Consegui! Não com meu poder, que falhou miseravelmente, mas porque ele tinha que sair ¬_¬
Então...Seria muito ruim esperarmos mais? Só até ter um pouco mais de gente on...
Spoiler (Clique para visualizar)
Consegui! Não com meu poder, que falhou miseravelmente, mas porque ele tinha que sair ¬_¬
Então...Seria muito ruim esperarmos mais? Só até ter um pouco mais de gente on...
Estou aqui mais não sei por quanto tempo !
RED-CHAN CHEGOU \Õ/
Achei até que o RPG já tinha aberto e-e
Vou sair, mas já volto
Ah, vou começar logo e quem for entrando vai postando...Não era bem o que queria, porque vão ficar dependentes de mim nesse começo... Enfim! Vamos logo com isso
COMEÇOU o RPG girls!^^
Última modificação feita por Asuka9 (05-10-2013, às 17h47)
Já da pra postar?
Link da imagem externa
Luíza havia fechado os olhos, quando estava sendo teletransportada para este mundo. Quando abriu seus olhos deparou-se com três pessoas, ou digamos, criaturas bem estranhas, de orelhas pontudas. Fiquei pensando como aquilo poderia ter acontecido, seria alguma etapa da festa à fantasias, ou seria apenas um sonho bobo? Luíza estava suando frio, esperando alguém reagir naquele lugar estranho.
Claro! Desculpem a demora. Estou fazendo mil coisas ao mesmo tempo *-*
Última modificação feita por Asuka9 (05-10-2013, às 18h33)
Atrasada
Última modificação feita por kivinha (05-10-2013, às 18h54)
Link da imagem externa
Mas como isso era possível?! Como eu poderia estar ali, eu estava na festa, na minha festa! Luíza ouve atentamente os seres falarem e depois olha à mesa, e vê que tinha uma foice, era a sua foice de prata. Começou a dar passos lentos e foi até a mesa e pegou sua foice. E voltou para onde estava.
-Érr... Como ela veio parar aqui? Ainda bem que não teve nenhum arranhão... Isso vale muito!- Diz Luíza apontando para a foice.
Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Daerin rolou os olhos paa o comentário da garota de cabelos pretos que tinha esquecido o nome. Mas foi Rikoki que estava calado até agora que falou.
-Vão em frente humanos, peguem.-disse em sua voz autoritaria.
-Não acha que deviamos dizer mais a eles-perguntou Teriie a Rikoki.
-Claro que não! Os humanos teem que pensar sozinhos!-Darien disse ao invés do irmão.- Não os escolheu bem Teriie?-falou zombando da irmã. Teriie fechou a cara, não ia discutir na frente dos jovens humanos. Então os três ficaram esperando até todos pegarem suas respectivas armas
Link da imagem externa
Vi que três pessoas já tinham ido pegar, então estufei o peito, ergui a cabeça e marchei até lá. Peguei minha crossbow e fiquei parada lá mesmo olhando desafiadoramente aqueles "seres". Não ia me render
-E se eu não quiser participar disso!?-falei, segurando minha crossbow firme, porque seja por nervosismo ou calor, ela estava escuregando de minha mão. Recebi olhares desaprovadores dos três, mas me mantive lá.
Link da imagem externa
Fiquei parado olhando, alguns que foram até a mesa e percebi que uma garota baixinha o estava desafiando. Não era uma tática que eu usaria vendo que eles estavam no comando aqui. Fiquei calado esperando a hora que pudesse agir. Porque eu não ia ficar aqui de jeito nenhum, e não faria nada contra a minha vontade!
Última modificação feita por Asuka9 (05-10-2013, às 19h11)
Link da imagem externa
Luíza olha sorridente para a garota de cabelos castanhos claro, pois era isso mesmo que queria saber. E fica escutando os seres responderem...
Luíza olha para o "ser" de cabelos brancos e sorri levemente. Gostei dele e do seu cabelo também, da uma risadinha que nem ela escuta direito.
Link da imagem externa
Os três "chefões " olharam Ártemis e uma mulher falou o nome dela, o que a fez arregalar um pouco os olhos , mas logo voltou para a expressão normal.Ela fez uma careta indignada quando ela disse "terão que lutar por suas vidas".
Logo apareceu uma mesa de madeira.Olhou por toda a extensão da mesa e notou sua arma ali.Ela tratou de pegar a arma com rapidez.
Uma garota não queria participar, ela parecia cabeça dura. Ártemis olhou para ela discretamente, pensando noque iria acontecer.
-
Link da imagem externa
Ele estava calmo, parecia o único calmo ali.
Ele pegou sua faca e a analisou.
Me desculpem a demora
Assim que peguei minha espada,voltei para o meu lugar e fiquei ali esperando a hora de agir,não queria desafiar os 3 seres "Estranhos" então aguardei para ver do que eles são capazes,Ainda não conhecia ninguém que estava ali apenas tinha um Garoto ao meu lado que parecia que ia fazer algo fiquei o observando sem tirar a atenção dos "Supremos"!
Última modificação feita por kivinha (05-10-2013, às 20h31)
Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Ficaram olhando a garota calados, até que Daerin quebra o silêncio, antes olhando para um dos humanos que deu uma sutil risadinha.
