Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15

#226 26-12-2015, às 17h52

Exploradora
Alice-Valentine
Doces, coelhos, sangue, nekos, musica e...esperai, sobre o que eu estava falando mesmo?
Local: Em algum lugar da internet...

Desculpa a demora, de novo ^~^'

//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96785.jpg

Sorri aliviado, que bom que não machucou, imagina se a Clea fica zangada com o Angel, ou pior, fica zangada com ele e comigo, seria ruim só de imaginar acontecendo...Ainda bem que eu não imaginei.
-Que bom, mas mesmo assim desculpa, as vezes ele é meio...travesso.
Falei sorrindo, mas isso não significa que ele não seja bonzinho. Percebi que já chegamos, levantei, sem soltar o Angel.
-Vamos Clea! Já chegamos!
Falei alegremente, logo saindo da cabine, e indo em direção as carruagens, me certificando se eu não estou esquecendo nada. O bloco de notas está aqui, o coelhinho também, falta mais alguma coisa? Espero que não.

#227 26-12-2015, às 18h07

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland

Respira Amy, respira

Link da imagem externa

Aproveitei a expressão de raiva do Lenn e a súbita cabeça abaixada para sussurrar no ouvido da Maiko (off: a voz dele é sedutora, só pra avisar)
"Essa é a maior prova que podemos encontrar, não acha? Ele gosta de você, mas você sente o mesmo?"
A soltei. Estava rígida e isso a fez relaxar o suficiente para que eu a empurrasse pelas costas sem que percebesse, para o encontro de Lenn.   

-Responde para ele, Maiko.

Sorria, olhando ela cair em cima dele e ter que apoia-la, estavam tão próximos, quem dera tivesse um celular, seria uma bela foto.
O breque dos freios desacelerando nos trilhos, emitia um terrível ruído, que pode ser ouvido pro todo o trem, esse era o maior sinal de que o trem havia parado, acabávamos de chegar ao nosso destino. 

-Acabou a brincadeira -Vou buscar meu irmão, deve estar em algum lugar, perdido no mundinho dele, se não estiverem nervosos comigo conversaremos na carruagem, promete não pegar mais no pé de vocês, é só isso por hoje.

Sai da cabine

Link da imagem externa

Após o comentário de Haise de imediato pensei em responder algo do tipo: "Faça isso, é tudo o que quero"
Mas não o fiz, não tinha que responde-lo, afinal como dito me ignoraria, problema resolvido
-Ou você não quer machuca-lo?-
A pergunta de Biscuit ecoou pela minha mente, procurei ignora-la, mas por que me sinto arrependida te ter respondido daquela forma?
O trem parou e quando Haise e Skell saiu pude inspirar e espirar livremente, da janela deu para ver o grande amontoado de alunos se juntar do lado de fora, tentando entrar nas carruagens, ficarei aqui um pouco mais, não aguentaria a multidão que se formava

Última modificação feita por Luamires2 (26-12-2015, às 18h19)

#228 26-12-2015, às 18h10

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666

Link da imagem externa

Só conseguiu olhar para a frente outra vez quando o trem parou - o tranco que deu fez Lenn desequilibrar-se e quase levar um tombo. Graças a Zeus tinham chego, e ele podia comer alguma coisa no banquete de boas-vindas e tentar esquecer um pouco daquilo, mas sabia que não ia adiantar.
- Estou indo!- Exclamou, pegando seus doces e colocando-os no malão, pegando-o e saindo  da cabine, sem nem olhar para trás, mas tendo ouvido o que Caleb dissera. Não podia dizer que queria realmente conversar com ele na carruagem ou vê-lo de novo pelos próximos meses.

Link da imagem externa

Sentiu o tranco que o trem deu ao parar, apoiou-se nas paredes para não cair, tinha ficado de pé a viagem inteira e nem ao menos se dado conta disso. Tinha sido uma boa viagem, apesar de tudo.
- Chegamos.- Murmurou, mais para si mesma do que para Anne, e pegou seu malão, que estava a seu lado. - Lembre-se do que eu lhe disse, ok? Tenha um bom resto de dia.- Dito isso, saiu para fora do trem, passando mentalmente toda a conversa que tivera com Anne e Orion. Não sabia porque, mas sabia que acharia legal se os encontrasse novamente.

