➳ Música-tema: Aqui
➳ Status: Tranquila
➳ Saúde: 100%
➳ Local: Sede
➳ Interação: Sozinha >>> Faith Kyteria
➳ Roupa: Roupa sem chapéu + Colar
- Pelo o pouco que vi até que estou gostando daqui. Apesar de que a pouca quantidade de plantas nos corredores me deixa agitada para procurar o jardim deste lugar. - disse dando um sorriso agradável.
A sua casa tinha como uma de suas características principais ter sempre cores vibrantes em todos os lugares possíveis, isso acontecia devido a grande quantidade de flores e árvores que margeavam o local. O seu povo sempre teve um grande contato com a natureza, e ficar em um ambiente um pouco mais cinzento, dava a impressão de ser um lugar cativante. No entanto, as esculturas do local compensavam tal fato.
Olympia, no entanto, era diferente. Estava longe da aparência "limpa" que lhe provoca a sensação de distanciamento da natureza. A sua casa, era repleta de árvores e flores com cores vibrantes que perfumavam toda a extensão de seu reino.... Ah isso era tão agradável!
- E você o que achou até então? Deu uma pausa para permitir ela falar. - Também estou bastante ansiosa com esses treinamentos e tento imaginar como eles organizaram tudo isso para a gente.
Mia rapidamente se acostumou com a garota, ela era completamente agradável e digna de confiança. A mesma mesmo sendo introduzida ao universo das relações políticas dos reis, lhe parecia agradável e não portava um semblante sério, no qual já era costumeiro em Mia. Era raro encontrar pessoas assim no meio que Mia foi posta e isso fazia com que ela muitas das vezes se sentisse como uma flecha defeituosa, no qual girava no seu eixo e não consegue atingir o alvo com eficiência. A jovem elfa, tinha o dever de fazer tudo de forma perfeita mas as suas convicções em diversos momentos batiam com seus pais e como ela ainda era uma mera princesa, era obrigada a obedecer.
- Não sei se você está sentindo o mesmo mas ... Estou me sentindo bastante ansiosa com tudo isso que está prestes a aconter.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
#26 15-01-2019, às 00h22
#27 15-01-2019, às 20h08
Fada • 18 anos • Emissão de Feitiços • Maine
Local: Sala de Jantar | Mood: Preciso de plantas | Saúde: 100% | Interação: Mia
Dada a resposta da elfa, Faith logo voltou a falar, sem delongas:
-Eu estava sentindo a mesma coisa. O meu quarto em Maine era cheio de plantas diversas, era como uma floresta particular...
A pequena fada dá uma pausa média e entra novamente em seus próprios pensamentos, até ela ter uma grande idéia:
-Após o almoço podemos ir em busca de um jardim... Com um pouquinho de mágica posso até mesmo teletransportar algumas mudas para os nossos quartos.
Faith sabia que teletransporte era um feitiço complicado, mas também serviria como um treinamento. Ela sabia que aquele convite seria bom para criar mais laços com Mia.
A elfa logo mudou o rumo da conversa, Faith amava conversar e uma conversa animada e fluída daquela fazia a jovem se deliciar.
-Estou também bastante ansiosa para os treinos! Do jeito que a Sede é avançada tecnologicamente só imagino o quanto difícil eles vão ser. -Faith respondeu a pergunta de Mia sobre os treinos, com a mesmo brilho nos olhos característicos.
Última modificação feita por ChocoLolita (15-01-2019, às 20h48)
#28 15-01-2019, às 20h50
➳ Música-tema: Aqui
➳ Status: Ansioso
➳ Saúde: 100%
➳ Local: Sede >>> Sala de reuniões >>> Quarto
➳ Interação: Zoe >>> Reis e Rainhas >>> Sozinho
➳ Roupa: Aqui
Assim que Kaiden se pôs em seu lugar ao lado do Rei Arthur, as câmeras focaram no pequeno grupo por alguns instantes antes de serem desligadas. O rapaz mesmo mantendo uma postura tranquila e confiante, estava completamente eufórico com tudo aquilo, a sua emoção interna certamente era a mesma que a Zoe esboçou em sua entrada. No entanto, o rapaz sempre mais reservado, não conseguia demostrar o que sentia de maneira tão natural e intensa.
Os jovens seguiram em direção aos longos corredores do palácio. O rapaz mesmo estando acostumado de uma vez ou outra ser convocado para reuniões com os os generais de alto escalão no palácio de Wakanda, ainda não se acostumada em ligares com grandes extravagancias e luxuria. Ele sempre se sentia fora do eixo nesses lugares, a final com as suas origens licantropos a sua família não se dava o luxo de uma moradia grande pois se fosse necessário sair as pressas e perder o que tinham, que sejam poucas coisas.
O jovem lobisomem seguiu com o grupo em direção aos quartos. Assim que ele entrou no local, colocou logo as suas malas no chão e começou a arruma-las o mais rápido possível. Ele se sentia um pouco cansado e achou melhor descansar um pouco antes da reunião, não queria ser o único que estaria bocejando e mostrando desrespeito aos reis.
Ao terminar tudo, o rapaz viu que ainda tinha uma hora de sobra. Então pegou o seu celular e botou um alarme para desperta-lo 15 minutos antes da reunião. Depois desses 45 minutos de folga, o rapaz se sentia revigorado e se levantou num pulo da cama. Ele antes de sair do quarto ajeitou as suas roupas e seu cabelo um pouco bagunçado.
O rapaz, assim como alguns ficaram esperando os reis chegarem para iniciar a reunião. Ficou um tanto impressionada que eles chegaram sem um minuto de atraso e logo eles se dirigiram a seus lugares. Não demorou muito os jovens se sentaram e sem mais delongas, eles deram inicio a reunião.
A reunião que eles davam, parecia que havia sido organizada minuciosamente para que pudesse ser evitada todas as possíveis dúvidas que poderiam surgir. O rapaz evidentemente ficou satisfeito com tamanha organização pois não queria ter que perder tempo lendo arquivos ou perturbando a realeza para entender os por menores.
Ao terminar a reunião foi anunciado que eles estavam liberados para comer e rodear pelo o castelo. Além de estar sendo servido um almoço para eles. O rapaz que já sentia a fome bater, resolveu retornar a seu quarto e esperar que a sala de jantar estivesse mais tranquila para ele comer de forma tranquila. Ele aproveitaria este tempinho de bobeira e iniciaria a leitura dos arquivos, por sorte ele sempre tinha um caderno e canetas na sua mochila para acompanhar a sua rotina no trabalho.
➳ Música-tema: Aqui
➳ Status: Prantinhaaaas \o/
➳ Saúde: 100%
➳ Local: Sala de jantar
➳ Interação: Faith Kyteria
➳ Roupa: Roupa sem chapéu + Colar
Não tardou muito e os cozinheiros começaram a colocar as comidas nas mesas. Tudo estava cheirando deliciosamente bem que não demorou muito para a Mia começar a salivar. A fome que antes era diminuta, bateu com grande força em seu estomago e não tardou muito para a jovem começar a montar o seu prato. Como já era de seu costume, montou um prato balanceado e colorido, acrescentando diferentes saladas, arroz integral, frango grelado e de acompanhamento algumas batatas temperadas. De bebida, ela também se deparou com um grande cardápio de opções mas optou por um suco gelado de abacaxi com menta.
Mia antes mesmo de comer, tomou um leve gole do suco, aprovando o seu gosto e logo em seguida prosseguiu com a conversa enquanto via a sua recente amiga já montar o seu prato.
- Ahhhh, sei muito bem como é... Só de pensar que não poderei mais cavalgar pelas alegres florestas de Olympia todas as manhãs com a minha pegasus Intense. - Mia fez uma breve careta enquanto dizia isso e depois soltou uma risada.
A garota que estava a poucas horas longe de seu Reino nunca sentiu tanta falta dele, mesmo com as suas obrigações nele. Ela que constantemente estava de viagens entre diversos reinos por compromissos diplomáticos tinha a certeza que no final do dia estaria em casa mas agora com esta missão, está certeza não estava mais presente.
A jovem elfa não sabia o que esperar disso tudo e sinceramente começava a repensar se era uma boa ideia ter se tornado uma guerreira. Pela a primeira vez ela estava se retirando da sua zona de conforto e isso a assustava.
Assim que a jovem fada sugeriu que as duas fossem aos jardins, Mia deu bateu as mãos de força alegre e não pode evitar de balançar sutilmente as suas orelhas pontudas. Sem sombra de dúvida ela estava eufórica para ter algumas plantinhas em seu quarto.
- Acho uma ideia excelente! Se for necessário podemos até montar na Intense e voar em direção as janelas, todas estão abertas em direção ao mar. Então é só deixar algumas plantas nas sacadas.
Mia já começava a pensar no jardim que montaria em sua sacada. Ela colocaria rosas, tulipas ou girassóis? Suculentas também seriam ótimas, nunca viu plantas tão fofas em sua vida.
- Também acredito que não será nada fácil os treinamentos, só espero que sejam o suficiente para estarmos preparados para o que virá. Minha mãe sempre me contou das aventuras que ela enfrentou para obter o Cedro e isso me deixa um pouco ansiosa com tudo.
Mia não sabia o porque de exatamente estar sendo mais liberta com a jovem fada. Talvez sejam os olhos característicos dela que se assemelhavam de sua querida irmã e isto lhe passava confiança de que só uma verdadeira confidente passaria. Poderia ser ainda muito cedo para definir opiniões sobre ela, mas sinceramente, queria manter uma amizade com ela. Logo, Mia imaginava se teria tanta facilidade de fazer amizade com os outros jovens.
