Hey!!! Como estão?
Alguém pode me dar um resumo?
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15
#226 27-02-2016, às 16h45
#227 27-02-2016, às 19h03
Estão todos divididos em grupos conversando... Só isso! :3
Usagi Rose Nyu • Filha de Afrodite
~ Interagindo com Todo Mundo(ou quase) ~
~ LOCAL: Por ai... ~
~ STATUS: Como...?! T^T ~
Vi Sunny e onee-chan irem para um lugar isolado. Pensei "melhor não ir para não me sentir a mais...", ̄^ enfim... Foi o que fiz. Melhor ficar parada que arranjar confusão.
Normalmente tenho o tique de tirar o telemóvel do bolso de trás dos calções quando não tenho nada para fazer. Ao por a mão nesse bolso, senti um estalar no meu coração e um vazio no bolso de trás, fiz um escândalo na minha cabeça: COMO É QUE EU ESQUECI O TELEMÓVEL EM CASA?!?! T^T Não consigo NÃO entrar em stress numa situação destas... Senti as minhas pernas a tremer e o mundo a desabar à minha volta. A MINHA VIDA ESTÁ ARRUINADA!!!
Usagi livre! o/
Última modificação feita por kika1413 (27-02-2016, às 19h05)
#228 27-02-2016, às 20h41
Link da imagem externa
Não existe sorte, apenas situações combinadas com situações. Tudo tem consequências.
Dou um sorriso de canto.
- Legal! - digo. - Fora do Acampamento? Mas ele também é um semideus?
#229 27-02-2016, às 21h22
Link da imagem externa
Local: Por aí no Acampamento | Interagindo com: Chloe
Deixei de lado meus pensamentos sobre Johnny estar em Hogwarts - iríamos conversar sobre aquilo mais tarde -, e assenti quando Chloe me perguntou se ele era semideus.
- Isso é meio óbvio. Somos trigêmeos.- Comentei, dando de ombros. - Eu só espero que ele não tenha fugido para Hogwarts sem me avisar.
#230 28-02-2016, às 23h04
Aqui
Kenan Choog Woo
"Mãos de ferro"
> Local: Sala de treinamento
> Interação: Sabrina - filha de Ares
➖Sim, o melhor ➖ disse segurando um riso e me esquivando do seu golpe segurando a espada transferindo meu primeiro golpe que havia feito um pequeno corte em sua coxa.
➖ Quando quiser podemos parar ➖ ➖ disse um tanto preocupado mais nem tanto visto que o machucado havia sido algo leve, que no máximo causaria um desconforto.
Spoiler (Clique para visualizar)
Luna Dubois
> Quinze anos
> Filha de Hecate
> Interação: Sans - Filho de Nêmesis
> Local: Passeando pelos jardins do acampamento.
Ele confirmou minha suspeita. Sorri, tinha algumas curiosidades sobre os filhos de Nêmesis.
➖ Sim, sou filha de Hecate a deusa da magia. Ah... Você pode tipo voar?
#231 28-02-2016, às 23h25
Link da imagem externa
Local: Sala de treinamento | Interagindo com: Kenan
Ao pressentir o golpe que ele iria desferir, tentei me desviar, mas ele fora mais rápido. Acabei com um pequeno corte na coxa. Minha calça jeans estava rasgada e o corte doía, mas não era algo com o que eu fosse me preocupar, era um dos ferimentos mais leves do mundo.
- Vai sonhando.- Retruquei quando ele mencionou uma parada, como se aquilo fosse me impedir de continuar aquela luta. Desferi outro golpe com a espada e consegui atingí-lo no ombro, fazendo um corte. Era o mínimo que eu podia fazer, afinal.
Link da imagem externa
Local: Jardins do Acampamento | Interagindo com: Luna
Eu podia confessar que tinha algumas curiosidades sobre os filhos de Hécate. Talvez fosse o fato deles poderem usar magia, o que era muito maneiro.
Quando ela me perguntou se eu podia voar, caí na risada por mais um tempo. Então estendi os braços para os lados e dei um pulo enquanto tentava batê-los, como se fossem asas.
