Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 23 24 25 26 27 ... 86

#601 27-12-2015, às 01h18

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real

ALICE WOODWORK ♦ CHAPEUZINHO BRANCO
LOCAL: Floresta
INTERAGINDO: Grupo

-Ela não poderia ter uma nova chance?- pergunto a ele - Ela errou...mas..meu pai errou também, se casando com uma humana...

#602 27-12-2015, às 01h26

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village

http://i65.tinypic.com/vcxr80.jpg

Local: Floresta || Voz || Interagindo com: Alice
-ERROU AO SE CASAR? - Não sei o que se passa comigo mas acho que me ouvi rosnar quando falei isso. - COMO VOCÊ OUSA FALAR ASSIM COMO SE MEU PAI FOSSE O CULPADO? A UNICA CULPADA É AQUELA DESGRAÇADA! - Vim andando para perto de Alice como um valentão com os braços arqueados querendo briga. - O ÚNICO PROBLEMA FOI O FATO DE NEM TODAS NASCEREM COMO NÓS? ELAS SE TORNARAM NOSSO KARMA! NOSSO FARDO! ELAS E TODOS OS HUMANOS, NEM SEI POR QUE DIABOS TEMOS QUE NOS SEGURAR PARA NÃO MATAR. VOVÓ SE FOI E NÃO MANDA MAIS EM NÓS. PODEMOS FINALMENTE MOSTRAR PARA QUE VIEMOS À ESSE MUNDO: SOMOS A NOVA RAÇA DOMINANTE!!!!

to toda me tremendo aqui kkkk Nazi Izzy  mode on

Última modificação feita por Larc (27-12-2015, às 01h46)

https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

#603 27-12-2015, às 01h31

Rainha das RPG's
Amy234

Pensava em minhas outras irmãs..
-Esta bem...- falo pensando em Mason,abaixo a cabeca em seguida.

#604 27-12-2015, às 01h32

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue

Link da imagem externa

Thomas C. | Irmão do lobo | Transformado >> Humano

Assim que as duas falaram soltei uma risada irônica.

- Pelo o visto a avô de vocês, não disse algo crucial, não é? - falei enquanto negava a cabeça e fingia fazer aquela cara de negação mas na verdade tinha vontade de rir de tudo.

- Mas não  o pai de vocês não errou, a única que errou aqui vou a irmã de vocês que deu a língua contra os dentes. Pelo menos ele manteve a sua palvara.

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#605 27-12-2015, às 01h38

Rainha do Perfil
Larc

Está bem...? Até que essa discussão foi bem curta!

Sentia que tudo convergia para Alice ali. Eu não vou esquecer isso.
Dei um suspiro profundo para me acalmar. Me lembrei de nossa conversa sobre um rapaz indo à casa da bruxa:
- Você sabe Alice... - Tinha um tom de voz bem mais calmo e num tom de riso agora - Acho que você deve estar bem aliviada com tudo o que está acontecendo... - Estava andando em volta dela com os braços para trás como quando fiz com Ashley quando ela apresentou o namorado. Me inclinei e Cheguei bem pertinho do ouvido de Alice, pelas costas dela. Sussurrei docemente: - Se não ela, era você né?

http://i67.tinypic.com/r057vk.jpg

Song || Local: Floresta||Voz Interagindo com: Ashley, Alex, eu mesmo e quem mais estiver me vendo...

Apertei o braço do Alex e bati num ponto da nuca dele e isso o fez desmaiar. Ele estava apenas incosciente por alguns minutos.
Todo aquele horror... O que é que eu escolhi pra mim afinal? Não era isso que eu queria nem de longe! Por que tinham que ser aquelas garotas aquelas que perturbam a ordem natural das coisas... Eu preciso me afastar daqui... Levo o Alex? Sim eu levo.

-Preciso fazer meu irmão voltar a ser o que era. Eu vou até a bruxa - Falo num tom firme. Eu preciso achar a bruxa da floresta.
Preciso levar o Alex para a bruxa. Ela pode fazer ele voltar a ser o que ele era. Estou caminhando. Não importa se Ashley ou as outras estão me seguindo, eu tive de fazer uma escolha difícil. Eu não posso resolver todos os problemas sozinho e não me importa que me julguem ou me persigam. Quando vi Alex ferido naquele dia junto de Ashley eu não pensei duas vezes em carregar meu irmão ali. A minha escolha não mudou!