Última modificação feita por Jullyana53 (27-01-2019, às 15h59)
#29 19-01-2019, às 13h42
Interagindo: || Local: Salão de Jantar || Saúde: 100% || Status: Outra bebida seria bem-vinda || Extras:
Após algumas palavras de boas vindas da rainha Cerys foram logo enxotados para seus quartos. Seguiu em direção ao seu, foram orientados por alguns criados do castelo, o caminho era um tanto quanto luxuoso demais, a decoração em ouro e prata era exuberante, Kayn não pode deixar de imaginar que apenas uma coluna daquelas já tiraria grande parte das pessoas de seu bairro, da linha da pobreza. Poucas pessoas tinham tanto e muitas tinham tão pouco, seria engraçado se não fosse trágico.
Quando chegou ao seu agradeceu o jovem rapaz que o guiava, e não demorou em abrir a grande porta de carvalho. Encontrou um espaço amplo, de decoração clara e sofisticada, não segurou um palavrão eufórico, o aposento era demais. Só tinham estado em um quarto tão bonito e chique assim quando se engraçara entre as saias da filha de um barão, tempos bons, aliás, nunca se esquecera da maciez daquele colchão...
Largou sua mochila de couro curtido em qualquer lugar do chão lustrado e correu para abrir as cortinas pesadas e brancas, deu de cara com uma enorme porta em vidro que dava passagem para uma sacada tão grande quanto. A vista era realmente espetacular, o mar calmo que circulava a Capital junto às majestosas montanhas. Com um sorriso infantil deu meia volta e jogou-se na cama dando lugar a sua criança interior que estava louca para fazer isso desde que pisara naquele quarto. Cruzou os braços atrás da cabeça e ajeitou as pernas, bagunçando ainda mais os lençóis.
– Posso me acostumar com isso... Falou em voz alta enquanto apreciava a bela vista.
Alguns minutos depois lembrou de que deveria seguir para a sala de reuniões, e a contragosto levantou-se, encarou a mochila largada no chão e despreocupadamente decidiu que mais tarde daria um jeito naquilo.
Teve que esperar os reis e rainhas estarem prontos e logo depois se sentou em um lugar vago ao lado de uma moça. Ouviu atentamente cada parte do discurso dos monarcas, sua euforia de outrora fora substituída por uma rara preocupação, isso não era uma brincadeira, uma guerra estava acontecendo e o fim dela estava nas mãos de todos naquela sala. O medo do fracasso o fazia vacilar internamente, sempre viveu por si mesmo e não gostaria de falhar com outras pessoas.
Dado o fim da reunião tratou logo de espantar essa angustia repentina, pegou os papéis destinados a ele e saíra em busca de onde seria a sala de jantar, estava morrendo de fome e com certeza não negaria comida de graça.
Interagindo: ||Local: Sede || Saúde: 100% ||Status: Eu considero frígida um elogio || Extra:
As palavras proferidas pelos reis eram o único barulho que podia ouvir, era claro o respeito estampado ali, até mesmo as pessoas da imprensa estavam tão silenciosos que mal podiam nota-los, o que era engraçado.
Após serem liberados para os quartos Katrina começou a ser orientada por uma menina que não aparentava ter mais dezesseis anos, enquanto seguiam pelo caminho a garota não parava de falar sobre a história do lugar e de pessoas importantes que já passaram por ali, Katrina já tinha estudado sobre a Capital, mas preferiu não interromper o discurso agitado da garota. Agradeceu a sua guia, e logo esta lhe deixara sozinha em frente à porta grande.
O quarto era clean, bastante impessoal apesar de ser requintado. Sinceramente Katrina não ligava para luxo ou coisas caras, uma cama e um banheiro já estava de bom tamanho. Porém, é claro, não deixou de acha-lo bonito e de bom gosto. Não resistiu em abrir as cortinas para ver o que se escondia atrás delas, o que encontrou sem dúvidas era muito bonito e enchia os olhos, mas não demorou em fecha-las novamente. Tinha mais o que fazer a ficar apreciando o mar e umas montanhas.
Enquanto ia organizando suas coisas dentro do armário, Katrina ia passando uma rotina de treinamento em sua cabeça era um exercício que fazia com frequência. Deixava sua mente ocupada sempre com coisas úteis.
Ao fim, guardou suas malas vazias e voltou-se para fora do quarto, era hora de ir até a sala de reuniões e após pedir informações pelo caminho não tardou a chegar. No lado de fora já estavam todos os selecionados, apenas aguardando a chegada dos reis e rainhas. Quando sua entrada fora permitida sentou-se em um lugar vago, e concentrou-se nas palavras de seus superiores.
Deixou seus questionamentos guardados para si, não achou que deveria expor sua opinião no momento, a Guerra não era uma brincadeira, e a ideia de trabalhar em equipe deixava Katrina um tanto quanto impaciente. Atividades grupais não eram exatamente o seu forte.
Com o fim da reunião e com os papéis em mãos, a jovem glacinata procurava um lugar calmo onde poderia estudar os relatórios e os cronogramas de treinamento. A fome podia esperar mais um pouco.
#30 19-01-2019, às 15h21
➳ Música-tema:
➳ Status: Que fome !
➳ Saúde: 100%
➳ Local: Sala de jantar
➳ Interação: Sozinho
➳ Roupa: Aqui
Assim que o rapaz entrou novamente em seu quarto, ele tirou o celular de seu bolso e o colocou em cima da escrivaninha. Decidiu que seria mais acertado estudar os arquivos ali, pois se optasse por estudar em sua cama certamente iria dormir novamente e isto estava longe de ser algo produtivo.
Não demorou muito e o rapaz estava com o caderno e as canetas ao lado do arquivo. A medida que ele o folheava anotava pontos importantes e a partir disso começava a redefinir a sua rotina. Percebeu que com o seu tempo anterior, não conseguiria nem fazer metade do que lhe era proposto. Então ele, resolveu redefinir tudo para aumentar a eficiência de seu treino pessoal com o treino proposto com os reis e rainhas.
Enquanto fazia isso o jovem lobisomem pensava de maneira involuntária que o perigo que estava espreita não iria permitir falhas. Então o mínimo que ele deveria fazer era isso, pois não era apenas a sua vida que estava em jogo, mas as de seus companheiros de equipe e agora de forma mais clara, de todos os dos 7 Reinos. Antes de chegar ali, o perigo lhe parecia ser algo pequeno mas agora tomou proporções inimagináveis.
O rapaz só tinha uma certeza naquele momento: não ficaria com medo, talvez no máximo ansioso. Ele usaria este sentimento para impulsiona-lo a seguir em frente e a nunca desistir. A final uma das piores coisas para um soldado era abandonar uma guerra por simples medo e ele lutaria até ter como última opção seus dentes e suas garras.
Não demorou muito e o jovem Kaiden havia terminado a sua nova rotina e se dava satisfeito com o seu progresso. Ele havia lido grande parte do arquivo e as coisas que foram ditas na reunião estavam frescas ainda. Então, o rapaz se deu uma folga e seguiu em direção a sala de jantar.
A passos rápidos chegou ao local. Observou a luxuosidade que estava impermeado ao local, que ao mesmo tempo não perdia a graça de tudo o que ele via até então. O rapaz notou que duas jovens, a fada e a elfa, conversavam animadamente. Por alguns instantes, ele se perguntava se elas já eram amigas anteriormente pois era evidente que as duas eram membros da nobreza.
Não querendo atrapalhar a conversa das duas se sentou um pouco mais distante e começou a montar o seu prato. Ele estava morto de fome e estava feliz por ter uma comida farta desde jeito diante de si, mesmo com o seu salário de soldado, grande parte dele era reservado para o aluguel da casa de sua família e com o hospital.
#31 19-01-2019, às 15h45
| Interação: Katrina | Status: Tem o que fazer nesse lugar, gente? | Local: Salão | Extra: Look (sem bolsa) |
Logo após a reunião, e a papelada, todos se dispersaram. Fazia sentir como se eles soubessem exatamente o que deveriam fazer. Mas, na verdade, era um dia de acomodação, sem tarefas por hora. Por que todos pareciam estar tão envolvidos?
Zoe nem se deu o trabalho de levar os papéis consigo, o que tornou a ida até a saída quase que um desperdício de tempo. Ela era daquelas que preferia o mais fácil e compacto, já iria até o quarto procurar ler o conteúdo pelo computador se um desânimo repentino não surgisse.
Decidiu andar um pouco pelo salão, a quantidade de entradas para corredores e cômodos diferentes foi surpreendendo a jovem a cada instante. Colocou as mãos nos bolsos. A Capital era em si admirável, a decoração do castelo não era tão rústica, o que ela chamava de antiquada, nem tão moderna, como seu reino natal. Mas era admirável pela sua grandiosidade, afinal, residências de reis e rainhas sempre dão um jeito de agradar os visitantes.
Zoe passou pela entrada da sala de jantar e sentiu um misto de aromas da refeição que tinha acabado de ser servida. Ela entraria no cômodo se não notasse uma das jovens de mais cedo que acabara de passar por ela com um olhar perdido que por vezes beirava os papéis em suas mãos. Ela seguia em direção reta. Zoe olhou para os lados e se voltou para a moça com um comentário, num tom um pouco mais alto, para chamar sua atenção.
- Então, parece que a comida da Capital não está agradando a todos? - ela deu um sorriso irônico assim que a jovem olhou para ela. - Não é?
