Link da imagem externa
Voz
Interagindo com: Chuck
Local: Caverna/Floresta
Status: Correndo
Parei para respirar um pouco, depois voltei a correr,sai fazendo um barulho tipo: Aaaaah! Ainda mais depois da provocação do Chuck!
Sai correndo até que consegui mais o menos alcança-lo joguei a lança apontando para uma árvore próxima ele levou um susto e eu comecei a rir.
-Hahaha! Você tinha que ver a sua cara!
Parei um pouco de rir e ouvi barulho de vozes, poderia ser outro grupo.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 20 21 22 23 24 ... 86
#526 26-12-2015, às 19h59
#527 26-12-2015, às 20h02
Feiticeira
- Sentam-se. - indiquei as cadeiras em frente a minha mesa e logo me sentei.
- Quem saiba eu tenha... Mas tudo tem o seu preço, o que vocês tem para me oferecer ?
#528 26-12-2015, às 20h04
ALICE WOODWORK ♦ CHAPEUZINHO BRANCO
LOCAL: Floresta
INTERAGINDO: Grupo
Fiquei sem oque falar.
- Bem..Izzy? Oque nos temos?- olhei para ela e para Bea.
#529 26-12-2015, às 20h05
Jully eu mandei Jack para o Sean...
#530 26-12-2015, às 20h08
Beatrice (Louise)
Eu retirei da minha cesta,um pacote com algumas moedas de outro,que havia conseguido vendendo as minhas frutas
-É o suficiente,certo?
Ainda tinha algum dinheiro,mas não o ofereci a mulher
#531 26-12-2015, às 20h11
Local: Floresta || Interagindo com: Alma
Alminha saiu da caverna e eu ia me virar pra correr dela quando ela lançou aquela lança enorme que passou bem perto do meu rosto e atingiu uma árvore. Fiquei uns três segundos parado e boquiaberto e notei que Alma estava rindo de mim:
- Caramba Alma! A minha vida inteira passou pelos meus olhos! - Falei muito sério, mas fazendo beiço. Ela continuou rindo, não tive outro remédio senão rir também. XD
Local: Floresta || Voz || Interagindo com: Bruxa
Como?Como? Sorte a dela que estou ferida e debilitada. Poderíamos ter nos curado em troca da vida dela. ~Evil Stare~
Local: Floresta||Voz Interagindo com: Ashley e Alex
- Ahn... - pergunta boba gera resposta vaga. Mas tinhamos que começar em algum lugar...- Bem... Acho que toda a floresta é assim... De qualquer forma, o lobo poderia atacar em qualquer ponto da floresta não é...? Então acho que essa minha pergunta não fez sentido mesmo...
Última modificação feita por Larc (26-12-2015, às 20h17)
#532 26-12-2015, às 20h25
Beatrice (Louise)
Eu olhei para a expressão que Izzy deu e coloquei a minha mão na cara dela
#533 26-12-2015, às 20h31
- Obrigado Bea - sorri - agora a senhora já pode cuidar de minhas irmãs? Por favor...- falo
ASHLEY WOODWORK ♦ CHAPEUZINHO ROSA
LOCAL:Floresta
INTERAGINDo: Grupo
- Ah...é verdade- Falo - acho que ele poderia ter atacado ate nas montanhas- Ah...claro, hoje tirei o dia para falar besteiras.Ainda mais depois de meu sonho estranho - Ai, não to bem - queria dar um susto em Kiel,para ele achar que eu poderia estar grávida.- To passando mal, tontura e dor nas costas..- digo me encostando nas pedras da caverna.
Última modificação feita por Amy234 (26-12-2015, às 20h34)
#534 26-12-2015, às 20h32
Amy a Bea deu moedas à bruxa
#535 26-12-2015, às 20h33
Olhei brevemente para a sacolinha de moedas da menina e a analisei, era mais de que o suficiente para uma poção de cura mas se elas quisessem não dava para pagar uma visão.
- É o suficiente. - sorri e logo me levantei.
Segui até uma das estantes e logo peguei uma caixa, em seguida pego uma chave em meu bolso e logo pego dois frascos.
- Cada uma tem que tomar por inteiro este frasco. Dentro de algumas horas nem vão perceber que se machucaram.
#536 26-12-2015, às 20h33
Link da imagem externa
Voz
Interagindo com: Chuck
Local: Floresta
Status: Frutinhas!
Eu ainda estava rindo freneticamente. Parei um pouco para respirar e vi que tinha caído umas frutinhas das árvores e me vir para Chuck e falei
-Olha! Frutas! Vamos levar algumas lá pro grupo!
Falei tirando a lança da árvore
#537 26-12-2015, às 20h42
Beatrice (Louise)
-Certo...Muito obrigada!
Eu sorri gentilmente
#538 26-12-2015, às 20h43
Jack Willson/Caçador
Interagindo:Sean
Local:Floresta-Caverna
Status:Oi!
Ele avistou uma caverna. Tinha passado a noite em claro e precisava descansar, ao menos sentar-se. Dirigiu-se à entrada da caverna e sentou-se numa pedra. Ouviu um barulho atrás dele e se virou repentinamente, era Sean arrumando algumas coisas.
-E aí Sean...quer me matar de susto?
#539 26-12-2015, às 20h46
Estávamos conversando quando Ashley disse que tinha começado a se sentir mal. Estava próxima à Alex que a segurou:
- Que? Espera, Não! Ashley! Ashley! - Turbilhão de pensamentos tortuosos... "Naum pode ce"...
