Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15

#201 26-02-2016, às 21h15

Iniciante
...

//photo.princesapop.com/br/1/134/moy/106710.jpg

Nossa que fome, acho que vou no pavilhão do refeitorio comer alguma coisa.

-hey, vocês querem ir no pavilhão do refeitorio comer alguma coisa comigo?
-

#202 26-02-2016, às 22h13

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -

Brianna Blue ^-^

ARE YOU CRAZY?! LET'S RUN!!!
Interagindo com: Zah (minha nova amiga)~
Local: Camp Half-Blood~
Filha de: Apolo~

- E aí, já está de olho em algum garoto?

Ela só me conhece. Espero ter passado uma boa primeira impressão! Ela é bem legal e simpática, com certeza vai se enturmar bem rápido.

- Ah... Qual é o seu passatempo favorito por aqui?

Última modificação feita por Claymorez (26-02-2016, às 22h13)

#203 26-02-2016, às 22h22

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

Gente, alguém, por favor, pode fazer carteirinha para a Ariane? Vou mandar interagir com os irmãos, a Bianca e o Evan.

https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

#204 27-02-2016, às 10h30

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real

Eu faço carteirinhas, só pedir por Mp..

http://i63.tinypic.com/2lnaequ.gif

Lime | Filha de Hermes | Local: Chalé - Acampamento | Interagindo: NamJoon & Jin

Com o convite de Jin, me animo um pouco, já que estava meio desanimada mesmo.

- Por mim... eu vou ^^  - Falo sorrindo.- E Você NamJoon? - pergunto.

http://i64.tinypic.com/2q059gj.gif
Park Jimin | Filho de Hermes | Local: Chalé - Acampamento | Interagindo: Ninguem

Assim que o filme termina, dou um suspiro e digo sorrindo.

- Foi legal ^^ - falo.

Aqui

Kim Taehyung | Filho de Selene | Local: Chalé - Acampamento | Interagindo: Abigail

Fico andando pelo acampamento, quando avisto uma moça por lá. Vou devagar até ela e ao me aproximar dou um sorriso, e faço uma reverencia a ela.

- Bom dia... Sou Kim Taehyung, Filho de Selene, e você é..?

Li :3

Kim Li | Filha de Eros | Local: Chalé - Acampamento | Interagindo: Jack

Continuei andando até uma arvore, que estava proximo de um chalé, que não me interessei saber de quem era. Fico parada lá, até que esqueço que não tinha visto o horario que era quando sai do meu Chalé. Vejo um menino ( Jack ), e ando até ele, colocando a mão devagar em seu ombro o fazendo virar para onde eu estava.

- Ah.. Olá, você sabe que horas são? Meio que.. eu esqueci de pegar meu celular..- falo o encarando.

#205 27-02-2016, às 10h42

Boa Jogadora
kika1413
...

Usagi Rose Nyu • Filha de Afrodite

~ Interagindo com Ambre, Sunny e Blue~

~ LOCAL:Por aí... ~

~ STATUS: -_-# ~

Ambre e Sunny parecem já ser melhores amigas e parecem me olhar estranho a todo o tempo. Começaram a surrurrar uma à outra e eu tinha a certeza que estavam falando de mim, nem que fosse por indireta. Se for para ter uma onee desse tipo, desisto da ideia. 〒_〒
Blue chegou com os sucos de laranja, por acaso prefiro mil vezes mais um batido de morango ou chocolate, mas deixa pra lá, suco de laranja também não é mau. :3

_Obrigada Blue-chan!- disse colocando a boca na palhinha.

Última modificação feita por kika1413 (27-02-2016, às 10h43)

#206 27-02-2016, às 11h10

Boa Jogadora
Claymorez

>Katherine Blue<

Just this. This is the reality.
Interagindo com: Várias pessoas ao mesmo tempo~
Local: Por aí~

Acho que as outras realmente não gostavam da Usagi. Que pena, elas seriam boas amigas, tenho certeza!

- Não há de quê, Nyu-chan. A quanto tempo você está aqui?

#207 27-02-2016, às 11h33

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

Link da imagem externa

"Busque o Sol"
Interagindo Com: Bianca
Local: Andando Despreocupada

Sorri e saí andando pelo acampamento, minha roupa era super linda! Quando avistei, de longe, os olhos azuis de minha irmã, saí correndo e me apoiei no ombro dela:
-Oi mana, você viu o Evan? E quem é essa gente toda? E por que aquela menina se parece comigo? - Disse apontando para uma menina loira de olhos castanhos (Brianna Blue).

