Já consigo imaginar a Bea chorando enquanto olha para as irmãs que se aliaram,dizendo algo como "Como puderam fazer isso conosco?Vocês acham que eu pedi isto?",que na verdade,vai sair algo como "Olawmuda" se ela estiver na forma loba :v
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 25 26 27 28 29 ... 86
#651 27-12-2015, às 11h40
#652 27-12-2015, às 12h01
Sofia Livre´
#653 27-12-2015, às 12h13
Song || Local: Floresta || Voz || Interagindo com: Menininha amarela
Nathan sugeriu que dormíssemos. Como se alguém conseguisse. Acho que houve quem conseguiu. Não sei. Estou aqui fora. Meus cigarros acabaram então digamos que estou lidando com a ansiedade muito mal. Estou aqui olhando as coisas e pensando.
De repente vejo um vulto amarelo passando lá longe.
EI! - Confesso que esse grito assustaria qualquer garota sozinha de noite. Corri em direção à menina. - Espera aí!
#654 27-12-2015, às 12h47
ASHLEY WOODWORK ♦ CHAPEUZINHO ROSA
LOCAL:Floresta
INTERAGINDo: Grupo
- Alex...- digo com medo - V-vamos...- começamos a andar para fora da floresta ja.
Nathan Fernandes
Local: Floresta
Interagindo: Grupo
- A nevasca ja vai começar! - digo começando a andar a procura de uma caverna para passar a noite
#655 27-12-2015, às 12h51
aí você faz um turno bacana e a pessoa sai :')
kkkkk brinks!
Ah sim, que horas são?
Local: Floresta || Interagindo com: Ninguém
O que será de nós amanhã? Parece que agora temos que fazer escolhas difíceis. Espero que se realmente tiver esse confronto entre as Woodwork que Ashley possa ficar do nosso lado...
Acompanhei Nathan
#656 27-12-2015, às 12h55
Li toda a treta :v
Alguém fala com a Alma ae?
Se a treta ainda estiver rolando ela vai jogar lenha no fogo.
#657 27-12-2015, às 12h59
Resumo?
#658 27-12-2015, às 13h00
Local: Floresta || Interagindo com: Alma
Estava acompanhando Nathan na busca de um lugar para descansar
- Alminha tá quieta... - Olho pra trás e vejo Alma andando junto de nós. Só Deus sabe quais as conclusões de Alma sobre a situação. Levantei meu braço para que ela chegasse perto e eu passasse meu braço por cima do ombro dela.
- O que é que tem aqui? Posso saber? - Com minha outra mão cutuquei a testa dela com o dedo indicador, querendo que ela me falasse o que ela pensa disso tudo.
Última modificação feita por Larc (27-12-2015, às 13h02)
#659 27-12-2015, às 13h12
- Claro... - começamos a andar por um caminho aleatório na floresta ate encontrarmos uma caverna grande,ele entrou e eu cobri a porta de plantas com espinhos, para nenhum lobo entrar.
- Pronto..- sorri e me sento no Chão.
#660 27-12-2015, às 13h16
Link da imagem externa
✦ฺInteragindo: Kiell
✦ฺLocal:Floresta
✦ฺComecei a ver um vulto correndo atras de mim. Comecei a correr também, e subir rápido em uma arvore um pouco mais lonje, mas, por ser praticamente um lobo, cai não conseguindo mover minha perna, que doía muito. Não era possível ter quebrado com uma quedinha assim.
~Ai ai…
Quando olhei melhor era o garoto que havia tirado uma foto. Peguei minha câmera novamente e tirei outra foto, agora dem o flash, esperando que ele não me visse… apesar de estar praticamente ao lado dele.
#661 27-12-2015, às 13h21
Song || Local: Floresta || Voz || Interagindo com: Menininha amarela
Corro para tirar satisfação com a garota. Por um lado estava tentando seguir o plano do Nathan, por outro tinha muitas coisas que eu não entendia e essa poderia ser uma chance de esclarecimentos.
A menina tenta subir numa árvore mas fracassa e cai. Consigo chegar perto dela mas antes que eu pergunte se ela está bem, um flash de luz enorme veio na minha cara. Espremi os olhos fechando-os e virei o rosto. A menina se levantou e já ia correr de novo. Eu não estava enxergando nada além de um monte de bolinhas coloridas. Tapei meu rosto com um braço e estendi a outra mão. Acho que consegui agarrar a capa dela.
- Espera amarel...arg!
Última modificação feita por Larc (27-12-2015, às 13h21)
#662 27-12-2015, às 13h29
Lynn
''Droga Ashley! como tu podes ser idiota ao ponto de contar o segredo?!'' rosnava, enquanto corria. minhas pernas doíam, mais continuava a correr a montanha. meu capuz verde-água caiu, eu não me Importei. eu não precisava de um capuz idiota! em poucos minutos, cheguei ao topo da montanha.
#663 27-12-2015, às 13h37
Link da imagem externa
Voz
Interagindo com: Chuck
Local: Floresta
Status: Mas gente! Que baixaria!
