Karl
- Eu sinto muito. - falei, dando um copo de água para ela. Bem, acredito que seu irmãozinho vai ficar bem por aqui. E você, também, eu espero. - disse.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10 ... 66
#176 29-01-2015, às 15h13
#177 29-01-2015, às 15h19
-Obrigada- Bebi a água e mim acalmei um pouco-bem, Vou contar a minha história..
“Eu era de uma Nobre Família Inglesa, Eu, Meu irmão, e Sirius, O mais novo de nós, No mês de Fevereiro, Ele enlouqueceu e acabou matando Nossos Pais, E mim deixou entre a Vida e a morte, Já Sirius, Internado por um Ano Inteiro, eu Jurei a mim mesma que reconstruiria minha vida do Zero”-
#178 29-01-2015, às 15h23
Alguem disponível para ter uma amor psicopático com a Anne? :v
Link da imagem externa
Anne foi para debaixo da cama... Começou a desenhar um "mapa" do hospital no chão com a faca, que continuou afiada.
Ok. Aqui é minha sela, o refeitório, os corredores... A saída... Urg! Vai ser difícil e pode demorar muito!
#179 29-01-2015, às 15h27
Renesme,saiu do refeitorio e saiu andando pelo corredor,ela achou a cela,acima da cela estava o nome Anne Katharine.Renesme bateu na porta com força.Esperando a menina que ela não conhecia abri-la
#180 29-01-2015, às 15h28
Carteirinha sendo feita
Dra. Mirela White
Local: Yandere hospital- Pelos corredores
Acordei com o "clic" do despertador a noite pareceu uma eternidade que fiquei pensando em como seria o meu primeiro dia de trabalho no Yandere hospital. E agora tudo estava tão perto que não pode deixar de esperar um segundo. Me levantei pulando da cama e fui direto para o banheiro onde tomei um banho relaxante em seguida escovei os dentes e me arrumei com o uniforme do hospital e para finalizar fiz um rabo no meu cabelo o que seria bem prático passei um gloss e corri para a cozinha onde fiz uma vitamina de morango e comi umas torradas não encontrei ninguém por lá em seguida fui para o hospital onde cumprimentei a recepcionista e alguns médicos andei pelo hospital. Senti algo no bolso do meu bolso e vi que era uma carta que dizia:" Cuidado", ri e comecei a ler teria dois pacientes um pacífico e outro psicopata, li a ficha dois deles e soube de cara que teria um grande trabalho pela frente.
Josh Martins
Local: Yandere hospital quarto
Acordei no quarto do hospital me levantei e fiquei sentado na cama com um sorriso no rosto pensando no dia em que sairia desse lugar e me vingaria de todos eles. A cada dia pensava em meios de vingança já que não podia me divertir dessa forma precisava me divertir com meus pensamentos.
Alguém livre para a Mirela ou o Josh?
#181 29-01-2015, às 15h29
Têm o Regulus
#182 29-01-2015, às 15h38
Karl
- Puxa, que história! - comentei boquiaberto com Karina enquanto observei uma gota de água escorregar pelos seus lábios e percorrer a curva do pescoço até o decote. "O que está acontecendo comigo? nem gosto dessas coisas". - pensei.
#183 29-01-2015, às 15h39
Repetindo: Alguem livre para um amor psicopático com a Anne? ~:v
Link da imagem externa
Anne ouviu alguem batendo na porta... Batendo forte. Ela sabia que podia ser alguem querendo mata-la, então pegou a faca, e antes de abrir a porta perguntou:
-Quem está aí e o que quer?!
#184 29-01-2015, às 15h40
sorri:
-Pois É!-
#185 29-01-2015, às 15h46
Ela ouviu uma voz se aproximando da porta-Eu sou a Renesme!
Renesme,estava esperando ela abrir a porta.
Rafael,abriu a carta que estava em sua mão e leu,Josh Martins,18 anos,Psicopata.Pegou a outra ficha e leu,Kaori Tsukino,17 anos,quase pacifica.Ele ficou imaginando como sera que seriam os pacientes dele.
#186 29-01-2015, às 15h47
Ok Rin pode mandar ele.
Tata tem o Josh mais ele é tipo um psicopata bem perigoso
Dra. Mirela White
Andei até a direção onde peguei meu crachá, em seguida fui andando pelos corredores a procura da cela...digo quarto deles.
