ASHLEY WOODWORK ♦ CHAPEUZINHO ROSA
LOCAL:Floresta
INTERAGINDo: Grupo
Olhei para a cara de Kiel que estava pasmo com a conversa minha e do Alex. Começamos a andar, eu fiquei o tempo todo ao lado do Alex. Conseguimos andar bastante, ate que eu e Lily não aguentamos mais e desabamos em uma pedra.
- Cansei...- digo, fraca.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 21 22 23 24 25 ... 86
#551 26-12-2015, às 21h17
#552 26-12-2015, às 21h20
Link da imagem externa
Local ✧‧˚ Caverna
Interagindo ✧‧˚ Grupo
-Eu te levo-
falei, um pouco corado. Peguei-a e coloquei
em meu colo, entregando a ela uma garrafa de água.
Começamos a andar, mas estava a
ficar cansado também, e Kiell, mesmo não dizendo,
parecia estar.
-Acho melhor descansarmos um pouco-
Última modificação feita por AnaJulia771 (26-12-2015, às 21h20)
#553 26-12-2015, às 21h24
- Anw.. - digo corada, depois de um tempo andando todos nós estávamos cansados.- Vamos parar um pouco...- digo e logo Alex me coloca no chão.- Obrigado - digo e vejo o céu, eu era realmente muito apaixonada pela cor dele, que era a cor dos olhos da minha mãe... meus olhos simplesmente brilhavam.
#554 26-12-2015, às 21h27
Local: Floresta||Voz Interagindo com: Ashley e Alex
Eu resolvi me sentar e descansar, depois de uma longa caminhada:
- Eu estou pensando... Como pode uma pessoa se perder na floresta e ainda poder estar viva por tantos anos? - querendo ou não, era bastante estranho. Será possível que a mãe de Ashley ainda estaria viva?
- E o pai de vocês? O que houve com ele? Quem é ele?
#555 26-12-2015, às 21h28
- Sim, sim... Conheci sim mas já faz muito tempo. - falei com um olhar vago.
Ainda me lembrava muito bem daquela noite, era uma noite fria de inverno e o desespero... O desespero em seu rosto era eminente, sabia o que quer que havia feito era errado que era praticamente impossível de se reverter mas mesma assim veio a minha procura.
#556 26-12-2015, às 21h30
Depois de um tempo olhando para o céu, ele me perguntou de meu pai.
- Alex...- disse - Lembra daquele lobo que passou por mim sem me atacar? - Pergunto - Ele era meu tio...meu pai é o lobo mau.- depois que falei isso, o céu se tornou mais sombrio e a neve começou a cair, o vento batia nas arvores, e eu havia acabado de revelar a maldição de minha família.
#557 26-12-2015, às 21h32
Link da imagem externa
Voz
Interagindo com: Chuck
Local: Caverna
Status: Comida!
Concordei com Chuck, imagina se o Kiel estivesse aqui ele oria fazer aquelas maravilhosas sobremesas, humm!
Pegamos as frutinhas e formos até a caverna, acho que o povo tava com fome! Por que eu estava faminta ^0^
Chegamos lá e eu falei para o Grupo:
-Povo! Nós trouxemos rango! Podem se servir!
#558 26-12-2015, às 21h32
Link da imagem externa
Local ✧‧˚ Floresta
Interagindo ✧‧˚ Grupo
-Parece ser difícil mesmo...
Falei, um pouco triste, lembrando dos
dias que vivi sem meus pais e meu irmão
pequeno. Parecia mesmo difícil viver
tantos anos na floresta...
Mas, quando Ash
falou sobre seu tio, fiquei perplexo. Demorou um pouco para a "ficha cair". Ela fazia
parte da família que matou meus pais.
Pedi licença, um pouco nervoso e triste.
Correndo fui pela floresta sombria...
Última modificação feita por AnaJulia771 (26-12-2015, às 21h35)
#559 26-12-2015, às 21h34
Local: Floresta || Voz || Interagindo com: Bruxa
Parece que minha pergunta desequilibtou um pouco o humor da bruxa. Eu tinha tantas perguntas e resolvi ser bem direta:
- A senhora sabe de algo sobre o desaparecimento de uma delas?
