Link da imagem externa
Vi uma menina chegar do nada perto de nós. Paro e me apresento à garota -Prazer. Luíza Núriah! - disse isso e logo me viro e volto a andar em direção à cidade que nunca chegávamos...
Nunca chegaremos na cidade, se continuarmos a andar que nem tartarugas com sono. ¬¬' - pensou Luíza.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
#76 07-10-2013, às 13h20
#78 07-10-2013, às 16h14
estou pelo celular, mas a noite acabo com essa caminhada que nunca chega
Ichiro
Não pude deixar de rir, quando Ártemis disse aquilo. Não sei nem porque achei graça, talvez por causa da maneira que disse.
-Desculpe-disse a ela ainda rindo-Mas acho que deveria ser mais positiva
Ayumi
Não cheguei a rir, mas esbocei um sorriso. Mais pelo o que Ichiro disse. "positiva"? Em um momento desse? Ridiculo, pensei
-Ártemis tem razão. Acho que estamos loucos, so pode- falei, mesmo sabendo que provavelmente não foi isso que ela quis dizer. Pensar nisso me fez ririr um pouco. Poderia ser o calor; ou eu estava mesmo enlouquecendo, considerando que "fui enviada a um planeta, sem poderes, por seres poderosos, junto com um bando de desconhecidos"
Louca. Eu estou louca.
Spoiler (Clique para visualizar)
#79 07-10-2013, às 17h11
Link da imagem externa
Não consegui não sorrir quando Ichiro falou que devia ser mais positiva, de certa forma o otimismo dele me agradava.Perdão.Não consigo mudar, as palavras dramáticas simplesmente se soltam e tomam conta de mim, me fazendo discordar que coisas boas possam acontecer.-Disse séria.-Viu?...Eu fiz de novo.-Disse e fiz uma expressão emburrada, odiava quando eu começava a "filosofar" coisas dramáticas.
Olhei para Ayumi.-Quem sabe nós não estejamos loucos, mas sim os "chefões"--fiz aspas com os dedos e logo continuei.-Estejam.-Disse e logo mudei de ombro a minha arma.
Link da imagem externa
Parei de andar um pouco, pois eu estava um pouco mais a frente que todos.
Olhei para cada um dos jovens que estavam ali.
#80 07-10-2013, às 19h10
Link da imagem externa
Dei um sorriso torto.
-Viu! Ai está! Está sendo positiva, muito bem!-disse entusiasmado a Ártemis.-Acabou de dizer que "eles" que estão loucos e não nós...é um começo eu diria- Depois me virei a Ayumi, não ia deixar escapar
-Ora, se a pequena sabe sorrir ao invés de reclamar-olhei de canto de olho para ela a provocando.
Link da imagem externa
Revirei os olhos para o que Ichiro disse e me calei mais uma vez.
Depois de andarmos pelo o que pareceu ser horas, a terra e grama seca deram lugar a pedregulhos e logo ao asfalto. Enfim, depois de ter pego um câncer de pele e insolação, cheguei a maldita cidade de Sangriia. O lugar era horrível. A mulher esquisita não estava brincando quando disse que era a cidade 'destruída'.
Era rodeada de prédios e o que pareciam fabricas velhas e abandonadas, casas que pareciam ter pego fogo e destroços aqui e lá. Ainda estava quente.
-Não é bem o que eu esperava...-disse olhando ao redor-É como uma cidade da Terra. Depois de ter sido bombardeada e abandonada por décadas-murmurei
Spoiler (Clique para visualizar)
#81 07-10-2013, às 19h34
Link da imagem externa
Graças a Deus! Chegamos onde queríamos! À cidade de Sangriia, só de pensar neste nome, me da arrepios... - Nossa, finalmente!! Chegamos. O que a gente vai fazer agora?! Nesta cidade horripilante, que tem prédios destruídos e coisas estranhas - Falei com uma cara de pasmada com essa cidade...
Chego mais perto e olho para os lados, e faço uma careta boba. - Teremos grandes locais para explorar, para nossa "sobrevivência" - Faz aspas no ar.
