Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15

#176 24-12-2015, às 18h51

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666

Link da imagem externa

Lenn levou algum tempo, mas percebera que Maiko não queria falar. Ele até conseguia entender, tinha certas coisas sobre as quais ele não gostava de falar, também. Tipo Chrystal, pensou, e olhou pela janela, vendo o céu. Estava bonito, até. Respirou fundo e então voltou a olhar para Maiko.
- Uma coisa dos trouxas!- Exclamou alegremente, gostava de ganhar coisas dos trouxas, eram interessantes. - Eu... Não sei...- Murmurou, agora pensativo.

#177 24-12-2015, às 19h37

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland

Link da imagem externa

Interagindo com:Velhinha vendedora de doces
Local: Corredor
Status: Dlç - Modo: Retardo- Apanha...-

Dessa vez o trabalho das férias que achei foi em uma doceria bruxa, não paga o mesmo que outros tipos de trabalhos por ai - não queiram saber quais - mas tinha doces e doces feitos por bruxos com muitas surpresas e isso compensava o restante... ou talvez não...
"Preciso tomar cuidado, não posso deixar minha ambição sumir por causa de doces"
Mas o pagamento acabou por ser maior que o combinado com o casal idoso e gentil chefes da doceria, talvez porque eu ajudei nos trabalhos domésticos e manutenção, mas foi o mínimo a fazer, já que me hospedaram.
E além do dinheiro ganhei algo completamente maravilhoso
- sorri igual boba enquanto olha para o presente guardado, ao mesmo tempo que corre para a estação, se atrasou ... vou parar ela vai me bater, a senhora certinha não pode chegar atrasada... okay... okay... já parei AMICE -
Então... sabe a trufa deles? Aquela recheada com chocolate e mel, com cobertura caramelizada com a supressa bruxa, um feitiço de metamorfose, essa mesma, é grande, preciso utilizar as duas mãos para segura-la, não vejo a hora de apreciar.
Ao embarcar no trem, carregado todas as minhas coisas, em vez de entrar em uma cabine, acabei por ir atrás da senhora dos doces, a velhinha bondosa vendedora de doces... mas não é fácil encontrá-la, como ainda não a encontrei, onde pode ter ido, parece impossível encontra-la~, não é possível terei que desistir? Talvez deva entrar em uma cabine e estudar - desanimo...olha para trás-

- SENHORA!!! -Amice corre atrás da senhora, parece até mesmo um animal... Não Amice, vai querer matar sua coruja? Me solta! Quem será o narrador depois disso?-

Os doces praticamente acabaram, concluo, apenas algumas caixas, esse ano tardei de mais
- Poucos? Tem mais de 10 caixas só de sapo de chocolate, quem comer isso vai parar no hospital... Suspira... Você é doente...-

- Senhora vou querer o restante dos doces, de todos, quanto é?

- A doce velhinha diz o preço, e Amice entrega a quantia de galeões, mas igual uma tonta, se embaralha, tentando pegar todos os doces-
"Quieto!!! Em vez disso me ajuda aqui"
-Tenho asas e não mãos-

- Assim não vai conseguir querida, eu te ajudo a levar  os doces até uma cabine e então deixamos eles lá.
--Serio?
- Sim devo isso a minha fiel cliente, todos os anos sempre compra dos doces.
- - Hehe!

- A senhora arrasta o carrinho até a cabine mais próxima, abre a porta e ao conferir que apenas estavam ocupados dois lugares de quatro, entra, uma garota e um garoto estão sentados um ao lado do outro e o banco a frente está vazio, então deposita os doces nele, sai da cabine e se despede de Amice, quando a garota para frente a porta... isso não via prestar ele está aqui >< -
"Haise!"

Última modificação feita por Luamires2 (24-12-2015, às 19h40)

#178 24-12-2015, às 19h47

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love

//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96767.jpg

Corvinal

Interagindo com: Uma garota da Sonserina, acho. (Skell Dram) e Amice.
Local: Numa cabine aí.
Status: Ela se desculpou, mas não se desculpou... Certo, isso é confuso até para mim.

