Link da imagem externa
Jogou uma bola primeiro na direção do rapaz de cabelo vermelho, já que Henry estava atacando a moça dos cabelos róseos. Viu que ele se desviou com facilidade com um sorriso irônico nos lábios e atacou a outra bola de água, que não conseguiu acertá-lo ainda.
- Que droga! - murmurou baixinho.
Link da imagem externa
Começou a se sentir encurralado em apenas se desviar dos ataques seguidos do rapaz e ficou sério. Formou uma bola de fogo na não direita e jogou na direção do rapaz.
Link da imagem externa
Continuava observando os movimentos dele e até se permitiu abrir um sorriso iluminado, de forma doce. Os olhos pareciam dançar quando ela se lembrou que os poderes apenas se revelaram quando era estava em perigo e foi exatamente isso que aconteceu. Duas chamas apareceram em suas mãos, cobrindo ambas as mãos.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 21 22 23 24 25 ... 101
#551 23-01-2015, às 20h39
#552 23-01-2015, às 20h57
Henry Castelli
Henry vê Luka jogar-lhe uma bola de fogo, tenta se desviar mas não consegue, pensava estar ferido, mas seu poder tinha aumentado, estava a pensar que só podia manipular seu poder, mas podia bem mais, ele podia reter o fogo e usá-lo a seu favor.
-Parece que isso vai ser bastante útil.-sussurra baixinho para si mesmo, admirando sua mão envolvida em chamas.
❤❤❤
#553 23-01-2015, às 21h06
Link da imagem externa
Conseguiu desviar com bastante facilidade do ataque por causa de sua super velocidade, ainda desconhecida. Ergueu o canto esquerdo do lábio satisfeito. Com a mão direita formou uma bola de água, que logo se transformou em uma estaca dura, como gelo.
Link da imagem externa
Estava sempre observando, então percebeu o que tinha acontecido com o rapaz de cabelos pretos e podia fazer a mesma coisa. Bom... Talvez por ser o mesmo elemento, não fizesse um grande estrago assim. Atirou várias bolas de fogo no rapaz de olhos verdes para tentar acertá-lo.
Link da imagem externa
Respirou profundamente e olhou ao redor, como não tinha muitos participantes, era fácil ser um alvo. Não sabia ao certo se atacá-lo com o fogo iria adiantar muita coisa daqui pra frente, então precisava esperar o próximo ataque com calma.
#554 23-01-2015, às 21h13
Percebi que a batalha está ocorrendo de quatro em quatro, então assim que eles terminares podem entrar o próximo grupo.
Link da imagem externa
Encostei a minha cabeça no ombro de Regulus e acabei cochilando um pouco, realmente era disso que precisava. Me lembro de não descansar desde que cheguei aqui.
Link da imagem externa
- Logo iremos ter de lutar... - suspirei. Realmente isto tudo está virando um padrão. - me deitei no chão, Não gostaria de acabar lutando contra você.
Link da imagem externa
Sempre soube que Ares não era uma pessoa confiável, mas ninguém me escutava. A final quem iria imaginar que ele faria isto? A pessoa que logo pensamos em fazer isto e o Hades com certeza, mas por algum motivo não foi ele. Acho que desde que ele conheceu a Persefone, começou a mudar... Mudar para melhor. Gosto de sua atitude foi realmente bela, enquanto isso vejo a Jullyana e o Regulus se aproximando, mesmo que a mesma ainda esteja confusa acredito que goste dele. Tudo isso graças a minha pequena Mado, acho que sem ela, talvez eles continuariam na mesma.
Apesar de ter sentido raiva da atitude do Regulus e da Jullyana, percebi que a mesma se sentiu muito arrependida, estava desposta a dar a sua vida em troca da minha filha. Realmente eles sempre me surpreendem, a Luka então nem se fala, eu vejo nela um grande potencial mas ela tem de se esforçar para de criar as suas barreiras internas. Ela te de deixar seu antigo mundo, sei muito bem de sua vida, procurei acompanha-la de perto. Mesmo que se por ideia de Cronos não pudêssemos mais ver nossos filhos, a partir de seu nascimento.
Última modificação feita por Jullyana53 (23-01-2015, às 21h28)
#555 23-01-2015, às 21h17
Lynn
Ela passou a mão nos seus próprios cabelos fezendo que eles voltassem ao normal, passou tambem em seus olhos, que voltaram a cor original.