Última modificação feita por ViviiAnne (07-10-2013, às 19h34)
#82 07-10-2013, às 20h29
Link da imagem externa
Dei uma olhada rápida no lugar.-Nhé , que tosco... -Murmurei.-Que tal nos sentarmos e esperar pela morte,Luiza?-Pronunciei não em um tom muito alto, tirando minha arma do ombro e a colocando no chão.-As estruturas desses prédios parecem frágeis, garanto que se eu encostar um dedo elas caem.-Deduzi desgostosa
Link da imagem externa
Não gostei desse lugar...-Pensei correndo os olhos pelo local.Parecia uma cena de filme.
#83 07-10-2013, às 21h11
Depois de caminharmos muito chegamos a Sangriia,não era bem oque eu esperava,tive que concordar com Ártemis a estrutura dos prédios e casas eram muito frágeis,os prédios destruídos e casas abandonadas até parecia um filme de terror!
coloquei minha espada no chão e arrumei meu cabelo que havia soltado ...
Agora podiamos pensar em um abrigo e alimentos,afinal vamos passar um bom tempo aqui !Disse observando os outros jovens!
#84 08-10-2013, às 12h09
Link da imagem externa
Depois do que Ártemis disse, já estava indo me sentar em um dos escombros. Não que quisesse esperar pela morte, mas porque estava cansado mesmo. Mas o que Roberta disse me despertou.
-Ela tem razão, temos que procurar por comida e água também. Não sabemos quanto tempo vamos ficar aqui-falei a todos.
Link da imagem externa
-Não precisamos olhar sempre pelo lado negativo. Olhem-apontei para um prédio antigo e pichado de uma língua que não reconheci.-Podemos ir para lá. Não sabemos do que são feitas as construções aqui.-pensei por um momento antes de completar a frase.
-Que tal irmos e deixar que Ártemis toque, para ver se é seguro?-falei com um pequeno sorriso
-E vamos ver o que encontramos de alimento-falei mais baixo, porque mesmo sendo otimista é difícil acreditar que algo comestível tenha durado nesse lugar
Spoiler (Clique para visualizar)
#85 08-10-2013, às 13h37
Link da imagem externa
"Que tal irmos e deixar que ÁRTEMIS toque, para ver se é seguro?"-Franzi o cenho e cruzei os braços.-Malvado! Eu não vou tocar em nada! -Disse fazendo um bico, igualzinho a uma criança.
Link da imagem externa
-Se for mesmo preciso, deixem que eu vou.-Disse calmo.
#86 08-10-2013, às 13h56
#Off: Óh, desculpe ter saído Red... :c
Link da imagem externa
Fiquei tão pasma com a cidade destruída, que nem ouvi a Ártemis falar comigo, mas logo volto a realidade e respondo. -Acho que esperar a morte é uma boa ideia, e se ela esquecesse sua foice, eu teria uma para emprestar à ela - Falo isso e dou uma risada irônica.
Seria uma boa ideia esperar a morte, mas e se ela chegasse tarde demais?! ><
#88 08-10-2013, às 17h58
Link da imagem externa
Ouço uma voz, era a Roberta -Sim, sairemos, mas não tão fácil -Falo com uma cara desanimada. Espero que Roberta esteja certa, aqueles "seres" com certeza são poderosos, não é que eu tenha medo. Mas eu sinto um pressentimento nada bom...
#90 08-10-2013, às 19h29
Link da imagem externa
-Guerreiros?-Disse em um tom de deboche e fiquei de frente para Roberta.-Hunf.Somos só um bando de crianças com armas perigosas.-Disse ainda em um tom de deboche .
#91 08-10-2013, às 20h50
Link da imagem externa
-Ãn? Que nada! Somos guerreiros sim, para um bando de crianças, somos fortes! Sobrevivemos nesta caminhada longa até aqui. -Ri boba.
Luíza se senta em uma pedra que parecia a única limpa. E coloca a cabeça para baixo. E fica pensativa...
#92 08-10-2013, às 21h13
Link da imagem externa
Ri com sua reação que foi um pouco infantil.
-Foi so uma brincadeira.-falei me divertindo-De qualquer forma temos um voluntário, caso esse fosse o problema-olhei para Matheus que a pouco se ofereceu a ir no lugar de Ártemis. Escutei a conversa que se segui das meninas
-Isso mesmo Luíza-disse confiante- Vamos sair dessa, tenho certeza- Afirmei o que Roberta tinha doito anteriormente. Então pensei em algo que me intrigava a um tempo
-Deve ter um motivo para sermos nós os escolhidos para vir aqui e não outras pessoas qualquer.
