sei que era pra entregar por MP, mas é que não tava cabendo
Enfim, pega a ficha que eu apago depois
Larc | René Leroy | 19 anos | Principe | França
Link da imagem externa
"So they say you're trouble-boy
Just because you like to destroy
All the things that bring the idiots joy
Well, what's wrong with a little destruction?"
• Sobre a Princesa •
° Nome °
Larc
° Pode receber Mp's? °
Link da imagem externa
(x) Sim
( ) Não
♥♡♥
★NOME DO PERSONAGEM★
"René Adrien Bran Leroy" (nome longo como todo bom monarca europeu dos velhos tempos, haha)
Todos os nomes são obviamente franceses:
René: Renascido/Renascimento (ainda pode significar "Vida, Conquista.")
Adrien: Aquele que é obscuro
Bran: Corvo
Leroy: É seu sobrenome paterno. Significa "O rei"
★IDADE, DATA E SIGNO★
19 aninhos, nascido no dia 22 de Novembro, regido sob o signo de Tonem (Tonem aí pra horóscopo u.u)
★NACIONALIDADE★
Francês
★GÊNERO★
Masculino
★OPÇÃO SEX.UAL★
Bissexual
★PERSONALIDADE★
Doido. Dramático. Displicente. Sarcástico. Mimado. Classista. Metido. Playboy. Acovardado e possuidor de uma enorme sede de liberdade. Isso acaba sendo superficial, pois o rapazote não quer abrir mão dos privilégios e da mordomia de sua "cage dorée" (gaiola dourada). Em público faz o que a 'cartilha' reza: Procura passar uma imagem de rapaz certinho, mas muitos tablóides espalham notícias sobre ele e é um embolado grande de fatos com boatos que fica difícil conhecer o rapaz lendo essas coisas (ou não :V)
É que na verdade, ele tem um desespero dentro de si. Uma ânsia de que tem que aproveitar tudo o que pode nessa vida finita. E a vida, pra ele, vai acabar quando ele puser aquela coroa do velho na cabeça (dramático por que sim XD). Por isso ele odeia o fato de ser o herdeiro de um trono, fica aborrecido quando se lembra que um dia isso acontecerá em sua vida e será o marco final. Amor? Casamento? KURUZES! Se a coroa é o fim da vida, estes serão os pregos de seu caixão! Talvez por isso ele nunca tenha tido um relacionamento sério com alguém. E talvez por iso odeie essa ideia da tal seleção. Acha os(as) selecionados(as), na pior das hipóteses, um bando de plebeus oportunistas baixos e sujos. "Eles são meus carrascos". Mas não os culpa, pois essa vida de realeza tem louros demais para uma oportunidade dessas ser ignorada. Bebe, fuma e f... "Festeja" haha XD
Aliás, para um cara acostumado com o luxo e num país socialista, palavras como 'plebeu', 'proletário', 'ralé' e afins estão bastante presente no seu vocabulário. Tanto faz sozinho ou em grupo (mas prefere grupo). Ele gosta de rir das coisas. Das desgraças e tudo e gosta de sentir que lhe dão atenção.
Vaidoso. Gosta de estar arrumado (ao menos quando sóbrio XD), cabelinho escovado, e costuma usar um pouquinho de make (base, lápis, protetor labial geralmente incolor... Nada demais). Essa pressão por ser quem é também lhe rende alguns dias de crise, bads e pah... E das duas uma: Ou ele extravasa ou fica recolhido e emburrado. (Pobre garoto rico!)
★HISTÓRIA★
REBORNING PRELUDE
Há 19 anos, na porção sul dos Reinos Francos Unidos, estava para nascer o primeiro herdeiro do rei Louis III e da rainha Claire (que na verdade se chamava Ilka, mas fora rebatizada ao se casar com seu marido, pois nessa época, o extinto reino húngaro estava em guerra com a França e a Rússia, acabando por ser absorvido por esta última).
O nome, ou melhor, os nomes, para o bebê menino já tinham sido escolhidos: “Adrien” pelo bisavô paterno. “Bran” pelo avô materno. Mas ao nascer prematuramente, o menino fraquinho e com pouco peso, teve de ficar na U.T.I. do hospital. Por muitos dias o povo francês prestou solidariedade aos seus monarcas fazendo vigílias e prestando votos de recuperação à criança, que, saindo de uma difícil recuperação, ganhou mais um nome: 'René ' (Renascido).