-Olhem aqui, estou já sem paciência. Vocês são obrigados a participar, se é assim que preferem ver, como um jogo.-olhou para Rikoki, para saber se já podiam sair dali, mas ele continuou com seu rosto sem expressão.
-Ora não seja tão arrogante Daerin!-disse Teriee olhando zangada para ele, que simplesmente não ligou.-E vamos explicar para eles sim. Olhem para suas caras confusas e desconfiadas.-Suspirou, ia falar o que estava acontecendo
-Já vai tirar a graça-falou Darien cruzando os braços e se calando, para ver se assim as coisas iam mais rápido. Teriee voltou a falar
-Somos de um lugar muitos planetas dist...começou a falar mas Daerin a interrompeu novamente.
-Não entre em detalhes! Não quero criar raízes aqui!-disse rispido. Rikoki, soube que essa era a hora de intervir.
-Melhor deixar que eu faço isso-falou calmamente- Somos de um lugar distânte da Terra e somos de especies diferentes e no lugar da onde viemos somos conhecidos como 'poderosos'-falou olhando para cada um deles-Eu me chamo Rikoki e sou o poderoso do conhecimento e do abstrato, essa ao meu lado é Teriee a poderosa dos ventos e do fogo e esse é-estava prestes a falar mais Daerin o parou
-Pode deixar que eu me apresento. Sou Daerin, o poderoso da natureza e das águas. E estão aqui, na cidade esquecida de Sangriia, no nosso planeta, porque fiz uma aposta com minha irmã Teriee, e agora sentaremos e nos divertiremos, assistindo enquanto vocês enfrentam o que acharmos necessário para provar que eu estou certo-falou com um sorrizinho.
-Isso é o suficiente e até mais do que o necessário.-olhou para seus irmãos-Será que podemos ir agora?
Não esperou a resposta de seus irmãos, entretanto. E logo água brotou de seus pés, como se um lago tivesse sido formado, e o engoliu. Rikoki supirou e foi envolto a sua própria sombra e saiu dali também. Sobrou Teriee, que precisava dar as últimas explicações
-Apesar de estarem no nosso planeta, está cidade não possui mais poderes. Por isso Rikoki achou apropriado, mandarem vocês para esse lugar. Boa sorte a todos, espero que meu irmão esteja errado-deu um sorriso encorajador para eles e logo, fogo percorria seu corpo a tirando dali.
Link da imagem externa
Escutei espetufada o que tinham a dizer. Obrigados!? Mas fiquei calada e me concetrei quando falaram o porque de estarmos aqui, e fiquei um puco paralisada quando vi a maneira com que eles deixaram o local. E foi só quando a mulher de especie diferente disse "boa sorte", como se isso realmente fosse um jogo que sai do transe. Ela já estava queimando quando gritei
-Isso não é justo! Eu não quero estar aqui!-não sabia oque fazer, olhei para o que estavam ali no mesmo baco que eu.
Link da imagem externa
Tinha escutado calado tudo, pensando de que maneira poderia sair dali. Mas ai a mulher, se é que podia dizer que era uma "mulher", disse estavam em outro...planeta? Como sairia dali se estava em outro planeta?
-Como ousa nos dar "boa sorte!?"-disse furioso,logo apos uma garota, quando os dito poderosos já tinham partido.
Última modificação feita por Asuka9 (05-10-2013, às 20h25)
Link da imagem externa
-Nhé, que tosco.-A garota murmurou, apos ouvir tudo e apertou sua arma com as mãos. Logo ela se dirigiu as outras pessoas dali.-E agora?-Ela perguntou.
Link da imagem externa
Ele suspirou após ouvir tudo.Queria estar em seu bosque , não naquele lugar.
Não gostei do jeito que aquele ser verde falou!disse baixo!
Boa Sorte?Como assim boa Sorte e perai oque vamos enfrentar para precisarmos de armas e Boa Sorte???Dise me dirigindo aquela mulher enquanto seu corpo ia desaparecendo .
Não tive como falar mais nada!
Última modificação feita por kivinha (05-10-2013, às 20h40)
Link da imagem externa
-Parem de choramingar. Isso não vai nos ajudar em nada.-Disse Matheus sério.
Link da imagem externa
-Ãn, que, que bizarro! Como poderá ter vida em outro planeta?! Afe! - Fala baixo pra ninguém ouvir.
Luíza, só observa os seres sumindo para o nada, e fica ali sem expressão, sem nem saber o que fazer, naquele lugar com gente desconhecida, estava muito perdida.
Sorry! Não pude escrever muito ontem
Link da imagem externa
Estava distraido, pensando no que viria a fazer quando chegasse a cidade e o que encontraria lá quando uma garota se aproximou.
-Humm?-falei a garota me virando para olha-lá
Link da imagem externa
-Claro, vamos todos juntos-falei sorrindo-Sou o Ishiro. Ishiro Nishimura.-olhou para Roberta, que parecia vinda de uma festa elegante, da maneira que estava vestida. Com o calor que fazia devia estar morredo de calor-Mas a caminhada é grande acha que pode conseguir?-falei com descrença da garota.
Última modificação feita por Asuka9 (06-10-2013, às 13h48)
Link da imagem externa
Estava prestando atenção no garoto que falava que iria para a cidade e tinha uma garota que ia atrás dele... Resolvi ir atrás deles e perguntei a garota. _Vocês estão indo para a cidade sem os outros?Falei olhando para baixo.