Lenn Bittencourt | 15 anos | Lufa-Lufa
Lenn não parara de rir até o momento que Maiko voltou, mas se contivera por um tempo, para ver se ela tinha pego algum feijãozinho ruim. Claro, voltou a rir quando viu que a resposta era sim.
Embora tivesse sua própria caixinha, estendeu o braço e pegou um feijãozinho da caixa que Maiko trouxera. Cruzou os dedos para dar sorte antes de colocá-lo na boca, mas de nada adiantou. Começou a tossir e fez uma careta um tanto pior que a de Maiko.
- O sabor vômito deveria ser retirado das caixinhas e queimado numa fogueira gigante. - Reclamou, lembrando-se das outras vezes em que pegara o mesmo sabor. Extremamente desagradável, para dizer pouco, na opinião de Lenn.
Sabrina Bittencourt | 16 anos | Grifinória
É, eles não entendiam mesmo, pensou Sabrina com certa raiva. Era esse mesmo tipo de gente que não saberia lutar pelo seu lado durante uma guerra, e isso era desprezível.
- Sim, como todo estudante deveria ser. - Murmurou, quase um rosnado.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15
#151 24-12-2015, às 11h56
#152 24-12-2015, às 12h50
Interagindo com: Nicholas
Local: Isso importa? Talvez em uma cabine aí
Status: Normal.
Assinto. Nota mental para mim mesma: Nunca se torne um fantasma.
É, parece um bom plano. Ouço-o falar sobre os N.I.E.M.s, sinceramente, faltava ainda um ano para aquilo.
- Eu ainda não pensei. Falta um ano para N.I.E.M.s para mim, eu acho perda de tempo pensar a partir de agora se eu posso pensar nisso depois.
Digo, e assinto mentalmente sobre meu próprio pensamento. É, realmente nunca havia pensando sobre qual carreira seguir, talvez eu trabalhasse no mundo trouxa e seguisse a carreirinha de Oto-san, provavelmente. E como eu já seria maior de idade, eu poderia usar magia, seria bem fácil... E entediante. Melhor não pensar nisso agora.
Corvinal
Interagindo com: Uma garota da Sonserina, acho. (Skell Dram)
Local: Numa cabine aí.
Status: Ela se desculpou, mas não se desculpou... Certo, isso é confuso até para mim.
Quase deixei cair meu livro - "O ovo da ovelha negra" - quando a garota esbarra em mim.
Olho para a garota, e reconheço-a como uma garota da Sonserina, eu acho que já a vi pelos corredores.
Ela se desculpou, mas não parecia estar se desculpando... Certo, mesmo eu sendo da Corvinal e tendo um Q.I alto, meu cérebro bugou. Do jeito que sou, é possível eu ficar pensando se era ou não um pedido de desculpas o dia todo - valeu, cérebro inteligente!
- Está tudo bem - digo, vendo se meu livro está intacto. É, está sim.
Agora que minha leitura foi interrompida - mesmo eu já tendo lido esse livro pelo menos 5 vezes - eu ficaria meio perdido, pois o marcador acabou saindo do livro. Suspirei mentalmente, e peguei o marcador que tinha caído no chão.
Link da imagem externa
Maiko Miyake || Lufa-Lufa || 15 anos
Interagindo com: Lenn-kawaii-chan
Local: Uma cabine aí.
Status: --
Rio um pouco de Lenn.
- Se só tivesse sabores bons seria sem-graça, mas quando eles falam quem tem TODOS os sabores, eles não estão mentindo.
Respondo, pegando um outro feijão, e o mordeu. Laranja, aleluia.
- Ufa, que bom. Laranja! - sorrio.
FELIZ VÉSPERA-DE-NATAL E NATAL! Eu não sei se vou mexer no computador amanhã, então depois de amanhã que nós vamos chegar em Hogwarts!
E eu já falei para vocês que eu acho que a Chiyo parece uma planta? Pois eu acho que parece. (Pensem nisso.)
Última modificação feita por AmySanders (24-12-2015, às 12h51)
#153 24-12-2015, às 13h03
anne
-eu adoro minha casa. mais não sou muito orgulhosa dela.- disse.
#154 24-12-2015, às 14h08
Lenn Bittencourt | 15 anos | Lufa-Lufa
Mesmo atormentado pela surpresa desagradável, Lenn conseguia rir um pouco da própria desgraça, e o fez, não querendo passar por chato resmungão.
- Eu sei! - Exclamou, ainda rindo. - Mas esse sabor é o pior. Eu sempre tenho azar com isso.