Viro-me para a pessoa que acabou de chegar... Quem era mesmo... Ah, Amice! Agora lembrei dela. Da minha casa, sexto ano - um ano a menos que eu.

- Amice, certo? Quantos doces. - dou uma risadinha, e a observo...

Ela está com uma cara...

- Você não vai sentar...?

Link da imagem externa

Maiko Miyake || Lufa-Lufa || 15 anos

Interagindo com: Lenn-kawaii-chan
Local: Uma cabine aí.
Status: --

Sorrio.

- Eu acho que já sei oque comprar. Mas é segredo.

Dou um sorrisinho.

//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

#179 24-12-2015, às 20h04

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016

Link da imagem externa

Lenn sentia-se em parte contente por não ter que decidir em nada, em parte nervoso, pois teria que esperar para descobrir o que era.
- Tem certeza que não pode me dizer?- Perguntou, tentando fazer a carinha de pidão, tipo a do gato de botas, com sucesso.

#180 24-12-2015, às 20h05

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Link da imagem externa
Interagindo com: Infelizmente... Haise...
Local: Cabine
Status: Tinha q ser...

Olhei para Haise e ignorei sua risada, como se tivesse algo a ver com ele, em seguida não respondi a sua pergunta apenas entrei na cabine, coloquei meus matérias ao lado do banco, os doces estavam caídos ao meu lado na poltrona onde deveria estar sentada outra pessoa, andei até a poltrona ao lado dos doces e me sentei, cruzando as pernas, arrumei uma mecha do cabelo, peguei um livro que precisava terminar de ler em cima das caixas com minhas coisas sobre "poções avançadas", abri na pagina onde tinha parado, abri um saquinho de canudos de alcaçuz e comecei a come-los, segurando na boca com o dedo indicador e com a outra mão segurando o livro a minha frente, comecei a lê-lo, tudo seguidamente, Biscuit esta pousado no meu ombro e acabou por me incomodar iniciando uma conversa telepática.
- Não vai contar?-
-O que?-
-Porque está assim, hehe... Ei, não me ignora... então eu conto. Ela goxta dele-
"Não, e não enrole a língua quando for falar essa palavra"   
-Tem inveja-
"Não..."
- Tem ciúmes de como ele é calmo e você é um monstro-
"NÃO! E sou uma pessoa completamente calma"
- So com os outros, eu sou quem te conhece...Então fala-
"Eu... simplesmente detesto ele, é o único que consegue igualar meus pontos e é tão bem vistos pelos professores como eu, é um empecilho... e não só isso... Ele, é calmo, calmo como se nunca tivesse sofrido nada, como se nada o importasse, é impossível alguém não sofrer, então porque agir como se toda sua vida não tivesse nenhum problema... todas as pessoas tem seus problemas, não?"

A conversa encerrou por ali, todo o tempo fingi ler o livro, mas quando Biscuit se calou, olhei por cima do livro para Haise e acabei por ser pega por ele... Em vez de desviar o olhar o encarei, não tinha do que fugir.

Última modificação feita por Luamires2 (24-12-2015, às 20h09)

#181 24-12-2015, às 20h23

Iniciante
...

Feliz Natal a todas!!!
Amy desculpa pela demora ~apanha~

Clarissa F. Morgenstern / Grifinória / @Vampira87

Alexander Morgenstern - Corvinal

Charlotte F. Morgenstern / Lufa-lufa

código

código

código

#182 24-12-2015, às 20h26

Princesa das RPG's
AmySanders

Corvinal

Status: Ela se desculpou, mas não se desculpou... Certo, isso é confuso até para mim.

Franzi o cenho, por que ela me tratava daquele jeito...?
Senti uma ponta da na cabeça,  e Ken apareceu... novamente?
"Você gosta dela?", ele me pergunta, e eu QUASE coro, por sorte não.
"Certo, Haise. Você não precisa me ignorar, como sempre..."
É,  sim, eu o ignoro
Quando ela me encarou, dou um sorriso amigável. Só por que ela é daquele jeito comigo não quer dizer que eu tenho que ser rude também.

