Link da imagem externa
Algumas pessoas estavam reclamando de tudo, até que um garoto loiro disse para todos pararem de choramingar.
Uma garota que parecia impassiente provocou ele.
Até agora ninguém me respondeu.
Até agora, pois um ruivo deu uma ideia. Olhei na direção que ele apontou.Parecia a única coisa que poderíamos fazer então...Por que não? -Prendi meu cabelo em um coque, pois estava começando a sentir calor, mesmo com roupas tão curtas.
Uma garota chegou perto dele.Ela se apresentou e ele também. Não vi razão para não me apresentar também.-Como já sabem, sou Ártemis.-Disse colando para traz dos ombros minha arma pesada.Ouvi a pergunta do garoto sobre Roberta. -Qualquer coisa rasque um pedaço desse vestido gigante, isso vai fazer você sentir menos calor, eu acho.-Comentei .Uma garota disse que estavmos deixando outros para tráz.Olhei para a garota que tinha provocado o loiro.-Vocês vão ficar ai ou vem junto?-Perguntei já meio sem paciência.
Link da imagem externa
Olhei a baixinha de cima a baixo.Não a respondi, só falei algo depois de o ruivo falou sobre ir a cidade.-Quem sabe a ideia dele ajude, pequena.-Respondi ainda sério.
Uma garota nos perguntou algo.Apenas fiz um sinal de sim com a cabeça e fui até lá.
Última modificação feita por RedMonster (06-10-2013, às 14h30)