Pegou um sapo de chocolate da pilha e o abriu. O sapo fez que ia pular para longe, mas Lenn foi mais rápido e o prendeu. Ergueu o punho no ar, vitorioso, antes de morder o sapo.
- Sortuda. - Murmurou, sorrindo para Maiko, antes de olhar para a caixinha do sapo. Meh, tirara Dumbledore outra vez.
Sabrina Bittencourt | 16 anos | Grifinória
Aquilo era que Nina não compreendia. Sabia que todas as Casas eram ótimas - isso porque Lenn vivia falando sobre a Lufa-Lufa -, então não havia motivo para Anne não ter orgulho.
- Bem, você deveria. Quero dizer, se você tiver orgulho de dizer que é de lá, vai se esforçar mais e encorajar os outros ao mesmo. Isso te deixará motivada. - Falou, enquanto ria internamente por estar dando uma aulinha sobre orgulho para alguém que acabara de conhecer.
#155 24-12-2015, às 14h20
Link da imagem externa
Maiko Miyake || Lufa-Lufa || 15 anos
Interagindo com: Lenn-kawaii-chan
Local: Uma cabine aí.
Status: --
Rio um pouco de Lenn.
- Ui, coitado de você.
Tento conter o riso.
- Qual você tirou? - sorrio, e vejo a imagem de Dumbledore. - Hum, eu tenho pelo menos 5 dele.
#156 24-12-2015, às 15h02
Lenn Bittencourt | 15 anos | Lufa-Lufa
Fez biquinho e uma cara nitidamente falsa de coitadinho, embora tentasse conter o riso ao pensar qur provavelmente estava na verdade com cara de idiota.
- Eu seeei! Sofro tanto! - Brincou, fingindo choramingar, mas então não se conteve mais e caiu no riso novamente.
Deixou a caixinha com a imagem de Dumbledore de lado. - Mesmo aqui. - Murmurou.
#157 24-12-2015, às 15h09
Link da imagem externa
Maiko Miyake || Lufa-Lufa || 15 anos
Interagindo com: Lenn-kawaii-chan
Local: Uma cabine aí.
Status: --
Rio um pouco de Lenn.
- Calma, não é o fim do mundo! - não consigo conter a risada.
Respondo, pegando um outro feijão, e o mordo. Franzo o nariz um pouco, limão.
- Uma que eu devo ter pelo menos 10 e a do Harry Potter. Uma que eu queria é a Agripa. Não tenho nenhum dela! - suspiro.
#158 24-12-2015, às 15h16
= Nicholas G. Carter =
- Hmm... Verdade - Refleti um pouco sobre o assunto, e acabei chegando na conclusão que andavam me pressionando muito sobre o assunto. Suspirei.
- Você tem alguma criatura mágica preferida? - Sorri só de pensar no tópico, realmente, criaturas mágicas são, de longe, a coisa que eu mais amo - A minha criatura favorita são os Sereianos. Eles são encantadores, e até possuem uma linguagem própria, mas são bastante hostis de dependendo do que você fizer na presença de um.
Uma planta? kkkkkk. Nunca pensei nisso
Última modificação feita por KaoriYaoi (24-12-2015, às 15h17)
Hehe
#159 24-12-2015, às 15h26
Interagindo com: Nicholas
Local: Isso importa? Talvez em uma cabine aí
Status: Normal.
Penso um pouco... criatura mágica preferida...?
- Testrálios. Eles são bem legais.
Respondo... Testrálios, eles são aqueles cavalos legais, que só pessoas que já viram a morte podem ver... Eu acho que já vi a morte, se eu consigo vê-los. Muitos rostos, e muitas formas diferentes de morte, eu quase não lembro. Bem, se não lembro, não deve ter sido importante.
- Você consegue vê-los?
É um animal perfeito! Pera, errei, é um ser vivente perfeito! Se prestar atenção, ela não parece uma planta? Ainda não seu qual, talvez um cacto. Ou um tomate... Tomate é oque mesmo? Bem, de qualquer forma, ela parece um tomate planta, ou uma planta tomate.
Última modificação feita por AmySanders (24-12-2015, às 15h27)
#160 24-12-2015, às 15h34
Desculpa a demora
Lufa-Lufa? Bem interessante, e de que casa eu sou?
-Grifinória.
Falei sem desfazer o sorriso, bom, se não estou enganado, é esse o nome da casa, deve ser, esse tipo de coisa não dá para esquecer. Olhei para o Angel de novo, parece que ele está olhando para Clea quase fixamente, que gracinha, deve estar querendo um carinho dela. O que é bom, porque geralmente ele morde quem ele não conhece...E eu acho que ele não iria ficar encarando alguém para morder...
-Acho que ele gostou de você.