#208 27-02-2016, às 11h38

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

Link da imagem externa

Sunshine Bianca Collins
LOCAL: Acampamento meio-sangue ll Interação: ?? Nothing ll Status: Mais um dia quente...daqueles que eu mais gosto. ll ☼ Heir of Apollo ☼

Dei de ombros, agradeci pelo suco e simplesmente o peguei da bandeja, fiquei tomando em pequenos goles até começar a falar...Talvez fosse má ideia entrar nesse assunto, mas qual é?! somos garotas, e temos a obrigação de falar sobre isso.

:- Então...Algum garoto especial?

Logo minha "adorada" irmã aparece, reviro os olhos e ela lança uma série de perguntas que me irritavam plenamente, inspirei fundo e finalmente comecei a lhe responder com o tom muito calmo por sinal.

:- Evan ainda está dormindo,São minhas amigas Ariane. E VOCÊ NÃO É O CENTRO DE TUDO! ela nem é parecida com você, existe tanta gente loira dos olhos azuis! poupe-me!

Ok.Ok. eu perdi a paciência no final, mas era claramente irritante, essa situação, ela era minha irmã mais nova, de pai e mãe, e eu achava ela muito...ham...Metida de vez enquando, eu não a culpo e muito menos a odeio, mas algumas coisas como essas me irritam.

Link da imagem externa
Rainbow Holmes

Local: CHB ll Interação: Livre...e Cores ll Status: Cores e mais Cores ll

☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮
            DAY
Estava em um transe lento com meus pensamentos, quando um garoto conhecido chega e faz uma reverência, abri um sorriso doce, nunca tinha recebido isso antes...será uma forma de chamar a mim de princesa? se for isso é realmente fofo, se apresentou como Kim taehyung, filho de selene, ah então era por isso...Selene, era notável que tivesse uma educação peculiar, abaixei a cabeça com uma reverência rápida como agradecimento,penso por alguns segundos e finalmente falo

:- É um prazer Kim, sou Abigail Holmes, ou conhecida por aqui como Rainbow, sou filha de Íris

Dou um sorriso amigável,ele era realmente fofo aparentava ser oriental, e era simpático, acho que tenho ouvido falar dele algumas vezes

Link da imagem externa
Local: CHB (ah nossa) ll Interação: Garotinha fofa ll Status: Uau! ll

Acordar, era cada vez mais irritante, fiz tudo muito rápido sem me importar com meus irmãos do chalé,acabei por ficar sentado perto do meu chalé mesmo, uma garota se aproxima...Sinto seu cheiro doce, suspiro, ela de repente coloca suas mãos lisas em meu ombro, viro instintivamente, e Uau! era uma garota fofinha oriental e muito atraente, dou um sorriso malicioso, ela me pergunta perdida sobre as horas, dou de ombros e falo

:- Imagino que seja entre nove e dez da manhã, pode continuar andando por aí, ou...Pode ser minha acompanhante neste tédio eminente Milady.

Dou um sorriso sedutor, e pego com cuidado sua mão direita e deposito um beijo na mesma, olho para os lados e volto a posição anterior esperando uma resposta da mesma.

Última modificação feita por Ambre (27-02-2016, às 11h44)

#209 27-02-2016, às 11h47

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

Link da imagem externa

"Busque o Sol"

Calma! Meu Deus! Como você é estressada! Mas eu a vi saindo do chalé de Apolo... - Depois percebi o que eu falei e fiquei muito, extremamente, vermelha! - E prazer, me chamo Ariane, filha de Apolo, irmã da Bianca! E vocês, como se chamam? - Sorri.

Última modificação feita por Biah0901 (27-02-2016, às 11h49)

#210 27-02-2016, às 11h52

Rainha das RPG's
Amy234

Aqui

Kim Taehyung | Filho de Selene | Local: Chalé - Acampamento | Interagindo: Abigail

Ela se apresenta a mim, como Abigail, filha de Iris. Dou um sorriso, e a respondo animado. Ela tinha um jeitinho fofo, realmente.. ela era fofa :3

- É um prazer conhecer, você ^.^ oque acha de ir até algum lugar interessante do acampamento? Ou se quiser, posso te deixar em paz :3

Assim que ele me responde, continuo sorrindo, ele pega minha mão e da um beijo nela. Fico levemente corada ( levementee ~~ <3 ) mas, logo depois me sento ao seu lado e olho para ele, com um sorriso fofinho.

- Obrigado por me informar o horario... e eu prefiro ficar com você, do que sozinha por ai ^^ - olho para a arvore na qual eu estava antes de o ver.

