Link da imagem externa
Obrigada Mogi- chan ♥
O TaeTae realmente tem um rosto de bebe :3
Eu também quero ver um especial de Halloween com eles, ano passado teve, espero que esse ano tenha ♥
Eu também quero poder ir em um show deles antes deles irem pro exército.
Bom parece que vai ter show deles aqui sim, e eu te entendo sobre isso, eu moro no estado de SP e não fica tão longe de SP, mas meus pais tem um pouco de medo que eu vá para lá por causa da violência, mas vou tentar convercer eles em me deixarem ir no show do BTS se eles vierem *u*
Com certeza é muito tenso isso, e acho que isso é mais por causa da Coréia do Norte =/
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 27 28 29 30 31 ... 59
#701 25-10-2016, às 19h36
#702 25-10-2016, às 19h55
Sim, a voz dele realmente nao ao e de bebe, ela e rouca (Para mim ela e rouca), e me deixa louca, ele canta tao bem, os outros tambem cantam, mas minha reacao a escultar a voz do TaeTae e bem engracada rsrs'
De nada Li :3
Vai ser engracado se tiver *u*
Eu nem sei sei eles vao vim para o EUA ;u;
Sera? Eu nao gosto da Coreia do Norte ele meio que me assusta;u;
#703 25-10-2016, às 21h02
Link da imagem externa
Néh?! A voz dele é tão linda, consigo identificar a voz dele quando canta :3
Vai sim, ano passado o JiMin ficou parecendo o Mickey Mouse rsrs
As vezes eles vão sim Mogi chan :3
Bom eu acho que talvez seja por causa deles. Eu também não gosto da Coréia do Norte, na verdade não gosto dela por causa do Ditador Park, muitas famílias que acabaram tendo que ficar na Coréia do Norte e serem separadas de seus familiares que estão na Coréia do Sul e isso por causa da separação das Coréias, eles não gostam de lá e muitos tentam fuigir da Coréia do Norte, mas quando são pegos acabam morrendo, bom foi isso que fiquei sabendo T-T
Aah eu consegui criar um look baseado em WINGs, não sei se ficou muito bom, mas fiz ele baseado no Short film com o pássaro e com algumas coisas do mv Blood, Sweat & Tears, vou ver se crio mais um e venho mostrar pra vocês ^-^
#704 25-10-2016, às 22h29
Eu sei diferenciar a voz de cada so as vezes eu confundo um pouco, no inicio eu confundia o TaeTae com o JIn, mas agora eu sei diferenciar os dois,a voz tem uma diferenca grande :3
Eu lembro de ter visto umas fotos dele assim rsrs'
Eu sempre soube que a Cpreia do Norte nao era muito um bom lugar para morar, mas ai eu fui conhcendo e vendo testemunhas, cada um mais trise que o outro ;u;
Nossa! Ficou bom, eu nao consegui ate agora, nao pensei que ia ser dificil.Ah tive uma ideia vou ver se consigo fazer, pera acabei de lembrar que estamos no pais do Halloween, esqueca minha ideia foi por agua abaixo ;u;
Última modificação feita por Mogiana (25-10-2016, às 22h32)
#705 26-10-2016, às 14h23
Link da imagem externa
Eu també consigo diferenciar a de todos os membros ♥
No V-Live e no Bangtan TV tem quando eles se vestiram assim *-*Néh? Eu fiquei sabendo de um casal que foi separado quando as duas Coréias foram separadas e quando uma vez eles puderam se encontrar eles falaram que sentiram saudades um do outro e que era para se cuidarem bem e acho que a esposa dele falou para ele cuidar bem do filho deles, mas não tenho certeza de quem é, só sei que o filho deles ficou com o pai que estava na Coréia do Sul ou com a mãe, mas não me lembro ao certo qual deles está na Coréia do sul, mas quando li sobre essa história fiquei triste, mas ao mesmo tempo me fez ver que o amor realmente existe, porque mesmo eles separados e em países que antes eram um só e que agora são inimigos, eles nunca deixaram de amar um ao outro ♥ </3
Aah que bom que gostou, vou ver se eu crio outro look e aí eu já coloco eles aqui juntos ^-^
rsrsrs Sem problemas Mogi chan, eu sei como é, quando você conseguir você nos mostra :3
#706 26-10-2016, às 17h08
Nossa que historia triste ;u;
Deve ser bem dificil para eles, imagina? ;u;
A promocao do halloween parece que nao vai chegra nunca, eu quase doida para comprar as coisas que eu quero.