#161 24-12-2015, às 15h52
= Nicholas G. Carter =
- Não posso vê-los, mas não sei se digo felizmente ou infelizmente - Permaneci pensativo sobre os Testrálios - Eu devo ter lido algo sobre eles nos meus livros, mas receio que eu nunca tenha visto a morte.
Eu realmente não sei se fico feliz ou triste por esse fato. Por um lado eu adoraria conhecer essa criatura, mas por outro eu não gostaria de dar a cara com a morte nem por um segundo. Balancei a cabeça tentando sair de meus pensamentos confusos.
- Você saberia descrever um testrálio? E como eles agem com humanos? - Deixei que meus olhos brilhassem por um momento, não havia falado sobre essa espécie com ninguém, já que poucas pessoas eram interessadas em tal criatura.
Tomate é fruta, hehe, mas acho que vem de planta sim (se brincar vem de árvore, realmente não faço a mínima ideia) Eu acho que o Nick é muito feliz da vida pra ver testrálios xD
Hehe
#162 24-12-2015, às 15h58
Lenn Bittencourt | 15 anos | Lufa-Lufa
Sentia que estava ficando sem fôlego de tanto rir, e colocou as duas mãos na barriga, que já estava doendo.
- Ainda bem... Eu sofreria mais se acabasse!- Brincou, rindo um pouco mais quando conseguiu novamente e pegando outro feijão da caixa que Maiko trouxera. Fechou os olhos temeroso, mas logo o sorriso se alargou. Chiclete.
- Agripa? Eu tenho uma.- Falou ao abrir os olhos novamente. - Mas não tenho nenhuma de Helga Hufflepuff.- Repassou mentalmente todas as figurinhas que faltavam em sua coleção.
Clea Miller | 15 anos | Lufa-Lufa
É, Grifinória. Tinha sido seu primeiro palpite, ela podia dizer que tinha adivinhado!
- Maneiro! - Exclamou, mantendo o sorriso. Reparou que o coelho Angel a fitava, e, embora fosse fofinho, talvez não gostasse de estranhos. Porém, ao ouvir o que o dono dissera, Clea acalmou-se.
- Tem certeza? - Perguntou, com certo receio mas ainda feliz. Estendeu a mão para o coelho e fez um carinho nas orelhas, e seu medo foi embora.
#163 24-12-2015, às 16h42
Interagindo com: Nicholas
Local: Isso importa? Talvez em uma cabine aí
Status: Normal.
- Em algum lugar, muitas pessoas estão morrendo, toda hora. Se alguém morrer, vai ser só mais um deles, certo? - digo, e era verdade. - E se você vir alguém morrer, pelo menos vai poder ver Testrálios, e isso é bom.
Uma morte a mais ou menos, faria diferença? Apenas morreu, e se alguém por acaso ver a morte, vai poder ver Testrálios. Uma coisa normal pode te levar a ver algo incrível.
- Eles parecem cavalos, eu acho. Algumas pessoas diriam que eles são estranhos, mas eles tem a sua beleza. - penso um pouco. Como eles agem com humanos? - Depende do humano, ué.
Dou de ombros. Se ele quisesse saber como era um testrálio, era só ver alguém morrer.
Link da imagem externa
Maiko Miyake || Lufa-Lufa || 15 anos
Interagindo com: Lenn-kawaii-chan
Local: Uma cabine aí.
Status: --
Finalmente paro de rir e digo:
- Oh-h-h-h! Sério? Eu tenho duas da Helga Hufflepuff! - sorrio.
#164 24-12-2015, às 17h25
Link da imagem externa
Lenn cerrou os olhos por um segundo, como se estivesse tentando executar uma Maldição Imperdoável, mas deu risada novamente logo depois, contente.
- Sério?- Falou, embora já soubesse a resposta. - Me dá uma delas?- Perguntou, olhando fixamente para Maiko como se isso fosse mudar alguma coisa. Estava até mesmo disposto a trocar sua figurinha da Agripa, se a amiga quisesse.
#165 24-12-2015, às 17h30
Link da imagem externa
Maiko Miyake || Lufa-Lufa || 15 anos
Interagindo com: Lenn-kawaii-chan
Local: Uma cabine aí.
Status: --
Assinto.
- Claro, por que não? Só que eu não estou com elas... Mas aí eu vou voltar para casa no natal, então aí eu posso tentar lembrar para te entregar, ok? - sorrio.
#166 24-12-2015, às 17h42
Link da imagem externa
Lenn sorriu ainda mais, completamente feliz por ter dado mais um passo a completar sua coleção. O sorriso diminuiu um pouco ao ouvir a última parte.