Link da imagem externa
Acabei por me sentar. Não parecia que tinhamos chegado a uma conclusão do que fazer e estava cansada da caminhada. Na verdade quase podia dormir, aqui mesmo se não fosse esse sol que não ia embora. Nem seguer uma nuvem apareceu! Concordei com Ártemis, quando disse que eramos só crianças com armas, mas não disse em voz alta. Estava cansada até de falar, ou talvez com preguiça. Tanto faz.
Spoiler (Clique para visualizar)
#93 08-10-2013, às 23h02
Depois que riram da minha fala,Achei que todo aquele calor estaria me fazendo mal,mais não era isso eu tinha certeza que eramos importantes para termos nós escolhido para esta "missão"... E não apenas um bando de crianças com armas!
Mas permaneci calada,descansando um pouco!
Última modificação feita por kivinha (08-10-2013, às 23h03)
#94 08-10-2013, às 23h13
Link da imagem externa
-Acho que fomos escolhidos por sermos loucos.-Disse e coloquei de novo minha arma no ombro.
Link da imagem externa
A voz das garotas estava me irritando.-Porque vocês tem vozes tão finas?!-Disse tampando os ouvidos com a palma das mãos.
#95 09-10-2013, às 06h20
Link da imagem externa
Fiz uma careta
-Não acho que somos loucos, de loucos o nosso mundo está cheio. Mas que temos algo de diferente, algo a mais -falei pensativo. Não conseguia pensar em algo de comum com aqueles ao meu lado, mas devia ter algo que eu não estava vendo. Então Matheus pareceu estar incomodado.
-Hey, cara tudo bem?
Link da imagem externa
Não estava mais prestando a atenção, quando tive um sobressalto com Matheus que estava tão calmo desde o inicio, se alterando. Me levantei e cutuquei o seu braço com o dedo.
-Ãhn, acho melhor se sentar um pouco. Não parece estar muito bem-deixei a ironia da situação na minha cabeça, mas acho que todo mundo percebeu a fala de Átemis sobre 'loucura' e o inesperado garoto calmo se irritando fácil. O calor devia o estar afetando.
Spoiler (Clique para visualizar)
#96 09-10-2013, às 12h27
Link da imagem externa
-Bom...Eu sou quase uma especialista em robótica, isso faz de mim uma louca.Todo gênio é louco.-Disse dando de ombros e olhei para Matheus.Resolvi brincar com ele.-Nyah! Não temos vozes finas!-Disse fazendo um bico e afinando um pouco mais a voz.Isso pareceu irrita-lo.
Link da imagem externa
Puxei ar com força, tentando ignorar Ártemis imitando uma criança.Eu visivelmente estava irritado com aquilo.Mas resolvi não dirigir palavras rudes a garota.Ela não merecia.
Olhei para a baixinha que me cutucou.
-...Certo.-Disse com uma voz mais suave e calma do que quando eu estava irritado, tentando voltar ao meu estado normal.
Olhei em volta e achei um lugar para me sentar. Me sentei e fiquei em silêncio, esperando que ninguém mais falasse.
Olhei para minha faca,Vorpal Blade.
Notei que tinha algumas manchas de sangue nela.Provavelmente alguém se cortou ao tentar pega-la.
#97 09-10-2013, às 14h12
Link da imagem externa
Olho com cara de insatisfação pra eles que ficam que nem bobos, conversando sobre coisas bobas, somente Roberta que escapava, os outros, hum... Tudo bobagem.
-Nós vamos ficar conversando sobre bobagens, vozes finas e outras coisas ou vamos explorar mais a cidade. Porque senão, nunca sairemos daqui! - Disse cruzando os braços.
#98 09-10-2013, às 14h18
Link da imagem externa
Revirei os olhos, cansada.-Não sei se você não viu Luíza, mas nós estamos cansados.Pelo menos EU estou.-Disse me sentando no chão.
Última modificação feita por RedMonster (09-10-2013, às 14h18)
#99 09-10-2013, às 14h27
Link da imagem externa
- Ah, sim, claro! Eu não me canso muito fácil... Mas esperarei vocês de qualquer jeito mesmo. Então... - Paro um pouco e me sento em uma pedra. - Vou me sentar também. - Digo largando minha foice ao meu lado, no chão.
Como eu queria estar em casa neste momento, mas melhor ficar aqui. Talvez eu esqueço o que eu fiz hoje cedo...