Última modificação feita por danielle33 (19-01-2019, às 15h46)
#32 23-01-2019, às 19h07
Interagindo: Zoe ||Local: Sede || Saúde: 100% ||Status: Eu considero frígida um elogio || Extra:
Seus olhos se perdiam entre as linhas dos diversos papéis, sua mente trabalhava freneticamente para decorar todos os protocolos e ações necessárias, em sua cabeça já iam se formando um plano sequência.
Por sua distração – idiota na opinião de Katrina – não pôde perceber algo, ou no caso, alguém se aproximando. Voltou sua atenção para a pessoa que lhe falava e viu que lembrava desse rosto na sala de reuniões.
– Aparentemente, não. Respondeu a moça no mesmo tom, já que esta também não se encontrava partilhando o pão com os demais.
– Sou Katrina. Seguiu com sua educação polida – És de Wakanda?
Lembrava-se vagamente da moça na cerimônia oficial, porém não tinha tanta certeza assim. Ainda não tinha tido tempo de estudar os outros participantes com quem trabalharia.
#33 26-01-2019, às 18h28
| Interação: Katrina | Status: Tem o que fazer nesse lugar, gente? | Local: Em frente a sala de jantar | Extra: Look (sem bolsa) |
- Não é muito bom julgar um livro pela capa, sabia? - ela deu uma pausa e prosseguiu apenas quando a moça se apresentou. - Sou a Zoe.
Hesitou em estender a mão por um tempo à moça, pois pensava que aquilo seria formal demais. Mas, pensando bem, ela estava entre o formal e o rude. Estendeu a mão após algum tempo para cumprimentar a jovem que a agora se apresentara como Katrina. Para Zoe, seu estilo era o que tornava tudo tão confuso. Era algo cordial, mas sem tanta luxuria, de um ar medieval. Não era a primeira vez que ela via algo assim, mas até então não conseguia encaixá-la num grupo específico. Sua extrema palidez também não lhe dava um aspecto aventureiro.
- O que me denunciou? - surpreendeu-se. - Sim, sou de Wakanda. E você é de...?
Zoe não estava tão informada sobre a sua equipe, era bem óbvio, mas poderia julgar algumas coisas pelo que notava em todos eles. Infelizmente, nacionalidade não estava incluída nessa lista. Ela olhou rapidamente para os papéis que Katrina levava.
- Olha, eu não sei se você estava tão ocupada com isso tudo, mas eu ia deixar toda essa papelada pra mais tarde. Sabe, hoje é um dia livre... - Zoe ia enrolando ao máximo enquanto secava a reação transparente de Katrina. - E eu não queria comer sozinha... - finalizou.
Ela não poderia deixar passar essa primeira oportunidade de conhecê-los, pensou nisso enquanto olhava discretamente em direção a sala de jantar, de onde vinham muitos cochichos.
Última modificação feita por danielle33 (26-01-2019, às 18h32)
#34 07-02-2019, às 13h52
Interagindo: Zoe ||Local: Sede || Saúde: 100% ||Status: Eu considero frígida um elogio || Extra:
– Apenas me lembro de ter te visto ao lado do Rei Arthur na cerimônia inicial.
Preferiu ignorar a fala da mulher sobre julgamentos, já que a frase também caberia a ela, o silêncio seria a melhor opção no momento.
– Vim de Metis. Abaixou os braços que seguravam os papeis e a encarou, arqueando a sobrancelha direita – É sempre bom estar a par de coisas importantes o quanto antes.
Soltou um suspiro resignado e continuou – Mas tudo bem, uma hora para o almoço não fara mal.
Voltou seu olhar para a direção do salão de jantar, onde outrora a moça a sua frente também especulava, de lá vinha alguns barulhos discretos e Katrina segurou outro suspiro ao pensar o quanto lidar com pessoas era complicado.
#35 09-02-2019, às 04h45
| Interação: Katrina e grupo da mesa | Status: Tem o que fazer nesse lugar, gente? | Local: Sala de jantar | Extra: Look (sem bolsa) |
Zoe ia assentindo com os comentários de Katrina. Balançava a cabeça para mostrar interesse, ainda que num certo momento já estivesse com os ouvidos na conversa alheia. Infelizmente, não era possível ouvir muita coisa, o que fez com que ela voltasse ao seu diálogo rapidamente. A moça comentara algo sobre estar por dentro das "coisas importantes". Realmente, não deixava de ser verdade, Zoe poderia afirmar que, de repente, sentiu um leve puxão de orelha da sua consciência. Deu com os ombros como se não quisesse ouvi-la naquele momento. Logo depois, a jovem aceitou o convite.
- Esse é o espírito!
Comemorou com os punhos cerrados e um jeito encorajador meio gozado. Elas entraram, juntas, na sala de jantar.
- Olha isso! - ela olhou em volta, franzindo a testa. - Parece que é fim de expediente e todos estão num barzinho, mas sem dinheiro.
Ela se referia ao fato de que, praticamente, metade da equipe estava à mesa, mas extremamente distantes. Estavam apenas nas extremidades de um móvel feito para acomodar a lotação máxima daquele cômodo. Ou talvez não. Bom, era o que Zoe pensava. Também viu Kaiden novamente e ficou feliz por um instante.
- Vem comigo. - ela fez um gesto com a mão antes de adiantar um pouco o passo e se aproximar do centro da mesa, perto do amigo, mas em direção oposta.- Espera, tem algo... - ela abaixou e olhou para algum ponto específico debaixo da mesa. - O que é isso? - Apanhou algo e levantou, logo em seguida, com as mãos em forma de concha. Percebeu que seu tom normal se expandia facilmente pela sala, de tal forma que outros já a olhavam com curiosidade. - Um tipo de ouro velho?
Zoe olhou os outros, pausadamente, como se esperasse que um possível dono do item se manifestasse, porém antes mesmo que alguém pudesse se apresentar como tal, ela mostrou as palmas das mãos completamente vazias.
- Bom, agora que eu tenho a atenção de todos, por que estão tão separados? - ela puxou uma cadeira, no centro da mesa. Olhou para Katrina e, em seguida, para os outros. Ao olhar para Kaiden, pensava em dizer "é uma boa hora pra dar moral!", mas chantagem em público estava fora de questão. Se voltou novamente para os que não conhecia e arqueou os lábios. - Eim, equipe? - esperou um pouco, ali mesmo, em pé, repousando as mãos na costas da cadeira.
Última modificação feita por danielle33 (09-02-2019, às 04h57)
#36 09-02-2019, às 20h08
➳ Música-tema: Aqui
➳ Status: Tranquila
➳ Saúde: 100%
➳ Local: Sede
➳ Interação: Faith Kyteria
➳ Roupa: Roupa sem chapéu + Colar
Antes mesmo que tivesse tempo da Faith responder, Mia notou uma breve entrada de um jovem que se sentou um pouco distante delas e se pós a comer. Mia talvez pudesse ter tido convida-lo a sentar junto com elas para evitar de ficar sozinho, além disso ela conheceria mais outro membro da equipe. No entanto, não sabia a opinião da Faith sobre isso, apesar dela ter sido acolhedora com ela, não queria acabar impondo que ela seja assim com todos.
- Estava pensando... Não seria melhor chamar aquele rapaz para sentar com a gente. Ele parece está sozinho e acho que seria bom conhecermos outros membros da equipe também.[color] - disse fazendo um movimento discreto com a cabeça indicando o rapaz
Disse por fim, enquanto colocava os seus talheres no prato para que os empregados pudessem retirar assim que fosse a hora. Antes que elas pudessem chamar o rapaz, Mia ouviu cochichos vindo da entrada e logo olhou em sua direção, percebeu as duas jovens de mais cedo entrando e
diferente do outro rapaz elas chamavam um pouco de atenção ao faze-lo. A jovem de cabelos platinados, demostrava ter grande atitude e ao lado dela andava uma jovem de cabelos escuros, a sua expressão era completamente série. Por alguns instantes Mia achou curiosa essa interação, que a inicio parecia ser tão antagônica mas ela não deveria julgar pois as pessoas podem ter mais semelhanças do que aparentam.
Não tardou muito e as duas se direcionaram ao centro da mesa, onde estava com um espaço vazio até então. Logo, a mesma jovem de cabelos platinados fez um movimento em direção de baixo de sua mesa, indicando que havia encontrado algo. Assim que ela se falou que era ouro antigo, Mia franziu levemente a testa, sabia que não seria uma escolha prudente ter ouro debaixo das cadeiras pois ali era o local de receber visitas e não correr o risco de ser roubado por povos de outros países sem poder reclamar. A final quando se deseja um acordo econômico, as boas aparências sempre devem ser mantidas.
A jovem, logo anunciou a sua verdadeira intenção. Entender o porque deles estarem tão afastados, Mia até que compreendia o seu questionamento, apesar de que teria optado por outa abordagem.
- Bem... Acabamos nos organizando assim sem perceber. Mas já que estamos todos juntos agora, podemos sentar numa mesma mesa e começar a nos conhecer.
Mia falou com um tom de voz moderadamente auto, o suficiente para que todos da sala a ouvissem. Ela sugeriu apenas o que estava na sua cabeça a instantes atrás afinal a partir daquele momento eles deveriam se conhecer pois iriam se ver agora todos os dias e ter uma cara conhecida no meio dessa rotina torna tudo mais fácil.