- Me parece que ainda não. Talvez numa próxima vida.- Falei, sacudindo a cabeça negativamente. Não sei como ela associou Nêmesis a voo, mas todo tipo de pergunta era válido. - Minha vez. Você já deu um Avada Kedavra em alguém?- Perguntei, mantendo meu sorriso no rosto. Sendo filha de Hécate, era provável que a menina fosse meio Harry Potter.
#232 28-02-2016, às 23h39
Tudo tem consequencias. Não existe sorte, apenas situações combinadas com outras situações, e assim vai.
Interagindo com: Camille
Local: Acampamento ::: Status: Meus deuses, oque? ::: Saúde: Boa
Assinto.
- Vai que, né. SÓ perguntei - dou de ombros.
Hogwarts... Se existe deuses gregos, por que não exigir bruxos? Pelo menos bruxos não são perseguidos por monstros!
- Qualquer coisa, lance uma azaração nele como vingança - digo com um sorriso de canto.
#233 28-02-2016, às 23h50
Aqui
Kenan Choog Woo
"Mãos de ferro"
> Local: Sala de treinamento
> Interação: Sabrina - filha de Ares
Fiz uma pequena careta misturada com um meio sorriso ao ser atingido por um golpe no ombro
➖ Você é vingativa, irmãzinha ➖ disse me esquivando de mais um golpe que estava por vir. Girei a espada, em um ângulo perfeito fazendo com que a atingisse de raspão no braço, me afastando em seguida ao sofrer um novo golpe.
➖Você tem a opção de desitir a qualquer momento.
Spoiler (Clique para visualizar)
Luna Dubois
> Quinze anos
> Filha de Hecate
> Interação: Sans - Filho de Nêmesis
> Local: Passeando pelos jardins do acampamento.
Fiquei confusa ao ouvir sua gargalhada e senti que minhas bochechas coravam um pouco, em seguida ele me perguntou se já havia feito um "avada kedrava" em alguém.
➖ Está lendo muito HP ➖ ri
➖ Lamento te informar mais não, quer dizer, que já não tenha tido vontade ➖ sorri maliciosamente
➖ Meus poderes tem haver com magia e algumas coisas mais que não cheguei a dominar... Mais não chego a ser uma Hermione Granger ou uma Belatrix no caso.
#234 29-02-2016, às 20h01
Link da imagem externa
Local: Sala de treinamento | Interagindo com: Kenan
Escutei seu comentário e imediatamente desferi outro golpe, mas infelizmente não consegui acertar. Eu tinha que ser mais rápida que ele - questão de honra.
Senti a lâmina da espada passar de raspão em meu braço e murmurei um xingamento. Não podia parar a luta, no entanto, e desferi outro golpe contra ele, desta vez atingindo sua perna. Vi o sangue sair e me permitir dar um sorriso.
- Digo o mesmo pra você.- Murmurei, enquanto me esquivava de outro golpe.
Link da imagem externa
Assenti brevemente com o primeiro comentário de Chloe. Realmente, ela não teria como saber.
Cruzei os braços e dei uma risadinha. - Pode ter certeza de que farei isso.- Falei, enquanto tentava me lembrar de algum feitiço bom. Quem sabe eu poderia fazê-lo virar uma árvore, ou um cubo gigante de gelo. Talvez eu fizesse isso mesmo se ele não estivesse em Hogwarts, apenas por motivos de é isso aí.
Link da imagem externa
Local: Jardins | Interagindo com: Luna
Ela não parecia ter entendido o motivo que me levara a rir de sua pergunta, embora estivesse óbvio. Mas eu não ia explicar.
- É uma pena. Eu estava esperando que você pudesse lançar algumas Maldições Imperdoáveis em umas pessoas aí. Sabe, só pela zuera.- Falei, e por algum motivo pensei em Aidan. É, deve estar óbvio. Desviei meus pensamentos daquilo. - Mas ao menos você pode usar magia.
#235 29-02-2016, às 20h50
Link da imagem externa
"Fraqueza não é um traço que você queira compartilhar com o mundo."
"Se algo parece ser bom demais para ser verdade... Provavelmente é."