Link da imagem externa

Pisquei para ele colocando o dedo indicador na frente dos lábios.

- Segredo!.

Dou um sorrisinho.

#183 24-12-2015, às 20h35

Exploradora
Alice-Valentine
Doces, coelhos, sangue, nekos, musica e...esperai, sobre o que eu estava falando mesmo?
Local: Em algum lugar da internet...

//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96785.jpg

-Tenho certeza!
Falei alegremente, ou pelo menos eu acho que tenho certeza, que é uma quase certeza, que continua sendo uma afirmação. Clea fez carinho nas orelhas do Angel, felizmente, ele deixou.
-Viu? Ele é bonzinho.
Disse, um pouco mais feliz que antes, ate que Angel deu uma mordida na manga do casaco dela. Ok, acho que eu falei cedo demais. Peguei o coelho com as mãos e coloquei de frente para mim.
-Ah, não, não, nada de morder os amiguinhos...Desculpa Clea, te machucou?
Perguntei sem jeito, colocando Angel de volta no colo, espero que não tenha machucado, coitadinha.

#184 24-12-2015, às 20h47

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa

Lenn não se conteve e sorriu também, embora por dentro estivesse dividido entre a irritação por sua carinha fofa não ter dado certo - "COMO? Sempre funciona com a Nina!", mas também queria parabenizar Maiko por manter-se firme ao que havia dito.
- Me parece que terei que esperar, então.- Falou, dando uma risada e pegando mais um feijãozinho da caixa. Ao mordê-lo, percebeu que era sabor maçã verde, não era ruim.

Link da imagem externa

Deu uma risadinha enquanto continuava fazendo carinho nas orelhas do coelho, ao perceber que aquele temor que tivera antes era totalmente sem noção. Não que ela fosse uma pessoa com muita noção, claro.
Nem sentiu quando o coelho mordeu a manga de sua blusa, apenas percebendo que havia algo errado quando Nathaniel tirou o coelho de perto dela.
- O quê? Não!- Exclamou, rindo novamente. - Está tudo bem, eu nem havia sentido.

#185 24-12-2015, às 21h32

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville

Skell Dram/Soncerina
Interagindo:Um garoto estranho(Haise) e uma garota nova(Amice)
Local:Uma cabine por aí...
Status:Parece que ela não me notou....

Uma nova garota apareceu e parecia não notar a presença de Skell. Ela também não ia falar nada...não gostava de ambientes muito movimentados. Notou a rapariga muito envergonhada na frente do garoto...notava-se logo que ela sentia algo por ele....só os garotos é que eram tapados e não viam os sentimentos das garotas face a eles. Não é que isso a interessasse nem a incomodava, bem, incomodava um pouco mas nada relevante.
Se levantou para cumprimentar a nova garota e saber o nome dos dois.

-Oi....desculpem incomodar a conversa mas...posso saber seus nomes?

https://imgur.com/SGtxEST.gif

#186 24-12-2015, às 23h15

Iniciante
...

anne
a albina prestava atenção ao que Nina Dizia, ela era realmente inocente.

#187 24-12-2015, às 23h59

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa

Nina sentia que não tinha mais nada a falar para Anne. Bem, se ela tivesse captado a mensagem, tanto melhor. O valor de um guerreiro era a lealdade, e disso Sabrina entendia.
- Não posso te obrigar a ter orgulho ou lealdade à sua Casa. Isto é algo que já devia ter aprendido.- Continuou, e um suspiro de sua parte abandonara a seriedade e rigidez por um segundo. Talvez a menina à sua frente não tiivesse entendido, mas dai já não era problema de Sabrina. - Se não entendeu, um dia ocorrerá.

#188 25-12-2015, às 11h28

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

DESCULPEM O SUMIÇO!