Link da imagem externa

Aidan estranhou um pouco da menina ter lhe perguntado seu nome. Um pessoal na Sonserina o conhecia - como traidor do próprio sangue, mas isto eram apenas detalhes -, e ela mesma era de lá, não conhecia os próprios colegas? Bem, ele não a culpava. Não sabia o nome de 75% de seus colegas de lá, também.
"Bond. James Bond.", pensou em dizer, mas optou por não fazê-lo. - Aidan Mitchell.- Falou, sem perguntar o da garota, não ia perguntar algo que já sabia apenas pela conversa.
Viu que o trem havia parado, a viagem acabara. Nem fazia tanto tempo assim, fora muito rápido. Pegou seu malão e saiu sem dizer nada para as duas garotas, eram da Sonserina e ele já as conhecia.
Foi em direção às carruagens, dando nenhuma atenção aos testrálios, embora pudesse vê-los. Ao entrar em uma delas, percebeu que Ghoul o estava seguindo. O que estava fazendo, não se sabe. Tinha o costume de sumir e reaparecer do nada, tipo o gato de Cheshire. De certa forma, Aidan gostava disso.
Reparou que a única pessoa na carruagem era uma garota que ele já vira algumas vezes pelos corredores, talvez trocara palavras com ela. Alice alguma coisa.
- Olá.- Murmurou ao entrar, vendo que Ghoul já havia se instalado no banco e parecia muito tranquilo.

Link da imagem externa

Clea manteve um sorriso no rosto, pensando que não poderia ficar brava com o coelho ou com seu dono nunca. Eram tão legais!
- Tudo bem, não há problema!- Falou, com outra risadinha.
Ficou levemente triste quando o trem parou. Não por estarem chegando à escola, e sim por saber que ia ter que se separar de seus novos amigos quando chegassem lá. Mas poderia vê-los novamente, ela sabia! Iria fazer isso!
Esperou Junko entrar no bolso de seu casaco novamente - sabe-se lá o que ocorreria se Aidan ou Ghoul a vissem - e pegou seu malão, correndo atrás de Nathaniel para acompanhá-lo.
- Me espere!- Gritou enquanto corria, indo em direção às carruagens com o garoto. Percebeu os Testrálios, até que gostava deles, apesar de terem lhe dado medo no princípio. Ela os via desde aquele fatídico dia.

Link da imagem externa

Tinham continuado naquele silêncio adorado o resto da viagem inteira, e Edgar poderia ter cochilado um pouco, e realmente tinha. Acordou quando o trem parou e ouviu um tumulto nos outros vagões, gente saindo, então pegou suas coisas e foi também.
Passou um tempo admirando os testrálios, e chegou a fazer carinho em um deles. De longe, seus animais preferidos. Eram fascinantes. Pensando nisso, entrou em uma das cabines.

Ambre
ISSO MESMO! SÃO O CASAL PERFEITO - embora o Aidan seja um yandere meio doente mental - E É ISSO! PONTO!

Última modificação feita por Enchantrelle (26-12-2015, às 18h12)

#229 26-12-2015, às 18h34

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville

Link da imagem externa
Interagindo:Uma menina e um menino nunca vistos até agora.(Kathe e Aindan)
Local:Uma abine por ai...
Status:Oi!.....outra vez

Ao se afastar mudou de cabine. Lá trombou num garoto e numa garota que estavam falando.

-Opa!Me desculpem.....eu estava distraída.

Última modificação feita por katycqa (26-12-2015, às 18h37)

https://imgur.com/SGtxEST.gif

#230 26-12-2015, às 18h36

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love

Link da imagem externa

Maiko Miyake || Lufa-Lufa || 15 anos

Interagindo com: Lenn-kawaii-chan
Local: Uma cabine aí.
Status: --

Sorri, seguindo Lenn.

- Que foi, Lenn? - perguntei, franzindo o cenho. - Caleb é chatinho as vezes, você não precisa ficar emburrado por isso.

Murmuro.

Alice E. Potter || Grifinória || 16 anos

Fui para uma carruagem, acariciando Chiyo que agora estava em meu colo. Aí, apareceu um albino, que sentou-se na carruagem e me disse oi.... É... Quem era ele mesmo?

- Eh? Ah! Oi. - sorrio para o garoto, depois olho para o testrálio... Realmente, eram criaturas interessantes.

Depois de um tempo, olho para o albino.

- Ei! Não que eu não saiba seu nome... Mas poderia dize-lo? - digo, e dou-me um tapa mentalmente. "Não que eu não saiba..." Realmente, eu poderia ter dito algo melhor.

Mas, não vi nenhuma outra forma de começar conversar com aquele ser albino.

