Status: Na Aula Da Professora Victoria Swan || Saúde: Perfeita
Cochichei para ele:
-Com o que sonhou?
Última modificação feita por Biah0901 (28-12-2015, às 23h54)
Páginas : 1 ... 17 18 19 20 21 ... 56
Cochichei para ele:
-Com o que sonhou?
Última modificação feita por Biah0901 (28-12-2015, às 23h54)
Link da imagem externa
-com meus amigos..no meu aniversário de 15-
Victoria
Pela terceira vez,eu tive que interromper a aula
-Já chega....Jadde,sente-se aqui.
Eu apontei para uma cadeira um pouco distante daquela.
-Se vocês interromperem a aula mais uma vez,não terão um papel na peça.
Discutam sobre a peça e tal.
F#deu jadde!
heuheu!
-Me desculpe professora, estava perguntando sobre sonhos dele, para ver se não daria uma boa ideia na peça...
Victoria
-Não sei se prestou a atenção na metade da minha aula...Eu especifiquei,que teríamos apenas três meses para ensaiar,então não é tempo o suficiente para inventarmos uma história,um roteiro e os papeis.
Eu cruzei os braços,ainda séria,esperando que ela mudasse de lugar
-Sim, prestei, deu para ouvir tudo, queria não fazer uma peça, mas sim os detalhes... Como o figurino, etc..., acho que daria para eles financiarem. - Mudei de lugar e fiz anotações bem importantes que não estavam na lousa.
Victoria
A aula havia terminado,e eu entreguei a cada um uma folha,com peguntas simples como "em que papel gostariam de atuar?" Ou o que gostariam de fazer na peça
-Estão liberados...Por favor,tragam a folha preenchida até a semana que vem.
Lucy
Eu sai rapidamente da sala
-Professora, como minha letra é fácil e rápida de escrever já fiz as respostas, aqui a folha, ah! E eu fui a única que você não pegou para corrigir, aqui. Tchau. - Saí da sala, as respostas eram simples, gostaria de falar, muitos anos no teatro eu somente dancei enquanto outros, com papéis menores, falaram ao menos três frases.
Última modificação feita por Biah0901 (29-12-2015, às 00h34)
Victoria
Eu recolhi algumas folhas e as guardei em uma pasta
Lucy
Peguei o meu Bentō e me sentei no mesmo lugar de ontem,observando a paisagem enquanto comia
Status: Na Aula Da Professora Victoria Swan/ Com O Ame || Saúde: Perfeita
-Ame, o que aconteceu no seu aniversário de quinze anos?
Última modificação feita por Biah0901 (29-12-2015, às 14h16)
Lucy está livre \o/
manda ela pra annie o/
Lucy
Estava comendo calmamente,me sentindo um pouco solitária....Peguei o meu celular mandando as coordenadas do local para a Annie,com a esperança de que ela entendesse
Com quem eu estava falando?
Annie
recebi a mensagem de lucy e rapidamente chego ao local, sento ao seu lado e falo :- ohayo lucy-chan!!
Lucy
-Ohayo Annie.
Eu sorri,dando-lhe espaço para se sentar ao meu lado
-Vista linda,né?
Perguntei,sorrindo enquanto olhava para a paisagem
Link da imagem externa
-pouca coisa..- disse.
-conheci os primos de segundo grau do orion. ah! e eu também conheci o raito que possuía 14- disse, me lembrando:-são, sem dúvidas uma família louca-
Status: Com O Ame || Saúde: Perfeita
-Como assim? Eles são alguma coisa sua?
Link da imagem externa
-quase primos, somos primos.pelo fato da minha tia ter se casado com o tio do Raito: Ayato-
Status: Com O Ame || Saúde: Perfeita
-Um ruivo? Ele é bem diferente do tio...
ALGUÉM LIVRE?e.e
Parece que não ok.....
Link da imagem externa
-sim. eles são filhos de 3 mulheres diferentes, faz sentindo-
-Olha aqui! – Eu seguia o Kanato no instagram e ele postou uma foto de todos os irmãos dele. – Ame, olha a foto da família Sakamaki, sigo o Kanato no instagram. – Dei um sorriso kawaii e mostrei a foto para ele.Foto
Link da imagem externa
-quer ver uma gravação do casamento?- peguei o celular e botei na gravação que fiz. Lá estava. Laito sorrindo e falando para minha tia:
'' Kawaii-chan já pensou na minha proposta de largar meu irmão e se casar comigo?''
SLAP!
lá estava, sua tia com o punho fechado, corada de raiva.e um Laito desmaiado, e um subaru largando as feições sérias e caindo na risada.