Regulus
Meus Olhos Mudaram para azul-oceano:
-eu nunca gostei-
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 20 21 22 23 24 ... 101
#526 23-01-2015, às 16h33
#527 23-01-2015, às 16h36
Link da imagem externa
- Raramente tem algum garoto que goste desse tipo de dança.-continuei a olhar ao mar.
#528 23-01-2015, às 16h41
Regulus
Senti ela encostar a cabeça em meu braço, eu sorrio
#529 23-01-2015, às 16h45
Henry Castelli
Henry segue sem rumo, enquanto vê um garoto de cabelos castanhos claros e olhos vertes que parecia estar sem parceiro, então chega e lhe pergunta:
-Oi...por acaso já fez dubla com alguém?
Última modificação feita por xXBellaSwanXx (23-01-2015, às 16h46)
❤❤❤
#530 23-01-2015, às 16h48
Luna
~Muda de forma loucamente~
#531 23-01-2015, às 17h05
Lynn
Deitei no chão e fiquei vendo as nuvens,tirei minha camiseta de manga caida ficando só de Top.
#532 23-01-2015, às 17h07
Link da imagem externa
Caminhou alguns passos do lado de Enzo até ver Henry chegar ao local. Se virou para Enzo e sorriu delicadamente, esperando que o rapaz se virasse para ela.
- Bom, fará parceria com ele na luta. - sussurrou para Enzo antes de Henry finalmente chegar até lá. Em seguida, foi se afastando para conversar com os outros guardiões.
Link da imagem externa
- Olá.
Ele se endireito e se virou para o rapaz de cabelos negros, tentando ser gentil, no mínimo. Um pequeno sorriso apareceu em seus lábios e assentiu negativamente.
- Ainda não, nem cheguei a lutar. - Olhou para onde Camille estava indo e continuou - Minha guardiã disse que você também não tinha lutado e que seria legal fazermos uma dupla.
#533 23-01-2015, às 17h20
Henry Castelli
Henry olha para Enzo, e da um breve sorriso tentando ser simpático e lhe diz:
-Ah, claro!
Depois de formar as duplas o que teremos que fazer?
❤❤❤
#534 23-01-2015, às 17h25
Link da imagem externa
- Eu estou descobrindo meus poderes ainda, mas acho que pode ser legal.
Ele sorriu e olhou em volta, esperando que todos estivessem preparados para a nova batalha começar.
#535 23-01-2015, às 17h40
Obrigado! ^^
Henry Castelli
-Também estava me preparando, tive uns problemas, mas estou pronto!-diz a Enzo.
❤❤❤
#536 23-01-2015, às 17h40
Esperando alguém começar a atacar to meio sem ideia
Savanna saiu de perto dos outros guardiões e doi para um lugar mais bem localizado, queria ver como Loki se sairia
Última modificação feita por Luamires2 (23-01-2015, às 17h41)
#537 23-01-2015, às 18h04
Me sentei no chão e pequei um livro, enquanto estava entertida com o livro senti alguém me cutucando já ia falar "eu não sou touch screen"mas quando olhei para sima vi que era lisa me cutucando e dizendo que eu teria que procurar auguém para fazer dupla, me levantei e fui procurar alguém então vi um menino(ren)sentado em um canto e fui até lá
- oi, você já tem dupla?
#538 23-01-2015, às 18h06
Ren
-Não tenho...-
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (23-01-2015, às 18h06)
#539 23-01-2015, às 18h09
Link da imagem externa
- Então acho que temos que começar, se ninguém vai se mexer.
Enzo riu brevemente e de maneira leve, olhando para outras duas figuras que provavelmente também lutariam com eles.
Se concentrou e olhou para as palmas das mãos estendidas para cima, vendo ficarem molhadas e logo surgir uma bola de água em cada mão.
Link da imagem externa
Inspirou profundamente e soltou o ar devagar, odiava estar em desvantagem e não saber os poderes dos outros e nem em qual território estava pisando. Mas enfim, que isso começasse e terminasse de uma vez. Olhou de longe para os dois rapazes e sentiu que isso logo começaria.
#540 23-01-2015, às 18h24
Loki colocou as mãos nos ombros de Luka e cochichou
-Não fique nervosa, isso é um treino apenas se divirta
Piscou-lhe o olho
-Estou aqui
#541 23-01-2015, às 18h25
Henry Castelli
Henry olha para Enzo e da um sorriso de lado:
-Concordo!