A CUCKOO ON THE NEST?
O nascimento de René levou a imprensa francesa a uma série de especulações. Ora, como um casal saudável teve uma criança tão problemática? E aqueles olhos verdes que não eram nem do seu pai ou de sua mãe? Obviamente, o rei não precisou da imprensa para notar isso e começou a se incomodar com os jornais. Claire tentou explicar que eram do seu pai Bran (avô de René), A gota d'água foi quando uma revista publicou que René poderia ser filho de um cigano, antigo parceiro da rainha. O reino conservador chegou a ficar dividido, pois haviam pessoas que não tolerariam um cigano bastardo como rei.
Com os anos essas fofocas foram sendo abafadas pela pressão do governo e esse clima esfriou um pouco. Contudo o rei não podia esquecer a humilhação e por mais que tentasse, não deixava de pensar que cada comportamento indevido de René fosse resultado de seu “sangue ruim”, Então sempre cobrou muito do garoto. René sempre encontrou mais alento com a mãe, que chegou a ser tão protetora que o rei notou o quão “estragado” o garoto estava ficando. Papai castigava, mamãe passava a mão na cabeça. Isso não podia dar certo! Então aos 15 René foi estudar em um colégio interno bem longe de casa, mas isso não foi suficiente para abafar algumas fofocas dos tabloids franceses sobre alguns deslizes de René.
RETURN AND SELECTION
O rapaz volta aos 18 anos para casa como um jovem irresponsável e mimado. Todo “riscado” como dizia seu pai (um homem extremamente conservador) e com esses brincos e maquiagem? E a situação só piorava com a mãe do rapaz, compadecida pelo seu primogênito, esteve bancando seus gostos, acobertando seus erros e pagando pelos prejuízos. A princípio, René realmente sofria pela pressão, mas começou a ficar acostumado e aquilo se misturava, ora sofria, ora fingia para conseguir o que queria. Ele perdeu quase que completamente a confiança do pai, quando vinha um jornal ou revista relatar as “reinações” do rapaz: “Besteira! Fazem pior!” Alegava René. “Ah esses jornais sempre exageram!” Dizia a rainha.
E então veio A Seleção. Louis viu nisso uma boa oportunidade. “Um amor em sua vida e um matrimônio certamente serão sua redenção.”
★CURIOSIDADES★
>Ele tem um irmãozinho (que ele zoa, mas no fundo é só coisa de irmão) chamado Louis II (atualmente com 13 anos) e gostaria muuuito que Louis fosse o herdeiro ao invés dele.
> Embora goste de animais, os únicos bichos de estimação que teve foram cavalos puro sangue que usava para praticar hipismo
> Nunca teve namoradx oficial, mas o povo espalha boatos de affairs aqui e ali.
> Gosta de relacionamento aberto
> Tem um relacionamento difícil com o pai e adora sua mãe mais que tudo (maman, ma reine! ♥)
> Odeia tomar Sol. (como ele é branquinho, fica todo vermelho quando isso acontece)
> A última vez que ele viu sua "priminha" (a princesa da França) eram crianças.
> A única pessoa que viu René chorar na vida foi sua mãe, Claire.
> O único jeito de seu irmão assumir o trono é com a morte de René, segundo a legislação de seu reino, e isso o fez tentar contra a própria vida uma vez.
★APARÊNCIA★
René é um rapaz muito branquinho. Não é dono de grande força física ("isso é coisa de plebeu trabalhador braçal" :V). Tem olhos verdes quase sempre marcados a lápis preto e cabelos ondulados e castanhos que ele pinta em um tom mais escuro. 1,79 de altura. Em sua adolescência fez algumas pequenas mudancinhas no corpo como tatuagens e por brincos de argola nas duas orelhas. Seu pai tentou o obrigar a tirar os brincos. Sim! Em pleno século XXXI! Mas ele os usa mesmo assim. Tem uma tatuagem "sleeve" no braço esquerdo. Um coração no pulso direito, um heartagram na nuca e um no peito, e ainda uma tatuagem no abdômem.