]➳ Música-tema: Aqui
➳ Status: Tranquilo
➳ Saúde: 100%
➳ Local: Casa >>> Barcas
➳ Interação: Pais >>> Sozinho
➳ Roupa: Roupa
Oceanus acordou sentindo o agradável cheiro das ondas batendo da areia e com o som delicado das ondas. Sem duvidas era um cenário completamente relaxante e fazia com que ele sentisse que estivesse num pequeno paraíso. No entanto, a realidade lhe atingiu rapidamente quanto ouviu suaves batidas em sua porta indicando que estava na hora dele se levantar e enfrentar a realidade. Ele resmungou alguns palavrões baixo e logo esfregou a mão em seu rosto, apesar de ter se oferecido em prontidão para a proteção do cedro mágico, sair do seu pequeno paraíso tropical era um tanto quanto decepcionante.
O rapaz pulou de sua cama e alongou os seus braços enquanto olhava uma última vez a bela vista que estendia em seu quarto. Sabia que dentro de alguns meses não teria a mesma moleza que a vida lhe conferia e por isso ele deveria se habituar rapidamente. Estava indo para está missão com um único objetivo, via nos olhos de sua mãe o desejo de voltar ao mar e ele queria que ela ao menos pudesse ter a chance de retornar a sua casa mesmo que ele e seu pai optassem por ficar em terra.
Sim, o rapaz preferia a terra do que a água. A final durante toda a sua vida ele foi criado perto de comunidades humanas que lhe trataram muito melhor que as pessoas de seu povo. Eles não consideravam ele digno de estar perto deles e lhe chamarem de irmão, mas francamente Ocean não queria comer de suas migalhas e agir de forma diferente para ser aceito nesse seleto grupo. Ele queria demostrar de onde veio e que ele poderia ser tão bom, talvez até melhor do que qualquer um desses sereianos.
Uma incrível determinação ascendeu o jovem e logo ele entrou no banheiro para começar a se preparar. Não tardou muito e ele já estava pronto e já pegava as suas malas e seu tridente e descia para o primeiro andar para tomar o café da manhã com os seus pais. Como sempre, o café da manhã havia sido completamente agradável e se fosse possível descrever com mais detalhes, diria que ele havia sido um dos mais radiantes que ele já teve. A sua mãe sorria de forma doce, seu pai contava da sua rotina de forma cômica e o Ocean falava de seus estudos e de seu trabalho de meio período.
Tudo ocorria com tamanha naturalidade que fazia o jovem duvidar que ele estava partindo e foi aí que ele percebeu a intenção de seus pais. Eles queriam que a última memória dele antes de ir fosse agradável, que ele se lembrasse de uma agradável manhã com a sua família, sem choro e muito menos promessas... Ele agradecia eles muito por isso.
A hora estava chegando e o rapaz passou a relembrar o trajeto em sua cabeça até a sede. Ele deveria pegar uma balsa até Asgard, de lá ele pegaria um carro até a sede e por fim pegaria uma balsa até a sede. O rapaz optou por este trajeto pois sem duvidas seria o mais discreto que ele conseguiria chegar até lá e com sorte chegaria acima da hora do pequeno desfile que eles estavam planejando. Sem duvidas não seria uma primeira boa impressão, mas ele não se importava pois aparentemente eles só resolveram acolher ele e sua família quando necessitavam de ajuda.
O jovem sereiano pegou as suas malas e logo abraçou os seus pais, o abraço havia sido longo e isso havia sido o suficiente para lhe confortar para a sua jornada. O rapaz abriu a porta com os olhares atentos de seu pai e logo em seguida acenou para eles e correu em direção as barcas.
- Que Poseidon esteja ao meu lado durante está jornada. - disse o rapaz com um sussurro enquanto olhava para o mar.
Última modificação feita por Jullyana53 (09-02-2019, às 23h18)
#37 09-02-2019, às 20h52
Interagindo: Zoe ||Local: Sede || Saúde: 100% ||Status: Eu considero frígida um elogio || Extra:
Um meio sorriso formou-se em seu rosto ou ouvir a comparação de Zoe, todos no salão encontravam-se espalhados, acompanhou a passos lentos a moça de macacão. Logo a mesma tomou a frente e indagava sobre algo em baixo na mesa, em poucos segundos a atenção de todos voltava-se para ela, que segurava algo em suas mãos.
Ao perceber que tratava-se de uma pegadinha revirou os olhos, e puxou uma cadeira próxima de Zoe, e não perdeu tempo de apanhar um pãozinho que havia em algumas bandejas prateadas bonitas, um tipo de entrada ou acompanhamento.
Enquanto saboreava a massa fofinha voltou os olhos para a moça ruiva, ouviu sem prestar muita atenção. Sentiu-se observada e olhou para onde vinha a sensação, à sua frente acabara de sentar um rapaz com um sorriso travesso, devolveu o seu olhar mais sincero de “tá olhando o que?”, o homem aumentou o sorriso e levantou as mãos como se rendesse, e voltou sua atenção para outras pessoas.
Colocou suas folhas ao lado do prato e tomava cuidado para derrubar nada sobre, enquanto passava os olhos superficialmente entre as linhas.
Interagindo: || Local: Capital || Saúde: 100% || Status: Outra bebida seria bem-vinda || Extras:
A sala de jantar era enorme e exalava luxo, como todo o resto do castelo, é claro. Nela já se encontrava duas moças conversando, então tratou logo de achar algum lugar mais reservado, notou a louça cara e de bom gosto, caramba nunca tinha comido com talheres tão chiques quanto aqueles. Nem sabia usar tantos garfos diferentes.
Apesar de sua inexperiência em etiqueta, ministrava os talhares como se de fato soubesse o que estava fazendo. No meio de sua atuação sem plateia, ouviu uma voz clara o suficiente para chamar sua atenção. A mulher de fios platinados falava algo sobre ouro e logo seus olhos rápidos pararam em suas mãos, ouro era um assunto lhe interessava.
Não segurou a risada ao perceber que caíra na pegadinha da bela mulher. Depois desse momento, decidiu juntar-se aos outros que aos poucos começavam a se concentrar no mesmo local. Sentou-se à frente de uma moça bonita de olhos incrivelmente azuis claros, era engraçado ela comer com uma expressão tão séria, ela percebendo sua análise lhe saudou um assustador olhar, sorriu ainda mais e voltou sua atenção para os outros que chegavam a mesa, tomando lugares próximos.
Última modificação feita por Valentina104 (12-02-2019, às 15h50)
#38 09-02-2019, às 23h14
➳ Música-tema: Aqui
➳ Status: Calmo
➳ Saúde: 100%
➳ Local: Sede
➳ Interação: Sozinho >>> Galera
➳ Roupa: Aqui
Kaiden comia calmamente a sua comida quando sentiu o seu celular vibrar em seu bolso, ele instantaneamente o retirou de seu bolso e foi ver do que se tratava. Percebeu que era mensagens de alguns de seus colegas de trabalho lhe desejando boa sorte, comentando da entrada que fez e que ele deveria ter se soltado mais. O rapaz deu um leve sorriso enquanto olhava para o alto e respondeu eles antes de volar novamente a atenção em sua comida.
No entanto, a suave paz que antes reinava na sala de jantar foi quebrada com a chegada enérgica da Zoe. Kaiden não evitou de levar os olhos ao céu e dar uma breve risada quando viu ela entrar de seu jeito característico, ele fez um breve aceno na cabeça indicando um sutil "olá" e observou o seu trajeto junto com a outra jovem. Diferente dos outros candidatos, Kaiden não teve muito tempo de analisar cada um deles para entender qual eram as suas verdadeiras motivações.
Assim que Kaiden percebeu o teatrinho que a Zoe fazia, ele baixou levemente a cabeça e tentou esconder o seu sorriso sombreiro. o rapaz continuou comendo a sua comida enquanto ouvia a fala da amiga e ela lentamente conquistava a atenção que desejava. No entanto, ela usou essa deixa para provocar a união do grupo e observou de forma agradável que eles se prontificavam para isso.
- Touché, Zoe. - disse em um tom zombeiro direcionado para ela.
]➳ Música-tema: Aqui
➳ Status: Tranquilo
➳ Saúde: 100%
➳ Local: Barcas >>> Asgard >>> Sede
➳ Interação: Sozinho >>> Empregada
➳ Roupa: Roupa
Oceanus pegou a primeira barca que saía em direção a Asgard e apesar dela estar lotada, ele conseguiu achar um lugar vazio que permitia ele olhar com clareza o grande mar que estendia a sua frente. Tal visão lhe provocava tranquilidade e fazia surgir uma vontade tentadora de pular e sair nadando até Asgard. Não poderia negar que ele tinha considerado isso como opção, mas o seu maior problema seria carregar as suas malas e o tridente enquanto nadava e após isso ter que carregar o peso de suas roupas humanas não adaptadas a água.
A viagem havia sido mais rápida do que ele esperava, por volta de meia hora ele havia chegado a Asgard. No entanto, o que o rapaz não contava era a grande quantidade de pessoas que circulavam pelo o local e mais ainda alados voando pelo o céu. O cenário parecia estar a beira de um caos, no entanto, de certa forma se permanecia organizado. Sem dúvidas, aquele lugar era muito diferente de sua pacata cidade e isso também era evidenciado no luxo de cada residência.
O rapaz respirou profundamente e apertou firmemente as alças de suas malas enquanto abria espaço pela a multidão. Ele começou a andar a passos rápidos, deveria encontrar logo o carro que sairia em direção a Capital, pelo os seus cálculos ele partiria em 15 minutos. O rapaz não tinha tempo a perder, então ele ia perguntando as pessoas ao seu redor onde os carros estavam estacionados.
