Pode reservar uma ficha masculina pra mim? :v
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 66
#126 29-01-2015, às 12h47
#127 29-01-2015, às 12h56
RPG Oficialmente Aberto!!
"Ser doido-alegre, que maior ventura!
Morrer vivendo p'ra além da verdade.
É tão feliz quem goza tal loucura
Que nem na morte crê, que felicidade!
Encara, rindo, a vida que o tortura,
Sem ver na esmola, a falsa caridade,
Que bem no fundo é só vaidade pura,
Se acaso houver pureza na vaidade.
Já que não tenho, tal como preciso,
A felicidade que esse doido tem
De ver no purgatório um paraíso...
Direi, ao contemplar o seu sorriso,
Ai quem me dera ser doido também
P'ra suportar melhor quem tem juízo.
- Escrito por António Fernandes Aleixo.
Link da imagem externa
Local: Cozinha da casa dos psicólogos | Humor: "Eu tô tão ansiosa!"
Lucy acordou com o barulho do despertador, e levou um susto, até perceber onde estava. Sua cara de assustada se transformou em um largo sorriso e ela pulou da cama, colocando a roupa que estava pronta no guarda-roupa, que ela arrumara no dia anterior. Era o dia em que ela finalmente conheceria seus pacientes, estava tão ansiosa! Apressou-se a se vestir e sair do quarto. Havia um envelope no chão, era laranja e tinha carimbado em letras vermelhas grandes: "Tomar cuidado". Ela riu e pegou o envelope sem abrí-lo, e correu para a cozinha. Iria preparar um café rápido e depois correria direto para Yandere Hospital.
Descendo as escadas para a cozinha, viu que era a única alma vivente ali. Colocou pó de café na cafeteira e não conseguiu sentar-se para se acalmar, então ficou correndo pela cozinha enquanto esperava.
Link da imagem externa
Local: Refeitório | Humor: "Acho que estou bem."
Nathan acordou com o despertador, que era colocado nos quartos de todos os psicólogos. Estava totalmente descansado, então levantou-se e se vestiu. Era seu primeiro dia em Yandere Hospital, e ele não queria perder nada. Pegou seu caderno e ia saindo do quarto quando pisou em um envelope. Mas é claro, aquelas eram as informações dos pacientes. Pegou o envelope e o abriu, andando enquanto lia. Alice White B. Mirabili e Ayano White. Uma psicopata e uma pacífica.
Como não queria perder a chance de dar uma olhada no hospital, recusou-se a ir para a cozinha dos psicólogos e resolveu tomar o café-da-manhã no refeitório de Yandere Hospital. Chegou no refeitório e ficou por um tempo observando tudo e todos.
Link da imagem externa
Local: Andando pelos corredores | Humor: "Não te interessa, intrometido."
Nina estava sentada no chão almofadado do quarto-cela, com as costas na parede. A única iluminação do quarto era a da janela, que estava barrada por grades. Desejava tanto poder arrancá-las. A camisa de força tinha sido tirada há muito tempo, mas Sabrina ainda não tinha conseguido se livrar de seu colar de choque. Rosnou para si mesma.
Então ouviu um burburinho, tanto dentro do hospital como fora dele. Provavelmente era hora do café da manhã. Provavelmente não a deixariam sair, mas ela encontraria um jeito de fazê-lo. Sempre encontrava. Levantou-se e andou até a porta, como se isso fosse resolver algo. Girou levemente a maçaneta, não esperando que algo acontecesse, mas a porta se abriu. Provavelmente tinham esquecido de trancá-la. Sorrindo maleficamente, Nina saiu, tendo o cuidado de fechar a porta antes, e foi andando sem se dirigir a qualquer lugar em particular.
Link da imagem externa
Local: Refeitório de Yandere Hospital | Humor: "Faz diferença?"
Aidan já estava acordado fazia um bom tempo, e estava deitado de bruços na cama. Olhava para a parede no lado oposto ao da cama, não que tivesse algo ali que se pudesse olhar. Estava totalmente entediado. Bocejou e socou o travesseiro algumas vezes, para torná-lo mais macio. Passou a mão no pescoço, encostando no colar de choque. Ah, como queria tirar aquilo. Mas lembrou-se das vezes em que tentou, não foram nada divertidas. Afundou a cabeça de novo no travesseiro e ficou ali, até ouvir um som de "clic", e a porta foi aberta. Devia saber - era a hora do café da manhã, uma das poucas vezes em que tinha permissão de sair de seu quarto, juntamente com o almoço e o jantar. Foi andando como se fosse um zumbi até o refeitório.