Minha mãe me arrastou para uma chácara,e aqui não tem internet ;-;

Graças a deus,eu consegui baixar Alguns livros para matar o meu tédio...Enfim,Vai sem corzinha e sem carteirinha lixosa mesmo

Demi

Eu comprei um pacote de jujubas,algumas tortinhas de abóbora e um sapo de chocolate,se eu não me engano,ainda tinha algumas balinhas de menta dentro da minha bolsa,então não tinha a necessidade de comprar outros doces (Mentira,não quero gastar todo o meu dinheiro com doces....Pelo menos não agora).

Eu aceitei a tortinha de abóbora,oferecendo também,alguns outros doces que eu havia comprado.

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#189 25-12-2015, às 12h53

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa

Edgar aceitou apenas as jujubas que Demi tinha oferecido, dado que tinha comprado doces para si mesmo e provavelmente a menina não estivesse esperando que ele aceitasse. Ele não queria chateá-la, é claro, mas as jujubas estiveram entre as coisas que ele não conseguira decidir pegar no carrinho de doces.
- Agradecido.- Murmurou ao pegar as jujubas, embora não houvesse real necessidade para aquilo.

É... Eu vou viajar hoje ou amanhã, e só voltar talvez dia 18... E vou ficar sem PC e internet, então vai ser meio difícil pra turnar... Mas eu vou tentar ao máximo!

#190 25-12-2015, às 15h08

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Link da imagem externa
Interagindo com: Haise e uma garota
Status: Sério isso?

Arquei a sobrancelha em um simples sentido de: "Realmente acha que vou retribuir o sorriso" ou "Acabou?", com a mesma face séria que demonstrava desde o principio, sem interromper as alcaçuz que sumiam dos saquinhos rapidamente, acabava de terminar o terceiro saquinho, quando voltei a me concentrar no livro, dessa vez, seriamente
Mas segundos depois a garota que estava sentada ao lado dele, passou a falar, sinceramente, não tinha vontade nenhuma de conversar, apenas queria continuar lendo o livro, mas se uma pessoa fala comigo, é obrigação responde-la, mesmo que a resposta algumas vezes não seja das mais gentis:   

-Amice... Amice Dantalion... ele esse ai é o Haise.

-Seu tom de voz foi frio, assim como o olhar que percorreu a garota de cima a baixo, notando cada detalhe, vestimentas, expressões, tudo. Sem dizer que é por isso que não tem amigos -
"Cale-se"
Em seguida, coloquei o livro sobre o assento para pegar uma das tortas de abobora e abrir outro saquinho de palitos de alcaçuz, a partir de agora irei intercalar um com o outro.
Mas no momento que retomaria a leitura, me virei para trás, a porta da cabine se abria. Suspirei.
"Justamente ele"

Link da imagem externa
Interagindo com: Amice, Haise, Skell
Local: cabine
Status: Que túmulo

Andei pelos corredores, por chegar tarde não adiantaria em nada procurar uma cabine livre, em vez disso, como todos os anos, escolheria aleatoriamente uma cabine e invadiria, indo de uma a outra, a melhor coisa a se fazer quando procura-se diversão em uma longa viagem.
"Essa será a primeira"
Escolhido a cabine abri e entrei, nela estavam três pessoas, duas garotas e um garoto, Haise, Skell e olha quem. 

-O que está fazendo aqui?

-Que bela recepção, Amice

Sorri, não pensava entrar na primeira cabine onde estaria os dois melhores alunos de Hogwarts, Haise e Amice e Skell, definitivamente, o ar dentro da cabine dizia tudo, aquilo estava um tumulo.

Me aproximei de AMice, encarando sua cara desgostosa, apoiei as mãos em cada ombro e abaixei o rosto ao encontro de seu ouvido sussurrando
"Preciso falar com você depois"
Por fim pisquei. Como sempre a minha compulsiva por doces preferida continuava com sua obsessão, olhei para os doces em cima da poltrona e estendi a mão:

- Esses são pelas aulas oferecidas por mim-Peguei dois pacotes de palitos de alcaçuz, sem largar o sorriso de divertimento do rosto, enquanto ela me olhava enraivecida. Estendi novamente a mão para pegar um sapo de chocolate e uma torta de abobora.-E esses são pelos serviços prestados. Obrigado pelo bônus.

