➳ Música-tema: Aqui
➳ Status: Só quero um banho e descanso.
➳ Saúde: Altos danos
➳ Local: Arena
➳ Interação: Sozinha
➳ Roupa: Roupa + Colar
Mia começou a pensar rapidamente para tentar formular um plano, o seu adversário estava com plena vantagem e ele poderia ganha-la sem muita dificuldade. Era essencial que ela criasse um plano eficiente que fizesse com que o jogo virasse para o seu lado. Enquanto sucessivas ideias começavam a invadir em sua mente, Mia sentiu a temperatura diminuir e as coisas ao seu redor passassem a congelar lentamente. A elfa xingou mentalmente pensando que pegou um gigante mais inteligente do que as pessoas costumeiramente padronizavam eles, contava plenamente que a sua falta de capacidade periférica e a falta de inteligência lhe ajudariam mas ainda tinha isso para lhe dificultar. Se já não bastasse ele queria congela-la.
A ruiva olhou para as armas em suas mãos e as apertou com força, por alguns instantes se arrependeu de não ter trazido consigo as armas dos adversários anteriores, talvez pudessem ser tão eficientes quanto as suas flechas. A única alternativa que lhe restava era tentar diminuir a amplitude dos movimentos do gigante jogando sucessivas flechas em partes estratégicas, fazendo com que a sua mistura tenha contato com a corrente sanguínea e vá paralisando ele lentamente.
Não era um grande plano, mas era o melhor que ela tinha e logo pós ele em prática. Mia começou correndo em zigue-zague diante das árvores enquanto acertava as flechas nele. Ela focava principalmente na altura na perna e no pescoço e neste momento ela percebeu uma pedra azul dançar diante de si. A mesma comum formato cúbico era completamente graciosa, mesmo trançada em uma pequena rede no pescoço do gigante como se fosse um prêmio de combate. Os olhos de Mia brilharam em grande intensidade já começava a pensar que não iria encontrar o Tessaract mas ele estava diante de si o tempo inteiro.
Este breve momento de distração foi o suficiente para o gigante aproveitar desta brecha e lançar sucessivas estacas na garota. Em resposta a este ataque rápido, ela deu um grande salto para fugir dessa chuva enquanto lançava uma de suas espadas no meio dos olhos do gigante. Talvez o movimento ambicioso a tivesse atrapalhado pois, durante o lançamento da espada, uma estaca passou raspando em suas costas fazendo com que Mia soltasse um grito raivoso estridente enquanto caia no chão. A dor rapidamente passou a irradiar em suas costas, era completamente estranho sentir seu sangue quente misturar com o extenso corte frio em suas costas.
A jovem princesa não queria se deixar abalar, mas tudo o que ela passou até então caiu como uma avalanche em sua mente. O seu corpo estava cansado pela a correria, esforço físico e as inúmeras vezes que ela teve que se curar para poder continuar a enfrentar mais uma horda de pessoas prontas para mata-la. Os seus pensamentos estavam tão confusos e desordenados, que ela largou o arco e a aljava de lado e correu ao encontro do gigante com as suas espadas.
O gigante estava ajoelhado diante de si com a espada gravada em seu rosto, era impressionante como ele ainda permanecia de pé mas percebeu que um outro sentimento rodeava os dois: a raiva. O gigante lançou a espada para longe, mesmo com o rosto coberto de sangue, ele lhe dava um sorriso hediondo esperando o próximo ataque da elfa. Não restava dúvidas que a todo momento ele estava brincando com ela, a fazendo agir como um pequeno rato saindo e entrando sucessivamente de sua toca. Já era hora de um combate direto por isso ela correu na direção dele com determinação.
A medida que fazia isso, o gigante fazia emergir grandes cristais gelados no chão, fazendo ser necessário que ela desviasse continuamente. Mia não estava disposta a desistir, por isso correu com determinação e fez um movimento amplo com a sua espada na barriga do gigante. O mesmo numa reação de ódio desenfreada, pegou o seu porrete de pedra e tentou inutilmente acertar ela na altura da cabeça. Num gesto rápido, Mia se lançou de costas para trás pronta para ataca-lo mais uma vez.
Ela lhe deu sucessivos chutes e em seguida cortava-lhe na altura de suas pernas. Uma pequena cascata de sangue começou a ser formada nas pernas do gigante, mas mesmo assim ele deu um chute potente no estômago de Mia fazendo ela ser lançado em direção a uma árvore. Ela instintivamente colocou a mão em sua barriga e a outro limpava na boca o pequeno filete de sangue que se formava. Já estava cansada de tudo isso, por isso com um tanto de dificuldade, levantou mais uma vez determinada que aquele seria o último golpe que daria no gigante e voltaria para a a Sede.
Se pudesse ser definido com apenas uma palavra o seu último golpe seria rapidez. A jovem olympiana andava a passos raivosos em direção ao gigante com a sua espada em mãos, já não se importava dos ferimentos e hematomas, só queria cravar a sua espada no peito dele. Por isso, ela lhe feria como uma digna guerreira pronta para punir todos os que ousaram lhe fazer mal. O mesmo sem reação, acabou sendo lançado no chão e neste momento, os olhos de Mia já nublados pela raiva gravaram a espada em seu peito.
