Link da imagem externa
Local: Por aí no Acampamento | Interagindo com: Chloe
- Claro! Lute pelos seus direitos!
Assenti entusiasticamente enquanto falava, tudo aquilo era muito engraçado.
- Mas uma boa rebelião precisa ser bem organizada... Eu quero ser a pessoa que não faz nada.- Comentei, dando uma risadinha. Apesar de que, se houvesse uma rebelião de verdade, eu ia gostar de ter esse posto se ele existisse.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15
#151 25-02-2016, às 21h44
#152 25-02-2016, às 21h48
Lime | Filha de Hermes | Local: Chalé - Acampamento | Interagindo: NamJoon
Dou risada concordando com a cabeça.
- Pode até ser isso ^^ - Logo vejo que ele olha para um menino alí perto. Para de apertar suas bochechas e olho para as árvores.
Park Jimin | Filho de Hermes | Local: Chalé - Acampamento | Interagindo: Ninguem
Assim que ele aperta minha bochecha eu coro um pouco.
- É ^^ você tinha razão ^^- sorri.
#153 25-02-2016, às 21h48
Link da imagem externa
Voz
Comecei a misturar a colher no copo de suco, enquanto falava
~Já faz alguns anos, logo quando entrei
para o acampamento meio sangue. Tenho um irmão gemio, alguns nem sabem mesmo
nos diferenciar. Estávamos uma vez em uma praça, e vimos uma mulher linda. Parecia que sua áurea era um imã para todos. Esta mulher era minha mãe. Ela nos olhou com despreso, fazendo piadas de mal gosto e criticando o fato de... Eu gostar de meninas. Então ela me deixou por um ano com uma aurea que me afastava de garotas. Realmente, me chatiei muito. O fato de eu preferir garotas, nao significa que irei gostar de todas que vejo. Sou uma pessoa normal, que se apaixona, fica brava, chora, rir...
Não foi muito sério, mas mesmo assim ainda a adimiro. Acho ela uma deusa linda, apesar de tudo. Mas desde este acontecimento, não vejo falando mais com ela e meu irmão se mudou para a America... Unh, e você... Qual sua experiência com Poseidon ? Go Mi Nyu
Voz{nova :3}
Local_
Interagindo ||Jimin||Lim
Percebo ele um pouco corado. Estaria com febre
? Voltamos a assistir o filme,
e sempre que ele se assustava ria baixinho. Extra
Última modificação feita por AnaJulia771 (25-02-2016, às 21h52)
#154 25-02-2016, às 21h58
Alice Miyake ::: Filha de Poseidon
Spoiler (Clique para visualizar)
Aguente isso, faça isso mais tarde.
Todo mundo diga NÃO.
Isso não vai mais funcionar.
Não seja capturado pelo sonho dos outros.
Interagindo com: Uma pessoa 'u' (Go Mi Nyu)
Local: Acampamento Meio-Sangue (Jura?) ::: Status: Normal ::: Saúde: Boa
Franzo o cenho... Que mãe horrível...
Não sou muito fā de Afrodite. Prefiro não fazer comentários... Não tenho nada contra homossexuais, então, ne.
Ela me pergunta sobre minha experiencias com Poseidon.
- Então... Quando ele foi entregar minha espada não foi nada demais... Mas, no meu aniversário, bem... Ele passou LÁ na casa onde moro... Comeu um pedaço de bolo e conversamos um pouco... Foi basicamente SÓ isso.
Digo com um leve sorriso.
Interagindo com: Kim Lime Hyelim
Local: Acampamento Meio-Sangue ::: Status: Normal ::: Saúde: Boa
Reviro os olhos.
- Minhas bochechas doem
Reclamo, franzindo o cenho.
Chloe Price ::: Filha de Zeus
Spoiler (Clique para visualizar)
Tudo tem consequencias. Não existe sorte, apenas situações combinadas com outras situações, e assim vai.