Desculpem pela demora, mas finalmente está aberto!
Por favor apaguem todos os quotes, e bom RPG! ^^
Sabrina, Aidan, Lucy e Nathan livres.
Última modificação feita por Enchantrelle (29-01-2015, às 13h06)
#128 29-01-2015, às 13h03
Ainda posso entregar minha ficha masculina? 'e.e
#129 29-01-2015, às 13h47
RPG de novo aberto, atenção aos Avisos
As Regras existem para serem cumpridas, então para recordar (e só para não perder a minha paciência):
★ Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico) --> Existe um Chat no fórum, lembra??
★ Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção --> Escrita em CAPS LOCK (Ex: OLÁ COMO ESTÁS?) não é permitida, a não ser que seja inserida no diálogo da personagem, quando esta está a gritar!!
★ Palavrões, mesmo que tenham ******** NÃO SÃO PERMITIDOS (aí está uma óptima utilização de Caps Lock!). Próxima jogadora que eu vir a utilizar: será banida por 15 dias do fórum
Por favor utilizem a secção de RPG's e Fan Fic's para o que elas são: para Rpgear (ou lá como lhe chamam) e para fazer comentários construtivos.
Se querem conversar: Chat ou MP. Simples!
Escusado será dizer que eliminei 6 páginas da RPG e se tiver de voltar a fazer o mesmo... irei aplicar banimentos às jogadoras incumpridoras e o RPG será fechado (caso ninguém relate para mim o que se passa..
#Moderadora Má Off (Não voltem a activar, sim?)
#130 29-01-2015, às 13h49
Foi Mal Sangel,vou me esforçar para que não acnteça novamente.
Lá vou eu...Primeiro Post das minhas coitadas que vão morrer sosinhas...Nipenhuma alma bondosa quer me livrar disso?
Luna
Ela acordou um pouco assustada,era a terceira vez naquela semana que tinha aquele pesadelo,de certa forma se arrependia de ter matado o seu pai e sua madrasta,mais quando aconteceu se sentiu tão viva,sentia como se aquilo fosse certo...
Ela se levantou da cama e observou a Cela,quando estava naquele lugar mesmo?
Nem ela mesma se lembrava...Cuidadosamente abriu a porta da cela e foi ao refeitório~
Ayano
Encarava o teto e a parede segurando as pernas,balançando o meu corpo de trás para frente,num rítimo continuo,estava há horas assim,não me importava com a fome ou o horário,queria que essa cela quebrasse para eu sair daqui logo~
Yatarou
Acordei com o Som do despertador,por mais que ainda estivesse morrendo de sono,era o meu primeiro dia,teria que ao menos me animar...
Tomei banho me encarei no espelho,ainda conseguia ver Rikana sorrindo e dizendo
"Yataroooou pinta o seu cabelo de roxo!Vai ficar Lindoooo!"
Hoje em dia tenho que lidar com um bando de Fangirls gritando "Gaaarry" no Shopping...Que vida ótima..
Me arrumei da melhor maneira que pude,deci para tomar café da manhã.
"-Cuidado"...
Última modificação feita por Fionnamertens (29-01-2015, às 13h58)
#131 29-01-2015, às 13h54
Local:Quarto da casa dos Psicólogos
Rafael,acordou em um quarto,foi para o guarda roupa pegou a primeira roupa que encontrou e se vestiu.Saiu do quarto e foi andando até chegar na cozinha da Casa dos Psicólogos.Ao chegar lá viu uma moça correndo pela cozinha.Parou ao lado da porta e ficou olhando com uma cara engraçada,esperando que ela percebesse que ele estava lá.
Local:Quarto do Yandere Hospital
Renesme acordou em um quarto,ela estava assustada,ela se levantou da cama e abriu uma porta que estava encostada,ela só conseguia ver um corredor cheio de portas,indecisa continuou andando pelo corredor até que encontrou um lugar estranho cheio de mesas,ela entrou lá e se sentou em uma mesa.Ela estava olhando assustada,ela não sabia na onde ela estava.Se sentia com medo do que mais podia acontecer,mas ela estava disposta a enfrentar tudo.