Eu estava em um momento que estava passando por um milhão de pensamentos por segundo, quando Chuck perguntou o que eu estava pensando tentei colocar os pensamentos em ordem.
-Bem... Eu acho que foi errado a menina das frutinhas ter falado um segredo de família para quase um desconhecido. Acho que só o que ela não pensou foi que o Alex tivesse um grande trauma em relação a esse lobo.
Parei para pensar mais um pouco e continuei
-Mas não acho que isso seja motivo para matar ninguém. A morte é uma coisa que fere muito! E se o segredo já foi espalhado ao vento não dá mais para guardar!
Falei tudo isso com a minha mania de gesticular
Última modificação feita por ChocoLolita (27-12-2015, às 13h37)
#664 27-12-2015, às 13h41
ROSE E JACK LIVRES APROVEITEM!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Última modificação feita por katycqa (27-12-2015, às 13h42)
#665 27-12-2015, às 13h43
Gente ja são 23:45
#666 27-12-2015, às 13h45
...alguém?
#667 27-12-2015, às 13h48
Local: Floresta || Interagindo com: Alma
Estava eu andando abraçado com a Alma
- É... Mesmo sendo o nosso irmão... Espero sinceramente que ninguém saia morto dessa... - Não importa a situação, optei por deixar essa esperança viva em mim. Repousei minha cabeça na de Alma. Depois de alguns segundos calado:
- Como cê é baixinha. Sério, inclinei meu pescoço quase todo pra poder colocar minha cabeça em cima da sua :V - Tenho que descontrair.
Depois de apanhar, fomos para uma caverna achada por Nathan. Bem à tempo!
Última modificação feita por Larc (27-12-2015, às 13h53)
#668 27-12-2015, às 13h51
Sim, Lynn
#669 27-12-2015, às 13h58
Rin manda ela pra Rose!
#670 27-12-2015, às 13h59
Link da imagem externa
✦ฺInteragindo: Raposa
✦ฺConsegui despista~lo novamente. Saio correndo, enquanto o garoto passa as mãos no rosto. Mas sinto alguém me puxando. Melhor dizendo, não alguém, mas algo. Olho para trás e vejo uma raposa enorme perfurando minha perna. Começo a gritar quando vejo o sangue, e meus olhos se fecham, me fazendo tombar no chão.
Última modificação feita por AnaJulia771 (27-12-2015, às 14h14)
#671 27-12-2015, às 14h03
pode mandar? a preguiça tá me matando
#672 27-12-2015, às 14h05
Local: Floresta || Voz || Interagindo com: Alice
Alice me olhou feio como se quisesse dar uma na minha cara. Não desviei o olhar, mas desmanchei minha expressão depois de dois segundos. Cheguei perto dela subi a mão devagar. não se faz movimentos bruscos para um animal que te encara daquele jeito. Pousei a mão no cabelo de alice e alisei sua cabeça muito, mas muito devagar:
- Talvez não esteja aliviada, mas eu estou - Estava mesmo aliviada que não seja a vida de Alice a ser decidida ali em cima daquela pedra. Nós todas tinhamos a mesma idade mas parecia que éramos irmãs "escadinha". Umas eram mais infantis, outras mais "mãezonas". Alice sempre procurou disciplinar sua condição enquanto eu só corria livre e louca por aí. Talvez o resultado disso esteja se refletindo agora...
Song || Local: Floresta || Voz || Interagindo com: Ninguém
Droga, ela escapou. Não consigo acompanhar essas meninas. Preciso voltar para a caverna, mas tá ruim de enxergar. Acho que as bolinhas na vista já estão passando. Preciso ir me juntar aos outros depressa.
Última modificação feita por Larc (27-12-2015, às 14h06)
#673 27-12-2015, às 14h07
Fiquei olhando para a fogueira que eu havia feito, estava frio e ela era a unica que nos aquecia.
ALICE WOODWORK ♦ CHAPEUZINHO BRANCO
LOCAL: Floresta
INTERAGINDO: Grupo
Fiquei a olhando e logo disse.
- Mas querer a vida de outros já é muito cruel.- disse de um jeito triste.
Última modificação feita por Amy234 (27-12-2015, às 14h09)
#674 27-12-2015, às 14h12
Link da imagem externa
Voz
Interagindo com: Chuck
Local: Floresta/ caverna
Status: -
Ri, depois olhei para os lado e não estava todo mundo do "bem" lá na caverna. Me virei pro Chuck e falei:
-Você viu o Kiel por ai?
Última modificação feita por ChocoLolita (27-12-2015, às 14h15)
#675 27-12-2015, às 14h14
Link da imagem externa
✦ฺInteragindo: Sozinha
✦ฺ Acordei. Minha perna doía muito. O lugar que a raposa havia mordido, doía muito. Rasguei um pedaço do meu capu, e o rasgando, pus em minha perna. Estava perto da hora de se transformar …