Link da imagem externa
Só conseguiu olhar para a frente outra vez quando o trem parou - o tranco que deu fez Lenn desequilibrar-se e quase levar um tombo. Graças a Zeus tinham chego, e ele podia comer alguma coisa no banquete de boas-vindas e tentar esquecer um pouco daquilo, mas sabia que não ia adiantar.
- Estou indo!- Exclamou, pegando seus doces e colocando-os no malão, pegando-o e saindo da cabine, sem nem olhar para trás, mas tendo ouvido o que Caleb dissera. Não podia dizer que queria realmente conversar com ele na carruagem ou vê-lo de novo pelos próximos meses.
Link da imagem externa
Sentiu o tranco que o trem deu ao parar, apoiou-se nas paredes para não cair, tinha ficado de pé a viagem inteira e nem ao menos se dado conta disso. Tinha sido uma boa viagem, apesar de tudo.
- Chegamos.- Murmurou, mais para si mesma do que para Anne, e pegou seu malão, que estava a seu lado. - Lembre-se do que eu lhe disse, ok? Tenha um bom resto de dia.- Dito isso, saiu para fora do trem, passando mentalmente toda a conversa que tivera com Anne e Orion. Não sabia porque, mas sabia que acharia legal se os encontrasse novamente.
Link da imagem externa
Aidan estranhou um pouco da menina ter lhe perguntado seu nome. Um pessoal na Sonserina o conhecia - como traidor do próprio sangue, mas isto eram apenas detalhes -, e ela mesma era de lá, não conhecia os próprios colegas? Bem, ele não a culpava. Não sabia o nome de 75% de seus colegas de lá, também.
"Bond. James Bond.", pensou em dizer, mas optou por não fazê-lo. - Aidan Mitchell.- Falou, sem perguntar o da garota, não ia perguntar algo que já sabia apenas pela conversa.
Viu que o trem havia parado, a viagem acabara. Nem fazia tanto tempo assim, fora muito rápido. Pegou seu malão e saiu sem dizer nada para as duas garotas, eram da Sonserina e ele já as conhecia.
Foi em direção às carruagens, dando nenhuma atenção aos testrálios, embora pudesse vê-los. Ao entrar em uma delas, percebeu que Ghoul o estava seguindo. O que estava fazendo, não se sabe. Tinha o costume de sumir e reaparecer do nada, tipo o gato de Cheshire. De certa forma, Aidan gostava disso.
Reparou que a única pessoa na carruagem era uma garota que ele já vira algumas vezes pelos corredores, talvez trocara palavras com ela. Alice alguma coisa.
- Olá.- Murmurou ao entrar, vendo que Ghoul já havia se instalado no banco e parecia muito tranquilo.
Link da imagem externa
Clea manteve um sorriso no rosto, pensando que não poderia ficar brava com o coelho ou com seu dono nunca. Eram tão legais!
- Tudo bem, não há problema!- Falou, com outra risadinha.
Ficou levemente triste quando o trem parou. Não por estarem chegando à escola, e sim por saber que ia ter que se separar de seus novos amigos quando chegassem lá. Mas poderia vê-los novamente, ela sabia! Iria fazer isso!
Esperou Junko entrar no bolso de seu casaco novamente - sabe-se lá o que ocorreria se Aidan ou Ghoul a vissem - e pegou seu malão, correndo atrás de Nathaniel para acompanhá-lo.
- Me espere!- Gritou enquanto corria, indo em direção às carruagens com o garoto. Percebeu os Testrálios, até que gostava deles, apesar de terem lhe dado medo no princípio. Ela os via desde aquele fatídico dia.
Link da imagem externa
Tinham continuado naquele silêncio adorado o resto da viagem inteira, e Edgar poderia ter cochilado um pouco, e realmente tinha. Acordou quando o trem parou e ouviu um tumulto nos outros vagões, gente saindo, então pegou suas coisas e foi também.
Passou um tempo admirando os testrálios, e chegou a fazer carinho em um deles. De longe, seus animais preferidos. Eram fascinantes. Pensando nisso, entrou em uma das cabines.
Ambre
ISSO MESMO! SÃO O CASAL PERFEITO - embora o Aidan seja um yandere meio doente mental - E É ISSO! PONTO!
Última modificação feita por Enchantrelle (26-12-2015, às 18h12)