De boy band so esculto mesmo BTS e Monsta, eu eu gosto um pouco da musica Very Nice do Seventeen :3
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 26 27 28 29 30 ... 59
#677 24-10-2016, às 19h58
Link da imagem externa
O ruim dessa greve é que acaba prejudicando o estudo de vocês néh Girl?
Aah e muito obrigada pelas felicitações ♥♥♥
Sério? Tomara que seja verdade, adorooo esses grupos principalmente BTS, e se vierem em junho ou julho preciso preparar dindin pra tentar ir *-*
Aah que sorte a sua Girl, eu queria poder ir pra SP tbm e poder comprar algumas coisas de Kpop e alguns doces japoneses também, mas meus pais tem um pouco de medo que eu vá e se tiver show do BTS aqui mesmo, vou ter que tentar convencer eles =x
Monsta X e Seventeen realmente são muito bons *-*
#678 24-10-2016, às 20h11
Nossa, BTS, GOT7 e EXO tudo no mesmo show no Brasil? Eu acho isso meio difícil todos eles juntos, mas seria muito legal mesmo, espero que seja verdade! kk
Que sorte mesmo, também gostaria de ir em uma loja dessas, mas SP fica muito longe para mim, o máximo que meus pais deixaram é POA
Eu gosto de Monsta X também, e VIXX, NU'EST (me apresentaram o Kpop <3)
#679 24-10-2016, às 20h28
kkkk' Isso e o sonho de voces neh? kkk`
Eu nunca escultei Super junior, VIXX e NU'EST GOT7, eles sao bons? Eu estou pensando em comecar a escultar EXO, GOT7, VIXX, voces tem uma musica para idicar de um desses?
#680 24-10-2016, às 20h42
Link da imagem externa
Eu também acho um pouco difícil isso porque não é o Music bank, se fosse eles realmente poderiam vir, mas poderiam vir igual teve o KCon lá em Paris *-*
Poderia realmente ser verdade ♥
Uhum isso é um sonho Mogi- chan srrs <3
São muito bons também Mogi chan, hmm... de GOT7 tem a nova música que é muito boa a Hard Carry, Skyway, Girls Girls Girls..., VIXX tem Fantasy, Dynamite, Voodool e muitas outras, super junior eu fico em duvida tbm porque tem muitas músicas, uma que eu gosto é Mamacita, This is love, Devil, Sorry Sorry, Mr Simple e muitas outras ^^'
EXO tem Monster *-* Lotto, Call Me baby e várias outras tamém rsrs se eu fosse falar mais ia dar um textão rsrs ^^"
#681 24-10-2016, às 20h56
Não custa sonhar afinal kk
Boas indicações HiyoriLi! De GOT7 tem Just Right, If you do, Rewind (adoro essa kk). Comecei a gostar de VIXX quando ouvi Error e Eternity, e uma mais recente que eu gostei bastante deles foi Love Me Do, mas essas que a HiyoriLi citou também são ótimas. Super Junior não escuto muito, recomendaria Sorry Sorry também, e Sexy Free & Single. EXO acho que recomendaria as mesmas, mais Lucky One e Love me right.
Realmente dá para passar o dia citando músicas kk
#682 24-10-2016, às 20h56
Ai gente,eu quero muito ir em um KCon *u*
Ah eu conheco Sorry Sorry do Super Junior:v
kkk` Vou ver essas entao :3
Eu finalmente fiz um look com as asas, e inpirado em um anjo caido, mas nao nada de errado e ficou com raiva e agora faz :v
Nao tem nada a er com o anjo caido de Wings >.>
Mas eu estou usando as asas, que era um dos meus sonhos *U*
#683 24-10-2016, às 21h25
Link da imagem externa
Verdade rsrs
Aah essas suas indicações são muito boas também Kathy, adoroo essas músicas ♥
VIXX vai lançar o novo álbum em breve também com mais músicas novas *u* Kratos é o nome do novo álbum <3
Uhum e aí a gente ia ficar muitoo tempo aqui só citando músicas, tem tantas rsrs ♥
Eu também queria poder ir a um Kcon =x
Aah eu também criei um look com asas, mas ainda não consegui criar um com o tema de WINGs, mas ainda vou conseguir srrs
Foi com o look de asas que eu ganhei o miss Halloween hoje *-*
E logo você consegue fazer um com asas inspirado em Wings :3
E que bom que você conseguiu as asas que você tanto queria Mogi- chan ♥
#684 24-10-2016, às 22h23
Oi meninas *u*
Vou cair de paraquedas no assunto.