Última modificação feita por Amy234 (29-01-2015, às 13h56)
#132 29-01-2015, às 14h00
Link da imagem externa
Local: Cozinha da casa dos psicólogos | Humor: Ainda ansiosa e um pouco envergonhada
Lucy continuou a correr pela cozinha, completamente desatenta a qualquer coisa que ocorria, tão ansiosa que estava. Nem prestou atenção quando a caneca que tinha sido colocada debaixo da cafeteira estava com o café transbordando e sujando toda a bancada. Mas pareceu voltar a si quando um moço parou ao lado da porta. Olhou-o assustada por um segundo, depois corou levemente. - O-Olá!- Falou, tentando sorrir como se nada tivesse acontecido.
Última modificação feita por Enchantrelle (29-01-2015, às 14h01)
#133 29-01-2015, às 14h01
Pessoal, fasso a ficha da Enfermeira ainda hoje, só que mais tarde!
Lynn
Acordei feliz, sonhei que meus pais tinham voltado/ressucitado.
Me levantei lentamente, sentei na cama e esfreguei meus olhos vermelhos, passei a mão na minha cabeça, arrumando meus cabelos também com um tom maravilhoso de vermelho.
Abri devagar a porta, fazendo que ela fizesse um som fino e extridente.
-Óh!Que som horrivel!-Tampei os ouvidos, saindo do quarto e fechando a porta.
Andei até o refeitorio que ficava alguns metros dali.
Eric
O garoto, passou a mão em seu cabelo, reclamando:
-Mas um dia, mais um mes, mais um ano!Nessa cela entediante....-Se levantou, pegou um pedaço de giz que estava atraz da sua cama, e fez 4 riscos na vertical e 1 na diagonal.
#134 29-01-2015, às 14h06
Local:Cozinha da Casa dos Psicólogos
Ele deu um sorriso e a respondeu-Olá,eu acho que você deixou o Café por muito tempo ali e acabou sujando a bancada,você estava fazendo exercicios?Ou você esta com medo de alguma coisa?-Ele disse com um leve sorriso no rosto.
Última modificação feita por Amy234 (29-01-2015, às 14h07)
#135 29-01-2015, às 14h07
Spoiler (Clique para visualizar)
Anne acordou na sua sela... Dessa vez o pesadelo que à assombra não veio para aterroriza-la.
Faz sua rotina de sempre... Levanta, e pensa em algumas coisas. No que sua mãe deve estar fazendo, se seu pai está à observando... Se as pessoas que ela matou estão à observando.
Depois de pensar em tudo isso, sente fome. Abre a porta que estava destrancada e vai ao refeitório.
Última modificação feita por tata943 (29-01-2015, às 14h10)
#136 29-01-2015, às 14h08
Nic,o Eric ta liver pra Aya?
Yatarou
Chegando na cozinha ajudei a garota a limpar o café da bancada,fiz algumas panquecas e algumas fatias de bacon,enrolei tudo e comi~
#137 29-01-2015, às 14h10
Link da imagem externa
- Café? Que café?- Lucy perguntou, e olhou para os lados. Lá estava a xícara de café, transbordando. Lucy se apressou em tirar a xícara dali e desligar a cafeteira, e depois voltou seu olhar para o moço. - Exercícios? Não, claro que não!- Disse ela, fazendo que não com a cabeça e pegando um pano para limpar a bancada. Desviou o olhar para o outro moço que chegou e nada disse, apenas começou a limpar a bancada. O moço que chegou a estava ajudando. Sorriu para ele e murmurou um "obrigada". Então sentou-se na mesa e ficou olhando para sua xícara de café.
Última modificação feita por Enchantrelle (29-01-2015, às 14h12)
#138 29-01-2015, às 14h15
Ao chegar no refeitório, não vê ninguém. Mas tem um problema: Ela ainda estava com a camisa de força. Estava tentando tira-la desde que chegou no yandere hospital, e estava quase lá.
Ela procura comida, ao encontrar pega um pouco com a boca escondido, com cuidado para ninguém a ver. Vai para debaixo da mesa e come.
#139 29-01-2015, às 14h16
Yatarou
-De nada....
respondi a garoa do café...
#140 29-01-2015, às 14h17
-Hum,tudo bem!-Rafael continuava om um leve sorriso no rosto.Ele pegou no armario cereais,colocou em um pote e começou a comer.Logo que terminou,colocou o pote na mesa e perguntou para a moça que continuava ali.-Você sabe de que paciente vamos cuidar?Aqui tem uma ficha falando?