Hoje eu nao vou conseguir entrar muito porque vou para o hospital, ai quando eu chegar em casa tenho que treinar no teclado, para depois ir para a aula de teclado, hoje vai ser um dia bem corrido:/
#707 26-10-2016, às 17h23
Link da imagem externa
Acho que a promoção é só aquela no banco mesmo, infelizmente =/
E a história é realmente triste, e com certeza é muito difícil isso Mogi chan, chega a deixar a gente até com vontade de chorar T-T
Aah eu entendo, mas está tudo bem com você Mogi- chan?
Eu também estudo teclado *-* Adoro tocar teclado e piano ♥
#708 26-10-2016, às 19h15
Ah sim, infelizmente nunca tem promoções na Nineland durante o Halloween, apenas no banco mesmo
Bah, que história triste mesmo...
Vocês tocam teclado? Meu sonho aprender, eu até tenho um que era da minha mãe, mas as únicas músicas que sei tocar são Demons do Imagine Dragons e uma música da trilha sonora instrumental do crepúsculo kk
Adorei sua assinatura nova HiyoriLi <3
#709 26-10-2016, às 19h59
Link da imagem externa
Verdade, e é uma pena não ter promoção sem ser no banco =/
Aaah eu acho tãooo fofo esse bah, o sotaque do sul é muitoo fofo, sou apaixonada por ele ♥-♥
Toco sim, aah que legal Kathy, você então já tem alguma noção de como tocar, se você começar a pegar mais você com certeza vai pegar o jeito rapidinho *-*
De músicas eu nem me lembro todas as que eu toco, mas Demons eu ainda não sei tocar srrs ^^'
Agora eu estou treinando é uma do folclore italiano que não me lembro o nome agora, lembro das notas, mas o nome fugiu da cabeça rsrs ^^'
Aah que bom que gostou Kathy ♥ Ela é da Krul Tepes de Owari no Seraph.
#710 26-10-2016, às 20h30
Kkk, eu uso muito o "Bah", às vezes tento substituir por outra expressão, mas é tão comum para mim que não consigo kk ou chamar as pessoas mais jovens de guri e guria, também uso bastante kk
Espero que sim, vou tentar dedicar mais tempo para isso ^^
Ah entendo, isso acontece kk
Ah, já ouvi falar desse anime, uma amiga minha já assistiu, ele é bom?
Última modificação feita por Kathy15 (26-10-2016, às 20h31)
#711 26-10-2016, às 20h45
Awn gente *u*
Meu medico disse que no final de janeiro vou er que voltar la, ai depois vou poder voltar a dancar e fazer tudo que fazia normalmente *u* Estou tao feliz <3
#712 26-10-2016, às 20h53
Link da imagem externa
Entendo srrs, mas eu acho muito fofo essas expressões., e o sotaque também é diferente, awnnn que coisa mais foufaa ♥-♥
Não sabia que o guri e guria era usado para chamar as pessoas mais jovens.
Dedique sim, com certeza você consegue pegar o jeito num instante *-*
É bom sim, é uma luta entre Humanos e vampiros, mas tem humanos que tem dentro deles um gene de demonio. Eu recomendo ele, ele é bem legal e tem 2 temporadas. Mas owari no Seraph não chega a ser o meu preferido, Vampire Knight ainda ganha dele rsrs ^^'
Que bom Mogi- chan, fico muito feliz por você, eu disse que sua recuperação seria rápida ^-^
Última modificação feita por HiyoriLi (26-10-2016, às 20h54)
#713 26-10-2016, às 21h14
Kkk, bom, não é usado para necessariamente pessoas mais jovens que nós, eu posso chamar pessoas mais velhas que eu assim, mas é mais comum usar para crianças ou pessoas mais jovens, porque é meio estranho chamar um homem adulto de guri ou uma mulher adulta de guria kk
Aham ^^
Hmm, parece legal, vou procurar.
