pretos que nem meu cabelo e guardei meu facão
Lynn
-Vou admitir...eu estou com medo...-Disse chupando meu pirulito.
Link da imagem externa
Acenei para as garotas e sorri de volta.
- Não precisa ter e só dar tudo o que tem que ficará tudo bem.
Vi que ninguém ousaria começar como nos outros grupos então resolvi começar.
- Se segure. - finguei meu tridente no cha e logo o mesmo começou a tremer. O fiquei mais ainda e fiz uma muralha se erguer em nossa frente.
Última modificação feita por Jullyana53 (24-01-2015, às 17h08)
Lynn
A garota sorriu:
-Obrigada...estou me sentindo mais confiante agora..
Link da imagem externa
Fico feliz em saber disso. - sorri.
Fiquei a esperar qualquer ataque inimigo, então coloquei meu tridente em minhas costas e fiz um arco e flecha de água, mas logo o congelei para causar maiores danos.
Lynn
Fiz uma espada de gelo,meus cabelos começaram a ficar claros,um olho meu ficou azul escuro,passei a mão no meu cabelo e ele ficou só com mechas claras,coçei meus olhos e um ficou de cor azul escuro e o outro azul claro.
-Não se preucupe com isso que acontece comigo,sempre que tem algo competitivo,eu fico competitiva demais!
Link da imagem externa
- Se você diz.
- Então só te peço que tome cuidado.
Lynn
-É...parece que eu me torno outra pessoa....Mas é só passar a mão que volta ao normal-Ela deu uma pequena risada-Mas quando essa transformação acontece,eu tenho medo de mim mesma...
Link da imagem externa
- Se você quiser, quando isso ocorrer eu te ajudo a ficar ao normal.- sorri gentilmente.
Lynn
Ela cora:
-M-me ajuda....a voltar ao normal?
Link da imagem externa
- Mas e claro. - continuei a sorrir.
Lynn
Ela corou mais ainda,ficando totalmente vermelha.
-M-mas pra isso teria que...passar a mão em mim.....
Antes que a onde de fogo atingisse alguém a desfiz aos poucos, até sumir completamente suas faíscas. Luka se distanciou sai do campo para que o próximo grupo entrasse
-Hey Loki aqui!!!
Savanna o chamava acenando ao lado dela estava outra duas guardiãs que conhecera como Rosalye e Vanessa
-Então são guardiãs, é um prazer
Por perto estava algumas garotas (Luna, Julyana e Natasha) e alguns garotos (Phellype, Regulus), me aproximei
-Não os conheço ainda eu sou Loki, vocês são...?
Lynn
-Aaaaaaah-Gritei
-O g-garoto que eu deixei cair o gelo!!!!
-Q-que tem poder de fogo e....
-E eu..
Não conseguia falar uma frase inteira,estava muito tensa e assustada.
Olá genté, pedi para Jullyana fazer algumas mudanças em meu personagem, como avia mais personagens que manipula o fogo, fiz umas leves modificações criando uma espécie de regra com o nome "A Regra Dos Três", quem quiser ver está lá na minha ficha, espero que compreendam.
Obrigado pela atenção!^^
Link da imagem externa
- Sim, também e um prazer em conhece-lo -sorri.
Link da imagem externa
- Não há problema... -corei um pouco mas logo fiquei normal. Se isso te fazer ficar normal.
- Calma irá ficar tudo bem, além do mais não foi de proposito.
- Olá, Sou Phellype Garcia.
Link da imagem externa
- Olá, sou Jullyana Martinez. -sorri.
Link da imagem externa
- Oi, sou Natasha Campell. -sorri também.
Última modificação feita por Jullyana53 (24-01-2015, às 18h05)
Virei para a garota
-Então foi você que me acertou, vou te queimar
Falo franzindo a testa e logo em seguida criando uma pequena bola de fogo na mão, ela recua apressadamente
-Não se preocupa, não tem nenhum problema
Desfaço a bola e dou uma risada. Olhando melhorr pros eu ...
-Prazer Phellype ... e me desculpe estou atrapalhando não...
Olho para os dois juntinhos e me afasto não atrapalharia o "casal" voltando-me para as garotas
-Natasha e Jullyana , não? São filhas de...
Última modificação feita por Luamires2 (24-01-2015, às 18h09)
Link da imagem externa
Deixou Luka em um sofá para descansar um pouco enquanto conversava com Camille. A outra batalha já havia começado, então não poderia demorar muito.
Link da imagem externa
Preparou um misto quente para Enzo e disse para ele tomar um banho para relaxar. Preparou o lanche e dois sucos de laranja, dando um para James levar para Luka quando ela acordar. Avisou a Enzo que iria ver a próxima batalha e que tinha deixado tudo pronto.
Link da imagem externa
Se despediu de Camille e foi tomar um banho antes de comer. Não demorou muito, mas relaxou mesmo assim com a água morna do chuveiro. Depois, vestiu uma outra camiseta preta e calça jeans, colocando o mesmo tênis que estava usando antes.
Link da imagem externa
Ficou cerca de dez minutos meio desacordada e não sabia o motivo. James estava sentado ao lado apenas esperando que eu acordasse. Ao abrir os olhos, ficou ainda confusa, mas já se lembrava de tudo o que acontecera e de todas as cenas.
James me deu o suco de laranja e me sentei para beber lentamente enquanto pensava em tudo.
Link da imagem externa
Antes que eu pudesse responder o vi se afastar e se aproximas das garotas.
Link da imagem externa
- Sim, sou filha de Zeus.
Link da imagem externa
- Sou filha de Apolo e Ártemis. Mas e você ?
Última modificação feita por Jullyana53 (24-01-2015, às 18h25)
-Filha de Zeus... hmm... agora entendi
Dei uma risadinha
-Filha de Átemis ...e... APOLO! Não brinca acabei de encontrar uma irmã.