Arregalei os olhos e fiquei estático:
- O QUe?? - Espero que essa seja outra brincadeira da Ashley. Alex não aguentou e correu. - Espera Alex! - me virei para Ashley - Olha você fica aqui, que eu volto já
Comecei a correr atrás do Alex, ele corre bem rápido! - ALEEX! EI ALEX!!!
Local: Floresta || Interagindo com: Alma e Connor
- Vamos Connor! não vai esperar que eu bote na sua boca né? - Chegamos na caverna e nos acomodamos comendo frutas. COmeçou a nevar. FIquei olhando aquela neve cair.
Nossa, o tempo mudou...
Última modificação feita por Larc (26-12-2015, às 21h40)
#560 26-12-2015, às 21h36
Vi que Alex parecia ter ficado triste, ou bravo não sabia a razão.
- Alex!- gritei, mas acho que ele já não conseguia me ouvir, cai no choro.- Eu não queria... ter sido filha dele - digo chorando - Alex!- sussurrava.- Preciso ir Kiel!- digo deixando minha cesta, começo a seguir as pegadas de Alex naquela floresta sombria, perdi meu capuz no caminho, mas não voltei atrás. Alex era oque me importava. Quando o avistei corri ate ele.
- Alex!- gritava chorando.
Última modificação feita por Amy234 (26-12-2015, às 21h38)
#561 26-12-2015, às 21h48
Link da imagem externa
Local ✧‧˚ Perdido
Interagindo ✧‧˚ Sozinho
Minha cabeça estava doendo.
Comecei a correr o máximo que
pudia, e sentia algo em mim, mais
forte até que várias facadas.
Meu coração doía. Cansado, iria pegar
uma água nos mantimentos, mas lembrei que havia
deixado com Ash e Kiell. Para "piorar" começou a
ficar nublado. Ótimo dia.
Mas aquilo não me abalava. O que me deixava
realmente magoado, era saber que Ash fazia parte
da família que matou minha família. Lembrei
perfeitamente dos rostos da minha mãe, meu
pai e meu irmão. E lembrei-me também do lobo,
junto a eles, em uma poça de sangue. Ele também
havia me visto, mas não me matou. Apenas para
lembrar disto, e sofrer sozinho, sem minha
família, suponho.
-Não nao nao- comecei a chorar
lembrando daquela cena, que mesmo com meus
sete anos, lembrava perfeitamente...
Memória Lobo
Última modificação feita por AnaJulia771 (26-12-2015, às 21h54)
#562 26-12-2015, às 21h51
Não teve jeito, Ashley não me escutou e seguiu Alex:
- Alex! - Mais que garoto que corre! Tive até um flashback. Alex podia não ser o mais forte mas sempre era um dos mais rápidos da família.
Para onde será que estamos indo?
#563 26-12-2015, às 21h52
Corri ate a pedra que ele estava sentado e me abaixei na neve ficando frente a frente com ele.
- Sei que matou seus pais - digo chorando - Mas eu não tenho culpa dos erros dos meus país - falo chorando, e com frio pois havia perdido o capuz que minha avó fez para mim.
- Meu tio matou minha avó e disso tenho certeza, mas Alex - falo - Eu amo você, deixaria tudo por você...Não me deixe por causa de meus pais - acho que daria para fazer um rio, com tantas lagrimas que caiam haha
Última modificação feita por Amy234 (26-12-2015, às 21h55)
#564 26-12-2015, às 21h58
Link da imagem externa
Local ✧‧˚ Perdido
Interagindo ✧‧˚ Ash| Sozinho
Comecei a olhar para ela. Sabendo agora
da verdade, o modo de agir até mesmo se
parecia com seu tio. Sorri.
-Não é sua culpa, entendo...
desculpe, agi realmente como uma
criança... melhor irmos, parece que vai
chover...
Falei e sorrir. Desta vez, falsamente.
Ainda tinha raiva, queria vingança contra
aquele lobo, mas Ash não tinha
culpa.
-Vamos ?-
Ficamos quietos durante todo o
percurso, e continuamos a procurar
algo para ajudar na missão...
#565 26-12-2015, às 22h02
Que corrida! Parei ali próximo de onde Alex parou. Pus as mãos nos joelhor e estava respirando pesado. Que cansaço. Resolvi apenas ficar por ali observando apenas.
Ashley foi longe demais ao falar nisso... Estou com uma ponta de chateação com ela.
A discussão se resolveu. Fiquei quieto e apenas os segui.
