♥ Interação: Momo ♥ Saúde: 100% ♥ Status: Isso ainda vai dar problemas. ♥
Link da imagem externa
"Você não pode ficar? Mentiras, mentiras... Não quero ouvir isso."
"Sempre seguindo você, mesmo assim perdido procurando você. Tenho medo do quanto vou ficar triste depois que te perder"
"As sombras do passado, as minhas lágrimas, estão contemplando o que nós vivemos" - In Heaven - Hero Jaejoong ♥
Link da imagem externa
Momo da um sorriso satisfeito quando digo que sei que ela nos ama, faço um movimento negativo com a cabeça, realmente aquela pequena não tinha jeito acabo por soltar um sorriso com aquilo.
- Por acaso você está tentando me embebedar senhorita Miyazaki? - pergunto com a sobrancelha erguida e um sorriso malicioso.
Voltamos ao assunto de seu namorado e a mesma responde o defendendo.
- Então cadê ele? Acho que se fosse um bom namorado estaria aqui com você neste momento -
dei de ombros fingindo não ligar muito para aquilo - Eu o conheço Mayumi? -
digo por ela dizer que o conhecia a bastante tempo, o que me faz ter alguns pensamentos ruins mas decido guardar.
Fico um tanto confuso vendo os olhares cúmplices que as irmãs alem do sorriso malicioso de May que apenas assente com a cabeça quando a pergunto se a mesma está bem. Faço uma carranca olhando para as duas e decido não dizer nada e deixar que a pobre May continue com seus pensamentos impuros.
Coloco as mãos para o alto em sinal de redenção para Momo quando menciona novamente que estou com ciúmes.
- Momo já disse que não é ciúmes só preocupação -
falo com um suspiro cansado - E você que está com medo de que me apaixone por uma moradora daqui -
digo sorrindo.
Quando a mesma menciona meu pai, dou um suspiro por ela ter razão mas não estava pretendendo cometer loucuras nem me apaixonar por alguém afinal havia prometido a ele que tomaria jeito. E depois de ter feito ele passar por tantas coisas iria fazer sentir orgulho de mim nessa viagem. Noto que o senhor Sung, suavizou a expressão do rosto aliviado ao me ver aqui novamente, talvez pensando que iria sair por aí dirigindo como um louco. Ele também pareceu reconhecer Momo mas não disse nada. Dou um sorriso voltando a atenção a ela que dizia que poderia ser má.
- Sim eu sei disso -
digo com um olhar malicioso.
♥ *♡* ♥
*♡*Interação: Bryan - O garoto de cabelos vermelhos mais difícil do planeta ;-; *♡* Local: Praça *♡* Status: Calor ~ E muito cansaço u.u *♡* Saúde: 100% *♡*
♥ *♡* ♥
"Por sua causa, eu sequer posso sonhar com outro amor." (FT Island - Severely)
♥ *♡* ♥
“Meu amor é como uma rosa vermelha
Isso pode ser bonito agora,
mas meus espinhos afiados irão machucar você.
Meu amor é como uma rosa vermelha
Sim, posso até ser perfumada
Mas quanto mais perto você chegar,
mais irei te machucar…” (Rose – Lee Hi)
♥ *♡* ♥
Link da imagem externa
Ele havia ficado com raiva novamente, olho para ele antes de desviar o olhar, o que eu havia feito dessa vez para esse moço mal humorado?
O mesmo pergunta o porque ele iria gostar de mim, fiquei calada geralmente as pessoas gostavam de mim.. Enfim..
- Olha Bryan, geralmente as pessoas gostam de mim. Mas tudo bem sempre há exceções, eu também não gosto de você então acho que isso é recíproco. E não o estou obrigando a gostar - digo adotando uma mais séria, enquanto Caminho ao seu lado.
Faço um biquinho ficando irritada quando ele diz que estou apaixonada por ele... Aff! Que garoto convencido.
- Apaixonada por você? Moço, entenda que esse é meu jeito de ser. E quando eu disse gostar, quis dizer, gostar como amigo... Você que está imaginando coisas - digo, rindo de sua expressão
Ele pareceu gostar quando reclamei de ter bagunçado meus cabelos me fazendo no mesmo instante me arrepender, pois sabia que de agora em diante ele usaria isso contra mim.
- Bobo - murmurei para mim mesma.
- E quem disse que quero ser carregada por você? Mas sim, seria bom um carro - digo ainda indignada com o ruivo que se comportava de modo imaturo além de ser bastante convencido o que me deixada extremamente cansada de seu modo de agir, quem seria a louca por se apaixonar por alguém assim?
Ao longe já dava para ver a praça e o pequeno grupo, parei tocando o braço de Bryan.
- Você pode ir daqui, obrigada por me ajudar - digo com um sorriso gentil - Hum... Obrigada pelo casaco - digo o tirando e devolvendo ao ruivo.
Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (02-07-2016, às 12h36)