- Ah meu Deus, Alex! O velho vai arrancar suas... Caalma, calma Kiel, moças no recinto -...Pernas!
Às vezes quando o sr. Edwards não gostava de algo que fazíamos, ele sempre ameaçava arrancar algo de nós. Como quando disse que ia arrancar a língua da Alma, quando era pequena, por que ela mostrava, ou quando ia arrancar meu braço esquerdo quando descobriu que eu tinha uma tatuagem...
Local: Floresta || Voz || Interagindo com: Bruxa
Eu mudei minha feição. Era o melhor a fazer. Tirei a mão de Bea devagar do meu rosto e fiz uma expressão para que ela entendesse que tudo bem, Não seria realmente nada esperto ter uma bruxa contra nós. A trabalhadora do ano resolveu nosso problema, mas eu tinha algo mais para perguntar:
- A senhora... A senora mora aqui faz muito tempo não é?
Local: Floresta || Interagindo com: Alma
- Vamos! - Concordei com Alma. Lá estava eu apanhando as frutinhas. Me lembrei do perrengue com Ashley lá em casa e comecei a rir sozinho. Depois colhendo as frutinhas me lembrei:
- Que falta faz o Kiel uma hora dessas...
Última modificação feita por Larc (26-12-2015, às 20h51)
#540 26-12-2015, às 20h53
Fiquei esperando a bruxa, cuidar delas. Assim que ela acabou esperava poder ir, mas Izzy a perguntou algo.
Alex me segurou, momento em que comecei a rir.Ao lado de Alex falei:
- Senhor Edward mataria Alex se isso acontecesse,ainda mais comigo que sou uma das minhas irmãs que ele mais gosta.- sorri - parece que não tem senso de humor Kiel- Ri e dei uns tapinhas no ombro dr Alex.
- Vamos?! - disse indo com Lily para fora.
#541 26-12-2015, às 20h57
Caramba, a Ashley tá mais informada no assunto que a Izzy cara...
#542 26-12-2015, às 20h58
como assim Larc, e que assunto?rsrs
#543 26-12-2015, às 21h00
Link da imagem externa
Local ✧‧˚ Caverna
Interagindo ✧‧˚ Ash-Kiell
Comecei a falar que não era verdade, mas me lembrei
que era sonâmbulo. Seria possível meu inconsciente... não,
não era possível. Precisava antes me preocupar com Ash.
Mas seria possível ?
-Vamos, Kiell, Ash ?
Última modificação feita por AnaJulia771 (26-12-2015, às 21h02)
#544 26-12-2015, às 21h03
- Vai matar mesmo! - Concordei. Era verdade o que Ashley dizia. Não brinquem com meu emocional assim (TT-TT). Se uma criança viesse para nossa família eu teria nove meses para começar a larcar o cigarro... Ou me mudar!:V
Vi que Ashley estava se mobilizando para sair da caverna e começar a andar pela floresta:
- Para onde vamos agora...? Tem alguma ideia...?
A Izzy sabe de nada...
#545 26-12-2015, às 21h03
♢ Interagindo com: Grupo
♢ Local: Floresta, Entrada
♢ Status: Mas horas de uma viagem tediosa
Para que não o velho não se irrita-se, logo me levantei e comecei a preparar as coisas. Pelo o jeito nenhum de nós tomaria o café da manhã, a menos que goste de comer enquanto anda.
Peguei uma maça em minha bolsa e assim que estava prestes a sair da caverna encontro com o Jack.
- Mas Jack que surpresa de vê-lo aqui. - sorri.
- Não quero te assustar mas assim que o Edward te ver aqui vai tomar um susto e talvez ogo em seguida um infarto. - soltei uma risada.
Assim que peguei as moedas, logo as coloquei em umas de minhas gavetas e logo guardei a caixa com os frascos. Quando retorno para a minha mesa, a garota com o cabelo mais curto logo me faz uma pergunta.
- Aqui é apenas a minha loja mas mora aqui perto sim. Por que a pergunta?
#546 26-12-2015, às 21h05
Link da imagem externa
Local ✧‧˚ Caverna
-Acharia bom para a floresta...
mas antes, preciso fazer uma coisa...
falei, e fui correndo afiar algumas facas
e machado. Mesmo com o pedido de Ash, iria
usa-los caso possível. Não apenas para proteje-la,
mas também para autodefesa e Kiell. Não iria deixar
mais ninguém morrer.
-Vamos, perdoem-me pelo atraso.
Sorri.
Última modificação feita por AnaJulia771 (26-12-2015, às 21h05)
#548 26-12-2015, às 21h08
- Até parece que bebês são ruins...- digo e encaro os dois - E inclusive hoje enquanto dormia sonhei com um menino e duas crianças - digo pensativa - Vamos...para lá - digo quando aponto para o lado direito.
#549 26-12-2015, às 21h10
Louise WoodWork ll Interagindo com: Kiel ll Local: Casa >> Cidade ll Voz: Perrie Edwards - Cantora ll Chapeuzinho preta (Emo gótica das trevas) ll Roupa
Eu me manti em silêncio,apenas observando a bruxa e a minha irmã conversarem...Qualquer coisa,tinha mais algumas moedas comigo.
Última modificação feita por Fionnamertens (26-12-2015, às 21h12)
#550 26-12-2015, às 21h13
Link da imagem externa
Local ✧‧˚ Caverna
-Sim, eles não são uma má ide... quero dizer,
concordo com você, Ash. Melhor irmos logo.
A floresta estará cheia de perigos....