Gostei do seu Karin :3
Desculpa por nao estra entrando muito,eu nao estou com muito tempo
O tempo nao esta ao meu favor:/
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 29 30 31 32 33 ... 59
#751 30-10-2016, às 20h32
#752 30-10-2016, às 21h20
Link da imagem externa
Uhum, e eles colocaram muitas coisas de Demian nesse álbum, nos short films dá pra perceber também *-*
Aah os novos grupos masculinos, com cordo com você Kathy, esses são complicados também, eu adorei eles, na hora de votar fiquei tão em duvida, mas ainda estou votrando um dia voto em um outro dia voto em outro, pq é tão dificil escolher entre eles =x
E sem problemas Mogi- chan, sei como é quando a gente fica sem tempo T-T
Última modificação feita por HiyoriLi (30-10-2016, às 21h20)
#753 30-10-2016, às 21h26
Daqui uns dias, acho que vou poder entrar mais *u*
Awn gente espero que o BTS ganhe de novo *u*
Alguem gosta do Black Pink aqui?
#754 31-10-2016, às 14h24
Pois é kk, eu também estou nessa de votar em um e no outro dia no outro kkk
Eu gostei das músicas que o BlackPink lançou até agora, mas além dos nomes das integrantes, não sei muito sobre elas... E hoje teve o primeiro comeback delas, admito que gostei mais do debut, mas achei "Playing With Fire" bem legal
#755 31-10-2016, às 17h35
Eu gostei do comeback delas,claro que o debut delas teve mais emocao, mas mesmo assim ficou muito bom :3
#756 31-10-2016, às 18h14
Link da imagem externa
Que bom que poderá entrar mais daqui a alguns dias Mogi- chan ^-^
Eu também espero que BTS ganhe ♥
Melhor solução quando se está indecisa néh Kathy? kkkk =P
Eu nem sei o nome das integrantes de Black Pink, mas com cordo com vocês o do debut eu também gostei mais, mas as outras também não deixam de ser boas. Mas sobre votação de grupo novo é o masculino que me deixa beeem indecisa =x
#757 31-10-2016, às 19h38
Sim, melhor solução kk
Pois é, no momento quem está na frente é o NCT127, eu gostei bastante de Firetruck e do mini álbum deles, mas esse projeto do NCT da SM eu acho um pouco injusto, até agora são 3 units, mas o único que está representando é o NCT127... E viram que provavelmente o NCT127 vai ter comeback ainda esse ano? Não esperava um comeback tão cedo, já que ainda tem alguns meninos que não debutaram.
#758 31-10-2016, às 20h56
Link da imagem externa
Eu também gostei de NCT 127, gostei de todas as units que debutaram, mas NCT 127 parece que por enquanto é o que tem mais mvs, se não me engano eles fizeram um do projeto SM Station de uma música da coca -cola, é um pouco injusto mesmo, acho que estão dando mais atenção á eles, sendo que os outros são bons também =x
No MAMA acho que EXO é o grupo que vai ganhar mais prêmios, mas o de melhor MV acho que é do BTS *-*
#759 01-11-2016, às 16h39
Acho que também pode ter contribuído um pouco eles terem sido escolhidos para representar o NCT porque foram a única unit que lançou mini álbum, as outras duas só lançaram singles digitais.
Pois é, EXO tem um fandom bem forte na China, e se você ver as porcentagens, a China tem mais que o dobro de votos comparando com a Coreia no MAMA até agora...
Mas acho que de melhor MV o BTS ganha sim <3
#760 01-11-2016, às 17h34
Tamebm acho que o BTS ganha, porque esse realmente foi o melhor, porque ele tem muitas cosas, voce ve que demorou muito para fazer, e que foi bem mais dificil que o normal, espero que eles ganhem *u*
#761 01-11-2016, às 20h02
Ooi Meninas <3
Pelo que vi estão falando do Mama? Eu adorei os grupos selecionados na maioria das categorias que vi. BTS teve um MV ótimo mesmo =3
Tem tantos grupos que amo, competindo quase que na mesma categoria =/ ( NCT <3, EXO <3, BTS, SEVENTEEN, MONSTA X <3 )
PARTY
Tem cada assinatura linda aqui do BTS *-*
Hiyo-Chan, amei sua assinatura tambem =3
O Suga estava lindo no MV =3 E a voz do Mon narrando <3
Enfim, vou ver se consigo ficar mais ativa aqui.
Senti saudades de vocês =3 E todas as pessoas que entraram aqui recentemente, bem vindos <3
CHU ~~~~
#762 01-11-2016, às 20h32
Tbm achei meio difícil de votar em algumas categorias do MAMA, mas ja fiz minha escolhas e não posso voltar atrás.
Eu vi o come back do BlackPink, realmente depois do debut eu estava na expectativa de que elas continuassem nessa pegada mais impactante porque com o 2ne1 foi assim né, primeiro "Fire" ai Follow me que tem uma pegada parecida com as bizzarices e tudo mais e depois veio Clap your hads se eu não me engano.
Mas o Black Pink mudou bastante o estilo da musica o que me fez gostar do comeback, fora a voz maravilhosa da Rosé e da Jisoo e claro os rap's marcantes da Jenny e da Lisa.
Eu fiquei surpresa que no MColdtonw dessa semana o bts perdeu pro IOI, ficou em segundo, eu tinha certeza que ele ganhariam, mas não. Isso realmente foi chocante.