★FOTO ( HUMANOS )★Ovredose Aqui
Uma dele sorrindo só pra você saber como é o sorriso dele XD
Link da imagem externa
★HABILIDADES★
Ele canta, sabe tocar violão e contrabaixo (acústico e elétrico). Monta cavalo desde criança e pratica hipismo (e adora aquela roupa de jokey).
★MUSICA TEMA★
LOVE AND DESTROY - FRANZ FERDINAND
★PHOTOPLAYER★
Ville Hermanni Valo
code
Código:
[center][spoiler= Larc | René Leroy | 19 anos | Principe | França ][center]
[url=http://i161.photobucket.com/albums/t232/AgicaLondon/Ville%20Valo/gif.gif][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[center]"So they say you're trouble-boy
Just because you like to destroy
All the things that bring the idiots joy
Well, what's wrong with a little destruction?"
[/center]
[b][color=#EEEEE0][big]• Sobre a Princesa •[/big][/color][/b]
[b][color=#EEEEE0][big]° Nome °[/big][/color][/b]
[center][color=#CDB79E]Larc[/color][/center]
[b][color=#EEEEE0][big]° Pode receber Mp's? °[/big][/color][/b]
[url=http://31.media.tumblr.com/tumblr_lcajz5H8P91qbml1c.gif][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[b][color=#EEEEE0][big]
(x) Sim
( ) Não [/big][/color][/b]
[b][color=#EEEEE0][big]♥♡♥[/big][/color][/b]
[b][color=#EEEEE0][big]★NOME DO PERSONAGEM★[/big][/color][/b]
[center][color=#CDB79E]"René Adrien Bran Leroy" (nome longo como todo bom monarca europeu dos velhos tempos, haha)
Todos os nomes são obviamente franceses:
René: Renascido/Renascimento (ainda pode significar "Vida, Conquista.")
Adrien: Aquele que é obscuro
Bran: Corvo
Leroy: É seu sobrenome paterno. Significa "O rei"
[/color][/center]
[b][color=#EEEEE0][big]★IDADE, DATA E SIGNO★[/big][/color][/b]
[center][color=#CDB79E]19 aninhos, nascido no dia 22 de Novembro, regido sob o signo de Tonem ([i]Tonem aí pra horóscopo u.u[/i])[/color][/center]
[b][color=#EEEEE0][big]★NACIONALIDADE★[/big][/color][/b]
[center][color=#CDB79E]Francês[/color][/center]
[b][color=#EEEEE0][big]★GÊNERO★[/big][/color][/b]
[center][color=#CDB79E]Masculino[/color][/center]
[b][color=#EEEEE0][big]★OPÇÃO SEX.UAL★[/big][/color][/b]
[center][color=#CDB79E]Bissexual[/color][/center]
[b][color=#EEEEE0][big]★PERSONALIDADE★[/big][/color][/b]
[center][color=#CDB79E] Doido. Dramático. Displicente. Sarcástico. Mimado. Classista. Metido. Playboy. Acovardado e possuidor de uma enorme sede de liberdade. Isso acaba sendo superficial, pois o rapazote não quer abrir mão dos privilégios e da mordomia de sua [i]"cage dorée"[/i] (gaiola dourada). Em público faz o que a 'cartilha' reza: Procura passar uma imagem de rapaz certinho, mas muitos tablóides espalham notícias sobre ele e é um embolado grande de fatos com boatos que fica difícil conhecer o rapaz lendo essas coisas (ou não :V)
É que na verdade, ele tem um desespero dentro de si. Uma ânsia de que tem que aproveitar tudo o que pode nessa vida finita. E a vida, pra ele, vai acabar quando ele puser aquela coroa do velho na cabeça (dramático por que sim XD). Por isso ele odeia o fato de ser o herdeiro de um trono, fica aborrecido quando se lembra que um dia isso acontecerá em sua vida e será o marco final. Amor? Casamento? KURUZES! Se a coroa é o fim da vida, estes serão os pregos de seu caixão! Talvez por isso ele nunca tenha tido um relacionamento sério com alguém. E talvez por iso odeie essa ideia da tal seleção. Acha os(as) selecionados(as), na pior das hipóteses, um bando de plebeus oportunistas baixos e sujos. [i]"Eles são meus carrascos"[/i]. Mas não os culpa, pois essa vida de realeza tem louros demais para uma oportunidade dessas ser ignorada. Bebe, fuma e f... "Festeja" haha XD
Aliás, para um cara que vive num país socialista, estranhamente, palavras como 'plebeu', 'proletário', 'ralé' e afins estão bastante presente no seu vocabulário. Tanto faz sozinho ou em grupo (mas prefere grupo). Ele gosta de rir das coisas. Das desgraças e tudo e gosta de sentir que lhe dão atenção.
