Echa-Sama, você me ignorou! Eu esbarrei no Aindan ;-;
![//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg](http://photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg)
Páginas : 1 ... 8 9 10 11 12 ... 66
Echa-Sama, você me ignorou! Eu esbarrei no Aindan ;-;
Karl
- Tchau, menino. Foi um prazer te conhecer. - menti olhando para Regulus com ar de pouco caso.
Última modificação feita por Biblyn (29-01-2015, às 17h28)
Lyan
Tinha acordado a pouco tempo,não conseguia me lembrar o que tinha acontecido na noite passada, na verdade não me lembrava de nada.
...
"O que está acontecendo comigo"
...
Link da imagem externa
Aidan continuava andando sem um destino certo pelos corredores de Yandere Hospital. O lugar era tão entediante, pensava a cada passo. Então sentiu alguém esbarrar nele, e por pouco não caiu no chão, apoiando-se na parede. Olhou para a pessoa, que estava caída no chão. Era uma garota, e bonita, ele podia dizer. Mas não fazia diferença. Aidan nada disse, apenas continuou fitando a garota, com aquele tipo de olhar que faz parecer que a pessoa está esquadrinhando sua alma.
arregalei minha sobrancelha:
-E não sou menino tenho 19 Anos!-
| Alice White | 17 anos | Staus: ...|
A garota levantou-se, sem a ajuda do garoto que com certeza não iria ajudar a mesma, ela continuou a fita-lo, e ele a fitava como se estivesse lendo a garota, detalhe por detalhe, até as entre-linhas, ela queria falar algo, mas, por algum motivo, não consegui, ela arqueou uma sobrancelha, e cruzou os braços como se dissesse "Vai falar alguma coisa, ou eu vou ter que faze-lo?"
Alguém quer a Kaori ou o Finn? :v
Eu!
Para de me ignorar muié!
Link da imagem externa
Aidan não fez questão de ajudar a garota a se levantar, apenas continuou fitando-a. Não falou nada, tampouco. Quando ela cruzou os braços, ele arqueou uma sobrancelha e continuou ali, como se aquilo fosse um jogo do sério.
Karl
- Não perguntei! - disse baixinho, quase fazendo uma lenta leitura labial para Regulus (isso lá é nome de gente? Céus, que infortúnio) sem que a sua irmã o escutasse. Garoto insolente.
A garota descruzou os braços, e balançou a mão na frente dos olhos do garoto, e disse:
- Oi, pessoa que está me fitando com olhar de quem vai me matar.
Quebrou o silencio, dando um sorriso torto.
Pode mandar alguma delas para algum dos meus XD
Ouvi Regulus rosnar de raiva eu disse:
-Acalme-se!-
Link da imagem externa
Aidan baixou a cabeça, e deu um sorriso que podia ser facilmente dito como psicótico. "Ganhei", pensou. Então voltou a olhar para a garota. - Oi.- Disse sem muita animação, e seus olhos voltaram a esquadrinhá-la, mas desta vez era mais como se o cérebro do garoto estivesse decidindo se era seguro conversar com a menina.
Karl
- Mas o que será que o deixou assim? Estranho... - falei me fingindo de santo. - Não é melhor dar uma injeção nele? - falei, colocando a mão no bolso, procurando o kit para anestesia que me deram lá no Setor de Pessoal.
Última modificação feita por Biblyn (29-01-2015, às 17h42)
Ayano
Parou De enrolar,decidiu falar com alguém lá,ser um pouco gentil,mais nada garante que Ayano não corte alguns pescocinhos com uma faca.
-Er...Oi?
ela falou para um garoto que encarava todos na sala...
O acalmei e respirei Calma e sai da cela
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (29-01-2015, às 17h43)
Karl
Fiquei olhando ela acalmar ele, as técnicas e tudo o mais. Karina iria me ajudar muito a me passar por um psicólogo de verdade aqui dentro. - pensei.
Ela ficou um tanto confusa com o sorrisinho vitorioso do garoto. "Depois eu sou a maluca.".
- Hum...
Falou a garota, e olhou para a parede, como se tivesse algo de interessante, e voltou seu olhar para o garoto, que ainda a fitava.
- Hum, você pode falar algo, tá? Eu não mordo.
Murmurou.
Finn Murtenn | 16 anos | Staus: ...
O garoto estava apenas olhando as pessoas, até que uma delas resolve falar com o mesmo.
- Oi.
Disse, sem olhar para a pessoa.
saí da cela dele e fechei a porta pensei Deve Ser que ele o Insultou..
Echan vamos interagir?
Alguem quer interagir com a Anne?
Logo apos de Rafael ler as fichas voltou para a cozinha e lá havia uma menina.-Olá...
(ele falava com Brisa)
-Sim,deve ser...Você é um paciente?
Link da imagem externa
Aidan deixou de fitar a garota e olhou um pouco em volta. - Tudo bem.- Murmurou, dando de ombros. O seu cérebro parecia ter decidido que era seguro conversar com a garota, embora ele não fizesse idéia de como tinha chegado a essa conclusão. - Sou Aidan.- Disse, sem emoção.
Link da imagem externa
Nina andou por muito tempo pelos corredores, entediada. Não pensou em voltar para a cela, não iria, não tinha vontade. Continuou andando, e voltou ao refeitório, agora um pouco menos cheio. Olhou pelas janelas e viu o jardim. "Tão lindo, tão inútil", pensou. Saiu do refeitório e foi andando pelos corredores novamente, até avistar um moço de longos cabelos loiros (Vincent). Tinha a impressão de tê-lo visto no refeitório, mas não podia confirmar. Aproximou-se, mas não disse nada.
Link da imagem externa
- Psicólogo.- Ele disse, sorrindo. - Meu nome é Nathan Underwood. E você, como se chama?- Perguntou logo em seguida.
Link da imagem externa
Lucy saiu correndo da cozinha e da casa dos psicólogos, estava muito agitada para ficar ali parada sem fazer absolutamente nada. Correu para dentro do Yandere Hospital e foi olhando para todas as pessoas, procurando sinais de seus pacientes.
Última modificação feita por Enchantrelle (29-01-2015, às 17h59)
Okay, eu fico forever alone -q
A garota o olhou surpresa, realmente não esperava que o mesmo resolvesse falar com ela.
- Alice.
Ela olhou ao redor, como se tivesse a sensação de estar sendo observada, mas, voltou a atenção a o garoto, e sorriu.
| Brisa Yamazaki |21 anos | Staus: ...|
A rosada resolvera ler um livro, enquanto tomava seu café, que não podia passar a manhã sem, muito menos o livro.
Ela cruzava e descruzava as pernas, apenas esperando quando finalmente terminaria o livro, até que seus olhos dirigiram-se para cima, viu um homem de olhos bicolores, e cabelos castanhos, tomou outro gole de café.
- Hum, oi.
Echan-Sama, cê pode mudar a idade da Brisa para 21? :v