Interagindo com: Camille
Local: Acampamento ::: Status: Meus deuses, oque? ::: Saúde: Boa
Dei um sorriso, assentindo.
- É assim que se fala! - digo, com um sorriso. - Afinal, todos tem seus direitos... Também deveríamos tentar conversar com sua mãe... Afinal, ela que é a deusa da magia.
Digo, colocando a mão no queixo.
#236 29-02-2016, às 20h55
Zah aparentemente livre!:3
#237 29-02-2016, às 21h25
Link da imagem externa
Sorri para Chloe outra vez, ainda com o pensamento nas azarações.
- Ela talvez vá nos ajudar.- Dei de ombros displicentemente. - Não vejo motivo em contrário. É só eu falar que vamos todos cuidar de algum cachorro por um mês ou algo assim.
Eu não era a maior fã dos cachorros - gatos reinam! -, mas eram os animais sagrados de Hécate, não podia simplesmente não gostar. Eram fofinhos quando não latiam sem motivo, até.
Tenho o Aidan livre ^-^
#238 01-03-2016, às 13h18
Interação: Sunny
Status: What is happening?
Local: Pavilhão do Refeitório
Extra: Roupa
Aparentemente, Sunny não queria muito falar sobre o assunto, olhei para o lado e percebi que a herdeira de Zeus estava ao meu lado, talvez por ver minha preocupação, não queria ser inconveniente, me ajeitei ao lado de Sunny, sentada perto dela, envolvi um dos braços apoiando-o em seu ombro, resumindo, a abracei com um braço. Apoiei minha cabeça em seu outro ombro e fiquei ali a confortando. Olhava para Zahara, alguns minutos de passaram e eu percebi que aquilo não estava ajudando muito, partiremos então para o plano 2... Comecei a fazer coçegas na barriga da minha BFF suprema dizendo:
-Ora, nao fique assim! Vamos! Anima-te mulher!
Última modificação feita por danielle33 (01-03-2016, às 13h20)
#239 01-03-2016, às 17h43
Usagi mais que livre! :3
#240 01-03-2016, às 19h55
Aparecendo aqui "meio" atrasada, mas enfim... :v
Sim, as carteirinhas estão horríveis e-e
Link da imagem externa
Local: Acampamento
Interação: Ninguém
Status: The sun shines on everyone, everyone love yourself to death ♫
Meus olhos começaram a se abrir aos poucos.
Levantei com a animação de sempre, olhei ao redor e vi que o chalé estava vazio.
Todos já saíram, então acordei mais tarde hoje...
Logo coloquei uma calça jeans, a blusa do acampamento, um tênis e saí do chalé, a procura de alguma coisa pra fazer ou alguém pra conversar.
Link da imagem externa
Status: All best people are crazy ♫
Me agarrei as cobertas, sem vontade de levantar da cama, mas logo juntei forças e levantei.
Coloquei uma bermuda, meu tênis e a blusa do acampamento - a primeira roupa que achei, estavam no pé da cama.
Olhei ao redor, o chalé vazio.
Me pergunto se mais filhos de Dionísio chegarão...
Saí do chalé, andando aleatoriamente, procurando algo para fazer.
Link da imagem externa
Status: Ready, aim, fire away ♫
Meus olhos se abriram, arregalados, depois de um pesadelo.
Respirei, inspirei e - sem muito ânimo - levantei.
Coloquei uma calça jeans, um tênis de cano alto e uma blusa de manga preta.
O chalé estava vazio, já que sempre acordo mais tarde que os outros.
Saí do chalé e andei até uma árvore próxima, me sentando em em sua sombra.
Turnos pequenos, mas enfim, todo mundo livre :v
#241 01-03-2016, às 20h46
Brianna Blue ^-^
ARE YOU CRAZY?! LET'S RUN!!!
Interagindo com: Gatinho desconhecido~
Local: Camp Half-Blood~
Filha de: Apolo~
Estavam conversando. Duas sairam da "rodinha" e foram para um canto. De repente avistei um garoto bem loiro, parecido comigo (Evan). Por Zeus como é lindo! Será que se eu falasse com ele me responderia?
