(RPG aceite pela moderação)
Link da imagem externa
Em um mundo fora da nossa realidade existe três 'poderosos' que controlam esse mundo encantado. Nesse lugar, chamado Suspirander, Habita seres como fadas, duendes, magos e outros que, assim como nós, vivem suas vidas normalmente.
Em certa ocasião ouve uma discusão entre os poderosos. Daerin o poderoso da natureza e das águas acreditava que os seres da Terra(nós), eramos tolos, selvagens que não sabiam distinguir uma noz de uma avelã. Teriee a poderosa dos ventos e do fogo achava que se forçados, podiam sim, ser capazes de pensar e chegar a conclusões extraordinárias. Rikoki o poderoso do conhecimento e do abstrato(sentimentos e tal), se manteve neutro e decidiu como iriam resolver esse dilema:
-É simples, meus caros. Mandaremos um grupo selecionado dos que a, minha querida irmã Teriee escolher, para Sangriia. E Daerin, meu irmão, irá escolher o que irão enfrentar. Controlaremos o "jogo" e no final veremos se esses humanos têm ou não capacidade.
E assim foi decidido.
Humanos selecionados iriam ser enviados contra a sua vontade para a cidade antiga de Sangriia e teriam que enfrentar o que os poderosos acharem apropriado para satisfazer seus desejos egoístas de disputas
Link da imagem externa
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:
> Sem assuntos "sensíveis".
> Sem flood.
> Sem propaganda!
> Faça comentários construtivos (2 à 5 linhas por post).
> Comporte-se.
> Sem conflito nos tópicos. Prefira a mensagem privada.
> Preste atenção nos avisos dos moderadores.
> Por favor, leia com atenção asMinhas regras:
Só aceito duas fichas por princesas e uma tem que ser do sexo oposto ao primeiro escolhido
Nada de Hentai aqui no tópico, por favor
Quem reserva ficha tem até no máximo dois dias para entregar
As vagas são limitadas. 6 masculinas e 6 femininas(sujeito a alteração)
Por favor, não faça a fala ou diga o que outro personagem está sentindo. Deixe que se expressem sozinhas!
Quero que escreva o nome do personagem sempre antes das falas. E apreciaria( e muito!), se puderem colocar a imagem também. Pelo menos no início, para nos lembrarmos como é cada um.
Nada de espertalhões e super bonzão aqui! Não se derrota um monstro com um golpe, hein
Não deixe uma princesa no vácuo. Avise se vai sair
Sei que está nas regras gerais, mas porfavor, por favor não coloque comentário desnecessário
Posso acrescentar algo a mais aqui se tiver me esquecido
Link da imagem externaFicha explicadinha^-^
Link da imagem externaCódigo:
[spoiler][b] Princesa:[/b]
[b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Genêro:[/b]
[b]Personalidade:[/b]
[b]Habilidade:[/b]
[b]Onde estava quando foi enviado:[/b]
[b]Aparência:[/b]
[b]Imagem:[/b]
[b]Arma:[/b][/spoiler]
Link da imagem externa
Gente, esse é meu primriro RPG, então se estiver algo faltando, insuficiente, ou sei lá qualquer coisa, me desculpem(gomem!gomem!)@.@
Qualquer dúvida me manda por MP
Ps:Talvez, quando tiver mais tempo,eu deixe o tópico mais bonitinho xD
Última modificação feita por Asuka9 (22-09-2013, às 10h56)
Spoiler (Clique para visualizar)