A sorte não estava em seu lado, quando o rapaz finalmente encontrou o posto dos carros viu que o carro que ele planejava pegar havia partido e nem se ele corre-se conseguiria pega-lo. Ele esbravejou alguns palavrões e percebeu que as pessoas ao seu redor olhavam para o estrangeiro. Oceanus sentou na beirada da rua e pôs as suas malas ao lado de seu corpo, de acordo com a placa que postava-se a sua direita o próximo carro sairia em 45 minutos.
Se a cidade não estivesse tão conturbada, ele poderia se aventurar por ela mas sem dúvidas seria melhor que ele ficasse por ali e evitar que se perdesse. Com esse atraso, ele já iria chegar atrasado e ele ainda iria enfrentar a estrada e outra barca, nada garantiria se ele tivesse mais atrasos.
Não tardou muito e logo o próximo carro chegou, o trajeto havia sido longo mas felizmente o motorista pegou alguns atalhos para compensar o atraso do rapaz. Essa mesma sorte não poderia ser dita quando ele pegou a última barca, a cerimônia já havia acabado, no entanto, muitas pessoas ainda permaneciam no local. Havia sido extremamente difícil sair da barca e convencer aos seguranças do local que ele havia sido selecionado.
Depois desse pequeno inconveniente o rapaz subiu as escadas resmungando e logo encontrou uma jovem dizendo que ele estava atrasado. O rapaz deu um breve sorriso irônico e se contentou a não falar nada inapropriada e logo se pôs a segui-la. Ela indicou que ele havia perdido a reunião de mais cedo mas que no entanto, no quarto dele já estavam postos os arquivos com todas as informações. Assim que ele tivesse se instalado poderia ir em direção a sala de jantar onde se localizava seus outros companheiros de equipe.
O rapaz deu um breve aceno e a seguiu em direção ao seu quarto. Ao chegar no mesmo foi banhado pela a mesma luxuosidade que banhava os corredores do local e ainda por cima tinha uma agradável vista para o mar. Assim como já era de seu costume ele inspirou profundamente e sentiu o cheiro salgado do mar tomar conta de suas narinas e por alguns instantes ele se sentiu em casa. Não tardou muito e ele logo começou a arrumar as suas suas roupas na gaveta, colocou seus itens de higiene pessoal em cima do criado mudo e por fim o seu tridente encostado na parede.
Última modificação feita por Jullyana53 (10-02-2019, às 11h26)
#39 10-02-2019, às 02h08
| Interação: Grupo | Status: Hum... | Local: Sala de jantar | Extra: Look (sem bolsa) |
Permanecendo de pé, ela voltou sua atenção para uma única resposta que foi dada pela moça ruiva de natureza élfica. Ela fez um sinal afirmativo e, enfim, se sentou ao lado esquerdo de Katrina, logo após o rapaz de cabelos longos de aproximar do grupo.
Ainda com um sorriso característico, não pôde deixar de ouvir o comentário de Kaiden, enchendo seu ego. Deu uma piscadinha para ele logo em seguida. Tinha dado mais certo do que ela pensava, isso sem precisar apelar pra qualquer fenômeno não natural.
- Então, alguém quer começar? - involuntariamente, já repousava a cabeça sob a mão esquerda, trazendo o cotovelo à mesa. - - Não sei vocês, mas eu não me preocupei em decorar todas as informações anteriores sobre a equipe inteira na cerimônia.
Notou que Katrina já estava novamente presa aos papéis que, agora, estavam em cima da mesa. Resolveu não incomodá-la por hora e tratou de se servir com algo. Pensou em pegar algum tira-gosto, mas realmente, não estava com fome. Então, decidiu ocupar a taça disponível a sua frente. Alcançou uma garrafa e, pela transparência, pôde rapidamente concluir que se tratava de uma água saborizada com limão. O visual era satisfatório, o que lhe encher os olhos. Pôs um pouco do conteúdo em sua taça e já degustava a bebida com as pernas cruzadas.
- Ou, se quiserem, podemos tentar algo como "advinhe meu nome e ganhe um prêmio"...- cochichou para si mesma um comentário azedo, ironizando qualquer falta de comunicação entre o grupo. Mas disfarçou tomando outro bom hole da bebida em suas mãos, voltando sua atenção para os desconhecidos.
Última modificação feita por danielle33 (10-02-2019, às 02h11)
#40 12-02-2019, às 00h49
➳ Música-tema: Aqui
➳ Status: Tranquilo
➳ Saúde: 100%
➳ Local: Sede
➳ Interação: Sozinho >>> Galera?
➳ Roupa: Roupa
Assim que tudo estava em ordem, o rapaz colocou o seu celular no bolso e começou a andar calmamente em direção ao salão de jantar. Depois dessa cansativa viagem, ele confessa que não iria negar uma boa comida e um pouco de descanso. Não sabia se naquele momento já teria a "grande sorte" de encontrar com os seus colegas de equipe, preferia que as apresentações ocorressem mais tarde a final ele provavelmente deveria ter sido o único a perder a toda pomposidade de mais cedo.
Sem tomar entendimento dos seus movimentos, o rapaz abriu rapidamente a sua internet e começou a pesquisar sobre o que havia acontecido mais cedo. O nome de cada um dos candidatos apareceu rapidamente, junto com as suas origens e o que faziam de suas vidas antes de entrarem nessa aventura. Oceanus lia tudo superficialmente e percebeu que todos eles eram aclamados por seu povo mesmo que em alguns posts pudesse ver comentários de pessoas insatisfeitas com as escolhas, dizendo que seriam muito melhores que eles.
O rapaz arqueou levemente as sobrancelhas enquanto lia isto. Viu que nem ele mesmo havia sido excluído e ele logo resolveu desligar o seu telefone, não havia sentido dele continuar lendo aquilo. Quando o seu celular finalmente estava em seu bolso percebeu que havia chegado a sala de jantar ao ouvir uma breve movimentação do local.
Observava que uma jovem de cabelo platinados retirava alguma coisa de baixo da mesa, ela falou algumas coisas que o rapaz não conseguiu ouvir direito mas percebeu que logo tomou a atenção do grupo. Não tardou muito e pode ouvir também uma jovem garota ruiva de origem elfica falar algumas coisas e eles logo começaram a se aproximar.
No fim de tudo não havia jeito, o rapaz passou as mãos rapidamente em seu cabelo e logo se aproximou da mesa. Percebeu que não demorou muito para as atenções terem sido voltadas para ele, por isso ele sentou estrategicamente perto da fada e da elfa; as duas transpareciam o ar radiante dos seres da natureza, se ele se lembra muito bem das aulas de histórias dos seres ambas as espécies eram bem pacíficas e de fácil convivência.
O rapaz também observou rapidamente o restante do grupo, as suas aparências mais humanas lhe dificultava para definir o que cada um poderia ser. Pelo o que ele havia lido na internet, ainda tinha uma bruxa, uma glacinata, um lobisomem e um humano; tritão preferia não sair estipulando quem seria o quê mais tarde ele poderia constatar.
-E aí... Olá, sou Oceanus! - disse pegando uma maçã em sua frente e logo em seguida a mastigando. Ao terminar, ele prosseguiu.- Faço parte da equipe também mas acabei chegando atrasado mas pelo visto só perdi as partes burocráticas.
Localização:
A tenda real se estendia ao longo da planície, a sua frente havia um longo tapete vermelho cercado de tochas e não muito adiante dali começava-se a perceber uma certa movimentação das árvores. Os soldados rapidamente desbanharam as suas armas, Alexander levantou de sua cadeira num salto e num movimento rápido estendeu a sua mão direita indicando que os soldados parassem o movimento. Não tardou muito e grande figuras saíram do meio das árvores, de inicio era estranho ver aqueles seres saindo pois eles pareciam uma extensão da floresta que lentamente se desprendia e ganhavam figuras próprias.
Diante desta figura tão inovadora, o medo percorria cada soldado e até os cavalos começaram a relinchar e tentavam sair de suas estacas. Alexander gritou num som estridente um pedido de ordem, assim que os ânimos pareciam se acalmar, Alexander dobrou o seu joelho com prontidão e inclinou a sua cabeça ao chão.
A figura que parecia ser líder daquele grupo parou diante de Alexander e diante dele sentiu um bafo quente seguido de uma baba verde clara. O jovem tritão levantou um pouco o rosto e percebeu que o homem árvore estava montado num javali. O mesmo homem indicou que ele se levanta-se.
- Quem são vocês? Porque invadem o nosso território? Respondam agora ou a morte será certa!
- Nobre senhor, sou o nobre Alexander, representante do Rei de Moors. Viemos aqui selar um acordo com vosso povo. Bárbaros estão prestes a invadir as nossas terras e desejamos o vosso auxílio para contê-los.
Alexander soltou as informações com tamanha formalidade, mas teve o cuidado necessário de frisar a relação dos barbáros. O tritão poderia falar mais coisas, abordando verdades e mentiras sobre o recente grupo que estava sendo formado por aqueles que um dia lhe chamavam de "companheiros". O seu infiltrado dizia as principais informações e pesquisava a fundo cada detalhe de seus integrantes, no final ele tinha um prato cheio e a sua chance de vitória parecia iminente.
Os povos da floresta pareceram não exitar diante da sua decisão e logo aceitaram o acordo. Alexander logo indicou que outro nobre se aproximasse e junto com ele havia uma tela de tamanho moderado onde lhes passava as fotos de cada um dos selecionados pelos os reis. O mesmo rapaz ia dizendo informações sobre o grupo e assim que a primeira pequena reunião foi encerrada ambos os grupos se dispersarão.