Última modificação feita por Larc (26-12-2015, às 22h03)
#566 26-12-2015, às 22h06
Eu sabia que de algum modo meu tio havia escutado oque eu havia falado.
Quando estávamos voltando vi algo rosa de longe, fui ate isso na onde vi meu capuz rosa rasgado, sabia que ele se vingaria de mim aos poucos. Peguei meu capuz e o carreguei, se encontrasse Rosaly ela saberia costurar para mim, quando encontramos Kiel, eu e Alex ainda estávamos com cara de quem estava chorando.Eu estava decepcionada pelo meu capuz, meu vestido tinha mangas mas eram finas.
O coloquei em minha cesta e disse:
- É melhor encontrarmos um lugar para passar o dia...o céu esta piorando...- digo andando bem na frente deles, estava agarrada com meu capuz e andava de cabeça baixa.
ALICE WOODWORK ♦ CHAPEUZINHO BRANCO
LOCAL: Floresta
INTERAGINDO: Grupo
O tempo mudou do nada e eu sabia oque aquilo significava.Droga!
- Izzy!- chamei a atenção dela - Alguma de nossas irmãs revelou a maldição! - digo a Izzy.
Última modificação feita por Amy234 (26-12-2015, às 22h17)
#567 26-12-2015, às 22h20
Song || Local: Floresta ||Voz || Interagindo com: Ninguém
Mudei definitivamente minha expressão facial para com Ashley. Fiquei apenas andando mais atrás. Olhando pro chão. Sério. Muito sério. Fui ficando mais pra trás mas acompanhando-os mantendo distancia pra nao incomodá-los com isso:Me
Tomei a poção da bruxa e esperei fazer efeito.
eu estava anciosa pela resposta da bruxa. Minha expressão parecia de uma criança que finalmente ia ter o que tanto desejava. Alice então interrompeu esse clima quando me falou que alguém contou a maldição. EU já tinha o meu palpite de quem era.
Bati na mesa de raiva e me levantei:
- Aquela V****!!! - Tomara que eu esteja errada. Tenho vontade de que Ashley nunca existisse nas nossas vidas. - E agora??? - Perguntei com raiva
Última modificação feita por Larc (26-12-2015, às 22h25)
#568 26-12-2015, às 22h30
Não sabia quem foi, mas Ashley era a única que ameaçava contar tudo.
Sai da casa da bruxa e segui o vento era por ele que encontraria quem contou,Bea e Izzy vinham logo atrás, e olha só ate quem o vento nos levou: Ashley. Estava com raiva disso, sai de trás de uma árvore e avancei em Ashley a derrubando.
- Quem mandou você contar?!!- gritei e dei um tapa em sua cara, o grupo dela estava logo atrás
Estava andando triste, e quando fui um pouco mais à frente Alice aparece com Izzy e Bea e ela avança em mim, gritando e me batendo.
- Me solta! - gritava, meu rosto doía.
#569 26-12-2015, às 22h36
- Realmente está curiosa para o desaparecimento de sua mãe, não é?
- Mas o que eu sei ou deixo de saber, não posso dizer... É questão de princípios, não posso falar as coisas que fiz sobre os meus outros clientes. - sorri brevemente. - Mas só para saciar um pouco a sua ansiedade, não tive contato direto com ela mas com outra pessoa.
- Garanto que logo logo vai encontra-lo, ainda mais que umas de suas irmãs falou demais.
#570 26-12-2015, às 22h42
É TREEEEETAAAAAA
Nossa, achei que quem ia dar na Ashley era eu kkkk ok
Yes!!!! Logo vou encontrá-lo *-----*
Segui Alice correndo atrás, ainda não estava totalmente curada mas me sentia muito bem. Eu não ia ficar sem minha resposta. Um dia voltaria à casa da feiticeira nem que tivesse que descobrir o caminho sozinha.
Eu queria tanto estar errada. A minha vontade era voar no pescoço da Ashley, mas Alice se adiantou. Geralmente seria eu a fazer isso mas não sei... Nunca vi Alice tão irritada. A verdade é que ela está diferente desde a última noite:
- COMO VOCÊ PÔDE ASHLEY!!! Sua Egoísta! Você não dá valor aos outros!!!! - Não bati em Ashley, mas apartar a briga é que eu não ia. No fundo eu queria isso para me sentir vingada, para que ela aprendesse a lição. Fiquei gritando com ela
Song || Local: Floresta||Voz Interagindo com: Ashley e capuz branco
Mas que diabos é isso??? Por que as irmãs de Ashley apareceram do nada e estão brigando com ela??? Tirei meu cigarro e joguei no chão e corri para tirar a outra garota de cima da Ashley. Meu Deus como ela é forte!
