♡ D A P P H Y N Y N I K I T A S A Y U R I P A R K ♡
♡ 2 2 A N O S ♡ I N V E S T I G A D O R A — E M P R E S Á R I A ♡
♡ L O C A L: J A P Ã O - U C R N I A - E N T R A D A D A C I D A D E ♡
♡ I N T E R A G I N D O: C O M A L G U E M D A T U R M A Q U E T Á L Á ♡
♡ S T A T U S: A I Q U E F R I O! *-* ♡
♡♥♡♥♡
“ P A R E I N A Q U E L E D I A C O M E S S A V E L H A H I S T O R I A ”
♡♥♡♥♡
“ E M S E U O L H A R , A P E N A S P O R U M M I N U T O.
E M S E U C A R I N H O , F I Q U E P O R U M M I N U T O . ”
➖➖
➖➖
➖➖
➖➖
➖➖ ➖➖
➖➖
➖➖
★ B R Y A N R Y E O W O O K ★
★ 2 7 A N O S ★ M O R A D O R ★
★ L O C A L: U C R N I A - P A R Q U E D E D I V E R S Õ E S ★
★ I N T E R A G I N D O: M O Ç A★
★☆★☆
“ V O U C O L O C A R F O G O N E S S E L U G A R, P A R A Q U E I M A R S E U C O R A Ç Ã O “
★☆★☆
“ N E S S E M O M E N T O, S E E N T R E G U E
J O G U E S U A S M Ã O S P A R A C I M A “
★☆★☆
“ M E U E S T I L O É S I N I S T R O
E U S O U S I N I S T R O “
Vejo Sayuri ficar brava com oque eu falei, quando reparo, já estou escostado na parede de uma casa abandonada com ela próxima a mim, me ameaçando enquanto dizia que suas outras vitimas sempre falavam a mesma coisa. Levanto as mãos em rendimento, começo a andar um pouco atras dela, enquanto a via rir. Tenho certeza de que ela devia rir de minha reação, mas ela nem sabia quem ela havia provocado. Ainda atrás dela, pego seu pulso e a aproximo um pouco de mim, ela estava tão gelada, era meio estranho. Vi sua reação assustada a minha atitude, me esforço para não rir, vi também que ela sentia frio. Coloco a mão que não segurava seu pulso em sua bochecha, e meu sorriso falha quando vejo que a mesma estava muito gelada mesmo.
➖Você quer morrer?➖Pergunto incrédulo, enquanto soltava seu pulso e tirava meu casaco e ficava apenas com as duas grossas blusas de frio que eu estava. Passo o casaco por seus ombros, enquanto a cobria.
➖Não ache que fiz isso por que gosto de você. ➖Sorri enquanto via sua reação ficar fofa, me viro e volto a andar ao seu lado.
➖Eu ainda vou me vingar de você.. ➖murmuro bem baixo, quase inaudível, e seria muito dificil se ela conseguisse ouvir.
♥ M A Y U M I M I Y A Z A K I F U K U S H I M A ♥
♥ 2 0 A N O S ♥ I N V E S T I G A D O R A — C O M P E T I D O R A D E R A C H A S E C O R R I D A S ♥
♥ L O C A L: J A P Ã O - U C R N I A - E N T R A D A D A C I D A D E ♥
♥ I N T E R A G I N D O: M A Y - N I N G U E M A I N D A ♥
♥ S T A T U S: C A D E O S C A R R O S D I V O S Q U E M E U P A I D I S S E? :< ♥
♥♡♥♡♥
“ E U C O S T U M A V A P E N S A R Q U E V O C Ê E R A M E U M U N D O
M A S A G O R A E U V O U T E D A R U M A R E S P O S T A C L A R A
E U S O U M U I T O B O A P A R A V O C Ê “
♥♡♥♡♥
“ P I N K [ H O T ]
P I N K [ H O T ] ”
Ainda segurando seu braço, me lembro de suas palavras dentro do carro, sobre eu ter que entender que ja acabou, e que ele já estava em outra. E eu? E-eu.. eu tambem já estava em outra! Só preciso achar a pessoa. Olho para meu lado, e vejo May me encarando enquanto sorria maliciosamente, fico a olhando enquanto Kenan falava que poderia até me carregar se eu não fosse tão pesada. Viro minha cabeça rapidamente e lhe dou um tapa no braço.
➖Ei! Eu não sou tão pesada assim. Como consegue ser tão tonto Kenan? ➖ Pergunto voltando ao normal enquanto andava na neve com dificuldade. Ele então começa a falar que pensava que era meu principe, e depois ele me chama de princesa e gatinha e se finge de ofendido, e o pior é que ainda fazia drama.
➖Olha Oppa.. Q-quero dizer.. Kenan. Eu.. eu acho que um principe de verdade, devia realizar os desejos de sua princesa, e aliás VOCÊ DISSE QUE JA TAVA EM OUTRA! ➖Digo isso fazendo um biquinho e ficando emburrada logo em seguida, e o pior é que eu havia falado aquilo alto demais e May ouviu e começou a rir que nem besta.