Montei tudo em um montinho, um em cima do outro, segurando com uma mão por baixo e outra por cima.
Enfim me direcionei para a saída. 

-Amice mais uma coisa seja gentil com a Skell, ela é tímida, viu? Talvez assim consiga amizades, fica a dica.

Skell era uma garota da minha casa por isso a conhecia, mas nunca tinha falado com ela diretamente, era muito quieta e da minha parte não tive nenhum interesse.
E ela certamente me conhecia, com a minha bela fama prejudicial a casa, todos me conheciam... Eh tão bom ser popular!
Enquanto eu sorria sarcasticamente para Amice, ela me olhava com seus olhos mortais, sobrancelhas encurvadas e olhos flamejantes, provavelmente conseguiria até mesmo matar um fantasma

- Eh, vou te dar mais uma dica, procure não olhar assim para um espelho, ele vai se quebrar. Bye, bye, Amice

Link da imagem externa

Ápós ele sair da cabine, mordi fortemente o palito de alcaçuz em minha boca, mediante a conversa, de tal modo que se quebrou e caiu no piso.
Eram MEUS doces. E não só isso. Sempre deixei claro que ele não deveria demonstrar que nos conhecíamos, conhecer ele significa ter minha reputação em risco.
Não me preocupava pela garota, mas Haise estava ali, era inteligente e atento, com toda certeza percebeu e mais, porque deixar tão claro as coisas
"Pelas aulas oferecidas e os serviços prestados"
Também não havia a necessidade dele entrar na cabine para avisar que precisa falar comigo, eu sempre fui diretamente a ele, sem precisar de nenhum aviso e não deixaria de contata-lo para receber meus pedidos ou a informação solicitada.
Mas se ele fez aquilo foi apenas pro um motivo, diversão.
Como me irrita...

Última modificação feita por Luamires2 (25-12-2015, às 15h17)

#191 25-12-2015, às 15h47

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Skel Dram/Soncerina
Interagindo:Haise, Amice.....
Status:Quem era?

Estava prestes a apresentar-se quando chegou um garoto que, pelos vistos, era da minha casa e eu não sabia. Nunca tinha prestado interesse a ninguém dali. Mas ele parecia conhecer-me bem, sabia que eu era calada, eu não era propriamente tímida....eu é que estava sempre na minha e preferia ali ficar pois o mundo lá fora não me chamava a atenção. Olhei para Amice.

-Dare?(Quem era?)-perguntei ao ver a cara de fúria da garota.

Última modificação feita por katycqa (25-12-2015, às 15h48)

#192 25-12-2015, às 18h20

Princesa das RPG's
AmySanders

Corvinal

Status: ?

Eu ia me apresentar, sei lá, algo como "Eu me chamo Haise Sasaki.", apesar de meu nome ser originalmente Ken Kaneki, a única pista que eu tinha sobre o meu eu "antes", além daquele pequeno garoto albino, mas, Amice acabou me apresentando por mim.
Chegou um garoto que eu acabei esquecendo quem era, mas parecia conhecer Amice, observei a cena, e ouvi a Skell - pelo menos esse era o nome que o garoto a chamara - e consegui traduzir que ela queria dizer quem era ele.

- Você e ele não são da Sonserina? - pergunto, franzindo o cenho. - Lembro de só 90 por cento das pessoas do sétimo ano e suas respectivas Casas, então não tenho certeza...

Reflito, e coço a bochecha... Realmente, como eu esqueço das coisas? Já se passaram anos, e eu só tenho flashes de memória...

- Se você me aceitasse, poderia lembrar. - diz Ken, mas eu me forço a não olha-lo... Realmente, ele poderia me deixar em paz.

Link da imagem externa

Sorrio.

- É, vai ter que esperar, sim! Tipo esse mês mais outubro, novembro e uma parte de dezembro. - rio um pouco.

Feliz Natal a todos!
Espero que todos estejam curtindo os presentes e suas cervejas amantegadas, pois amanhã chegamos a Hogwarts!
Assim que eu postar o turno que vamos chegar, terá informações sobre as aulas e sobre a escola.

