Também quero ver a resultado logo, o BTS está alcançando o EXO nas categorias agora!
As votações se enceram dia 1 de dezembro, aí no dia 2 já é a premiação, se não me engano.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 30 31 32 33 34 ... 59
#776 04-11-2016, às 21h54
#777 04-11-2016, às 21h58
Aah é isso mesmo *-*
Sério? Nem fui ver a porcentagem ainda, mas quando vi eles estavam quase perto mesmo, que bom que BTS está alcançando o EXO, essa votação ainda pode trazer muitas surpresas *u*
Aiin que emoção rsrs mal posso esperar para chegar Dezembro e saber o resultado ♥
#778 04-11-2016, às 22h13
Pena mesmo
Provavelmente, e ainda mais por causa do ENEM
Ah sim, entao vou votar todo o dia rsrsrs`
Que bom que estao <3
Na ultima que vi o BTS e estava ganhando tipo com os votos bem diferente :v
Pois, cada votacao e uma supresa *u*
Dezembro e o mes que eu faco aniversario *u*
#779 06-11-2016, às 10h53
Link da imagem externa
{ Oh! Está
pertinho Mog-chan haha
Nem eu, Hi. Ansiosa pelos meninos :3
#780 06-11-2016, às 14h56
Verdade seu niver está pertinho Mogi- chan *-*
Adorei sua assinatura nova Ana :3
Aah e é verdade Mogi- chan cada dia de votação é uma surpresa, até no dia ninguém sabe o que vai acontecer por isso que muitas vezzes acaba sendo emocionante rsrs =P
#781 06-11-2016, às 15h14
Link da imagem externa
{ Muito obrigada, Hi-chan,
também amo a tua *_*
Sim, esta votação vai e vem mudando
demasiadamente haha
Mas em breve saberemos....
Oh, vocês andam assistindo
muito WTF Bangtan atualmente ?
Alguns vídeos passados foram excluídos T.T
#782 06-11-2016, às 19h42
De nada Ana ♥ E muito obrigada ^u^
Sim, sim e BTS está beem perto do EXO na votação, só com uma pequena porcentagem de diferença *-*
Sim, sim. Mas esperar até lá dá uma ansiedade rsrs =x
Nem ando asistindo muito Wtf Bangtan, meio sem tempo com as provas finais chegando e ainda muito trabalho pra fazer T-T
Só soube do projeto que a KariAn e a Katamura falaram ^^'
Sério que foram apagados alguns videos? Porque será que apagaram eles
#783 06-11-2016, às 19h47
Link da imagem externa
{ Oh, também não sei...
Mas felizmente tem algumas
pessoas re-postando alguns vídeos
no youtube owo
#784 06-11-2016, às 21h50
Bah, eu até tinha visto que outros canais estavam postando videos do WTF Bangtan, mas não sabia que eles tinham sido deletados do canal... Será que deu algum problema de direitos autorias ou alguém denunciou como conteúdo ofensivo?
#785 07-11-2016, às 13h55
Olá meninas, estou viajando e por isso sumi esses dias ai *u*
Confesso que estou torcendo e votei para EXO na maioria das categorias, menos a de melhor MV, ai votei BTS por que né? Foi lacre *u*
Os vídeos do canal Wtf Bangtan foram deletados por causa de direitos autorais, e os mais antigos ela mesma apagou porque eram muito ofensivos e ruins.
#786 07-11-2016, às 15h30
Bom se foi problema de direitos autorais o ruim é que mesmo se outras pessoas re- postarem irá acabar tendo os mesmo problemas infelizmente =/
Eu ando seriamente em duvida entre EXO e BTS, porque gosto muito dos dois grupos, e moster eu adorei a dance perfomance que é uma das categorias que concorrem contra BTS =x
Fora que ando em duvida também entre os novos grupos masculinos.
E realmente o melhor mv desse ano foi de BTS, ele marcou demais *-*
#787 07-11-2016, às 18h07
Ana amei seu pack novo <3
BTS lacrou no MV *U*
Como eu "nao gosto" de EXO eu nao votei neles
Assim nao e que eu odeie eles ou algo, eu acho que eles cantam e dancam muito bem, mas eles nao me chamam muita atencao :v
Eu adoro os Videos de WTF Bangtan, eu riu muito, fiquei muito triste, e os que eliminou eu gostotanto ;u;
#788 08-11-2016, às 14h37
Eu amo os dois grupos (BTS e EXO), e até acho os meninos do BTS bem mais carismáticos e tals mas sei lá, Monster, Lucky One e Lotto foi muito tiro pra pouca eu, e esse ano com todas as polêmias acho que EXO tá merecendo mais, ou bem que podia ter um plot twist e um GG ganha, seria meu sonho? :3
Muita gente baixou os vídeos antes de serem deletados, mas eu nem lembro dos nomes para pesquisar
#789 08-11-2016, às 20h54
Assim, como eu nao acho que foi culpa do BTS, pela a intriga entre os fandons, eu acho que o BTS merece :3
Eu acho que deletaram o de caca bandeira e o de aniversario, nao tenho certeza :v
#790 08-11-2016, às 21h24
Realmente BTS teve o melhor mv de todos esse ano.Mas EXO e BTS trabalharam duro e ambos merecem ganhar, sobre EXO, adorei a dança de monster e as músicas deles desse ano. Mas nenhum deles merece mais do que o outro, gosto dos dois grupos, eles merecem os prêmios pelo esforços deles.