#211 27-02-2016, às 11h57

Boa Jogadora
Claymorez

>Katherine Blue<

Do nada surge outra garota, ela faz uma série de perguntas pra Sunny e depois aponta para uma garota loira de olhos azuis. Ela parece minha irmã, não espera... Ela É minha irmã! Corro até ela, pego a mão dela e a levo pro meio da "rodinha de meninas".

- Então pessoal, essa aqui é minha irmã, Brianna Blue. Ela é filha de Apolo.

Brianna Blue ^-^

Interagindo com: Desconhecidos~

Eu estava conversando com a Zah, quando do nada minha irmã chega pega minha mão e vai correndo até um grupo de estranhas, claramente mais velhas do que  eu. Tinha duas meninas que pareciam ser filhas de Apolo. Uma delas chamou a outra de Ariane.

- Errrr... Muito prazer! - falei sorrindo.

Última modificação feita por Claymorez (27-02-2016, às 12h03)

#212 27-02-2016, às 12h03

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Link da imagem externa
Rainbow Holmes

☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮
            DAY
Sorri e depois balancei negativamente a cabeça, nem sei se é uma boa ideia ficar com um garoto por tanto tempo...Maaas...Vale a pena tentar, afinal ele é fofinho demais pra rejeitar, ri comigo mesmo e falei

Claro, que tal o jardim?

Balancei a cabeça devagar brincando com o cabelo, levemente corada, eu sempre fazia isso quando estava na presença de alguém desconhecido...Sou muito boba.

Link da imagem externa
Ri doce, e logo após dei um sorriso malicioso com a resposta da garota, passo 2, tentar não ser irritante e ganhar seu respeito com "boa prosa", ri comigo mesmo pensando essas besteiras, a examinei rapidamente e falei

:-Então é um prazer ter sua companhia, antes que me esqueça, Sou Jack, filho de Hades, e você minha querida como se chamas e de qual todo poderoso és filha?

Estranhei minhas palavras o que me fez rir novamente, mexi no cabelo algumas vezes antes de voltar a prestar atenção na loira do meu lado.

Última modificação feita por Ambre (27-02-2016, às 12h03)

#213 27-02-2016, às 12h03

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

Link da imagem externa

"Busque o Sol"

-Ah! É por isso que ela saiu do chalé de Apolo! Prazer... Brian! E qual é seu nome, irmã da Brian? - Sorri.

#214 27-02-2016, às 12h05

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville

Zahara Sthephanyia

Zahara Sthephanyia||Filha de Zeus
Interagindo: Brian!♥>>Meninas desconhecidas*---*

Ela fala sobre garotos. Eu claramente coro e acho que ela notou que eu estava mais vermelha que um tomate. Tento me acalmar e falo.

-Erh...bem, daqui não, na verdade meu namorado morreu ontem à noite.-digo mudando minha expressão feliz para uma cara melancólica.

-Bem eu acabei de chegar aqui por isso não conheço nada e não tenho nenhum passatempo específico. Mas gosto de admirar a natureza deste local.-digo me recompondo.

De repente uma menina parecida com Brian e que aparentava ter a minha idade chega e leva Brian para perto de um grupinho de meninas. Eu as sigo, não queria ficar ali sozinha! Era a minha oportunidade de me enturmar neste local novo.

-AHM...Oi meninas! Eu me chamo Zahara mas podem me chamar de Zah simplesmente!: 3-disse com uma atitude energética.

Última modificação feita por katycqa (27-02-2016, às 12h08)

https://imgur.com/SGtxEST.gif

#215 27-02-2016, às 12h09

Boa Jogadora
Claymorez

>Katherine Blue<

- Meu nome é Charlotte, ma pode me chamar de Lotte. -falei sorrindo.

Brianna Blue ^-^

Interagindo com: Desconhecidos~

Eu não gostei muito do que minha irmã fez, eu estava conversando com a Zah. Sinto muita pena por ela, o namorado dela morreu e eu escolhi logo esse assunto para conversar. Mas aí ela aparece do meu lado com um sorriso no rosto.

- Oi Zah! Desculpe te deixar sozinha, minha irmã me puxou do nada. Ah, por falar nisso, essa aqui é minha irmã, Charlotte.

Última modificação feita por Claymorez (27-02-2016, às 12h11)

#216 27-02-2016, às 12h10

Rainha das RPG's
Amy234

Aqui

Assim que ela me da sua resposta, dou um sorriso assim que a vejo um pouco corada. Começo a andar ao seu lado, em direção ao jardim que não ficava muito longe.