Ela arrancou a pedra azulada no pescoço do gigante enquanto limpava um pouco do sangue que já cobria o seu corpo. Instintivamente, ela pegou as suas espadas e limpou as mesmas da relva enquanto seguia em direção a onde ela havia teletransportada, só queria saber de um refrescante banho e tratar de seus ferimentos.
➳ Música-tema: Aqui
➳ Status: Corre cara!
➳ Saúde: Danos médios
➳ Local: Arena
➳ Interação: Sozinho // Adversários inúteis
➳ Roupa: Roupa
30 já se mandaram, só falta mais 30 e poderei sair deste lugar.
Oceanus ao pensar nisso lhe dava ânimo para seguir em frente, até por alguns momentos esquecia que estava correndo contra o tempo para terminar está prova. Como um flash, lembrou em como a Rainha havia sido tirana com ele mais cedo e isto de certa forma fazia o seu sangue esquentar, mesmo até aquele momento, tudo estava ocorrendo tão bem, os seus companheiros de equipe tinham uma evidente vantagem pois a missão deles era um pouco mais tranquila.
O atlantis balançou rapidamente a cabeça na tentativa de afastar esses pensamentos e logo voltou a se concentrar em sua missão. O rapaz voltou a correr na direção da trilha que vou deixada pelos os soldados, após alguns minutos ele sentiu uma breve brisa refrescante e se viu diante de um lago. O mesmo era rodeado por pequenas passagens que se ligavam num ponto central e dentro dele era possível ver uma emissão de luz azulada de formado fosco.
Então aquilo era o Tessaract ? Que coisa sem graça.
Antes que seus julgamentos pudessem ser estendidos e começasse a sair de modo presunçoso em direção a pedra, Ocean percebeu uma movimentação no lado oposto da floresta e diante dele saiu 30 soldados com as armas a postos.
Assim que o último homem havia passado, um ser de grande porte, metade homem e metade touro soltar um rugido (ou seria mugido?) mostrando o quão monstrão era. O rapaz rapidamente se agachou, tentando se esconder atrás dos arbustos, a sua vitória antes estava na ponta de seus dedos escorregou de modo fatal de suas mãos.
Observou atentamente a movimentação de cada um deles, os homens estavam rodeando o lago por toda a sua extensão e o minotauro seguia ao centro do lago para proteger a pedra sem graça. O rapaz vendo tudo isso, passou a mão rapidamente em seu rosto tentando pensar no que faria. Com o lago perto de si, ele poderia usar o mesmo como elemento surpresa e isso já lhe pareceu o suficiente.
Certamente, o ideal seria planejar algum plano mais concreto para poder ter o controle da batalha. No entanto, ele preferiu seguir a sua intuição e pôs o plano em prática, ele lançou uma onda nos soldados mais próximos e os varreu para dentro do lago. Assim que todos eles estava no lago, manteve eles unidos enquanto fazia um redemoinho para afoga-los e assim ter menos uma preocupação nas suas costas.
Para o seu azar, Ocean não havia sido rápido o suficiente e logo se viu rodeado por 8 soldados, todos estavam com as armas apontadas em direção ao seu rosto. Se qualquer pessoa estivesse em seu lugar, certamente iria desistir e se render, mas sabia que esta não era a solução para isso. Pois além do seu incrível desejo de esfregar na cara da rainha que iria conseguir terminar a prova antes do tempo estipulado, os soldados iriam mata-lo mesmo, então querendo ou não ele tinha que achar uma solução.
Deste modo, com um movimento rápido ele deu um giro na altura estomacal de cada soldado. Tal ato foi o suficiente para eles caírem ao chão se contorcendo, mas infelizmente dois ainda estavam com as armas nas mãos e logo atiraram sucessivas vezes no rapaz. Ocean desviava das balas usando o tridente como escudo, no entanto, mais assim como na batalha anterior, ele fora ferido.
O rapaz evidentemente irritado por ser baleado, criou mais uma coluna de água e desta vez vez com que a água adentra-se em suas bocas e narinas obrigando eles a se afogarem. O ato era rápido e fatal, deste modo não teve que se preocupar mais com esses idiotas.
O tritão olhou mais uma vez ao seu redor, metade dos soldados já estavam mortos e a outra metade vinha correndo atrás dele. Observava que o minotauro só observava o rapaz de longe, esperando apenas o momento certo para enfrenta-lo. Olhando agora para a situação que se metera, o rapaz se arrependia de não ter formulado um plano de ataque pois os primeiros sinais de cansaço eram evidenciados e não sabia por quanto tempo mais iria conseguir usar os seus poderes.
Por fim, ele fez o que lhe pareceu ser mais lógico, fazer ataques a distância com uma quantidade mínima de água e os que conseguirem chegar perto, ele usava o seu tridente. Deste modo, ele colocou a sua ideia em prática e fez tridentes a partir da água e foi lançando na direção de cada um dos adversários.
Última modificação feita por Jullyana53 (04-03-2019, às 16h08)