Link da imagem externa
Yoo Rachel Kim Ji Won | 18 Anos | Princesa Sul-Coreana | Interagindo: - | Local: Castelo | Avião | Navio Coreano | Navio Russo
Link da imagem externa
Acordo de manhã com uma criada abrindo a porta de meu quarto e me entregando uma carta de meus pais. Pedi para ela ler a carta em voz alta para mim. Ela concordou e começou:
- " Querida Rachel, estamos no Canadá a negocios, e o Rei e a Rainha de lá resolveram fazer uma Seleção para os reinos aliados, afim de arrumar sucessores para se casar com as pessoas da realeza.
Querida espero que não se magoe conosco novamente, mas com tudo isso a negociamos em troca de manter nossa aliança, e lhe arrumar um bom marido.
Me desculpe querida, amanhã você deverá estar chegando no navio Russo, que tomara caminho para cá, tire seu dia de hoje livre dos afazeres e faça oque mais gosta.
Ao anoitecer um avião exclusivo a espera no aeroporto, para te levar para a Russia. Lá pegue um navio.
De seus pais, Kim & Ji Yoon "
- Assim que a criada para de ler, a agradeço e peço para ela sair. Me levanto de minha cama e abro as enormes cortinas. - Pelo jeito vocês so pensam em manter a aliança do pais em otimo estado. Até arruinar meu noivado vocês fizeram, por ele não ser um filho legitimo, mas se é isso que querem, me oferecer sempre como garantia do pais, eu farei. - Falei a mim mesma quando abri a porta do meu closet, pegando um lindo vestido curto com detalhes de diamante, e uma mala. Chamo uma de minhas criadas e peço para ela colocar minhas melhores roupas lá.
Desço a escadaria do castelo e entro no carro, onde peço para ir ao shopping, lá aparece um monte de fotografos me fotografando. Assim que eles param um pouco, vou as compras e logo depois almoço em um restaurante reservado para a familia real.
Passo a tarde fora resolvendo alguns problemas do reino, que não tive tempo de resolver, voltei para casa de noite, onde minhas malas já estavam no outro carro. Me despedi de meu quarto e fui para o aeroporto, onde entrei no avião que logo levantou voo.
Demorei 3 horas para chegar na Russia, lá já estava de dia, quando na Coreia ainda era madrugada. Os motoristas de lá, me levam cheia de seguranças para o navio que me levaria para o Canadá, lá vejo varios principes e princesas conversando.
Vou até uma mesa pegando vinho e me sentando, em um sofá de luxo, estava um tanto decepcionada por ir para outro pais.
Rachel livre :3
Última modificação feita por Amy234 (13-02-2016, às 12h48)