N O D I A S E G U I N T E . . .
Status: No Meu Dormitório/ Na Aula Da Professora Victoria Swan || Saúde: Perfeita
Eu acordei cedo, quatro horas da manhã, para me hidratar. Fiz tudo, me troquei, e desci para tomar o café, tomei rápido, subi, passei maquiagem e escovei o dente, desci e já era hora da aula da professora Victoria Swan. Desci e fui a primeira a chegar, fiquei lá, a professora não tinha chegado, arrumei a classe, estava muito bagunçada, mas né? Arrumei e esperei os outros chegarem.
Status: No Meu Dormitório/ Na Aula Da Professora Victoria Swan || Saúde: Perfeita
Eu acordei cedo, quatro horas da manhã, para me hidratar. Fiz tudo, me troquei, e desci para tomar o café, tomei rápido, subi, passei maquiagem e escovei o dente, desci e já era hora da aula da professora Victoria Swan. Desci e fui a terceira a chegar, May e Kenan já estavam lá, a sala estava em perfeitas condições, e a professora era minha meia-prima de segundo grau, ela é filha adotiva da meia-irmã da prima da minha mãe.
Status: Com A Nastya/ No Meu Dormitório/ Na Aula Da Professora Victoria Swan || Saúde: Perfeita
Ela se apresentou como Nastya, já era o toque de recolher, tive que ir para meu quarto, dormir. Eu acordei cedo, quatro horas da manhã, para me hidratar. Fiz tudo, me troquei, e desci para tomar o café, tomei rápido, subi e escovei o dente, desci e já era hora da aula da professora Victoria Swan. Desci e fui o segundo a chegar, May já tinha chegado e arrumado tudo, ela era mesmo a queridinha dos professores.
Última modificação feita por Biah0901 (28-12-2015, às 18h43)