Josh Martins
Me levantei da cama resolvi tentar abrir a porta como sempre faço e claro que sempre ela está trancada mais hoje era meu dia de sorte, pois estava aberta saí devagar e fechei a porta para ninguém perceber e fiquei vagando pelos corredores.
#187 29-01-2015, às 15h49
Aí fica complicado 'e.e
Link da imagem externa
-O que você quer?!?! Responda!!
Última modificação feita por tata943 (29-01-2015, às 16h17)
#188 29-01-2015, às 15h50
-Liberdade!- exclamei ao fugir da cela, ria e der repente trombei com um rapaz de cabelos Ciano.
#189 29-01-2015, às 15h56
Renesme estava ficando brava,as luzes do corredor piscavam toda hora.Até que as luzes daquele corredor apagaram de vez,ela viu um vulto vindo andando em sua direção.
Ela com toda força que tinha,empurrou a porta e acabou caindo de cara no chão,quando a porta se abriu.-Olha eu sou a Renesme,eu não quero te matar,só quero que você me ajude!
#190 29-01-2015, às 15h57
Na em ignorem...Na hora que decido assistir Steven Universe encontram Pares né?Luna e Aya disponíveis de todos os jeitos :x
#191 29-01-2015, às 16h00
-Ai! desculpas- O ajudei a levantar
#192 29-01-2015, às 16h01
Josh Martins
Estava andando pelos corredores quando veio alguém quase me derrubando. Uma vítima pensei e vi que era um rapaz. - Eí não olha pra onde anda?*disse meio irritado mais de forma ameaçadora*
#193 29-01-2015, às 16h03
aff pensei Que Mal-Educado!:
-Foi sem querer de qualquer modo..-
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (29-01-2015, às 16h10)
#194 29-01-2015, às 16h10
Josh Martins
Ele parecia ser legal, por isso resolvi poupá-lo e também porque não podia chamar atenção então sorri. - De boa, só toma mais cuidado da próxima vez
Alguém livre para a Mirela???
#195 29-01-2015, às 16h11
-oK!- Usei o Mesmo truque e entrei na cela
#196 29-01-2015, às 16h12
Link da imagem externa
- Não me pergunte.- Ela acenou com a mão em um gesto de descaso. Então ela pegou seu envelope laranja, e suspirou. - Bem, acho que não conseguirei esperar muito mais.- Ela sorriu e abriu com cuidado o envelope. Tinha dois pacientes, uma garota e um garoto. Vicent Nightray e Lynn Tarling. Estava muito ansiosa para conhecê-los. Ainda sorrindo, guardou as folhas de volta no envelope e se levantou. - Bem, acho que vou dar um pulo no prédio principal. Você vem, ou vai passar muito mais tempo aí?- Perguntou, olhando para o moço.
Link da imagem externa
Nina levantou-se e saiu do refeitório, embora não tivesse intenção nenhuma de voltar à sua cela. Liberdade era rara naquele lugar, ela não desperdiçaria o que podia ser a única chance de andar livremente pelo prédio. Foi andando pelos corredores, procurando algum lugar interessante.
Link da imagem externa
Nathan tomou o café no refeitório, olhando para todos que ali estavam com atenção, e procurava alguém que se parecesse com as pacientes dele, sabia suas aparências pelas fotos que vira no envelope. Levantou-se e olhou mais algumas vezes em volta, então começou a andar. Foi até o jardim, e sentou-se na grama, esperando o momento em que alguém o chamaria para consultar suas pacientes.
Link da imagem externa
Aidan tomou o café e mordiscou um pão dormido sem muita convicção, então levantou-se e saiu do refeitório, andando pelos corredores.
Alguém livre para minhas criaturas lindas?
#197 29-01-2015, às 16h15
Tenho a Mirela
#198 29-01-2015, às 16h15
Karl
Esperei Karina se acalmar e fomos ao refeitório para conhecer o local e tomar um café. Avistei um cara de óculos e... OHW ele era bonito! Vi que ele foi para o jardim, o segui com os olhos, mas não podia dar na cara o meu interesse além do mais eu estava acompanhado da bela Karina. Até que esse lugar era interessante, vai ser divertido ficar por aqui. Onde será que ele dorme? - perguntei.
#199 29-01-2015, às 16h18
Ao terminar de comer com ele, Eu mim levantei e fui ver o meu irmão Disse a Ele:
-Tchau estou indo visitar meu irmão..-
#200 29-01-2015, às 16h19
Karl
- Ah... tá certo. Quer que eu vá junto? - perguntei, preocupado.