#193 25-12-2015, às 18h29

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa

Lenn riu-se, mas logo refez a carinha falsa de tristeza.
- Tempo demaaaais!- Choramingou, mas logo voltou a rir.

#194 25-12-2015, às 19h01

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Link da imagem externa
Interagindo:Haise e Amice
Status:Quem era?

Ela se voltou para o garoto mostrando sua face despreocupado com o assunto, queria lá saber ela de garotos gozões....

-É, mas eu só decoro os rostos de quem me interessa...-disse serenamente com olhar serio.

#195 25-12-2015, às 19h17

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Entendido Amy-sama

Link da imagem externa

Continuei a ler o livro e ignorar a conversa de ambos, nesse meio tempo acabei por comer todas as tortas e palitos de alcaçuz, realmente são deliciosos, mas perdi a conta... quantos já comi?
- 10 sacos de alcaçuz e 8 pedaços de torta de abobora, glutona-
Fechei o livro, distribuindo os dedos entre a capa e a contra capa para fecha-lo, ecoou o som de todo livro ao ser fechado, onde as folhas novamente se união. Biscuit se calou, mas , não pretendia fazer nada com ele.
O que acontecia era que não conseguia me concentrar e sabia que a viagem estava logo ao fim, não adiantava tentar ler para que outra pessoa entrasse na cabine, pela forma que tudo ia, até mesmo Harry Potter poderia aparecer a qualquer momento.

Arrumei uma mecha do cabelo, jogando para trás e olhei os movimentos de Haise, tinha bochechas grandes, parecia um cupcake... afinal que pensamento inútil é esse?
Suspirei, intercalando as pernas cruzadas.
A vista do lado da janela era tediosa, gostaria de estar em meio a aula ou em uma cabine onde não houvesse ninguém

Última modificação feita por Luamires2 (25-12-2015, às 19h19)

#196 25-12-2015, às 19h19

Princesa das RPG's
AmySanders

Corvinal

Status: ?

Olho para ela, e dou de ombros.
As únicas coisas que lembro é as aulas e algumas pessoas e suas casas... E livros, é claro.
Um dos motivos pelos qual estudo todos os dias é por causa que esqueço as coisas rápido. Talvez eu peça uma agenda de natal para a Alice, mesmo. Além disso, esse ano são meus N.I.E.M.s, por isso preciso estudar mais ainda.

- Eu só falei. Supus que como vocês fossem da mesma Casa, e se não me engano do mesmo ano, saberia o nome dele. - digo, e dou uma risadinha. - Mas acho que não estou em posição de julgar ninguém por causa de não decorar alguma coisa. Eu, por exemplo, nem lembro direito oque comi no café da manhã.

Link da imagem externa

Apertei as bochechas dele de leve.

- Não faça essa cara triste, vai passar em um piscar de olhos!

Solto as bochechas dele e rio um pouco.

ADOREI A CARTEIRINHA DELA, MEU SANTO, MEU JESUS, MEU DEUS....
Mas seria rude a o falar que eu não simpatizo com a Skell? Mesmo assim, gostei da carteirinha.

E, Lua, o Haise não tem coragem suficiente para narrar isso, mas ele fica muito fofo quando ri XD ~apanha eternamente~ Só dizendo e.e

Última modificação feita por AmySanders (25-12-2015, às 19h21)

#197 25-12-2015, às 19h56

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa

Só parou de rir novamente quando sentia que outra vez iria morrer de falta de ar, e tentou tomar um ar pelo vento da janela, mas conseguiu apenas fazer os cabelos bagunçarem um pouco mais e ficar parecendo um cachorro - tremeu só de pensar - meio bobo sorrindo para as pessoas que olhavam pelas janelas dos outros vagões. Ao voltar ao normal, sentou-se novamente, mais tranquilo.
- Com certeza!- Falou, sorrindo.