Vaidoso. Gosta de estar arrumado (ao menos quando sóbrio XD), cabelinho escovado, e costuma usar um pouquinho de make (base, lápis, protetor labial geralmente incolor... Nada demais). Essa pressão por ser quem é também lhe rende alguns dias de crise, bads e pah... E das duas uma: Ou ele extravasa ou fica recolhido e emburrado. (Pobre garoto rico!)
[/color][/center]
[b][color=#EEEEE0][big]★HISTÓRIA★[/big][/color][/b]
[center][color=#CDB79E]REBORNING PRELUDE
Há 19 anos, na porção sul dos Reinos Francos Unidos, estava para nascer o primeiro herdeiro do rei Louis III e da rainha Claire (que na verdade se chamava Ilka, mas fora rebatizada ao se casar com seu marido, pois nessa época, o extinto reino húngaro estava em guerra com a França e a Rússia, acabando por ser absorvido por esta última).
O nome, ou melhor, os nomes, para o bebê menino já tinham sido escolhidos: “Adrien” pelo bisavô paterno. “Bran” pelo avô materno. Mas ao nascer prematuramente, o menino fraquinho e com pouco peso, teve de ficar na U.T.I. do hospital. Por muitos dias o povo francês prestou solidariedade aos seus monarcas fazendo vigílias e prestando votos de recuperação à criança, que, saindo de uma difícil recuperação, ganhou mais um nome: 'René ' (Renascido).
A CUCKOO ON THE NEST?
O nascimento de René levou a imprensa francesa a uma série de especulações. Ora, como um casal saudável teve uma criança tão problemática? E aqueles olhos verdes que não eram nem do seu pai ou de sua mãe? Obviamente, o rei não precisou da imprensa para notar isso e começou a se incomodar com os jornais. Claire tentou explicar que eram do seu pai Bran (avô de René), A gota d'água foi quando uma revista publicou que René poderia ser filho de um cigano, antigo parceiro da rainha. O reino conservador chegou a ficar dividido, pois haviam pessoas que não tolerariam um cigano bastardo como rei.
Com os anos essas fofocas foram sendo abafadas pela pressão do governo e esse clima esfriou um pouco. Contudo o rei não podia esquecer a humilhação e por mais que tentasse, não deixava de pensar que cada comportamento indevido de René fosse resultado de seu “sangue ruim”, Então sempre cobrou muito do garoto. René sempre encontrou mais alento com a mãe, que chegou a ser tão protetora que o rei notou o quão “estragado” o garoto estava ficando. Papai castigava, mamãe passava a mão na cabeça. Isso não podia dar certo! Então aos 15 René foi estudar em um colégio interno bem longe de casa, mas isso não foi suficiente para abafar algumas fofocas dos tabloids franceses sobre alguns deslizes de René.
RETURN AND SELECTION
O rapaz volta aos 18 anos para casa como um jovem irresponsável e mimado. Todo “riscado” como dizia seu pai (um homem extremamente conservador) e com esses brincos e maquiagem? E a situação só piorava com a mãe do rapaz, compadecida pelo seu primogênito, esteve bancando seus gostos, acobertando seus erros e pagando pelos prejuízos. A princípio, René realmente sofria pela pressão, mas começou a ficar acostumado e aquilo se misturava, ora sofria, ora fingia para conseguir o que queria. Ele perdeu quase que completamente a confiança do pai, quando vinha um jornal ou revista relatar as “reinações” do rapaz: “[i]Besteira! Fazem pior![/i]” Alegava René. “[i]Ah esses jornais sempre exageram![/i]” Dizia a rainha.
E então veio A Seleção. Louis viu nisso uma boa oportunidade. “Um amor em sua vida e um matrimônio certamente serão sua redenção.” [/color][/center]
[b][color=#EEEEE0][big]★CURIOSIDADES★[/big][/color][/b]
[center][color=#CDB79E]
>Ele tem um irmãozinho (que ele zoa, mas no fundo é só coisa de irmão) chamado Louis II (atualmente com 13 anos) e gostaria muuuito que Louis fosse o herdeiro ao invés dele.