- É um otimo lugar ^^
Hum... você parece ser bem animada haha, isso é de familia? :3

Filho de Hades... sombrios.. as vezes perigosos, mas acho que ele não me faria mal algum.
Assim que ele pergunta de quem eu sou filha. Gesticulo com minha mão um coração, e logo dou um suspiro.

- Me chamo Kim Li, sou filha de Eros, filho de afrodite... :3 - dou um sorriso, mas depois percebo a confusão que fiz ao falar aquilo. " Filha de Eros, Filho de Afrodite " - MDS - '-'

#217 27-02-2016, às 12h20

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

Link da imagem externa

"Busque o Sol"

-Prazer Lotte! Você e sua irmã se parecem muito! Quer dizer, nossa irmã, sou filha de Apolo como ela, somos meio-irmãs! - Sorri.

#218 27-02-2016, às 12h26

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love

http://i63.tinypic.com/2v8244y.gif

Aguente isso, faça isso mais tarde.
Todo mundo diga NÃO.
Isso não vai mais funcionar.
Não seja capturado pelo sonho dos outros.

Interagindo com: Uma pessoa 'u' (Go Mi Nyu)
Local: Acampamento Meio-Sangue (Jura?) ::: Status: Normal ::: Saúde: Boa

Comprimo os labios.

- A única coisa ruim de ser filha de Poseidon é que ficam me chamando de lerda... Até ficam usando algo como "Lerdo como um filho de Poseidon" - digo suspirando, e então digo com os olhos fechados. - Não é que eu seja lerda! Eu so não sou... Hã... Muito rápida...

//photo.princesapop.com/br/1/134/moy/106673.jpg

Não quero ficar preso em um lugar.
Me deixe sair. Não me deixe sozinho.

Interagindo com: Kim Lime Hyelim e Kim Seokjin
Local: Acampamento Meio-Sangue ::: Status: Normal ::: Saúde: Boa

Assinto, com um sorriso.

- Claro. Eu estou com um pouco e fome, também - digo, passando a mão pelo cabelo.

Chloe Price ::: Filha de Zeus

Spoiler (Clique para visualizar)

Tudo tem consequencias. Não existe sorte, apenas situações combinadas com outras situações, e assim vai.

Interagindo com: Desconhecida
Local: Acampamento ::: Status: Meus deuses, oque? ::: Saúde: Boa

Assinto. Fazia um baita sentido. Vamos investir contra as corujas e pegar nossas cartas! \(*¤*)/

- Com certeza! Alice vai querer também, então, mais uma pessoa.

//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

#219 27-02-2016, às 12h27

Iniciante
...

❤ Ambre Rose ❤

Interação: Grupo
Status: \o/ e a multidão vibra \o/
Local: Pavilhão do Refeitório
Extra: Roupa

Rapidamente os sucos chegaram (viva \o/), agradeci com um sorriso simpático e peguei o último que restara (bando de mortas a sede -q *apanha*), fui bebendo aos goles enquanto escutava atentamente as meninas conversando, passaram-se alguns minutos e começaram a chegar mais garotas, o grupo foi aumentando cada vez mais e eu já estava toda felizinha. Depois que todas se apresentaram, finalmente voltei a falar num tom cômico e animado:

-Oiee!! Prazer em conhece-las pessoas... Terráqueas...

Finalmente soltei a Sunny, tirando meu braço que envolvia sua cintura para ajeitar novamente meu cabelo. "Filhas de Apollo aparecem aos montes", pensei enquanto ria do meu próprio pensamento, comecei a reparar que Sunny aparentemente não se dava bem com a irmã, engraçado... Nesse momento, Charlote não quis colocar lenha na fogueira. Ainda sorrindo, continuei a falar:

-Bem gente, podem me chamar de Ambre... Ou Rose... Hmm, o que mais posso dizer? Ah, e sou filha de Afrodite!

Última modificação feita por danielle33 (27-02-2016, às 12h29)

#220 27-02-2016, às 12h36

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Zahara Sthephanyia

Interagindo: Brian!♥>>Ro, Aria e Lotti.:3

Olho em volta. Nossa tantas filhas do Sol!*---*

-Oi Brian! Aqui estou eu de novo...não tem problema acho.^^'-depois dou um sorriso para as meninas e falo.

-Prazer, Ro, Aria e Lotti!Eu sou filha de Zeus!
-falei animada.