Alguns homens começavam a se aproximar de Alexander lhe perguntando para aonde iriam. O nobre os olhou de maneira irritada e os respondeu rispidamente.
- Iremos fazer mais acordos! A final o que vocês pensam seus idiotas? Não temos tempo a perder, se apressem!
Última modificação feita por Jullyana53 (13-02-2019, às 19h52)
#41 12-02-2019, às 14h44
| Interação: Grupo | Status: Intrigada | Local: Sala de jantar | Extra: Look (sem bolsa) |
Não muito tempo depois, mais alguém entrou no cômodo. Um rapaz de cabelos longos com um ar descontraído. Fez logo questão de se pronunciar diante do grupo e foi se aproximando. Ela olhou para Kaiden e se inclinou para falar em tom mais baixo:
- Vê? Eu não sou a que mais se atrasa aqui. - e voltou a sua posição após a resposta do moreno com uma risada muda e um sorriso que foi desaparecendo aos poucos.
Se voltou para o menor. Uma vez que fixara os olhos no rapaz, que agora se apresentara como Oceanus, passou a acompanhar seus movimentos com tanta atenção quanto acompanhara sua breve apresentação. Ela o respondeu, automaticamente.
- Só a parte chata mesmo...
Ainda que essa fosse uma opinião tão relativa quanto sua parcial. Realmente, era muito entediante ser aclamada por desconhecidos e estar diante da realeza de Pandora. Sim, ela entendia. E deveria pouco importar a ele. Oceanus tomara a atenção de todos ali presentes, inclusive da Zoe. Foi aí que ela direcionou sua atenção para o trio à sua direita e começou a analisá-los de fato. Se antes queria deixar suas presunções de lado, agora não pôde se conter. Não era apenas um estilo ou os traços da personalidade, a loira, a ruiva e o moreno exalavam, todos, o mesmo ar. Não demorou muito para que ela começasse a se questionar sobre o motivo pelo qual estavam lá. Talvez, compartilhavam a mesma motivação, ela não estranharia, afinal, pareciam se entender tão bem... Só faltava descobrir se estava lidando com burgueses ou com a própria realeza. Estava intrigada. Ocupou-se em terminar sua bebida.
- Pergunta rápida! - deu uma pausa, pondo a taça na mesa novamente.- Associar seu nome à sua origem faria algum sentido? - "...Ou seus pais só queriam fazer uma homenagem que não deu certo?", pensou em terminar, mas hesitou com extrema razão.
#42 12-02-2019, às 18h32
Interagindo: Geral ||Local: Sede || Saúde: 100% ||Status: Eu considero frígida um elogio || Extra: Traje
Tirou os olhos dos papeis por um momento para olhar o estranho que chegava e rapidamente se apresentava sob o olhar de todos ali, confirmava que também era um dos escolhidos, porém ao contrário dos demais não compareceu a cerimonia inicial, e de fato não parecia muito preocupado com o fato.
– Engraçado essa coisa de atraso né? Dá a impressão que seu tempo é mais valioso que os das outras pessoas. Voltou sua atenção para o pão que saboreava, sem se importar muito com apresentações – é no mínimo inadimplente.
Interagindo: Geral || Local: Capital || Saúde: 100% || Status: Outra bebida seria bem-vinda || Extras:
Dava pequenos goles no vinho que lhe fora servido quando um cara que não se lembrava de ter visto antes entrara porta adentro, apresentou-se e Kayn quase se engasgou ao segurar uma risada do nome do rapaz, a parte de sua mente que mais parecia uma criança do fundamental estava em polvorosa. Reprimiu-se com um pigarro e voltou para o mesmo.
– Sorte a sua.
Kayn voltou os olhos para o desconhecido e depois se ajeitou de maneiro despreocupada na cadeira e diz para os demais – Sou Kayn, de Xandar.
Apresentações não era um problema para Kayn, de fato sempre teve facilidade em arranjar conhecidos e contatos. Um risco de personalidade de se meter onde não é chamado? Talvez.
Última modificação feita por Valentina104 (13-02-2019, às 00h47)
#43 13-02-2019, às 20h32
➳ Música-tema: Aqui
➳ Status: Temos uma pavio curto no grupo? Anotar, não enfrentar ela a menos que seja necessário ... Ok!
➳ Saúde: 100%
➳ Local: Sede
➳ Interação: Pessoal
➳ Roupa: Roupa
Assim que o rapaz ouviu o comentário da jovem platinada, ele abriu um leve sorriso e maneou brevemente a cabeça, sem sombra de dúvida parecia ser a mais animada e aberta do grupo. O rapaz continuou pegando alguns alimentos que lhe pareciam ser interessantes a seus olhos, só esperava que o sabor viesse do mesmo nível.
- Sinceramente é o que mais faz sentido. Sem dúvida, criatividade não foi o forte de meus pais, a escolha foi um tanto óbvia. - disse fazendo um movimento rápido pelas mãos. - Ficaria impressionado se errasse mas confesso que já ouvi suposições hilárias sobre as espécies que poderia ser.
A rapaz lembrou se alguns de seus encontros com os humanos locais. Muitos deles mal tinham o conhecimento sobre as espécies mágicas, a maioria só conhecia aquelas que compartilhavam a vida diária na aldeia ou algumas as poucas espécies que vinham pegar abastecimento. Uma das suposições que lhe pareceu mais divertida foi de um garotinho de 8 anos, que o observava pegar alguns peixes perto da costa. Ao retornar, ele lhe perguntou de maneira maravilhada se ele seria um tubarão disfarçado de humano. Naquele dia Oceanus soltou uma risada estridente impressionado pela a imaginação do rapaz mas logo lhe explicou o que era.
No entanto, a boa lembrança sumiu rapidamente assim como a nevoa ao ouvir uma voz séria cortar o ar e um olhar frio como o gelo lhe alcançar. Inicialmente a presença da jovem mulher lhe causou um breve calafrio, ele rapidamente se endireitou e percebeu que havia grandes chances de estar diante de uma glacinata.
- Duvido muito que seja mais importante do que cada um de vocês. Não estou aqui para representar o meu povo e muito menos a realeza , não devo nada a nenhum deles e não vejo o porque de ter uma boa postura... Só estou por aqui por interesse próprio.
O rapaz não pretendia zoar de maneira grosseira mas acreditou que era necessário dizer o que se passava. Estava longe de estar ali buscando a glória ou status, se contentava co uma vida comum e queria que ele e seus pais finalmente pudessem sair do exílio. No entanto, o rapaz não queria abordar de seus problemas pessoais ao grupo e fazem de uma conversa antes descontraída vira-se um desabafo geral ou um rinque de briga.
Para cortar o assunto de vez, o rapaz deu uma breve garfada no arros a grega que ele colocou no prato e ao terminar respondeu ao rapaz que se chamava de Kayn vindo de Xandar.
- Prazer em conhecê-lo.- o rapaz disse de maneira cordial tentando retornar os ânimos do grupo. - No entanto, não foi um trajeto muito eletrizante. Acabei perdendo um carro no caminho e arrisquei não acabar me divertindo na cidade para não perder outro.
➳ Música-tema: Aqui
➳ Status: Discussão? Mas já?
➳ Saúde: 100%
➳ Local: Sede
➳ Interação: Galera
➳ Roupa: Aqui
O rapaz observava com o canto do olho o grupo ir se aproximando, como Zoe fez o favor de se sentar próximo, ele também não precisou mudar de lugar. No entanto, ele não se preocupou muito com isso e voltou a comer, a final a sua comida já estava no final. Assim que todos estavam instalados, Zoe lançou uma pergunta para iniciar uma interação a final seria estranho eles estarem juntos e não falarem nada ou até mesmo formarem micro grupos; No final iria ser melhor evitar a junção deles e evitar um momento constrangedor.
O lobisomem, a apesar de ser mais reservado estava disposto a ser o primeiro a falar, observando o grupo percebeu que ninguém teria coragem de ser o primeiro. Além disso, o rapaz não ia ter muita coisa do que dizer sobre ele, só poderia falar de sua origem e de seu trabalho na área de segurança, o que não era algo tão excitante para olhos desconhecidos. A final eles não estavam em guerra... Quer dizer, estavam mas está informação não chegou a ir até os seus ouvidos até momentos antes.
No entanto, um rapaz entrou na sala com um jeito descontraído e agiu da mesma maneira. O jovem não estava mais cedo com o grupo, no entanto, o mesmo dizia que fazia parte do mesmo. Kaiden não pode evitar de franzir as sobrancelhas ao ouvir o comentário do rapaz. Não queria questioná-lo, desde já, sobre os deveres com a missão ou com o grupo pois reconhecia que ainda era cedo mas certamente ficaria de olho dele.
Kaiden soltou um suspiro um pouco irritado mas logo esqueceu disso ao ouvir a voz da Zoe falando com ele. Ao ouvir o comentário dela, ele revirou os olhos para cima e deu um sorriso zombeiro.
- Zoe, Zoe... Você sabe que um atraso não vai limpar a sua longa lista de atrasos. Mas num ato de boa fé, devo admitir que hoje você realmente não foi a mais atrasada.