Local:Refeitorio do Yandere Hospital
Ela estava no refeitorio esperando alguem chegar,mas não aparecia ninguem,ela estava se irritando,queria fazer alguma coisa mais não sabia,ela se levantou da mesa rapidamente e saiu correndo pelos corredores,esperando aparecer alguem.
#141 29-01-2015, às 14h18
Acordei cedo e tomei um refrescante Banho fui à Cozinha e preparei meu Café da manhã, Ovos e Bacon, Delicioso! E falei a mim mesma:
-Mim Sinto Tão Solitária... - Mim Levantei da mesa e fui ao trabalho, Corria em disparada ao Local.
Acordei, Tentei eu Levantar mais não consegui a Maldita camisa de Força! Mais Mesmo assim dei um jeito de mim levantar, Comi o que botaram para mim e comi, mesmo em vontade.
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (29-01-2015, às 14h19)
#142 29-01-2015, às 14h18
Dr. Karl Hummel
Local: jardim de Yandere Hospital
Resolvi andar pelos jardins do YH e fazer um tempo até o horário da minha apresentação oficial à diretoria. Meu cadastro não ficou pronto a tempo por causa de uma pane no sistema e ainda não tenho credencial para entrar na casa dos psicólogos, mas isto é um problema que será logo resolvido. Olho para os lados e vejo muitas flores e alguns pacientes. A verdade é que não faço a mínima ideia de como tratar um paciente, pois sou um impostor, meu diploma é falsificado e só estou aqui com o objetivo de encontrar as jóias da família que minha vó, antiga paciente do YH escondeu em algum lugar desta construção gigantesca. Mas farei o possível para que ninguém desconfie de nada e assim posso ficar aqui pelo tempo que for necessário até alcançar meus objetivos.
#143 29-01-2015, às 14h20
Sim!Mas ele é psicopata e suas vitimas são apenas mulheres, çomo nvo tem nenhuma arma junto de si, ele nao pode causar risco as outras pessoas, e mesmo tendo, se ele a amar, concerteza näo a matará!
Lynn
Não estava com tanta fome, mas mesmo assim , fo a procura de uma mesa.
#144 29-01-2015, às 14h21
Depois de comer, Anne corre pelos corredores, e com força, muita força, se liberta da camisa de força.
Livre para usar seus braços, volta ao refeitório e come um pouco mais, com as mãos, pela primeira vez no hospital.
#145 29-01-2015, às 14h21
Fui ao Jardim do Yandere Hospital, E achei um rapaz de cabelos loiro pálidos e disse corada:
-Yo...-
#146 29-01-2015, às 14h23
Link da imagem externa
Lucy pegou a xícara de café e tomou um gole. - Falta açúcar.- Murmurou logo depois, pegando o potinho de açúcar e colocando uma generosa quantidade na xícara. Voltou sua atenção para o moço de cabelos escuros, que lhe perguntara algo. - Todos receberam uma pasta, não?- Ela perguntou, erguendo seu envelope laranja no alto. - Eu ainda não sei quem são meus pacientes... Quero que seja surpresa.- Ela sorriu.
Rinkagaiminelover, posso fazer a Sabrina encontrar o Regulus?
#147 29-01-2015, às 14h24
Local:Corredores do Yandere
Eu continuava correndo até que encontrei uma menina e disse-Olá!Você tambem esta perdida aqui?
(a menina é a Tata)
Local:Cozinha dos Psicólogos
Ele estava olhando para sua mão e viu que nela estava uma pasta.Ele disse disfarçando-Uma pasta?A sim uma pasta(Risos)
Última modificação feita por Amy234 (29-01-2015, às 14h26)
#148 29-01-2015, às 14h24
Yes! Manda a Sabrina!
#149 29-01-2015, às 14h27
Dr. Karl Hummer
Procurei uma voz feminina e encontrei uma garota, quer dizer, nem tão garota assim, de terninho branco azulado, cabelos negros e olhos bem diferentes, ela parecia bem simpática, uma pena que eu seja gay, mas se for preciso me envolver com ela para que não desconfiem dos meus planos, Ok! eu vou me envolver, por que não? Só me importam as jóias da vovó!
- Olá - acenei para a jovem - Meu nome é Karl. Estou aguardando para falar com a diretora. - sorri.
#150 29-01-2015, às 14h29
Link da imagem externa
Anne estava correndo quando encontra uma mulher. Annw ficou surpresa por alguem estar falando com ela, era a primeira vez no Yandere Hospital que falava com outra paciente. Com calma, ela responde:
-Não estou perdida. Estou livre daquela camisa de força!