Eu mais uma vez apelarei para o Tradutor kkkk' :3
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Local:Casa>> Navio ll Interação: Livre ll Status e Sáude: 100% ; Ansiosa ll Princesa ll
Dei um sorriso instavél assim que a princesa da Coreia do Sul chegou, ela parecia ser tão divertida, e era tão fofa quanto eu, ri baixo e acenei, ela se apresentou em coreano tentei fazer o mesmo, obrigado de novo as aulas.
:- 레이첼 유 - 산, 기쁨 은 모든 광산, 나는 은어 공주 일본 해요 ,하지만 우리는 선택 에 가고있다 (Yoo Rachel-san, o prazer é todo meu, sou Ayu princesa do japão, e sim estamos indo para seleção)
Fiz uma reverência que ela repetiu, dei um enorme sorriso e parti para o abraço que era mais despojado e acolhedor, ela retribui um pouco envergonhada.
O René também entrou na conversa, dei um sorriso animado e fiz uma reverência mas preparada para seus pais, os meus lá atrás foram conversar com os dele, assenti e falei
:- Oui, je suis la princesse du Japon , et nous allons confirmer Prince de France non? René LEROY.
"Sim, Sou a princesa do japão, e vamos confirmar Principe da França certo? René Leróy" , nossos pais por incrível, que pareça já estavam se dando muito bem, era assustador falar em duas linguas ao mesmo tempo.
Última modificação feita por Ambre (13-02-2016, às 13h04)