O clima lhe parecia mais tranquilo mais uma vez e acredita que a conversa fluiria normalmente a a partir daquele momento. No entanto, a mesma jovem que acompanhava a Zoe comentou o seu descontentamento diante da atitude do rapaz. De certa forma, Kaiden queria agir da mesma maneira que ela, no entanto, também achou a atitude dela precipitado. Não demorou muito e o novato também lhe respondeu de uma maneira muito sincera que dependendo da pessoa poderia ser um belo exemplo de grosseria e imprudência.
➳ Música-tema: Aqui
➳ Status: Opa, opa, opa O.O
➳ Saúde: 100%
➳ Local: Sede
➳ Interação: Galera
➳ Roupa: Roupa sem chapéu + Colar
Mia se acomodou junto com Faith para mais perto do grupo. Enquanto alguns se posicionavam em seus lugares, a jovem princesa estendeu a mão em direção a uma jarra com líquido roxo de cor forte e imediatamente se serviu. O gosto era maravilhoso e logo reconheceu o suculento sabor das uvas elficas de sua terra, a mesma era um vertente diferente da uva humana só com um toque a mais das terras mágicas e irrigadas com lágrimas de naiades.
Ao sentir esse sabor dos deuses, Mia estendeu o pescoço em direção a Faith e falou em voz baixa.
- Sei que acabei tomando as rédeas de nós aproximarmos do grupo, mas tem algum problema para você? Se quiser sair podemos dizer que uma de nós estamos passando mal. -disse a olhando com um olhar cuidadoso.
- Pena que as plantas vão ficar para depois... Mas por hora prove este suco é maravilhoso. Direto das fontes de Olympia. - disse dando um caloroso sorriso.
Novamente a mesma voz da platinada fez ser ouvido e era evidente que ela queria iniciar uma conversa com todo o grupo. A final era a atitude mas lógica a ser tomada, se não toda a encenação feita não haveria tido sentido algum e apenas iria causar um desconforto ao grupo. A elfa pensava consigo mesma que não queria iniciar a apresentação, certamente se ela disse-se as suas origens poderiam ver ela de maus olhos. Em momento diferentes ela não se importaria com a opinião alheia, mas sabendo que numa missão a vida de cada um era ligada a outra, ela deveria passar a se importar.
No entanto, antes que alguém ouça-se dizer algo, um jovem rapaz de cabelos longos e com uma aparência descontraída digna dos habitantes das áreas costeiras entrou no salão. A simples atitude foi o suficiente para que toda a atenção se voltasse para ele e ao ele lançar a sua frase de apresentação, duvidava se o seu atraso era uma oportunidade de ganhar destaque.
Como ele se sentava perto de Mia, a jovem pode observa-lo com mais clareza principalmente durante as suas respostas. Até que a jovem com cabelos escuros lhe lançou sua opinião sobre o atraso que foi o suficiente para se calar a mesa. No entanto, o jovem também lhe respondeu sem transparecer na sua fala que estava irritado ou criticando a jovem.
Observando os dois, Mia não quis tomar partido para nenhum dos lados, apesar de estar mais tendenciosa ao lado na moça também entendia o lado do rapaz. Todos ali tinham os seus motivos e ninguém deveria questiona-los apesar de ser uma atitude quase que involuntária.
Última modificação feita por Jullyana53 (13-02-2019, às 22h33)
#44 14-02-2019, às 01h11
| Interação: Grupo | Status: Em dias normais, eu estaria rindo de tudo isso... | Local: Sala de jantar | Extra: Look (sem bolsa) |
Naquele momento, Zoe só queria estar sentada ao lado de Kaiden para poder dar-lhe um belo empurrão para fora da cadeira. Ainda que os cochichos em duplas não fossem a pauta do grupo, mesmo porque ela não era a única a fazer isso, não queria ter que expor seus deslizes desta maneira. Apenas revirou os olhos e resmungou, ainda em tom mais baixo:
- Ridículo!
Voltou a procurar outra bebida para degustar, até então estava fugindo do álcool, queria estar inteiramente disposta, tanto no restante do dia, quanto no dia seguinte. Vendo a ruiva se entregar daquela forma a uma bebida avermelhada, esticou um pouco a mão e fez sinal pedindo que lhe passasse a jarra. Claramente, não se tratava de vinho. Enchia a taça novamente enquanto ouvia um comentário do rapaz que agora se apresentara como Kayn.
- Olha, ele fala! - se virou rapidamente para o moreno num tom cômico.
Agora ouvia a resposta de Ocean. O tom descontraído do tritão até lhe faria abrir um sorriso, mas ao ouvir o comentário de Katrina, mudou seu semblante. Se virou para ela, mas rapidamente voltou seu olhar para o grupo. Todos a encaravam e, talvez, aquela não fosse a real intenção da moça. Zoe continuou a encarar o trio a sua frente, da mesma forma que encaravam a colega ao seu lado. Levantou uma das sobrancelhas, iniciara uma competição de intimidação. Não demorou muito para que seu semblante fosse a famosa cara de poucos amigos. Da parte dela, era como se dissesse que poderia continuar até o fim do dia.
Ouviu a resposta de Ocean e arregalou os olhos ao perceber o clima que havia se formado, mas logo olhou para baixo e pensou em voz alta:
- Não deixa de estar certa... - e arriscou um gole da bebida que acabara de pôr na taça com tremenda vontade de devolver a ela o que havia em sua boca.
Ocean novamente respondia, desta vez a Kayn. Falava um pouco sobre sua origem, o que deixou Zoe bem mais intrigada do que já estava. Talvez o ar que transpirava fosse de sua própria natureza. Mas, e quanto a elfa? E a outra daminha bela e recatada? Zoe engoliu a bebida com desdém e uma pequena tosse. Pigarreou um pouco e desistiu daquele suco estranho.
- Ok, beleza. - numa tradução livre: "me darei o trabalho de acabar com esse clima por enquanto.". - Esta é a Katrina, pessoal.
Indicou a colega ao seu lado, não muito depois de olhá-la um pouco para ter certeza de que sua tentativa não iria desagradá-la. Não a conhecia a tanto tempo, mas o tempo que a viu foi suficiente para supor que não havia falado com mais ninguém ali presente. A bruxinha ficara séria desde então.
Última modificação feita por danielle33 (14-02-2019, às 14h19)
#45 15-02-2019, às 19h15
Interagindo: Zoe ||Local: Sede || Saúde: 100% ||Status: Eu considero frígida um elogio || Extra: Traje
– É, sou Katrina. De Metis. Seguiu a sugestão do rapaz que se apresentara como Kayn, dizendo além de seu nome também a sua origem. – É bom saber que nem todos acham que isso aqui é uma espécie de playground. Olhou para Zoe e esboçou o início de um sorriso irônico.
Alguém seguindo sua própria ganância e egoísmo de merda, o que tinha na cabeça de um rei ou rainha escolher esse tipo de gente para representante?
Katrina pensou seriamente em não responder mais nada e lhe dar o direito do silêncio, mas não fazia do seu feitio abaixar a cabeça pra um homem, seres tão esdrúxulos não lhe intimidavam.
Com um sinal discreto de mão pediu para que Zoe lhe passasse a jarra da bebida que degustava, seja o que fosse.
#46 15-02-2019, às 22h53
➳ Música-tema: Aqui
➳ Status: Opa, opa, opa O.O
➳ Saúde: 100%
➳ Local: Sede
➳ Interação: Galera
➳ Roupa: Roupa sem chapéu + Colar
Os ânimos voltaram a apaziguar quando a jovem platinada voltou a falar mais uma vez, indicando que aquele jeito mais rígido era característico da jovem e a mesma acrescentou apenas o necessário diante do assunto. Ninguém mais parecia disposto a opinar sobre ele e duvidava muito que ainda fosse necessário, talvez isso poderia ser uma pequena fagulha para desentendimentos futuros, no qual, o lado que indicou ser a favor impedisse de ter uma boa convivência com o outro. Sem sombra de dúvidas era um cenário pouco ideal e deveria ser evitado o mais rápido possível.
Mia se distraiu nos seus pensamentos durante alguns instantes, mas ao ouvir a platinada fazer um gesto para lhe passar a jarra que antes tomava, lhe ofereceu com prontidão. A mesma também passou para a morena e logo o suco começou a rodar a mesma, paralelamente, cada um foi se apresentando e Mia finalmente resolveu também se apresentar, já estava curiosa para saber o nome de cada um e parar de associa-los as suas características físicas.
- Bem... Sou Mia. De Olympia
➳ Música-tema: Aqui
➳ Status: Discussão? Mas já?
➳ Saúde: 100%
➳ Local: Sede
➳ Interação: Galera
➳ Roupa: Aqui
As primeiras apresentações foram sendo iniciadas e do mesmo modo foi sendo passado um suco de cor escura que de longe já lhe parecia atrativo. Ao sentir o cheiro do mesmo, pode perceber o seu poder refrescante e logo pós o líquido em seu copo. O mesmo também tinha um sabor sem igual.
O rapaz foi maneando levemente a cabeça enquanto ouvia cada resposta, sentia falta de mais detalhes. Até o momento só disser o nome e da onde a pessoa vinha não significava muita coisa, estava curioso de suas histórias, espécies ou até mesmo o que faziam até então. O rapaz, passou a mão levemente do cabelo e se lembrou de uma brincadeira que fazia com seus companheiros de serviço nas horas vagas. Eles seguravam em suas mãos algum objeto e eles iniciavam falando algo sobre eles, em seguida, eles lançavam esse objeto para alguém e lhes perguntavam algo e seguia assim por diante.
O rapaz pegou uma maçã em sua frente e a ficou lançando de um lado para o outro.