- Você vai voltar pra casa, mesmo?- Perguntou, embora soubesse que era imbecil pensar que não voltaria. Ela tinha família, uma casa, não ia ficar em Hogwarts e deixar todo mundo lá. Mas claro, Lenn sentia-se um tanto triste de saber que provavelmente ia ficar sozinho - por mais que tivesse Clea na Lufa-Lufa e os outros nas outras Casas, talvez não fosse a mesma coisa - na sala comunal durante os feriados. Ele nunca voltava - Sabrina odiava ter que voltar para um local que trazia lembranças, então os dois só voltavam quando eram obrigados.
Última modificação feita por Enchantrelle (24-12-2015, às 17h43)
#167 24-12-2015, às 17h51
Link da imagem externa
Maiko Miyake || Lufa-Lufa || 15 anos
Interagindo com: Lenn-kawaii-chan
Local: Uma cabine aí.
Status: --
Rio um pouco de Lenn.
- Ei! Não se preocupe. Eu te compro um presente e te mando uma coruja, é melhor que nada, não é? - sorrio. - E meus irmãos fazem aniversário no natal! Eu acerto dois coelhos em uma cajada só.
#168 24-12-2015, às 17h54
= Nicholas G. Carter =
- Hm - Comecei a refletir sobre a criatura que era o centro da conversa até minutos atrás, e também sobre a resposta que a garota deu. Será que um dia eu veria um testrálio?
- Você gosta de ler? - Olhei para o lado com um pouco de preguiça - Digo, gosta de ler livros escritos por trouxas?
Fiquei brincando um pouco com meu cubo mágico enquanto fazia a pergunta para ela, alternando minha visão entre o objeto e a Chiyo.
Hehe
#169 24-12-2015, às 18h02
Skell Dram/Soncerina
Se baixou para apanhar o separador que o rapaz tinha deixado cair quando embateram. Como tinha uma memória fotográfica tinha visto o número da página em que o garoto tinha ficado.
-Página 83.....-indagou a menina sempre com sua cara seria e face sem expressão.
Última modificação feita por katycqa (24-12-2015, às 18h04)
#170 24-12-2015, às 18h08
Interagindo com: Nicholas
Local: Isso importa? Talvez em uma cabine aí
Status: Normal.
Se eu gostava de ler... Pensando bem, só livros pequenos. Geralmente fica chato ler um livro tão grande com o mesmo assunto.
- Mais ou menos. Depois de um tempo, o livro fica chato e eu paro de ler mais ou menos na metade. - respondo, desviando o olhar para janela e depois pego um outro sapo de chocolate, não o deixando fugir dessa vez.
Dou uma mordida nele, e vejo quem eu peguei... Hum, Agripa, acho que não tenho nenhuma dela.
Corvinal
Interagindo com: Uma garota da Sonserina, acho. (Skell Dram)
Local: Numa cabine aí.
Status: Ela se desculpou, mas não se desculpou... Certo, isso é confuso até para mim.
Ouvi a garota... Página 83... Ah, é mesmo! Tinha acabado de terminar aquela página.
Assenti, como se estivesse agradecendo mas não estivesse - não que eu seja vingativo, pelo amor de Deus! (Off: Pois eu sou, e fiquei brava por você ter bugado o cérebro do Café.)
Abro o livro na página 83, e coloco o marcador. Realmente, eu não via as páginas, era para aquilo que servia o marcador de página... Para marcar a página, fazia jus a o nome.
#171 24-12-2015, às 18h12
Link da imagem externa
Lenn forçou-se a aumentar o sorriso com o comentário de Maiko, sabendo que de nada adiantaria ficar triste por aquilo. Além do que, eram apenas alguns dias.
- Combinado!- Falou, assentindo entusiasticamente, e já fazendo uma nota mental para compar um presente para Maiko, também. - Isso é bom! Eles são legais?- Nem sabia o que o tinha levado a perguntar aquilo, apenas falara.
#172 24-12-2015, às 18h25
Link da imagem externa
-Vamos estamos atrasados, como você pode demorar tanto para se arrumar? Menininha
Isso foi a exatamente uns 40 minutos, tá, não tenho uma noção tão exata assim...
Como sempre Kawan era o último a ficar pronto, ainda me pergunto como um garoto pode desenvolver um senso tão grande sobre moda, toda essa mania de chapéus, pulseira, colar conjuntos de roupas arrumadas de acordo com cor, me irrita. Eu consequentemente continuarei a debochar, é divertido ver sua cara de indiferença e um pequeno bico se formar virando o rosto para o lado, após minhas reclamações.