Sou tipo a Mogiana, escuto pouco boygroup, EXO, BTS, Seventeen e recentemente comecei a ouvir monsta x mas por enquanto uma música ou duas
Sou mais girlgroup stan mesmo, e amo SNSD, recomendo divulgo e enalteço as minhas proprietárias
E agora a minha bias (seohyun) vai ganhar solo, eu estou tão feliz vocês sabem? *u*
E TTS tem umas músicas muito maravilhosas também, aguardo ansiosamente o debut de SHY
edit: lembrei que a rap line do BTS (J-Hope, Suga e Rap Monster) são fanboys de SNSD, o Suga mesmo é um sone declarado haha
tão fofinhos >u<
Última modificação feita por PFDiva (24-10-2016, às 22h26)
#685 24-10-2016, às 22h30
Voce ganhou? Parabens *U*
Nossa e foi em primeiro lugar *u*
SNSD, qual e a sua bias? *U*
Awn amo girls groups *U*
Mas incrivelmente eu nunca me aprofundei sobre as bandas femininas so o BTS , mas eu ainda vou procurar saber mais *U*
#686 24-10-2016, às 22h32
Link da imagem externa
Boygroup é o que mais escuto, mas ainda tem algumas girls bands que eu escute e SNSD eu também ouço muito.
Sério? Que bom, as três vozes mais potentes de SNSD fazendo solo *-*
Adorooo a voz da SeoHyun, a Yoona também parece que lançou um álbum solo mas em mandarim =x
Acho que talvez todas as integrantes de SNSD vão debutar solo, mas não é só elas, Suju também anda tendo muitos albuns solos, só que acho meio estranho, tenho medo de com isso eles quererem terminarem os grupos T-T Espero que só seja coisa da minha cabeça, já tive desilusão com muitas bands esse ano T-T
Aah muitooo obrigada Mogi- chan ♥
Aah e falando em bias em SNSD eu tenho a ex integrante a Jessi, gosto da Tiffany, TaeYeon e SeoHyeon ^u^
Última modificação feita por HiyoriLi (24-10-2016, às 22h35)
#687 24-10-2016, às 22h45
O contrato de SNSD acaba ano que vem, não acho que vão dar disband pois a SM não é de toda maluca assim, e os solos de SuJu deve ser porque o grupo está em hiatus por causa do serviço militar, também não acho que vão dar disband tão cedo. Pelo menos eu espero né?
#688 24-10-2016, às 22h49
Link da imagem externa
Espero que ela não seja maluca mesmo e espero que não de disband, eu estou torcendo para não dar.
O do Suju eu entendo os solos, mas meio que SNSD tah me deixando com uma pulga atrás da orelha, mas espero que não seja disband, se não eu realmente vou acabar não gostando tanto da SM =/
O ruim que falar de serviço militar me lembra que os meninos de BTs vão ter que ir pra ele tbm T-T
#689 24-10-2016, às 22h56
SNSD acabar? de jeito nenhum chega de disband ja basta 4minutes assim que comcei a gostar mais da banda elas resolvem a fazer disbadn ;u;
Eu amo muito a Sunny , ela e bem engracada e fofa, e a voz dela *U*
Pro servico miliatar? Como assim? Estou por fora disso
#690 24-10-2016, às 23h02
Link da imagem externa
Néh?! Chega de disband ^-^
aah 4minute ♥ Elas sempre vão estar em meu coração <3
A Suny é bem fofa mesmo.
Bem é que daqui a alguns anos os meninos do BTS também vai ter que ir pro serviço militar e só de pensar nisso eu fico triste T-T
Bem que o serviço militar de lá poderia poupar os artistas =x
#691 24-10-2016, às 23h02
O Jin vai ir primeiro, ai depois o Suga, ai quando o Jin estiver saindo vai o Rap Monster, ai quando o Suga estiver saindo vem V e Jimin, quando V e Jimin saírem vai o Jungkook. Vai ser triste viu? ;-;
Pelo menos dos meninos do EXO o Lay não vai precisar se alistar, menos um pra eu sofrer ;u;
edit: os idols ficam menos tempo no serviço militar, servem 2 anos, quando os demais servem 4 anos eu acho, ou 5, não sei se é bem isso
e teve uma época que tinha uma área "especial" para os idols, mas acharam que era desnecessário e injusto
Última modificação feita por PFDiva (24-10-2016, às 23h03)
#692 24-10-2016, às 23h09
Link da imagem externa
Verdade, vai ser tão doloroso ver um por um indo e sempre faltando um integrante do BTS, mas na vez do JiMin e do V vão ser menos 2, tão doloroso T-T
Aah eu me lembro dessa área especial, foi recentemente que tiraram ela, mas os cantores podem optar pela área da banda ainda ^-^
Ainda bem que é um pouco menos, porque ficar 4 anos sem eles é muito =x
Em GOT7 o Bam Bam e o Jackson que não precisavam ir pro exército resolveram se alistar, acho que talvez em breve eles comecem T-T
Última modificação feita por HiyoriLi (24-10-2016, às 23h12)
#693 25-10-2016, às 14h21
Sim Li,é horrível,depois temos que fazer reposições nos sábados e domingos ;-;
As bandas entrarem em hiatus e dar disband,realmente é algo muito triste T.T
Não conheço muito o SNSD,mais espero que esse "disband" seja só boato .-.