#221 27-02-2016, às 12h37

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Link da imagem externa

Sunshine Bianca Collins
LOCAL: Acampamento meio-sangue ll Interação:Livre de Novo...Sou tão antissocial assim?! -q ll Status: Mais um dia quente...daqueles que eu mais gosto. ll ☼ Heir of Apollo ☼

A muvuca ia crescendo, e meu medo estranho aumentando, fiz um riso falso, olhei pra Ambre preocupada, dei meia volta e fui embora dali sem falar mais nada, não é como se não gostasse de todo mundo...mas eu estava começando a ficar sem ar,sentei-me encostada num canto solitário e comecei a pensar em todas as decisões que tinha tomado na vida...melancólico? sim..Mas de certa forma era necessário.

Link da imagem externa
Rainbow Holmes

DAY
Gargalhei fofa, era verdade, eu era muito animada e sempre tentava aconselhar as pessoas...acho que é de família sim...Mas é totalmente o contrário do que fora minha vida.

:- Acho que sim, hehe :3, e você ser fofo assim é de família também?

Continuamos andando até o lindo jardim, nos sentamos num banco um do lado do outro e voltamos a se olhar ansiosos pela conversa que provavelmente nos tiraria do tédio

Link da imagem externa

Hm...Kim Li, nome combinava com ela, filha do cupido éh?! ri comigo mesmo e baguncei os cabelos da loira e falei

:- Entendi, herdeira do cupido ham, parece ser a expert em relacionamentos, estou certo?

Diferente de Afrodite que era mais "amor e Se.xo"(pode falar isso produção?), Eros era mais romântico no meu ver,dei de ombros, e voltei a examinar, tinha aparência digna de seu parentesco.

Última modificação feita por Ambre (27-02-2016, às 12h38)

#222 27-02-2016, às 12h50

Rainha das RPG's
Amy234

Aqui

Concordo com a cabeça assim que ela fala de ser animada. Em seguida quando chegamos ao jardim, ela me pergunta se era de familia, eu ser tão fofo. Coro um pouco, mas a respondo sorrindo.

- Acho que sim :3
Bom... sua mãe é legal? Já conheceu ela?

Dou uma risada na hora que ele bagunça meu cabelo, em seguida o arrumo e faço o mesmo no cabelo dele, oque me volta a fazer sorrir.

- Esta errado :3 eu nunca me relacionei com ninguem, Jack - Falo envergonhada, pois com a idade que eu tenho, acho que era comum já ter beijado pelo menos.. mas nem isso eu fiz haha

Última modificação feita por Amy234 (27-02-2016, às 13h39)

#223 27-02-2016, às 13h00

Iniciante
...

❤ Ambre Rose ❤

Interação: Grupo >> Sunny
Status: '-' << Best status
Local: Pavilhão do Refeitório
Extra: Roupa

Pelos deuses! A garota acabou de se apresentar como filha de... Zeus? Não imaginei que um dia iria dialogar com a herdeira do digníssimo Zeus. Bem, não queria demonstrar espanto, apenas coloquei as mãos cobrindo a boca como forma de admiração e arregalei os olhos enquanto a encarava sem dizer uma palavra se quer.
Quando percebi o papelão que estava fazendo, Sunny havia saído do local, olhei para os lados e a vi sentada num canto solitária, se a conheço bem, ela devia estar se sentindo sufocada ou talvez apenas não que quisesse companhia da meia irmã.

-Eu já volto...

Dita a frase, saí andando rapidamente do local, não ia correr com esses saltos, porque vamos combinar que cair no meio do refeitório não é o sonho de ninguém. Sempre fui muito fiel as amizades, e ver a Sunny triste era uma das últimas coisas que eu queria na vida. Fui para perto de Sunny e a olhei apreensiva, alisei seus cabelos castanhos enquanto dizia.

-O que aconteceu, Sun?

#224 27-02-2016, às 14h04

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Link da imagem externa
Interagindo: Brian!♥>>Ro, Aria e Lotti.:3
Roupa

Vi que uma das meninas fazia uma cara de espanto. Era Ro se não me engano, sorri para ela. Depois disso ela foi embora dizendo que já voltava. A acompanhei com os olhos e vi que ela se aproximava de outra menina sentada num banco sozinha que eu não conhecia, para variar.

Última modificação feita por katycqa (27-02-2016, às 21h56)

#225 27-02-2016, às 15h18

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666

Link da imagem externa
Local: Por aí no Acampamento | Interagindo com: Chloe

- E eu tenho um irmão fora do acampamento, talvez ele queira ajudar. Não que seja útil na maior parte do tempo.- Comentei, sorrindo. Nem sei se Johnny estaria preocupado - se estava fora do Acampamento, quem sabe uma coruja o tivesse encontrado, e ele poderia estar em Hogwarts. Mas ele sabe que eu o caçaria se fizesse isso sem minha incrível pessoa junto.

Aidan livre XP

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15