REALAXAR? RELAXAR COMO ENQUANTO O HOMEM DA MINHA ALICE ESTÁ FAZENDO-SEI-LÁ-OQUE COM AS PERSONAGENS AÍ DA MESMA CASA QUE ELE?

Última modificação feita por AmySanders (26-12-2015, às 18h38)

//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

#231 26-12-2015, às 18h38

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

A Skell não vai fazer nada com ele......por enquan....estou brincando....a Amy-sama ainda me mata...

Última modificação feita por katycqa (26-12-2015, às 18h39)

#232 26-12-2015, às 18h48

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Miga não culpa essas vadeas (não se ofendam é brinks), culpe o homem é ele o infiel, é sempre ele

Link da imagem externa

Andei nos corredores olhando dentro das cabines, essas já vazias, mas não havia ninguém, muito menos o Kawan e quando finalmente o encontrei estava sentado na parede, teria ficado ali desde o inicio? E como esperado não percebeu a parada.
Para facilitar as coisas e não ter que ficar chamando ele milhares de vezes, tomei o Gibi da sua mão, instantaneamente ele notou minha presença

- A forma mais fácil de te despertar, não é? Chegamos

Kawan se levantou, apoiando a mão na mala, estava pronto para sair. Mas ao invés de andar, tentou pegar o gibi, levantei a mão para o ar dando risinhos, enquanto ele tentava pular para alcançar
"Me devolve!"

-Não! Se entregar você vai sair lendo e será horrível se você tropeçar e cair, vou ficar com esse gibi, até entrarmos na carruagem
- É Mangá
- Não importa, vamos.

Última modificação feita por Luamires2 (26-12-2015, às 18h51)

#233 26-12-2015, às 19h02

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016

Link da imagem externa

Lenn não falou nada até chegarem à carruagem, ainda remoendo o que acabara de acontecer. Somente quando ouviu a palavra "emburrado" foi que percebeu que teria que falar.
- Emburrado? Quem? Eu com certeza não estou emburrado!- Mentia descaradamente, era óbvio, porque se tinha alguém atormentado ali era ele. Apenas não queria passar por chato para Maiko, mas sua mente estava apenas remoendo tudo e ele queria resmungar alguma coisa.

Link da imagem externa

Uma vez que entrou na carruagem e sentou-se, Ghoul moveu-se de seu lugar e deitou-se no colo de seu dono. Aidan começou a fazer carinho de leve no gato, que, embora estivesse tão tranquilo que poderia estar dormindo, olhava fixamente para o gato da frente, que Alice acariciava. Aidan sentiu as garras do felino se fincarem em sua perna, mas estava tão acostumado a aquilo que nem se incomodou.
"Segunda vez no dia que me perguntam isso", pensou Aidan. - Meu nome é Bond. James Bond.- Respondeu, não queria deixar passar a resposta uma segunda vez, com um ar muito sério ao falar. Claro, era imbecil. - Só que não. Queria, mas não. Sou Aidan Mitchell.- Acrescentou, abandonando por um segundo aquele ar sério, e tornando-se mais tranquilo.

A ALICE ESTAVA COM DOIS CARAS TAMBÉM! e.e
Éééé, não! ~cof cof relacionamento a três cof cof~
O Aidan? Ele é um maluco obsessivo, esse tipo de gente não costuma ser infiel, e eu falo por mim mesma uhasuahsuahs

Última modificação feita por Enchantrelle (26-12-2015, às 19h02)

#234 26-12-2015, às 19h11

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

uaaai pra que tanta briga ;-; só falei aidan pq gostei do nome uheue... u.u confesso que já estou de olho em outro uehueh

Kathe

a garota vira o aidan sair da cabine e descer do trem, a mesma o fez desta vez por encontrar um garoto animado,uma garota misteriosa e um atrapalha pombinhos(lenn,maiko e caleb) a mesma já os conhecia, então ela chegou perto deu um sorriso frio e falou :- olá...,katherryn se sentia insegura ela mal sabia se eles gostavam dela...pelo menos havia um da sonserina ali para que pudesse se desestressar.

#235 26-12-2015, às 19h14

Princesa das RPG's
AmySanders

Link da imagem externa

Local: Numa carruagem.

Sentei-me na carruagem, no banco a frente a Lenn, e estalei  os dedos na frente do rosto do garoto.

- Está, sim! - digo, e cruzo os braços.