Durante essas férias ficamos em uma hospedaria no beco diagonal, desde que eu e Kawan começamos a estudar em Hogwarts não voltamos para casa e eu não quero, por mim, aquele velho alcoólatra pode apodrecer sozinho, já meu irmão, parece não se importar, como sempre...
Já na estação 9 ¾ o trem estava pronto para partir levamos a bagagem para dentro do vagão, mas eu sai.
-Veja isso!
Esperei que o trem desse os primeiros sinais de locomoção, corri para pegar impulso e pulei para dentro do vagão
Link da imagem externa
Roupa
Se ele tivesse caído, batido a cara no trem ou coisa pior, não afaria questão de resgata-lo. Que perca de tempo.
-Morra! Idiota.
Pelas suas próximas palavras, achou que fiquei irritado, conclui, mas não, apenas achei desnecessário.
-Poxa… sempre quis fazer isso... e consegui... cadê os aplausos? Você precisa aprender a se divertir, viu?
Sua fala foi acompanhada de uma cara de choro falsa, não dei a mínima, depois de falar deu risada, aproximando seus dedos em forma de “V” de vitória do meu rosto. Só percebi que sua outra mão arrancará meu chapéu quando afagava meus cabelos, bagunçava na verdade, sem perder o sorriso do rosto.
Desviei o corpo para trás e retruquei, batendo e sua mão, como de costume, ainda não sei porque ele continua a fazê-lo.
Tomei o chapéu de volta e me abaixei pegando na mala o mangá semanal de One Piece e passei a lê-lo, abandonando para trás meu tonto irmão e passando a andar entre os corredores do trem.
Arrastava minha mala vermelha de rodinhas pelo chão, metade dela era composta por alguns conjuntos de roupa humana (que provavelmente não irei usar, já que, o horrível uniforme da escola, não dá espaço para isso), juntamente com meus acessórios, a outra metade era composta por mangás e HQ’s, a vassoura está presa na lateral da mala e minha varinha guardada no meu bolso.
Mas por que malas? Simplesmente é um transtorno andar com um monte de caixas, em cima de um carrinho de ferro com rodas, que todos utilizam. Não gosto disso, tanto quanto não gosto do uniforme e das roupas de bruxos, sem cor ou estilo.
Roupas humanas são diferenciais, tem seus diversos designs e aproveitei para usar um conjunto estilo colegial enquanto posso, antes de ser obrigada a trocar pelo uniforme, para complementar o visual, colares, pulseiras e botas, combinando com minhas unhas pintadas de preto.
Já no clímax do mangá, me encostei na parede do corredor e aqui fiquei para o ler.
Enchantrelle marymoon11 Posso juntar o Kawan com seus personagens?
Como ele é Bi serão uma boa iniciação :3
Caso for... eu levo
Última modificação feita por Luamires2 (24-12-2015, às 18h27)
#173 24-12-2015, às 18h33
Link da imagem externa
Maiko Miyake || Lufa-Lufa || 15 anos
Interagindo com: Lenn-kawaii-chan
Local: Uma cabine aí.
Status: --
Desviei o olhar de Lenn para a janela, não deveria ter falado nos meus irmãos, as pessoas são curiosas.
- Só os gêmeos que fazer aniversário no natal são legais. Eu não falo com os meus outros irmãos faz um bom tempo.
Respondo, e olho pro teto. Eh? Por que eu olhei pro teto? Olhei de novo para Lenn, desviando o assunto.
- Eu vou te dar um presente feito pelos trouxas, ok? Oque você gostaria de ganhar?
#174 24-12-2015, às 18h39
O café tem cérebro? Essa é nova Amy-sama!kkkkk
~apanha~ foi sem querer de propósito....sim isso mesmo, foi o que eu disse...U.U
Skell Dram/Soncerina
Interagindo:Haise
Local:Uma cabine por aí
Status:.....página 83......
Me sentei num banco ali próximo. Olhei a capa do livro que o garoto segurava nas mãos (Off:Também não ia ser com os pés!Ou ia? Slá há gente que faz cubos mágicos com os pés....). Aquele título era lhe familiar...tanto que ela não conseguia tirar os olhos dele.
#175 24-12-2015, às 18h47
É o apelido do Haise. Talvez por que a imagem que eu usei para fazer a carteirinha dele tem café.
Talvez pelo mesmo motivo que eu ache que a Chiyo é uma planta: Nenhum motivo.
Corvinal
Interagindo com: Uma garota da Sonserina, acho. (Skell Dram)
Local: Numa cabine aí.
Status: --
Observo ela observando meu livro, e pergunto:
- Já leu? É da Takatsuki Sen. Uma das minhas autoras favoritas.