Colocou a sua camiseta:
-Vamos lutar...eu...e você?
Última modificação feita por Nicolie05 (23-01-2015, às 21h19)
#556 23-01-2015, às 21h22
Henry Castelli
Henry pressupunha que não seria favorável acerta Luka, já que tinham o mesmo poder, mas mesmo assim fazia pequenas bolas de fogo com o objetivo de cansa-la.
E também olhava em volta para os outros oponentes, não baixando a guarda, pensando em uma estratégia...
❤❤❤
#557 23-01-2015, às 21h30
Link da imagem externa
- Se só sobrarmos nós dois... - suspirei.
- Percebo que em uma determinada parte da batalha alguns são liberadas, só queria saber o motivo.
#558 23-01-2015, às 21h41
Lynn
-E-eu,...não quero lutar com você, você é meu unico amigo..
#559 23-01-2015, às 21h44
Link da imagem externa
- Também não.-suspirei. Só temos de saber por que os outros foram liberados para não precisarmos chegar a esse ponto.
Link da imagem externa
- Aconteceu algo Nessa ? - falei a olhando.
Última modificação feita por Jullyana53 (28-02-2015, às 22h10)
#560 23-01-2015, às 21h54
Link da imagem externa
Como tinha que desviar das bolas de fogo, isso distraiu um pouco Loki, pois sabia que não conseguiria me acertar assim, já que conseguia se desviar em segundos. Ao fingir que estava distraído, se virou muito rapidamente e atirou a estaca, que acertou acima de seu ombro, na roupa, o levando até a parede, o prendendo.
Link da imagem externa
Viu tudo se desenrolar rapidamente e não conseguiu se desviar do ataque, pois ele era rápido. Quando percebeu o que estava acontecendo, estava preso pelo lado direito, com uma estava que passava pela roupa, não pelo meu ombro. Ufa!
Segurou a estaca com a mão esquerda e a esquentou até derreter e se ver livre.
Link da imagem externa
- Quer fazer esse jogo?!
Agora conseguia liberar calor pelas mãos e fazer algumas bolas de fogo. Enquanto ele atirava, se desviava e atirava outras nele, não tenho muita opção do que fazer.
#561 23-01-2015, às 21h55
Vanessa
Vanessa observa de longe o desempenho de Henry.
-Parece que ele prestou atenção nos meus exercícios!-murmurou Vanessa ainda chateada com Henry, seguida de um suspiro lento e profundo.
❤❤❤
#562 23-01-2015, às 22h04
Desculpe estragar a RPG novamente, mas minha net da lenta e não carregou a imagem...
Queria saber qual o personagem que vai perguntar algo a vanessa?
❤❤❤
#563 23-01-2015, às 22h07
Foi a Rosalye que perguntou. ^^
#564 23-01-2015, às 22h09
Lynn
Suspirei
-É...
Tirei minha camiseta suada, fiquei só com meu Top Preto.
#565 23-01-2015, às 22h15
Luna
Flutuei observando a batalha la de cima~
#566 23-01-2015, às 22h18
Link da imagem externa
- Tome. -sorri e tirei a minha camiseta xadrez que estava usando por cima da roupa.
Última modificação feita por Jullyana53 (28-02-2015, às 22h09)
#567 23-01-2015, às 22h29
Luna
-Vocês perderam?
Ela observou um garoto e uma garota a coversar
#568 23-01-2015, às 22h34
Link da imagem externa
- Não, lutamos um pouco no inicio e agora estamos aqui vendo eles lutarem.
#569 23-01-2015, às 22h37
Luna
-Não preferem sair do jogo?
Ela perguntou...
-Jogeum um pequeno jato 'da agua um no outro e observem eles sem correr mai riscos
Ela flutuava pelo ar,então apenas ficou de barriga para cima os observando de cabeça para baixo.
Última modificação feita por Fionnamertens (23-01-2015, às 23h25)
#570 23-01-2015, às 22h39
Obrigado!^^
Vanessa
Vanessa olha para Rosalye, da um suspiro e lhe desabafa:
-Problemas com Henry! Já sabia que ele seria mal humorado e um pouco rude, mas ele já está passando dos limites de minha santidade!-olha para o chão e continua:
-sei que não é fácil suportar tudo o que está havendo, mas ele poderia olhar meu lado também.