Dou uma risadinha a ele falar aquilo.
Chiyo se esticou no meu colo, arranhando um pouco a minha perna, e percebeu a presença de outro gato. Deu um miado, aparentemente brava, e tentou fugir, felizmente consegui pega-la, e a abracei.
Ouço o nome do garoto - o verdadeiro - feliz, por não ter mais que chama-lo de "ser albino".

- Meu nome é Potter. Alice Potter. - digo com ar sério, mas depois dou uma risadinha.

Meio que me preparo para perguntas como: "Potter? Tipo Harry Potter?"

- Qual o nome do seu gato?

MAS ELES ERAM UMAS BICHAS! ~apanha~ PELO MENOS O  NICHOLAS ERA! ~apanha de novo~
É BOM MESMO! É BOM ELE NÃO TRAIR A ALICE!

A Maiko? Misteriosa? e.e

#236 26-12-2015, às 19h18

Boa de Papo
Luamires2
Férias

James Bond
Esse ai tem bom gosto
Okay, vamos fazer assim, os dois se reúnem e conversam seriamente sobre isso e então estará resolvido, pq três e três da empate, conclusão, os dois são garanhões Hahaa
Dica do dia: Não namore pessoas obsessivas, vc vai se ferrar 

É não sei se continuo interagindo com as mesmas pessoas ou se mudo...
O Lenn tá fofamente irritado
Haise está indiferente (não achei palavra melhor)
Será difícil estabelecer uma conversa coerente...
E eu estou no tédio :v

Foi mal é q eu postei e não vi q vc tinha postado
Vou fazer o post aqui, pera ai

Link da imagem externa

Andamos de volta, agora em direção a saída, obrigatoriamente passei em frente a sala onde antes estavam Lenn e Maiko, para ver se ainda estavam ali ou pegar no fraga caso algo "mais" tivesse acontecido após sair, decepcionantemente não, que aborrecimento.
Nisso uma garota parou a minha frente e me cumprimentou, pelo que me lembro é da sonserina, assim como eu, lembro de vê-la na sala comunal algumas vezes, mas nunca cheguei a conversar.

- Hey - Retribui com um sorriso e um aceno de mão(off: lindo sorriso)- Eh...Katherryn não é?

Última modificação feita por Luamires2 (26-12-2015, às 20h32)

#237 26-12-2015, às 19h29

Bimb'pascro
KaoriYaoi
...

= Nicholas G. Carter =

Finalmente havíamos chegado no destino! Eu já estava enjoando da cabine pequena, que eu já havia visto tantas vezes.

Antes que eu pudesse fazer algo, uma mão me puxou, enquanto eu me ajeitava pra sair do cubículo, e era a minha companheira de cabine, Chiyo.

- Hey! Eu não ia atrasar ninguém - Fiz um bico, um pouco irritado por ser chamado, indiretamente, de lesma. Mas logo desfiz o bico, o transformando em um sorriso.

Acompanhei a garota até a carruagem, que seria carregada por testrálios em breve.

Hehe

#238 26-12-2015, às 19h38

Princesa das RPG's
AmySanders

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93308.jpg
Interagindo com: Nicholas

Local: Saindo do trem.

Status: Normal.

Olho para o garoto quando ele fala que não ia atrasar ninguém, com cara de quem não acreditava.
Dei de ombros, e entrei na carruagem, e soltei o braço de Nicholas.
Sentei, e fiquei observando os testrálios. Acho que gosto deles desde que cheguei a Hogwarts.

#239 26-12-2015, às 19h49

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Com quem eu estava interagindo mesmo?
Me perdi no meio de tanta coisa...

#240 26-12-2015, às 19h52

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Kathe

sim, e você é Caleb estou certa? dei um leve soco em sua costa como apresentação e um sorriso cativante(um sorriso fofo e atraente u.u)

#241 26-12-2015, às 19h55

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa

Lenn nem se deu ao trabalho de ficar surpreso que Maiko tivesse notado. Aliás, sentia que era bom que notasse, mesmo, porque ele não ia admitir nem morto.
- Você está imaginando coisas! Eu jamais ficaria emburrado!- Mentiu novamente, queria manter o teatrinho, embora ainda a mentira fosse pessimamente formulada.

Link da imagem externa

Aidan não fez nenhum esforço para conter seu próprio gato, que de qualquer maneira não parecia muito interessado em abandonar sua posição de paz e calmaria para ir brigar com a felina da frente. Apenas retraiu as garras e fechou os olhos, enquanto seu dono continuava a acariciá-lo.
Não conseguiu deixar de dar uma risada com a referência, mas logo voltou a seu estado normal. "Potter?" foi a primeira coisa que passou pela mente de Aidan, mas ele não fazia tanta questão de levar a fundo o assunto sobrenome e linhagem familiar. Não era algo que o agradava muito.
- Ghoul.- Respondeu, e o gato abriu um dos olhos à menção de seu nome. - E o seu seria...?