O que está acontecendo????
Pelas palavras de Izzy pude entender um pouco... Ashley relutava em me contar alguma coisa e de repente aparecem as irmãs dizendo que ela fez algo que não devia...
Última modificação feita por Larc (26-12-2015, às 22h44)
#571 26-12-2015, às 22h47
Um garoto veio para me tirar de cima dela mas não conseguiu.
- Agora você irá pagar com a sua própria VIDA - gritei colocando minha mão em seu pescoço para enforcar ela.
- Alice? Alice? O que você te..- não co segui falar porque ela colocou a mão em meu pescoço para me matar. Alice não era mais a mesma, ela havia mudado. Ela nunca foi de ligar para isso. Sinto que ela estava com medo de que alguma pessoa descobrisse.
#572 26-12-2015, às 22h53
➸ Interagindo com: Grupo
➸ Local: Floresta
➸ Status: Ai Ash, por que fez isso?
Enquanto andávamos silenciosamente, vejo de longe algo passar rapidamente a diante e durante poucos segundos vejo que havia me olhado. Antes que pudesse fazer qualquer teoria sobre a sua presença, uma rápida brisa quente passa de ante de nós e quanto volto a olhar novamente a sua direção ele desaparece.
Ah não, não não. Quem foi a idiota que fez isso?
Coloquei as minhas mãos no rosto e logo olhei ao meu redor, tinha que saber aonde ela estava talvez não estivesse tão longe daqui não é?
Comecei a correr rapidamente e quando olho para trás vejo que os dois já estão a me seguir, não demorou muito que eu encontrasse a confusão já feita.
- M-Mas quem que abriu a boca? - falei arfante e quando fui olhar a cena coloquei a mão na cabeça.
- Alice, Alice, se acalme. A gente não vai resolver nada desse jeito.
Link da imagem externa
Thomas C. | Irmão do lobo | Humano
Maldição !!!
Por que aquela garota tinha que abrir a boca? Qual era a dificuldade de manter um segredo de família? Tantos anos quieta e agora quando se apaixona por um simples camponês resolver falar tudo.
Para que?
Para arruinar nossa família só pode ser. Tantos anos passei escondido nesta floresta, sendo perseguido por tudo e todos para manter o segredo a salvo. Para uma garotinha simplesmente estragar tudo assim.
Ah mas ela vai pagar por seus atos, mas vai paga nem que seja pela a sua própria vida.
Última modificação feita por Jullyana53 (26-12-2015, às 23h06)
#573 26-12-2015, às 22h56
- Vai resolver sim - gritei - Ela ira morrer e não terá mais que viver com isso!- grito ainda a enforcando.
#574 26-12-2015, às 23h01
Eu não ia mexer um dedo... Não... Ela teve o que mereceu. Não teríamos só de matar Ashley. Não podemos deixar testemunhas. Esse homem por quem Ashley se interessa, principalmente. Me afastei da confusão e arrumei um pedaço de tronco grosso. Cheguei por trás de Alex e dei-lhe na cabeça. Ele desmaiou. Certeza ainda está vivo, mas vamos cuidar de Ashley agora...
Song || Local: Floresta||Voz Interagindo com: Ashley e Alex
Escutei um barulho e quando olhei para o lado vi Alex desmaiado e Izzy com um pedaço de madeira na mão.
- Não! O que você fez?? - Saí correndo e tentei tirar o pedaço de madeira da mão dela. Tentei Imobilizá-la.
>Luna tá perdendo a treta
Última modificação feita por Larc (26-12-2015, às 23h04)
#575 26-12-2015, às 23h06
➸ Interagindo com: Grupo
➸ Local: Floresta
➸ Status: Ai Ash, por que fez isso?
- Alice, me ouça por favor... Você realmente quer fazer isso? Quer ser responsável pela morte dela? - falei enquanto a olhava de forma suplicante.
- Sei que ela fez besteira, uma grande por sinal mas agora temos que ajuda-la. A final ela não está segura, ainda mais aqui. Por favor Alice, me escuta, por favor e só isso que te peço.