Interagindo com: Desconhecida
Local: Acampamento ::: Status: Meus deuses, oque? ::: Saúde: Boa
- Esse posto ja é meu, foi mal.
Digo rindo um pouco.
#155 25-02-2016, às 21h59
Achei o namjoon depois de procurar muito, assim que vi ele comecei a gritar que tinha sonhado com ele.
Saí correndo até onde ele estava, e quando cheguei, reparei que todos começaram a olhar pra mim e pro namjon com umas caras estranhas,e que ela estava muito vermelho.
-
#156 25-02-2016, às 22h00
Lime | Filha de Hermes | Local: Chalé - Acampamento | Interagindo: NamJoon
Quando ele reclama dou um suspiro.
- Você reclama demais...- passo a mão alisando meu cabelo.
Park Jimin | Filho de Hermes | Local: Chalé - Acampamento | Interagindo: Ninguem
Percebo que ele fica rindo de mim quando eu me assustava.
- Não tem graça rir de mim.. - digo sorrindo.
#157 25-02-2016, às 22h12
Aguente isso, faça isso mais
Dou de ombros.
Logo Jin vem correndo até mim... Gritando... Que... Oi?
Coro um pouco, e cubro com minha mão minha boca.
- Jin... Hey - digo, meio confuso.
Última modificação feita por AmySanders (25-02-2016, às 22h22)
#158 25-02-2016, às 22h21
-oi namjon!!!
falei contente.
reparei que tinha uma menina do lado do namjoon, e perguntei sentindo um certo "ciume"
-Namjoon, quem é ela?
-
#159 25-02-2016, às 22h27
Impressão minha ou ele estava meio... Diferente? Nha, talvez seja SÓ minha imaginação..
- Ela se chama Kim Lime Hyelim... Ela é filha de Hermes - digo, apontando para ela. - Lime, esse aqui é o Kim Seokjin, ou so Jin.
Digo, agora apresentando o Jin para Lime. Imagino a ela está meio confusa... Ou se irá atacar as bochechas do Jin. Pelo menos deixaria as minhas em paz.
#160 25-02-2016, às 22h30
Link da imagem externa
Local: Por aí no Acampamento | Interagindo com: Chloe
Bati o pé no chão e fiz uma carinha de tristeza, segurando por alguns segundos minha vontade de rir.
- Droga... Cheguei tarde.- Murmurei, continuando a fingir tristeza e olhando para meus pés. Foi por um breve momento, e logo eu comecei a rir, quebrando a falsa carinha triste. Olhei de novo pra Chloe. - Mas acho que duas pessoas podem ter esse posto. É um cargo importante, afinal!- Dei de ombros e ri mais um pouco.
#161 26-02-2016, às 09h58
Lime | Filha de Hermes | Local: Chalé - Acampamento | Interagindo: NamJoon & Jin
Faço uma reverencia ao garoto, e dou um sorriso.
- Prazer Jin, são.. irmãos? - pergunto, aguardando a resposta deles.
#162 26-02-2016, às 13h16
>Katherine Blue<
Just this. This is the reality.
Interagindo com: Ambre~
Local: Por aí~
Saúde: Obrigada. Ah não, pera. Perfeita*
De repente uma menina veio e pulou em cima da Ambre. Bem eu. (Charlotte: -_-')
- Ah, oi Sunny! Meu nome é Katherine Blue, mas pode me chamar de Kath,ou Blue, ou Caramela. sei lá, você que escolhe! você é filha de qual deus?
Última modificação feita por Claymorez (26-02-2016, às 13h18)
#163 26-02-2016, às 13h52
Difícil acompanhar kkk' ^^ de qualquer forma...Jack e Abigail livres.