Olha novamente Rosalye, e lhe pergunta:
-Como cuidar de alguém que não quer ser cuidado?
Henry Castelli
Henry apenas sorri para a garota.
"Parece que ela está ficando incomodada!"-pensa fazendo bolas com o fogo e continua:"Não posso acerta-la, pois como tem o mesmo poder, logo se tornaria mais forte, me deixando em desvantagem, então não vou acerta-la, só vou jogar as chamas em sua direção para deixa-la cada vez mais cansada".
Para de correr e pega com a mão direita uma bola de fogo arremessada por Luka.
-É só isso que pode fazer?!!-ele a grita perseguindo.
Última modificação feita por xXBellaSwanXx (23-01-2015, às 22h55)
❤❤❤
#571 23-01-2015, às 22h51
Link da imagem externa
Bom, se conseguisse fazer mais estacas e atirar várias no corpo dele, então a luta estaria praticamente acabada e tinha certeza que conseguiria fazer isso com o poder da água e a velocidade que tinha.
Link da imagem externa
Aproveitou o grande momento de distração dele e lançou rapidamente uma bola de fogo, que conseguiu acertá-lo no braço direito, fazendo-o ir para trás.
Link da imagem externa
- Sinceramente?! - ela inclinou a cabeça para o lado e soltou um longo suspiro. - Eu não sei, há horas atrás eu nem sabia que tinha qualquer poder.
Ela olhou ironicamente para ele e revirou os olhos. Não era uma garota feita para lutar, era mais que óbvio para ela.
#572 23-01-2015, às 23h09
Henry Castelli
Henry a olha por um segundo, logo pensa "deve ser sua estratégia, não posso baixar a guarda!" - ele para e a encara.
-E vai se render tão cedo? É uma pena! Estava me divertido a suas custas!!-e sorri com um olhar psicopata, encarando as mãos, da qual parecia não ter controle sobre o fogo, ficava perplexo, paralisado, ao olhar que o fogo não parava de crescer, parecia que as chamas tinha controle próprio o dominando.
❤❤❤
#573 23-01-2015, às 23h16
Link da imagem externa
Não soube ao certo como, mas recebeu o ataque e o fogo em meu braço parecia queimar, mas a roupa especial para luta diminuía o efeito, então provavelmente não tinha sentido o ataque na pele realmente.
- Você não tem como me vencer nessa.
Link da imagem externa
Cruzou os braços por alguns segundos enquanto ele tentava entender o que tinha acontecido. Sorriu de modo irônico e logo se prontificou a atacar novamente, com mais bolas de fogo, o atingindo em alguns pontos.
Link da imagem externa
- Ah, é?! Não me diga! - ela respondeu de um modo irônico e arqueou a sobrancelha direita, fazendo-a a curvar, assim como os lábios foram pressionados, formando uma linha fina no rosto.
- Acho que percebeu que controlamos o mesmo elemento, então vamos ficar aqui horas e horas.
#574 23-01-2015, às 23h32
Lynn
Peguei a camiseta do garoto, coloquei do meu lado e as dobrei.Chegou uma menina e falou um monte de coisa:
-É da pra sair?-Ela arqueiou uma sombrancelha-Eu e o Phe não queremos lutar um com o outro-Suspirei,a menina jogou jatos de agua em nós dois, o ultimo jato eu congelei, ja estava molhada e com frio.
-Eeei!!!-Mexi os braços um no outro com intenção de esquenta-los.
#575 23-01-2015, às 23h35
Henry Castelli
Henry olha com um olhar que parecia mais uma fera, não era o mesmo, não sabia controlar seu poder, com isso seu poder o dominou, como chamas vindas do inferno, a cor não estava aparentemente normal estava em outro tom, uma espécie de violeta.
Sem dúvidas Henry não aguentaria tal poder, visto que já estava fraco por não ter comido.
Olha novamente para Rosalye e como um demônio preso a seu corpo lhe diz:
-Poder igual? Há,há...
Sei que está horrível mas daí não iríamos sair disso, mas se não gostou, ou achar que exagerei(como sempre), me avise por MP que modifico!
❤❤❤