Última modificação feita por Larc (27-12-2015, às 01h54)

#606 27-12-2015, às 08h04

Rainha das RPG's
Amy234

ASHLEY WOODWORK ♦ CHAPEUZINHO ROSA
LOCAL:Floresta
INTERAGINDo: Grupo

Ignorei Kiel, pois estava preocupada com a vida de Rosaly, que atualmente não tava muito boa não.
Pensei que tenho que levar ela para outro lugar mas se eu a arrastasse a marca de sangue ficaria na neve e minhas irmãs me encontrariam.
Pelo menos a respiração dela estava melhor depois de que fiz umas loucuras com remédios ali.
Continuei cuidando dela, ela já tinha a aparência melhor, mas se ficasse bem não seria por completo.
" As melhores pessoas sempre, carregam uma cicatriz "
Eu não queria mais ser da família WoodWork, eu queria caçar elas e mata- las. E aquele pequeno ferro me ajudaria, se bem que Alex deixou a faca dele. A peguei e coloquei na cesta.

- Não! Eu nunca faria isso. Prefiro eu do que eles! - e era verdade, mas eu tinha sentimentos reais também. - Não trairia nossa família por isso.- digo. Quem sabe no futuro minha opinião mudaria, mas agora...eu era loba. Meu olhos eram da mesma cor que os da minha mae. Meus sentimentos também eram de lealdade e amor. E meu ódio era profundo. " Agora ele sabia, e graças a Ashley "

Nya~ personagens nesse rpg não morrem. Podem sumir só, mas morrer nenhum pode XO

Última modificação feita por Amy234 (27-12-2015, às 08h07)

#607 27-12-2015, às 09h22

Iniciante
...

Link da imagem externa

Local ✧‧˚| Floresta
Interagindo ✧‧˚ Grupo
°°°°

Quando levantei, As e Kiell me olhavam de um jeito… estranho. Olhei para eles, e perguntei o que havia acontecido.
-A~ash você está machucada ? R~rosa ? Quem fez isto, me fale por favor…
Falei, chorando. Mesmo se fosse ℓeleℓ
eu não iria conseguir me perdoar…

Pode ter dois psicopatas na historia ? Achei uma ótima idéia, Larc :3

Ainda bem, Amy  ♡

Última modificação feita por AnaJulia771 (27-12-2015, às 09h24)

#608 27-12-2015, às 09h28

Rainha do Perfil
Larc

Bom dia,  Vim saber se não me mataram XD kkkkkkk

Eu senti um pesar grande por Rosaly e acabei provocando Alice. Todas elas tinham que aprender de uma vez por todas, o seu lugar.
Afastei meu rosto de Alice quando ela me respondeu incisiva. Sabe-se lá o que ela poderia fazer comigo. Não que eu estivesse apavorada com ela. Mas Alice teve uma mudança drástica desde a ultima noite. Eu poderia estar brincando com fogo e não sabia ainda. Sorri para ela:
- Resposta certa. - Falei de maneira calma.
Quando tive aquela conversa com Alice, não tinha intenção de usar aquilo para fazer mal à ela. Masss, a situação muda quando chega a noite né?

Song || Local: Floresta||Voz Interagindo com: Minha família
Achei Chuck, Alma, Connor, Jack e outros caçadores. Eles tentaram acompanhar as chapeuzinhos de suas equipes, mas relataram que elas estavam agindo de maneira diferente. Aparentemente estavam bem mais rápidas que o normal. Eu falei rapidamente do que tinha testemunhado e todos pareceram muito confusos. Mas era mesmo difícil de entender.
Expliquei sobre Alex e que tinha que curá-lo desse mal que o possuiu. Alguém devia deixar o sr. Edward a par da situação

#609 27-12-2015, às 09h30

Rainha das RPG's
Amy234

Estava cuidando de Rosaly quando, Alex se aproximou, eu não estava mais nem ai, se ele relar mais uma vez em minha irma eu mato ele.
- Esta melhor agora Rosaly.<3- Digo me levantando e indo ate minha cesta.
Rosaly estava apenas desacordada e provavelmente com dor.Mas ficaria melhor.
- Estou bem Alex.- Disse colocando as mãos em meu pescoço que estava vermelho.