#198 25-12-2015, às 19h57

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Link da imagem externa

Para mim o tom de voz do garoto se agravou quase imperceptível, mas pareci notar e além disso, foi impressão minha ou a resposta dele não foi uma das mais gentis?
Bom.. Que seja...
Estendi a mão sem olhar, peguei um sapo de chocolate, abri frente a mim a embalagem com cuidado, para que não escapasse, o sapo deu um pulo e mesmo tentando agarra-lo em pleno ar foi em vão, acabou por parar na cabeça de adivinha quem? Haise.
Olhei para o sapo esperando que ele em seguida pulasse para fora da janela, mas nada, pensei em levantar e tentar pega-lo mas retrocedi. Realmente teria que tentar pega-lo? E ainda da cabeça do Haise? Mas sapo é sapo e ainda é de chocolate, não podia perder a oportunidade.
Me levantei, em vez de andar lentamente até ele para tentar pega-lo como costumam fazer, eu preferi tentar rapidamente, em apenas um movimento.
Estendi agilmente as mãos para agarrar o sapo e consegui, porem, como todo sapo de chocolate, ao pega-lo ele endurece para dessa forma poder come-lo, mas apliquei muita força e ele se quebrou em pedaços, que se esparramaram pelo cabelo de Haise e alguns ainda caíram em sua roupa.
Confesso... isso foi um ato meio bruto, mas incidentes aconteces, não?
Ainda com as mãos sobre a cabeça de Haise no formato de mão prensada, olhei para seu rosto, abaixo do meu, seria.

Última modificação feita por Luamires2 (25-12-2015, às 19h58)

#199 25-12-2015, às 20h11

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Se quiser uma é só falar Amy-sama!kkkk
É, eu fiz com que a personalidade dela fosse assim mesmo porque ela não está habituada a falar com pessoas muito menos que não conhece...mas lá para a frente pode ser que goste!*0*

Lua tadinho do Haise!kkkkk

Link da imagem externa
Interagindo:Haise e Amice
Local:Uma cabine por aí....
Status:....*--*

Ela parou...depois deu uma risadinha para aliviar a tenção, estava muito séria hoje...devia ser porque ia para a escola de seus sonhos!Então falou.

-Nem eu....me esqueço fácil das coisas, ainda mais do café da manhã que com a pressa nem tive tempo de saborear-riu--Mas não, eu nunca tinha visto aquele cara...

Foi quando de repente um sapo cai sobre a cabeça de Haise e logo atrás veio Amice a tentar apanhá-lo. Ao fazê-lo ela o aperta e só vejo milhares de pedacinhos de chocolate caindo sobre o garoto e suas roupas.
Fico com os olhos muito abertos mas não digo nada.

Última modificação feita por katycqa (25-12-2015, às 20h15)

#200 25-12-2015, às 20h13

Princesa das RPG's
AmySanders

Corvinal

Status: -

Olho para Skell, e sorrio.

- Dos meus 12 anos para baixo eu não lembro de nada. Só uns flashes de memória, acho que isso contribui para minha perda de memória. - rio um pouquinho.

Observo a cena do sapo de chocolate, e Amice tentando pega-lo... Certo, ela está muito próxima de mim. As únicas garotas com quem falo são Touka e Alice, mas elas são como irmãs para mim. Engulo em seco... Um flashe de memória passa pela minha cabeça, aquela mulher, Rize, a expressão séria dela é parecidissíma daquela mulher.
Tirando o fato de Amice ser mais bonita, e a expressão de seriedade combina com ela. Não que eu goste dela! É... Só acho ela bonita, ok? Só isso!
Sopro a franja que caiu nos meus olhos e digo sério também:

- Já acabou? - pergunto, olhando nos olhos da garota. Ela não é Rize, apenas uma garota que não vai com a minha cara, mas agora que comparo-as elas se parecem muito. Não consegui evitar que a minha voz saísse um pouco hostil.

- Agora que fez oque tinha de fazer, não há motivos para isso. - digo, pelo menos não saí hostil, mas ainda estava sério.

Link da imagem externa

Rio, e olho para a janela.

- Espero que cheguemos logo!

Murmuro.

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15