Eu assisti o primeiro episódio de Vampire Knight uma vez, mas era bem na época de provas, aí acabei largando, isso me lembra que preciso terminar kk
Que bom que logo você estará bem de novo Mogie!
#714 27-10-2016, às 17h12
E estranho mesmo, mas ja ouvi gente chamando um adulto de guri, foi bem estranho :v
Obrigado Li, voce disse sim<3
Obrigado Kathy <3
#715 27-10-2016, às 17h21
❤ SkyDragon ❤
Fiz meu look inspirado em WINGS,resolvi me inspirar no MV
Tentei fazer o V em uma "versão feminina" rsLook
Nunca tive tempo para tentar tocar algum instrumento,só sei tocar flauta,um pouco de violão e um pouco de teclado,acho que sei só umas 3 músicas ;-;
Sempre tive interesse em tocar violino,mais nunca consegui tempo para ir em aulas
Ainda bem que você estará bem logo Mogi ^^
Li,amei sua assinatura nova <3
#716 27-10-2016, às 17h38
Oi meninas!!
Desculpem não ter aparecido,estava com uns probleminhas...eu não criei nem um look...desculpem...
Alguém falou Vampire Knight?Me desculpem se intrometer,mas eu já assisti ele completinho,eu não vou contar como é,mas o final da segunda temporada (que eu não lembro o nome)terminou um pouco sem graça,isso é,na minha opinião!!
Última modificação feita por Knnigthy (27-10-2016, às 17h38)
#717 27-10-2016, às 17h59
Girl ficou legal :3
E obrigado <3
Noa tem problema :3
Ah eu vi esse anime tambem, eu nao gostei do final dele tambem
#718 27-10-2016, às 19h45
Link da imagem externa
Aah entendi ^-^Pensando nisso é meio estranho mesmo chamar um homem adulto e mulher adulta de guri ou guria rsrs
Aah quando a gente começa a assistir animes em época de provas é bem complicado mesmo, mas assista sim ^-^
Awnn adorei seu look Girl, ficou super legal, o meu eu vou colocar aqui em breve ^-^
Que legal, eu nem consigo tocar violão muito bem, eu tentei mas não me dei muito bem, só sei tocar umas 2 músicas =/
Muitoo obrigada Girl eu também adorei a sua do GD e da CL *-*
De nada Mogi- chan ♥
#719 27-10-2016, às 20h07
Falando em prova eu tenho 3 amanha
Eu vou tentar fazerdepois um look em homenagem a Wings *u*
#720 27-10-2016, às 20h14
Pois é, é estranho sim kk
Também achei seu look bem legal GirlLanger!
Infelizmente ainda não tive tempo de fazer o meu (tive muitas provas essa semana e a falta de inspiração não colabora também), mas assim que ficar pronto eu mostro
Nossa, boa sorte com as provas Mogie!
#721 27-10-2016, às 20h22
Link da imagem externa
Boa sorte nas provas Mogi- chan! ^-^
As minhas eu ainda tenho um tempinho, mas o bom é que depois das provas começam as férias *-*
Eu até que consegui criar dois, mas no segundo o cabelo qu não ta dando certo T-T
#722 27-10-2016, às 20h38
❤ SkyDragon ❤
Obrigada gente,ansiosa para ver os looks de vcs *--*
Obrigada Li <3
Boa sorte nas provas Mogi ^^
#723 27-10-2016, às 20h53
Link da imagem externa
Assim que eu encontrar um penteado bom, eu coloco o meu aqui ^-^
E eu também estou ansiosa para poder ver os outros looks *-*
#725 27-10-2016, às 21h16
Link da imagem externa
Aaah adorei seu look Mogi- chan *-*
Ficou super legal também, lembrou bastante a estátua de Blood, Sweat & Tears e as asas do V *-*
Bom eu acho que a estátua que tem as asas são as asas do V ^^'