Parece que ano que vem o Beast (B2TS),da CUBE (a mesma do 4minute),vai dar disband T-T
Ouço mais boybands do que girlbands,não sei o porque '-'
Mogi,essas bandas são boas,do GOT7 recomendo as músicas: If You Do,Just Right,Fly e Hard Carry deles,já do EXO te recomendo: Call me Baby,Lotto,Love Me Right,Lucky One e Monster,VIXX: Vodoo Doll,Dynamite e Chained Up,Nu'est: Love Paint e Face e do Suju (Super Junior): Sorry Sorry e Mamacita
Esse ano foi um membro do Suju e acho que em Dezembro o T.O.P do BIGBANG vai :c
#694 25-10-2016, às 16h15
Chato mesmo essa história de disband.
Eu não curto muito o SuJu, mas tenho ouvido algumas notícias deles. Apesar de ver bastantes fãs, muitos acreditam que o grupo não vai durar muito, eles perderam muita popularidade. Além disso, tem tanto grupo novo surgindo...
Sério que o tempo de serviço militar para os cantores é menor? Eu sei que, usualmente, a duração lá é de cinco anos, mas acho que a indústria musical lá movimenta muito dinheiro no país, talvez por isso eles diminuem o tempo. Afinal, pensem em quanto dinheiro eles perdem com a inatividade dos artistas.
O BTS vai ficar um bom tempo sem todos os membros, hein! Um vai atrás do outro, vai ser muito triste. Mas não vamos sofrer antes do tempo. Vamos aproveitar que o grupo tem lançado muita novidade e ainda vai dar o que falar.
#695 25-10-2016, às 17h42
Eu ano gostava no inicio so que eu vi que elas dancam bem e as musicas grudam na cabeca *U*
Ai nao , nao gostei dessa ideia de militar, ficar sem o meu TaeTae? Esta pedindo para eu surta, eu realmente amo o meu TaeTae *u*
E sei que voces realmente amam o seus bias , da mesma forma, vai ser um pesadelo ;u;
Espero que demore tipo muiot, tipo no dia do seu nunca, ne consigo imaginar ;u;
#696 25-10-2016, às 18h34
Link da imagem externaBoa tarde >w<
Que assinatura linda, Mogina !
Poxa, daqui á alguns anos chega a
vez do jin.... tão triste lembrar disto T.T
#697 25-10-2016, às 18h34
Mogiana Acho tão fofo quando falam TaeTae, ele tem carinha de bebê *u* quando fala parece que está sendo dublado q
KariAnn É isso ai, não vamos sofrer antes do tempo (ó_ò
Não acho que SuJu disbande antes de TVXQ, a SM passou por uma crise e começou a se recuperar agora, por isso alguns grupos estão demorando para voltar e tal e coisa . . .
Oi AnaJulia771, nossa sim, o Jin ainda vai na mesma época que alguns meninos do EXO ai vou sofrer em dobro
Última modificação feita por PFDiva (25-10-2016, às 18h36)
#698 25-10-2016, às 18h39
Link da imagem externa
E aulas aos sábados é tão ruim =/
Tomara que realmente não tenha mais nenhuma disband, quando tem disband é muito trste T-T
B2ST eu escuto pouco, só algumas músicas mesmo, mas se eles tiverem disband vai ser ruim, as novas músicas deles são tão boas <3
Realmente vamos ficar um bom tempo sem os integrantes do BTS, quando um estiver quase saindo o outro entra e V e Ji Min entram juntos T-T
Mas como a KariAn disse é melhor pensarmos no agora para não sofrermos adiantado, vamos curtir bastante, Blood, Sweat & Tears e todo o novo trabalho deles e eu acho que talvez tenha especial deles de Halloween, tomara *u*
E ainda virão muito mais trabalhos até lá ^-^
#699 25-10-2016, às 19h09
Li amei seu pack novo *u*
Obrigado Ana :3
Tem mesmo uma carinha de bebe.Eu tambem acho fofo falar TaeTae, me lembra a um ursinho <3
Eu nao sei se vou suporta TuT
Awn eu quero ver um especial de Halloween deles *u*
E espero poder ir em show antes *U*
Quem sabe nso podemos ir em um show deles antes de isso acontecer *u*
#700 25-10-2016, às 19h26
Vai ter show do BTS em 2017?
Já sei que não vou, e nessas horas que fico triste por não morar no RJ ou SP ;-;
Bem tenso esse serviço militar obrigatório por lá, pelo que vi é mais rigido que o do Br
Mogie o V tem um rosto de bebê, mas a voz kkk nem parece dele :v