E se um ganhar por causa de intrigas que teve acho que eles não se sentiriam bem, eles querem ser reconhecidos pelo trabalho dele e acho que isso é o mais importante. Se ambos vencerem, não importa quem ganhe mais prêmios, mas se os dois ganharem eu fico feliz porque o esforço deles foi recompensado e isso com certeza é algo que eles realmente ficarão felizes ♥
Aah eu não lembro desses videos agora, pena que foram excluidos =x
PS: Eu não quis parecer xata ou implicante, nem nada do tipo, eu só expressei minha opinião, mas se fiz alguém pensar errado peço mil desculpas!
#791 09-11-2016, às 00h06
Tá tranquilo HiyoriLi, aqui somos da paz e do amor *u* ♥~
Vocês viram o "mini drama" do BTS? O que acharam? Eu lembrei muito de amor doce aaaaaaaa
#792 09-11-2016, às 00h42
Mini drama do BTS onde? Nem tava sabendo disso *u*
Preciso ver srrs
#793 09-11-2016, às 18h25
Por isso que e dificil de votar, quando aparecia BLACK PINK e BTS no mesmo eu me sentia mal por nao poder votar em dois grupos ;u;
POis eh, da muito trabalho para fazer tudo o que eles fazem *u*
Eu vi, e eu so queria saber porque colocaram o TaeTae primeiro? Eu nao estava preparada, eu quase tive um ataquecardieco ;u;
Ai depois eu vi os outros e nem sei como eu ainda estou bem ;u;
Tem no YouTube :3
#794 09-11-2016, às 18h30
Link da imagem externa
{ Oh, também vi no youtube, mas
ainda não assisti...
#795 09-11-2016, às 18h46
Link da imagem externa
Oooie <3 Como estão?
Eu vi o mini drama do BTS. Eu achei ele muito fofinho =3 Principalmente a parte do Mon e do Jin =3
Eles atuam muito bem =3
PARTY
Espero que BTS ganhe algum premio no Mama esse ano ( Tenho certeza de que eles vão ganhar em alguma categoria =3 )
( Off: Vocês viram o debut do grupo D.I.P? Eu achei um amorzinho =3 Tambem fiquei sabendo que parece que existe um casal no grupo, então, os shipps podem ser reais hihi <3
Para quem ainda não viu o MV: _
PARTY
Link do mini drama do BTS: _
Link da imagem externa
Última modificação feita por Amy234 (09-11-2016, às 18h51)
#796 09-11-2016, às 19h08
Ficou muito bom *U*
Pois todos foram muito be *U*
Tambem tenho porque eles fizeram um bom trabalho :3
Sabia nao OuO
#797 09-11-2016, às 19h54
Eu também estou tocendo para que BTS ganhe um prêmio eles realmente trabalharam duro esse ano e o mv ficou super lindoh ♥
Adorei D.I.P, gostei da batida da música *-*
E olhando o mv, parece que um dos cenários dele é beem parecido com um cenário que aparece no mv Fore do BTS <3
Aah muito obrigada por ter postado o link do mini drama Amy ssi, vou ver ele ♥
#798 09-11-2016, às 21h06
Também espero que o BTS ganhe, eles merecem depois de trabalharem tanto esse ano <3
Eu confesso que gostei mais do debut do VICTON ontem, achei o MV deles bem fofinho kk
Mas acho que esse ano a maioria dos debuts foram muito bons
#799 09-11-2016, às 22h37
Eles trabalhalao muito mesmo, eles tem que ganharem ao minimo no do melhor MV, porque obvio que foi o melhor MV sem mais e sem menos :v
Nossa, eu estou bem por fora sobre debuts, nao sei aonde voes veem, eu so vi no mesmo dia que o Black Pink Debutou porque eu estava vendo videos no YouTube e mostrava Wistle e Boombayah, mas so por isso -.-'
#800 10-11-2016, às 00h30
Com certeza eles merecem ♥
Aah eu tinha visto o teaser do VICTON mesmo, hoje que fui ver o mv, realmente ficou muito fofo o mv de debut deles <3
Bom eu vejo alguns pelo V Live e outros pelo youtube mesmo rsrs ^^'
Aah gente vocês viram, BTS está bem próximo do EXO em uma das categorias, falta apenas 3 ou 4% para empatarem com EXO *u*