- Bem, tive uma ideia... Além de continuarmos a nossas apresentações, por que não vamos um pouco além? Faremos um jogo... Cada um que segurar essa maçã deverá dizer algo sobre si e ao terminar tem o direito de fazer uma pergunta a alguém.
- Vou começar então... Sou Kaiden, nasci em Asgard mas acabei me mudando para Wakanda por conta de problemas familiares. Em Wakanda, me estabeleci trabalhando na área de combates e segurança.
Última modificação feita por Jullyana53 (16-02-2019, às 01h44)
#47 16-02-2019, às 14h18
Interagindo: Geral {Maçã → Katrina}|| Local: Salão de jantar|| Saúde: 100% || Status: Outra bebida seria bem-vinda || Extras:
Observava em silêncio as construções de cenas a sua frente, apesar de admitir ser alguém informal, não podia deixar seu lado caçador de lado. A observação e conhecimento do terreno eram importantes. No olhar analítico sobre as presas surge a melhor estratégia.
O jovem que se apresentara como Kaiden sugeriu uma espécie de dinâmica entre todos, e a iniciando. Asgard, Wakanda... Lugares interessantes. Lembrava-se de ter conhecido pessoas muito hospitaleiras em ambos os lugares, graças ao seu trabalho teve a oportunidade de correr por entre todo o território da grande Pandora.
Recebeu a maçã e a pegou ainda no ar, na mão direita ficou-a rodando com os dedos pensando no que poderia falar por um momento.
– Bem, eu nasci e cresci em Xandar, mas não trabalho apenas para esse reino, vou onde é necessário. Sou caçador.
Ajeitou alguns fios de cabelo que insistiam em cair sobre seus olhos, soltou um sorriso faceiro – Agora eu tenho direito a uma pergunta, né? Pois bem, você com todo esse jeito autoritário também usa um chicote ou isso é apenas reservado a minha imaginação?
Lançou a fruta vermelha para a moça de olhos azuis que estava a sua frente.
Interagindo: Geral {Maçã → Zoe} ||Local: Salão de jantar || Saúde: 100% ||Status: Eu considero frígida um elogio || Extra: Traje
Pegou a maçã antes que ela atingisse seu rosto, e ficou encarando Kayn por alguns segundos sem conseguir acreditar no que acabar de ouvir. Impressionada como aquele enorme pedaço de carne podia ser tão imbecil.
Soltou um suspiro cansado antes de falar.
– Sou uma glacinata, de um clã de mulheres, as Garras do Inverno. Servimos ao reino de Metis a muitas eras. Ignorou a pergunta do Caçador, não se daria ao trabalho de contribuir para esse circo.
– Nos diga mais ao seu respeito, Zoe. Parece ser a mais comunicativa aqui, porém não disse nada a seu respeito.
Passou a maçã para o lado, para que a conhecida pegasse.
Última modificação feita por Valentina104 (16-02-2019, às 14h18)
#48 16-02-2019, às 18h01
| Interação: Grupo (Maçã -> Kayn) | Status: Boa, soldado! | Local: Sala de jantar | Extra: Look (sem bolsa) |
Passou as mãos no rosto, como se um cansaço repentino viesse a tona. Ela tinha muitas perguntas a fazer. Até então, só sabia os reinos natais de uma maioria, como se fosse algo útil. Após a tentativas de interação que se sucederam, voltou a bater com os dedos na mesa. Em nenhum momento cogitara a possibilidade de se apresentar, mas talvez agora devesse. Sem muito ânimo, se ajeitou na cadeira. Teria, finalmente, dito algo sobre ela se uma voz não fosse ouvida no mesmo momento. Kaiden se pronunciou sobre uma idéia que tivera. Com prontidão, Zoe direcionou a atenção para o mais novo que, ao mesmo tempo que falava, brincava com uma maçã nas mãos. Sabia que eles eram um tanto parecidos no quesito ideias malucas, então já sabia que algo bom viria dali.
Ouviu o amigo explicar um jogo que ela bem conhecia, mas só se surpreendeu de fato quando o mesmo se adiantou para iniciá-lo, sempre fora introspectivo. Ela abriu um sorriso largo ao ver sua curiosidade explícita, pois, o conhecia perfeitamente bem para saber que era sua única e maior motivação. De qualquer forma, o agradeceria mais tarde por salvar aquela interação.
- Nasceu em Asgard, mas não é nenhum anjinho. - comentou com uma risada irônica, era provável que atiçasse a curiosidade do grupo sobre sua raça.
A dinâmica seguiu em círculo e Kayn, apesar de um pouco distante, apanhou a maçã com bastante agilidade. Zoe pôs as mãos no queixo. "Ora, ora, temos um caçador entre nós...", pensou. De duas, uma: 8 ou 80. Com a mesma intensidade que poderia gostar, também poderia odiá-lo. Isso era bom, nunca foi adepta a caracterizar as pessoas como neutras em relação a ela.
Também não conseguiu deixar de lembrar do seu pai. Era uma terrível dualidade e ela ainda não sabia ao certo o que Kayn fazia... Por enquanto, esperava.
O rapaz seguiu com uma pergunta bastante ousada. Ela balançou a cabeça negativamente com o mesmo sorriso irônico. Claramente, ele queria mostrar-se corajoso ao brincar com fogo, ou melhor, com o gelo, pois Katrina já declarava a todos que era uma glacinata. Bom, isso explicava tamanha palidez. Ela cerrou um dos punhos ao alto, frente ao peito, já aumentando suas expectativas quanto a performance de Katrina em combate. Não demorou muito para que a moça de olhos azuis passasse o alimento para as mãos da jovem bruxa.
- Certo. - ela deu uma pequena pausa, olhando para a maçã em suas mãos. - Como vocês acabaram de ouvir, sou a Zoe. Tenho 23 anos, venho de Wakanda onde também trabalhava com segurança pessoal. E se não estivesse aqui, nesse exato momento, vejam só, talvez estaria dando mais um passo para a Guarda Real, mas é destino que fala, não é? - por hora, não falou sobre sua raça. Olhou para Ocean e pensou em lançar o alimento em sua direção, mas sua curiosidade foi mais forte e fez com que ela jogasse em direção a Kayn, novamente. - Só quero saber que tipo de caçador você é. - questionou se referindo a suas condições de trabalho, afinal, ela bem sabia que entre os caçadores existiam subdivisões. Na melhor das hipóteses, talvez a única, ele poderia ser um caçador de vampiros. Quem sabe?
Última modificação feita por danielle33 (16-02-2019, às 18h10)
#49 16-02-2019, às 23h03
Fada • 18 anos • Emissão de Feitiços • Maine
Local: Sala de Jantar | Mood: Perdida do role | Saúde: 100% | Interação: Mia
Quando se deu conta que a comida estava posta na mesa, a pequena fada logo colocou o seu prato, assim como sua amiga, Mia. Sua escolha foi categórica, apenas frutas, isso pode ter se dado ao fato que em sua terra natal, por ter clima litorâneo, era bastante comum a ingestão de comidas mais leves e por isso Faith talvez não tivesse o costume de comer grandes refeições. Independente da razão, aquelas frutas estavam idealmente gostosas, cada uma em sua medida, os limões estavam ácidos, mas não amargos; os morangos estavam doce como mel. Faith estava tão entretida com a sua saborosa salada de frutas que era como se ela tivesse saído de seu plano existencial e ido para uma realidade paralela, onde nada mais estava acontecendo.
Quando o seu prato ficou vazio, a fada voltou para a realidade, bem a tempo de se reunir com os outros guerreiros, ela não entendeu direito como aconteceu essa reunião, porém continuou agindo como se estivesse entendendo tudo.
Mia se mostrou preocupada com Faith, já que a fada não havia expressado que queria estar ali.
-Eu estou bem aqui mesmo, obrigada por se preocupar.
Responde Faith, logo se situando mais na situação.
-As plantas sempre estarão lá para nós, mas esse momento pode ser único!
Continua a conversa em um tom animado. Logo depois Mia a ofereceu um suco de uva típico de Olympia e Faith aceita sem hesitar.
-Nossa! Ele é maravilhoso!.
Não se passa muito e já estavam todos se apresentando, Faith tinha uma sensação boa perante a isso, já que por motivos de segurança ela não saia muito do castelo e nem conhecia pessoas novas, em seguida a todos ela se apresenta:
-Bem, Meu nome é Faith Kyteria e vim do Maine...
Última modificação feita por ChocoLolita (16-02-2019, às 23h05)
#50 18-02-2019, às 17h17
Interagindo: Geral {Maçã → Mia}|| Local: Salão de jantar|| Saúde: 100% || Status: Outra bebida seria bem-vinda || Extras:
Fingiu estar magoado com a clara desconsideração de Katrina com sua pergunta um tanto quanto ousada, mas já esperava por algo assim. Ouviu atentamente a resposta da jovem mulher de cabelo platinado, e se surpreendeu ao receber uma réplica.
Recebeu a maçã e tomou mais um gole de vinho, pensando no que responderia de fato. Não se achava tão especial assim para receber tanta atenção. Mas entendia que caçadores costumavam ser polêmicos, nem ele mesmo que era um aguentava outros caçadores, sempre tão psicóticos.
– Eu? Olhou diretamente para os olhos castanhos brilhantes de Zoe.
– Eu caço criaturas que fogem da linha.
Se dando por satisfeito com sua resposta pouco esclarecedora, voltou seus olhos para a elfa do recinto.
– Nos diga mais sobre você, Ruiva.
Última modificação feita por Valentina104 (18-02-2019, às 17h18)