Em seguida coloca a mochila e a sacola no chão encostados em uma árvore, depois fecha os olhos e faz igual ao exercício, mentaliza um ponto se expandindo em um fundo branco, fica quieto por alguns instantes meditando aquilo que lhe foi ensinado, e quando abre os olhos, seu corpo esta envolvido em fogo.
Da um sorriso, e fala consigo mesmo:
-Parece que depois da luta terei que trocar de roupa novamente!
Última modificação feita por xXBellaSwanXx (23-01-2015, às 18h35)
❤❤❤
#542 23-01-2015, às 18h36
Vou sair! Bye meninas
#Massie pode usar meu personagem o quanto quiser
Se possível não acabem sem mim
#543 23-01-2015, às 18h40
Link da imagem externa
Olhou para trás e fez uma careta para Loki. Em seguida, ao olhar para frente e ver que o rapaz tinha o corpo envolvido em fogo, percebeu que ele controlava muito melhor seu poder.
- Parece que agora somos três com o mesmo elemento.
Ficou séria e olhou para as mãos, sentindo-as esquentar com um pouco de raiva.
Link da imagem externa
Ao conseguir formar duas bolas de água com as mãos, achou interessante e elas aumentaram de tamanho quase que por vontade própria. Estendeu as mãos e atirou uma bola em das uma das figuras que estavam longe, o que parecia uma menina e um rapaz.
Última modificação feita por Massie (23-01-2015, às 18h40)
#544 23-01-2015, às 18h40
Ouvi sua resposta e disse:
- hã...você se importaria em fazer dupla comigo?
#545 23-01-2015, às 18h42
Ren
-Claro que Não!só não quiseram fazer dupla comigo porque eu sou filho de Hades e pareço com meu Pai.-
#546 23-01-2015, às 18h51
Henry Castelli
-Parece que sim!-olha para a garota de cabelos rosados com um sorrisinho sarcástico.
❤❤❤
#547 23-01-2015, às 19h00
Link da imagem externa
- Vamos conseguir!
Disse baixinho para Henry e atirou as bolas grandes de água nas duas pessoas. Não que isso fosse algo destrutivo, mas precisavam ganhar tempo também, principalmente porque se entendeu bem eram dos elemento fogo.
Link da imagem externa
Viu duas bolas grandes vir ao seu encontro e outra na direção de Luka, no mesmo instante gritou:
- Luka, desvia!
Ele pulou numa boa distância para o lado para conseguir desviar.
Link da imagem externa
Se assustou ao ver o ataque e ficou sem entender o motivo, pois não era algo que faria um grande estrago. Graças ao seu tornozelo torcido mais cedo, não tinha uma grande mobilidade para a direita, mas conseguiu desviar um pouco, molhando apenas até seus joelhos.
#548 23-01-2015, às 20h04
Henry Castelli
Henry olha Enzo e confirma com a cabeça, em seguida vai caminhado devagar só ganhando tempo e observando os seus adversários, principalmente Luka.
Vê Luka se desviar com dificuldades da bola d'água , e aproveita para tentar acerta-la com o fogo...
❤❤❤
#549 23-01-2015, às 20h19
Link da imagem externa
- Incrível.
Ele riu sozinho e depois olhou para Henry. Não fazia ideia de que os poderes poderiam se manifestar com tamanha facilidade assim. Pensou que se conseguisse acertá-los com a água, poderia dar uma "esfriadinha" neles, então novamente fez duas bolas de água, ainda maiores.
Link da imagem externa
- Cuidado!
Ele gritou, fazendo Luka acordar de seus devaneios. Automaticamente, conseguiu formar chamas nos dedos e atirou na bola de fogo que ele tinha atirado nela, então fazendo pequenas explosões no ar.
Link da imagem externa
- Pode tentar atacar, eu vou ficar bem.
Ela sorriu para Loki rapidamente e se levantou, encarando Henry mesmo não estando tão perto assim.
Tentou invocar os poderes com a mão, para ver se o fogo aparecia, mas ainda nada.
#550 23-01-2015, às 20h32
Henry Castelli
Henry continua rondando Luka, de um lado para o outro, como se estivesse brincando de queimada e Luka fosse seu alvo, sabia que tinha que ir de vagar por ela ter o mesmo poder, pois poderia usar isso contra ele.
Ele fecha os olhos e se concentra e tenta ir mais de vagar com seu poder, mas ainda não conseguia controlar o fogo, e quase não conseguiu evitar as chamas a seu redor, que acabou por cessar apenas um pouco.
Última modificação feita por xXBellaSwanXx (23-01-2015, às 20h35)
❤❤❤