Echa-Sama, você me ignorou! Eu esbarrei no Aindan ;-;
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 8 9 10 11 12 ... 66
#226 29-01-2015, às 17h21
#227 29-01-2015, às 17h28
Karl
- Tchau, menino. Foi um prazer te conhecer. - menti olhando para Regulus com ar de pouco caso.
Última modificação feita por Biblyn (29-01-2015, às 17h28)
#228 29-01-2015, às 17h28
Lyan
Tinha acordado a pouco tempo,não conseguia me lembrar o que tinha acontecido na noite passada, na verdade não me lembrava de nada.
...
"O que está acontecendo comigo"
...
[/cemter]
#229 29-01-2015, às 17h28
Link da imagem externa
Aidan continuava andando sem um destino certo pelos corredores de Yandere Hospital. O lugar era tão entediante, pensava a cada passo. Então sentiu alguém esbarrar nele, e por pouco não caiu no chão, apoiando-se na parede. Olhou para a pessoa, que estava caída no chão. Era uma garota, e bonita, ele podia dizer. Mas não fazia diferença. Aidan nada disse, apenas continuou fitando a garota, com aquele tipo de olhar que faz parecer que a pessoa está esquadrinhando sua alma.
#230 29-01-2015, às 17h30
arregalei minha sobrancelha:
-E não sou menino tenho 19 Anos!-
#231 29-01-2015, às 17h32
| Alice White | 17 anos | Staus: ...|
A garota levantou-se, sem a ajuda do garoto que com certeza não iria ajudar a mesma, ela continuou a fita-lo, e ele a fitava como se estivesse lendo a garota, detalhe por detalhe, até as entre-linhas, ela queria falar algo, mas, por algum motivo, não consegui, ela arqueou uma sobrancelha, e cruzou os braços como se dissesse "Vai falar alguma coisa, ou eu vou ter que faze-lo?"
Alguém quer a Kaori ou o Finn? :v
#232 29-01-2015, às 17h35
Eu!
Para de me ignorar muié!
#233 29-01-2015, às 17h35
Link da imagem externa
Aidan não fez questão de ajudar a garota a se levantar, apenas continuou fitando-a. Não falou nada, tampouco. Quando ela cruzou os braços, ele arqueou uma sobrancelha e continuou ali, como se aquilo fosse um jogo do sério.
#234 29-01-2015, às 17h37
Karl
- Não perguntei! - disse baixinho, quase fazendo uma lenta leitura labial para Regulus (isso lá é nome de gente? Céus, que infortúnio) sem que a sua irmã o escutasse. Garoto insolente.
#235 29-01-2015, às 17h38
A garota descruzou os braços, e balançou a mão na frente dos olhos do garoto, e disse:
- Oi, pessoa que está me fitando com olhar de quem vai me matar.
Quebrou o silencio, dando um sorriso torto.
Pode mandar alguma delas para algum dos meus XD
#236 29-01-2015, às 17h39
Ouvi Regulus rosnar de raiva eu disse:
-Acalme-se!-
#237 29-01-2015, às 17h41
Link da imagem externa
Aidan baixou a cabeça, e deu um sorriso que podia ser facilmente dito como psicótico. "Ganhei", pensou. Então voltou a olhar para a garota. - Oi.- Disse sem muita animação, e seus olhos voltaram a esquadrinhá-la, mas desta vez era mais como se o cérebro do garoto estivesse decidindo se era seguro conversar com a menina.
#238 29-01-2015, às 17h41
Karl
- Mas o que será que o deixou assim? Estranho... - falei me fingindo de santo. - Não é melhor dar uma injeção nele? - falei, colocando a mão no bolso, procurando o kit para anestesia que me deram lá no Setor de Pessoal.
Última modificação feita por Biblyn (29-01-2015, às 17h42)
#239 29-01-2015, às 17h41
Ayano
Parou De enrolar,decidiu falar com alguém lá,ser um pouco gentil,mais nada garante que Ayano não corte alguns pescocinhos com uma faca.
-Er...Oi?
ela falou para um garoto que encarava todos na sala...
#240 29-01-2015, às 17h43
O acalmei e respirei Calma e sai da cela
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (29-01-2015, às 17h43)
#242 29-01-2015, às 17h46
Karl
Fiquei olhando ela acalmar ele, as técnicas e tudo o mais. Karina iria me ajudar muito a me passar por um psicólogo de verdade aqui dentro. - pensei.