Fiquei mais infeliz de uma hora para outra quando soube que minha irmã,  mais amada por mim estava a beira da morte.
- Hum...- disse saindo de perto de Izzy e a encarando furiosa, logo paro o olho para a Lua.

Última modificação feita por Amy234 (27-12-2015, às 09h33)

#610 27-12-2015, às 09h32

Iniciante
...

Link da imagem externa

Local ✧‧˚|Floresta
Interagindo ✧‧˚ |Todos
~Não é bem… um mal… é uma maldição…
Falei, um tanto triste…

°°°
Fiquei aliviado ao saber que Ash estava bem, mas vida uma marca vermelha em seu pescoço.
~Quem fez isto ?
Falei, um tanto triste e bravo.

Última modificação feita por AnaJulia771 (27-12-2015, às 09h34)

#611 27-12-2015, às 09h35

Rainha das RPG's
Amy234

[ASHLEY WOODWORK ♦ CHAPEUZINHO ROSA

Rose estava acordada já, ela então decidiu que o melhor não seria voltar para seu grupo. A deixei comigo, e começamos a andar, bem devagar por causa da barriga dela. Mas aos poucos elas melhorava.
- Foi Alice, minha irmã " Loba "- digo. - Ela ficou furiosa porque contei a maldição a vocês.

Última modificação feita por Amy234 (27-12-2015, às 09h36)

#612 27-12-2015, às 09h39

Iniciante
...

Link da imagem externa

Local ✧‧˚|Floresta
Interagindo ✧‧˚ |Todos

Comecei a ficar nervoso. Se houvesse cuidado melhor de As, aquilo não havia acontecido. Mas queria saber o todo que meu outro “eu” havia feito. Abaixei a cabeça e falei baixo
~Me perdoe…

#613 27-12-2015, às 09h40

Rainha do Perfil
Larc

E mais uma vez, Alex não se deixa ser salvo e volta para o olho do furacão, fazer o que né?

Ah sim, sobre Alex e SOfia> tecnicamente a sofia já tem um instinto assassino quando vira loba. Mas Alex também tem aquela questão da família dele que eu acho que contribuiu para isso né... Mas vamos que vamos

Última modificação feita por Larc (27-12-2015, às 09h42)

#614 27-12-2015, às 09h42

Iniciante
...

Alex sempre orgulhoso '-_-  mas não é como se fosse “ele” exatamente e.e

#615 27-12-2015, às 09h43

Rainha das RPG's
Amy234

Eles já são psicopatas, imaginem os filhos '-'

Ouvi oque ele havia falado. Pelo jeito " Ele não fez nada " e sim o outro modo dele ter ficado.
- Tudo bem...- digo olhando Rosaly, que já estava sorrindo.
- Ótimo... agora eu sou a Vilã - disse com a mao na cabeça - Ah..! Eles vão me matar...tenho certeza que vão...- falo triste.

Última modificação feita por Amy234 (27-12-2015, às 09h44)

#616 27-12-2015, às 09h48

Iniciante
...

Link da imagem externa

Local ✧‧˚|Floresta
Interagindo ✧‧˚ |Todos

~Desculpe, me desculpe mesmo ~ cai no chão em modo de referência ~ me perdoe, me perdoe, por favor…
~e Ash… eles não te matarão. Iram precisar me matar antes…

Sorri tristemente.

#617 27-12-2015, às 09h51

Rainha das RPG's
Amy234

Aquilo já havia sido o suficiente para mim desabar de novo, Rosaly estava bem besta, efeito medicinais, sabem como é XP.
- Não..- disse com a voz doce e ao seu lado - Ninguém vai te matar... - Acaricio seu rosto - E se você nao parar eu vou te dar uns tapas - disse, com lagrimas nos olhos e rindo.