Affff! Santo Poseidon! O que eu estou pensando?! Ele deve ser meu irmão por parte de pai! Isso é completamente errado, mas ele é tão gatinho....
Saio da roda e me aproximo dele.
- Err... O-oi! T-tudo bem? E-eu sou Blue Brianna, quer dizer, Brianna Blue, filha de Apolo. E você quem é?
Última modificação feita por Claymorez (01-03-2016, às 20h48)
#242 01-03-2016, às 21h23
Fomos para o pavilhão do refeitorio, sentamos em uma mesa qualquer e ficamos conversando.
-Lime, como é ser filha de Hermes?
-
#243 02-03-2016, às 10h13
Lime | Filha de Hermes | Local: Chalé - Acampamento | Interagindo: NamJoon & Jin
Fomos devagar para o refeitório, eu observava cada lugar que passava, e a beleza de acampamento.
No refeitório, pedi um lanche pequeno e saudável para comer. Sentei - me com eles, quando Jin me faz uma pergunta, oque para mim foi meio complicada de se responder.
- É legal ^^ gosto as vezes de pegar as coisas sem que ninguem perceba praticamente ^^ e como para você é ser filho de Afrodite? - falo pensando nessa Deusa que eu não gostava muito por suas características, ela não era nem um pouco de meu agrado.
#244 02-03-2016, às 12h12
Enchan-nee! Pode mandar o Aidan para a Zah se quiser!*u*
#245 02-03-2016, às 14h39
Link da imagem externa
Interação: Brianna
Status: Ela é fofa! *-*
Uma garota se aproximou de mim. Era loira, bem parecida comigo. Ela parecia nervosa e falou gaguejando, o que me fez dar uma leve risada.
-Oi, Brianna. Sou Evan Collins, sou filho de Apolo também, então sou seu meio-irmão!
Sorri com uma certa animação. Ela devia ser nova no acampamento, nunca vi ela antes.
#246 02-03-2016, às 15h12
Brianna Blue ^-^
Interagindo com: Evan, meu meio irmão gatinho~
Status: Ele é tão kawaii! >.<
Ele me respondeu! Ebaaaa! O nome dele é Evan e ele.... é meu meio irmão ;-; Mas tudo bem! Ele deve ser novo, eu nunca o vi por aqui.
- É mesmo! Você é novo aqui? - falei sorrindo.
Última modificação feita por Claymorez (02-03-2016, às 15h15)
#247 02-03-2016, às 15h23
Link da imagem externa
Status: Ué
-Não, na verdade... Estou aqui há um tempo já... Acho que como sou desatento, nunca te vi aqui.
Esfreguei a mão na nuca, um tanto envergonhado.
Como nunca reparei na minha irmã aqui?
#248 02-03-2016, às 15h27
Brianna Blue ^-^
Status: Como eu nunca o vi?!
Ele não é novo... Como eu nunca o vi?! Coro um pouco e ponho as mão atrás das costas.
- Err... Bem... Evan, v-você quer ir andar por aí?
#249 02-03-2016, às 15h37
Link da imagem externa
Status: ELA É MUITO FOFA
-Tudo bem. E você fica muito fofa corada!
Sorri e comecei a andar.
É estranho como gosto de deixar as pessoas sem graça.
#250 02-03-2016, às 15h53
Brianna Blue ^-^
Status: POR QUE ELE É MEU IRMÃO?!
Peraí! O que ele disse?! Meu Zeus ele é tão perfeito! Por que ele é meu irmão?! Por quê?!
Fiquei mega sem graça agora. Minha vontade foi desmaiar e ficar sonhando com ele pra sempre. Mas não vou fazer isso por motivos óbvios:
1. A probabilidade de eu sonhar com ele é de 0%
2. Ele é tão fofo! eu tenho que ficar olhando pra ele, e dormindo não dá pra fazer isso.
3. Eu não consigo dormir por muito tempo.
- O-obrigada...
Acho que fiquei mas corada ainda. Já sou meio tímida, imagina quando fazem esse comentário pra mim.