#243 29-01-2015, às 17h47
Ela ficou um tanto confusa com o sorrisinho vitorioso do garoto. "Depois eu sou a maluca.".
- Hum...
Falou a garota, e olhou para a parede, como se tivesse algo de interessante, e voltou seu olhar para o garoto, que ainda a fitava.
- Hum, você pode falar algo, tá? Eu não mordo.
Murmurou.
Finn Murtenn | 16 anos | Staus: ...
O garoto estava apenas olhando as pessoas, até que uma delas resolve falar com o mesmo.
- Oi.
Disse, sem olhar para a pessoa.
#244 29-01-2015, às 17h48
saí da cela dele e fechei a porta pensei Deve Ser que ele o Insultou..
#245 29-01-2015, às 17h48
Echan vamos interagir?
Vincent fora ao refeito, havia algumas pessoas , e claramente não conhecia nenhuma, foi até o balcão e pegou o misero café, seu paladar desprezou o gosto assim que provou, mas a fome ajudou a digeri-lo, sentado ao lado da janela virou-se para olhar o jardim assim que terminou de engolir, um jardim colorido bem diferente de seu quarto, diferentes espécies de flores por todas as partes assim como arvores e ouras plantas, fitou as rosas vermelhas flores que adorava logo ao seu lado as brancas, um pensamento de tingi-las de vermelho passou por sua mente:
-"como ficariam lindas pintadas de sangue."
Se levantou e sai do banco deixando o pequeno prato e copo em cima da mesa, caminhou pelo YH até avistar uma garota (Sabrina)
#246 29-01-2015, às 17h53
Alguem quer interagir com a Anne?
Link da imagem externa
Anne continuou andando... E pra ela, parecia que as horas não passavam...
#247 29-01-2015, às 17h55
Logo apos de Rafael ler as fichas voltou para a cozinha e lá havia uma menina.-Olá...
(ele falava com Brisa)
-Sim,deve ser...Você é um paciente?
#248 29-01-2015, às 17h56
Link da imagem externa
Aidan deixou de fitar a garota e olhou um pouco em volta. - Tudo bem.- Murmurou, dando de ombros. O seu cérebro parecia ter decidido que era seguro conversar com a garota, embora ele não fizesse idéia de como tinha chegado a essa conclusão. - Sou Aidan.- Disse, sem emoção.
Link da imagem externa
Nina andou por muito tempo pelos corredores, entediada. Não pensou em voltar para a cela, não iria, não tinha vontade. Continuou andando, e voltou ao refeitório, agora um pouco menos cheio. Olhou pelas janelas e viu o jardim. "Tão lindo, tão inútil", pensou. Saiu do refeitório e foi andando pelos corredores novamente, até avistar um moço de longos cabelos loiros (Vincent). Tinha a impressão de tê-lo visto no refeitório, mas não podia confirmar. Aproximou-se, mas não disse nada.
Link da imagem externa
- Psicólogo.- Ele disse, sorrindo. - Meu nome é Nathan Underwood. E você, como se chama?- Perguntou logo em seguida.
Link da imagem externa
Lucy saiu correndo da cozinha e da casa dos psicólogos, estava muito agitada para ficar ali parada sem fazer absolutamente nada. Correu para dentro do Yandere Hospital e foi olhando para todas as pessoas, procurando sinais de seus pacientes.
Última modificação feita por Enchantrelle (29-01-2015, às 17h59)
#249 29-01-2015, às 17h59
Okay, eu fico forever alone -q
Link da imagem externa
Anne voltou para sua cela... Deitou e dormiu. Não sonhou com nada, mas quando acordou, ela tinha mudado. Mas não se sabe se pra melhor ou pra pior.
#250 29-01-2015, às 18h00
A garota o olhou surpresa, realmente não esperava que o mesmo resolvesse falar com ela.
- Alice.
Ela olhou ao redor, como se tivesse a sensação de estar sendo observada, mas, voltou a atenção a o garoto, e sorriu.
| Brisa Yamazaki |21 anos | Staus: ...|
A rosada resolvera ler um livro, enquanto tomava seu café, que não podia passar a manhã sem, muito menos o livro.
Ela cruzava e descruzava as pernas, apenas esperando quando finalmente terminaria o livro, até que seus olhos dirigiram-se para cima, viu um homem de olhos bicolores, e cabelos castanhos, tomou outro gole de café.
- Hum, oi.
Echan-Sama, cê pode mudar a idade da Brisa para 21? :v