#618 27-12-2015, às 09h53

Rainha do Perfil
Larc

Kiel:Poxa vida, Nem pude perguntar pra amarelinha por que ela tirou uma foto de mim! ( i - i )

Acho que ainda vou fazer uma cena dessas quando eles se encontrarem. Claro que Kiel não vai estar de guarda baixa quando isso acontecer, já que agora a situação da história mudou. Mas ele ainda vai perguntar!!!

http://i63.tinypic.com/2vtr4np.jpg

Local: Floresta || Interagindo com: Caçadores

não pude acreditar quando Kiel nos contou o que havia acontecido. Não passa na minha cabeça que Ashley e as meninas sejam esses monstros que ele diz que elas são. Demorou muito pra minha ficha cair:

Song || Local: Floresta||Voz Interagindo com: Caçadores

- Tentei salvar o Alex, mas ele teimou em ficar ao lado daquele demônio...Alguém deveria avisar o Sr. Edward. Precisamos nos unir mais do que nunca... - No fundo eu achava que o Sr Edward já tinha pressentido o quanto a coisa tinha ficado feia...

#619 27-12-2015, às 09h56

Rainha das RPG's
Amy234

Ain ela nao é um demonio.~ Maldade isso  ̄︿ ̄
Ela é so uma garotinha que tem unhas grandes e que gosta de cuidar dos outros, tadinha.
~Me senti mal por ela~
Ps; Senhor Edward ja sabe de tudo isso kkk, so que o problema e que o velho se perdeu na floresta '-'

#620 27-12-2015, às 09h59

Rainha do Perfil
Larc

ooowhn desculpe os modos dele, Amy-san... /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png

Bom, bora mexer os caçadores um pouquinho?

#621 27-12-2015, às 10h04

Rainha das RPG's
Amy234

Vamos... ̄︿ ̄

Nathan Fernandes
Local: Casa
Interagindo:Meninos

Fui ao encontro dos outros caçadores, quando os achei.
Foi na onde recebi a noticia de Ashley e Alex:
- Deixe-me ver se entendi. "Ela contou tudo para vocês, as loucas psicopatas atacaram ela. Ela nao é tao inofensiva assim e é... um demonio? "- perguntei

Última modificação feita por Amy234 (27-12-2015, às 10h04)

#622 27-12-2015, às 10h05

Iniciante
...

Link da imagem externa

Local ✧‧˚|Floresta
Interagindo ✧‧˚ |Todos

Enquanto andávamos, tentei lembrar o que e quem pos aquela maldição em mim. Me lembrei Apenas que era uma maldição criada para me proteger…  mas não lembrava de mais nada… Estava também ficando com fome e sede, mas não diria nada a eles. O melhor agora talvez fosse ficar sozinho…
~N~nao… é uma maldição … mas não consigo me lembrar quem a colocou em mim…
Falei e Tentando lembrar, minha cabeça doía muito. Deveria ser apenas a pancada de ontem e o ataque do lobo enquanto salvava As outro dia…

Última modificação feita por AnaJulia771 (27-12-2015, às 10h08)

#623 27-12-2015, às 10h08

Rainha das RPG's
Amy234

Vi cinco maçãs grandes e vermelhas, no topo de uma arvore enorme. Comecei a escalar ela, na hora que peguei em uma maçã, ela automaticamente caiu,e eu cai junto daquela enorme arvore.
A neve era macia mas minha perna havia torcido ou quebrado. Não queria mais causar problemas. Entrei na floresta e fui sem rumo para a escuridão do meu maior pesadelo.

#624 27-12-2015, às 10h10

Rainha do Perfil
Larc

Song || Local: Floresta||Voz Interagindo com: Ashley e Alex

Não sei se eu usei o termo certo:
- Humanas elas não são... - Respondi num tom sério e num volume baixo. Acho que usei esse termo por estar nervoso e ter raiva de tudo o que estava acontecendo. - O que eu sei, é que elas são filhas do lobo... E parecem ter herdado essas  característica dele. Elas não são humanas, mas não tem aparencia de loba. - Eu não tinha ideia que elas se transformavam ainda...

#625 27-12-2015, às 10h11

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville

Eu aqui boiando gente.....Rose livre....

https://imgur.com/SGtxEST.gif

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 23 24 25 26 27 ... 86