#763 01-11-2016, às 21h13
Ola Amy :3
Tive muitas duvidas na hora de votar, mas quanodo o BTS aparecia eu nem pensava so votava neles<3
Mas eu amei do mesmo jeito, as musicas estao divinas *u*
Mal posso esperar para ver o dance practice *u*
E a Rose tocando Violao, eu sabia que ela toca, mas nao esperava ver ela tocar para um MV *u*
Eles perderam? Como e que e? Mas o I.O.I nao debutou esse ano? Penseiq ue eles nao iam misturar
#764 01-11-2016, às 22h11
É a China é um grande peso em relação á votos no MAMA.
Mas o melhor vídeo é do BTS *-*
Essa de vários grupos que eu gosto estarem em uma mesma disputa é complicado T-T
Aah muito obrigada Amy- ssi ♥ Saudades de ti =x
Aah e é verdade todas estão com assinaturas lindas do BTS <3
E sobre o Suga, aah ele tá tãoo lindo mesmo nesse mv <3 O cabelo preto combinou muito com ele, mas ele fica bem em qualquer cabelo *u*
Entre mais sim Amy ssi ♥
Sério que BTS perdeu? oxii agora também fiquei chocada com isso, mas fazer o que néh?! Tem dias que a gente ganha e tem dias que a gente perde, vamos torcer para que eles possam ganhar na próxima vez e com certeza vão ganhar ^u^
#765 02-11-2016, às 13h09
Oi girls!!<3
*O* Hiy,nossa...e-essa assinatura é simplesmente... LINDA(pra quem é xonada pelo Jimin como eu,é de matar...)
Que pena que o bts perdeu,mas nem sempre ganhamos,mas como a Hiy disse,da próxima eles ganham!!(^^)
Os bts não merecem as críticas que estão dando,como eu vi em um vídeo,ninguém sabe os que eles passam,só porque eles cantam e são famosos não quer dizer que a vida é fácil,as pessoas jugam sem saber,mas vamos Mudar de assunto,ou melhor,eu.
Acho linda a relação que eles tem uns com os outros,quando eu digo que gosto do Jimin,a primeira coisa que falam é que ele tem um corpo bonito e etc,mas o que me fez gostar dele foi simplesmente o seu sorriso,nossa,eu sou uma manteiga derretida,kkk
#766 02-11-2016, às 14h07
Hello, my friends.
Eu não quero mais votar no MAMA, é difícil. kkkkkkkk
Gente, alguém vai participar daquele projeto do Wtf Bangtan de gravar um vídeo dublando Am I wrong? A Katamura tá na dificuldade pra aprender a letra aqui, hein!! "É fácil de aprender, eles disseram". kkkk
Mas até eu to com vontade de participar. Tomara que de certo o projeto. Seria muito legal se eles vissem.
#767 02-11-2016, às 16h32
Nem estava sabendo desse projeto, não vi nada no canal...
Mas então tem que aprender a letra de "Am I Wrong", gravar e mandar para o WTF Bangtan?
Se for isso, eu sei de um outro canal que faz romantização das letras do BTS em português, eles até colocam acentos para ajudar na pronúncia, posso mandar o link se quiserem
#768 02-11-2016, às 19h44
Muito obrigada Knnigthy ^-^
Votar no MAMA realmente é difícil rsrsrs =P
Eu nem vou participar, ando sem tempo ultimamente, meu curso agora começou a ficar corrido por causa das últimas semanas de aula e das provas =x
E realmente seria legal se esse projeto deles desse certo e os meninos pudessem ver ^-^
#769 02-11-2016, às 22h36
Li amei seu pack novo, ue stou pensando em um tema para fazer um pedido, acho que vou pedir do V no novo MV *U*
Na hora de votar fiquei com duvida as vezes , mas nem sei quando sai o resultado, esperoq que tudo de certo *U*
Última modificação feita por Mogiana (02-11-2016, às 22h38)
#770 03-11-2016, às 21h30
É difícil aprender uma música em coreano quando você esta estudado pro ENEM!!!!
Enfim, agora já estou melhor em relação a letra e só falta decidir o tema sobre o qual vamos falar (eu a e KariAnn).
Votei já, mas doeu muito algumas escolhas. Mas vamos ver no que dá.
#771 04-11-2016, às 16h57
kkkk` Deve ser mesmo
Espero que tudo de certo *U*
#772 04-11-2016, às 21h27
Amém Mogiana, que Deus te ouça.
Eu sempre quis fazer algo do tipo sabe. É meio besta, mas eu mando mensagem (em inglês claro) pro twitter oficial da BigHit kkkk
Última modificação feita por Katamura (04-11-2016, às 21h28)
#773 04-11-2016, às 21h39
Aah muito obrigada Mogi- chan ♥
Aah eu adoro o vi no mv novo, vai ficar super lindo esse pack seu Mogi- chan ^-^
Aah eu entendo isso Katamura, e por falar em ENEM boa sorte quando você for fazer a prova! Vai dar tudo certo! ^-^
E sobre o resultado isso ainda demora um pouco, ela encerra em Dezembro, até lá podemos votar bastante :3
Aah e Katamura boa sorte com o projeto de dublagem que você quer participar ^-^
#774 04-11-2016, às 21h46
Quero muito ver o resultado *u*
De nada <3
Obg, mas a NT nao esta abrindo o topico;-;
Boa sorte mesmo.
Nossa em dezembro?
#775 04-11-2016, às 21h49
Eu também, pena que vai demorar um pouco =x
Acho que ela anda um pouco ocupada com a época de vestibulares =/
Mas se quiser posso criar uma pra você Mogi- chan :3
Uhum, eu só não sei o dia exato, mas lá na página de votação do MAMA indica quantos dias faltam para a cerimonia.