Link da imagem externa
Sunshine Bianca Collins
LOCAL: Acampamento meio-sangue ll Interação: ?? Nothing ll Status: Mais um dia quente...daqueles que eu mais gosto. ll ☼ Heir of Apollo ☼
Sorri para outra garota que estava lá, por enquanto nem notara sua presença, dei de ombros, manti meu sorriso e finalmente falei em um tom simpático
:- É um grande prazer Blue, gostei desse apelido... De qualquer forma Sou Sunshine, Bianca ou mais conhecida como Sunny e Sun. Como já deve ter percebi sou filha de Apollo, e você?
pelo sobrenome ou pela cor dos olhos podia chutar que era filha de poseidon, Por Zeus o que estou pensando? ela nem parece lerda, ri comigo mesma, olhei novamente para ambre e lhe dei um abraço de lado, um fato Bre é minha melhor amiga ever..E Eu lançarei uma maldição de fogo em quem chegar perto demais dela, ou tocar nela sem minha permissão...e pra sua pergunta mais aprofundada sim...Eu sou deveras ciumenta...e extremamente possessiva.
#164 26-02-2016, às 14h14
>Katherine Blue<
Interagindo com: Ambre~
Filha de Apolo... Legal!
- Eu sou filha de Hefesto! E minha irmã, Brianna também é filha de Apolo. Você conhece ela? Provavelmente ela está por aqui, só não achei ela ainda.
#165 26-02-2016, às 14h53
Resumo please ;-;
#166 26-02-2016, às 14h58
Alguns estão andando por aí e outros estão só conversando. Nada demais! ^-^ Você pode ir lá ver o RPG de Ib?
#167 26-02-2016, às 15h38
Eu já passo por lá! ^^
Usagi Rose Nyu • Filha de Afrodite
~ Interagindo com Kath e Ambre~
~ LOCAL: Por aí... ~
~ STATUS: Normal ~
Acordei tarde, depois de todos os meus irmãos sairem... Aliás, nem tive tempo de os contar. Estava muito cansada quando cheguei ao acampamento. Só de pensar naquela visão destruidora outra vez... Não! Não posso pensar nisso! A vida segue em frente! Levantei me confiante despachei me à pressa, vestindo a primeira coisa que me apareceu à vista, uns calções pretos e rasgados e um top branco às bolinhas pretas. Maquilhei me, fiz uma trança de lado e saí pela porta.
Look :3
Avistei duas garotas falando. Me aproximei delas tentando fazer amigas por aqui.
_Oi garotas! Me chamo Usagi, prazer!
#168 26-02-2016, às 15h42
Obrigada! ^-^
>Katherine Blue<
Interagindo com: Várias pessoas ao mesmo tempo~
Do nada chegou outra menina. Não para de sair gente daqui! Isso me deu uma vontade de comer pizza....
~Voltando a si~
Ela parece ser legal, e é bem bonita, parece até filha de Atena, ou é Afrodite? De qualquer maneira ela é bem bonitinha!
- Oi menina desconhecida! Meu nome é Katherine, mas pode me chamar de Kath, ou Blue. Você é filha de qual deus?
Última modificação feita por Claymorez (26-02-2016, às 16h18)
#169 26-02-2016, às 15h58
❤ Ambre Rose ❤
Interação: Charlotte/Katherine
Status: Ah...
Local: Pavilhão do Refeitório
Extra: Roupa
As garotas estavam se dando bem, fiquei observando a cena um pouco mais aliviada, Kath e Sunny conversavam tranquilamente, fiquei feliz principalmente pela Sunny não ter dado um ataque de ciúmes, confesso que ia ser bem engraçado, mas provavelmente acontecerá antes do final do acampamento.
Não muito tempo depois da Sunny chegar, outra garota se aproximou, outra das filhas de Afrodite, minha "irmã", que eu deixara dormindo a um tempo atrás, saindo de mansinho do chalé. Suspirei e a encarei dos pés a cabeça disfarçadamente, estava com um falso sorriso no rosto, bem convincente como sempre. Não tivemos muito contato desde o inicio do acampamento e por conta disso eu nem a conhecia ainda. Cruzei os braços e disse:
-E a segunda adormecida finalmente acordou...