> Embora goste de animais, os únicos bichos de estimação que teve foram cavalos puro sangue que usava para praticar hipismo
> Nunca teve namoradx oficial, mas o povo espalha boatos de affairs aqui e ali.
> Gosta de relacionamento aberto
> Tem um relacionamento difícil com o pai e adora sua mãe mais que tudo ([i]maman, ma reine! ♥[/i])
> Odeia tomar Sol. (como ele é branquinho, fica todo vermelho quando isso acontece)
> A última vez que ele viu sua "priminha" (a princesa da França) eram crianças.
> A única pessoa que viu René chorar na vida foi sua mãe, Claire.
> O único jeito de seu irmão assumir o trono é com a morte de René, segundo a legislação de seu reino, e isso o fez tentar contra a própria vida uma vez.
[/color][/center]
[b][color=#EEEEE0][big]★APARÊNCIA★[/big][/color][/b]
[center][color=#CDB79E]René é um rapaz muito branquinho. Não é dono de grande força física ([i]"isso é coisa de plebeu trabalhador braçal"[/i] :V). Tem olhos verdes quase sempre marcados a lápis preto e cabelos ondulados e castanhos que ele pinta em um tom mais escuro. 1,79 de altura. Em sua adolescência fez algumas pequenas mudancinhas no corpo como [url=http://4.bp.blogspot.com/-bc85LaEtuM0/TrbuPPQp55I/AAAAAAAAAcw/zIdjU8ZQQtI/s1600/ville+valo+tattoos3.jpg]tatuagens[/url] e por [url=http://orig07.deviantart.net/2ca1/f/2009/012/d/5/ville_valo_by_igunther.jpg]brincos[/url] de argola nas duas orelhas. Seu pai tentou o obrigar a tirar os brincos. Sim! Em pleno século XXXI! Mas ele os usa mesmo assim. Tem uma tatuagem "sleeve" no braço esquerdo. Um coração no pulso direito, um heartagram na nuca e um no peito, e ainda uma tatuagem no abdômem.[/color][/center]
[b][color=#EEEEE0][big]★FOTO ( HUMANOS )★[/big][/color][/b]
[Spoiler= Ovredose Aqui][Img]http://cdn.buzznet.com/assets/users16/treli/default/ville-valo-dark-light-3--large-msg-121457306242.jpg[/Img]
[Img]http://images52.fotki.com/v642/photos/8/840332/3175582/05promo31-vi.jpg[/Img]
[Img]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/48/31/55/48315597f229fe2be6d4d39b4f36a51c.jpg[/Img]
[Img]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/f6/63/9b/f6639ba23f4c403e3bacd79d12381234.jpg[/Img]
Uma dele sorrindo só pra você saber como é o sorriso dele XD
[Img]http://cdn.buzznet.com/assets/users16/treli/default/ville-valo--large-msg-122095784356.jpg[/Img]
[Img]http://cdn.buzznet.com/assets/users16/treli/default/ville-valo--large-msg-121762005095.jpg[/Img]
[Img]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/8a/70/04/8a700480ec64d4f051d2a278e6a2e15d.jpg[/Img]
[img]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/e8/98/ca/e898caf969c57a42ea14307b4d74dc4f.jpg[/img]
[url=http://www.h-i-m666.com/magazines/MetalHammer/octubre/MH10.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[/spoiler]
[b][color=#EEEEE0][big]★HABILIDADES★[/big][/color][/b]
[center][color=#CDB79E]Ele canta, sabe tocar violão e contrabaixo (acústico e elétrico). Monta cavalo desde criança e pratica hipismo (e adora aquela roupa de jokey).[/color][/center]
[b][color=#EEEEE0][big]★MUSICA TEMA★[/big][/color][/b]
[center][color=#CDB79E]LOVE AND DESTROY - FRANZ FERDINAND[/color]
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=sSt9i3ZmjkI[/youtube][/center]
[b][color=#EEEEE0][big]★PHOTOPLAYER★[/big][/color][/b]
[center][color=#CDB79E]Ville Hermanni Valo[/color][/center]
[/center][/spoiler]
Última modificação feita por Larc (12-02-2016, às 20h01)