➖Unni, é isso mesmo que eu ouvi? Você ta brava com ele porque.. ele ta com outra pessoa? ➖Vejo minha irma se aproximar ainda rindo, enterro a minha cabeça em seu braço, negando com a cabeça.
➖Eu só quis dizer, que… ele ...➖Olho para os dois que esperavam minha resposta. Ai que droga! Oque eu vou falar agora? Nem eu sei!
➖Vocês dois são muito...insuportáveis! ➖Falo e acabo ouvindo um “ Hum.. sei! “ desconfiado e malicioso vindo da minha irmã, levanto a cabeça e Encaro Kenan.
➖Faz alguma coisa… eu não quero que pensem que você é meu Oppa-senpai-namorado-crush ou qualquer coisa do tipo...➖Peço enquanto via seu sorriso malicioso. Seria inútil pedir isso justo a ele, ainda mais quando esse ser amava me provocar.
➖É que….é.. eu ja tenho um namorado sabe?..➖Minto para ele, e acima de tudo para mim mesma. Oque eu tava fazendo da minha vida?!
Resolvo mudar de assunto e com um sorriso fofo, volto a olhar para a neve.
➖Você ainda precisa beber o...➖me aproximo de seu ouvido.➖O vinho...➖ Digo sorriso maliciosamente.
➖Você falou que iria bebê-lo comigo se lembra né? ➖Pergunto o provocando.
♥♡♥♡♥
“ C O M O O S P I N G O S D E C H U V A Q U E M A N C H A M V O C Ê.
P O R F A V O R, M E M A N C H E S E C R E T A M E N T E ”
♥ E V Y E I V A N O V “ S U G A R “ ♥
♥ 1 7 A N O S ♥ I N F E C T A D A ♥
♥ L O C A L: C A S A - E M U M B E C O D A R U A ♥
♥ I N T E R A G I N D O: N I N G U E M - G R U P I N H O ♥
♥ S T A T U S: S E R Á Q U E F A R E I D E S S A C O R M E U M U N D O? ;-; ♥
♥♡♥♡♥
“ A P O N T O D E
E U C O M E Ç A R A O L H A R P A R A O C H Ã O M A I S
D O Q U E O C É U
É D I F I C I L A T É M E S M O D E R E S P I R A R
E U E S T E N D O M I N H A M Ã O
M A S N I N G U É M A S E G U R A ˝
♥♡♥♡♥
“ A P O N T O D E
F I C A R C O M M E D O D O S O L H O S D A S P E S S O A S
E S T O U C A N S A D O D E C H O R A R, E N T Ã O T E N T E I S O R R I R
M A S N I N G U É M M E R E C O N H E C E ”
♥♡♥♡♥
Vi Dimy ficar pensando durante alguns minutos, logo em seguida ele começou a escrever em seu caderno, ele havia rabiscado tudo e havia escrevido de novo, ele escrevia que o lugar havia tirado muita coisa de nós, mas ele tambem havia ganhado muita coisa, como seus amigos, e… eu. Vejo o mesmo corar, e fico de cabeça baixa olhando para a neve conforme eu pisava nela.
➖Anh… você e alguns dos outros.. são pessoas importantes para mim… as unicas que me restaram, e que vou proteger para não perder tambem.➖Falo o olhando enquanto sentia minhas bochechas queimarem. Ele entao ,depois que eu aceito o pedido, Dimy me puxa e começa a percorrer o caminho de sua casa, depois de alguns minutos ele me solta, e começa a andar devagar ao meu lado, estávamos quietos, isso não era algo normal, de repente eu dou uma risadinha fofa, oque faz ele me olhar com um brilho nos olhos.
➖Desculpe… é que não to acostumada com nós dois quietos quando estamos juntos..➖Digo, voltando a minha postura mais séria, mas ainda assim com um pequeno e doce sorriso no rosto. Mais alguns minutos, chegamos em sua casa e ele abre a porta e escreve em seu caderno, “Seja bem vinda “ , dou outro sorriso para ele. O lugar era aconchegante, estava em um estado bom e era bonitinho. Ele vai rapidamente até sua cozinha e quando volta, trás duas canecas de chocolate quente e alguns biscoitinhos. O agradeço e pego a caneca, bebendo do conteúdo devagar.
➖Dimy… obrigado por se importar comigo.➖Digo, o olhando enquanto bebia mais um pouco do chocolate.
➖Isso é algo muito raro para mim ultimamente. Quis dizer ultimamente quando, meu irmão sumiu.
Quando eu me afastei do mundo. E quando eu fiquei mais fria que o normal. As pessoas pessoas passaram a me evitar, sabe?..➖Falei em seguida comendo uma bolachinha. Estava tudo muito bom.
♥♡♥♡♥
“ P O R Q U E E S S E L U G A R S E M V O C Ê É T Ã O E S C U R O? ”
♥♡♥♡♥
“ A M A N E I R A C O M O V O C Ê C H O R A , A M A N E I R A C O M O V O C Ê S O R R I ”
Depois respondo você Kat ^^