#170 26-02-2016, às 16h21
>Katherine Blue<
~Charlotte~
Eba!!! Voltei! Parece que as duas não se gostam... Jogar lenha na fogueira ou não jogar?
Jogar! Com certeza jogar!
- Parece que as duas não se gostam... Ah pode me chamar de Charlotte se quiser, Sunshine. Mas voltando ao assunto, as duas já se conheciam antes de virem pra cá?
Última modificação feita por Claymorez (26-02-2016, às 16h22)
#171 26-02-2016, às 16h22
Usagi Rose Nyu • Filha de Afrodite
~ Interagindo com Ambre, Kath e Sunny~
~ LOCAL: Por aí... ~
~ STATUS: UMA IRMÃ!!! ^3*~
_Prazer Kath! -sorri.
Fiquei um pouco corada quando a outra garota falou. Acho que a tinha visto quando cheguei ao acampamento. Deve ser minha irmã... Sempre quiz ter uma IRMÃ! ≥﹏≤
_Eh... Não me dou muito bem com as noites... Prazer onee-chan!
#172 26-02-2016, às 16h28
>Katherine Blue<
Hum... São irmãs. Que interessante... Longe de mim querer causar uma bela briga! Mas faz tanto tempo que eu não presencio uma! Ah, deixa pra lá. Uma hora ou outra vai rolar algo e eu vou querer ver!
- Estávamos indo tomar um suco, não? Por que não vamos todas juntas?
Status :3
#173 26-02-2016, às 16h41
❤ Ambre Rose ❤
Interação: Grupo
Status: ¬¬ One-chan... ¬¬
Local: Pavilhão do Refeitório
Extra: Roupa
A garota parecia ser bem ingênua, me pergunto quantos anos ela deve ter, no entanto nem temos semelhança física. Acho que Kath percebeu algo em meu olhar e tentou provocar, conheci a Kath a alguns minutos atrás mas não imaginava ela assim... Ou será a Charlô? Ok, estou confusa agora, mas isso não é o de mais importante.
-Aham... One-chan...
Continuei com um olhar atravessado enquanto falava, mas logo sorri novamente para não parecer rude, afinal, terei que conviver com todos aqui por um tempo, querendo ou não. Meu sorriso ainda era o mesmo de antes, sempre convincente, puxei Sunny para perto de mim abraçando-a e continuei a falar arrancando um riso sadio:
-Entendo... Mas não mais que a Sunny aqui!
Challote/Katherine continuou a presenciar toda a cena pedindo internamente pipoca para assistir um "show", como não viu resultados com sua pergunta, terminou por convidar a garota para passar mais tempo conosco. Aham, nem digo nada...
#174 26-02-2016, às 17h09
Ela fez uma reverencia e sorriu; achei o sorriso dela muito bonito; e depois ela perguntou se eu e namjoon somos irmãos;
-prazer Lime. Não, eu e o namjoon somos... amigos.
-só pra saber você é filha de qual deus?Acho que nunca te vi ´pelo acampamento.
-
#175 26-02-2016, às 17h23
Interagindo com: Garota desconhecida (Kim Lime Hyelim)
Ele demorou um pouco para falar amigos... Me pergunto agora se ele me considera um amigo... Talvez eu pergunte depois.
Prefiro ignorar, e dou um sorriso, esperando a resposta de Lime.
Chloe Price ::: Filha de ZeusSpoiler (Clique para visualizar)
Tudo tem consequencias. Não existe sorte, apenas situações combinadas com outras situações, e assim vai.
Interagindo com: Desconhecida
Local: Acampamento ::: Status: Meus deuses, oque? ::: Saúde: Boa
- Com certeza é! Apesar de tudo, teremos que arranjar alguém para organizar tudo... Que tal algum filho de Hefesto? Eles fazem umas máquinas legais!