É, gosta do nome e do garoto com esse nome, né? Tô ligada e.e
ELE NÃO VAI! YANDERES NÃO TRAEM! XD

Conversa coerente? Com algum desses? UAHSAUHSAUSHAUSHAUHS
Tô com a Sabrina e o Edgar livre, pessoas :v

Última modificação feita por Enchantrelle (26-12-2015, às 20h00)

#242 26-12-2015, às 19h59

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Q é isso até eu tenho uma quedinha pelo Aidan e admito
Entendi isso ^^ Eles prendem em jaulas por isso são tão fofos
Eles quem? Mongei nessa parte
Gosto do Edgar ele é sério, maduro e a Nina é uma diva
Quer que eu mande o Kawan para ela?

Última modificação feita por Luamires2 (26-12-2015, às 20h00)

#243 26-12-2015, às 20h01

Boa de Papo
Enchantrelle

Aaaaaaaaaaah, todo mundo tem, um pouco e.e
Sim, são maravilhosos *_*
Sei lá, com qualquer um entre todos uma conversa coerente é algo fora de questão XD
É, ele é maneiro e ela é diva mesmo XD
Sim, sim  ^-^

Última modificação feita por Enchantrelle (26-12-2015, às 20h03)

#244 26-12-2015, às 20h04

Princesa das RPG's
AmySanders

Link da imagem externa

Local: Uma cabine aí.

Suspiro pesadamente, e olho para o testrálio. É, acho que eu conseguia vê-lo por causa do meu avô, queria saber se Lenn pode vê-los também...

Eu agradeci mentalmente a ele por não ter falado sobre meu sobrenome, realmente, era bem chato. Faziam-me interrogatórios quase todas as vezes...

- Ghoul? Legal! - sorrio, e acaricio Chiyo quando ele me pergunta o nome dela.

- Essa é a Chiyoko! Mas pode chama-la de Chiyo. - sorrio, e a abraço mais um pouco, enquanto a gata ronrona alto.

QUE BOM!
NINGUÉM ALÉM DA ALICE PODE DAR EM CIMA DO SER ALBINO, OK?

Tenho o Haise livre, pessoas! Eu achei várias imagens legais do personagem do Haise XD

EU E A ALICE TEMOS MAIS! ~apanha~ Mas é verdade, o Aidan é da Alice e vice-e-versa.

#245 26-12-2015, às 20h44

Iniciante
...

Nanda Blackthorn

| Corvinal | Interação: Alexy, fofo!!! | 15 anos |

Ele assentiu o soltei e limpei duas lágrimas com o lenço.

- Sente-se melhor? - perguntei mais era óbvio que não, quem ficaria.

O trem parou e corri para a janela onde reconheci a paisagem e vi as torres de Hogwarts, me voltei para Alexy.

-Chegamos - sorri.

Fui até Chelsea e Orion e fiz um carinho em suas cabecinhas e os peguei no colo.
Sai do trem junto com Alexy e os gatos, haviam carruagens sendo puxadas por testrálios, como sempre não os via mais Alexy, com certeza poderia vê-los.

#246 26-12-2015, às 20h47

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Vamos encerrar a conversa aqui.
Porque da forma como essa conversa anda o harém dele só via aumentar

Link da imagem externa

Quando meu irmão fica entretido em conversar com uma garota não percebe tão facilmente as coisas ao redor o que me ajudou facilmente a pegar de volta o Mangá e sair dali, meus passos sempre foram rápidos e silenciosos, então o conseguia sem problemas.
Abri o mangá e voltei a ler, até a saída não ouve problema, ainda não tinha batido em nada, mas isso ocorreu ao chegar próximo de uma carruagem, acabei por bater em algo e em seguida uma forte relinchada soou no ar, abaixei o mangá, realmente não conseguia vê-lo.
De qualquer forma entrei nessa mesma carruagem, na qual já estava uma pessoa: Sabrina.
Era uma das poucas pessoas que reconhecia ao ver o rosto e isso não era por sermos da mesma casa e sim porque em muitas ocasiões acabava por bater nela, quando andava distraído e sempre recebia sermões
Sentei-me, os olhos da minuciosos da garota me observavam e pro causa dos nossos encontros anteriores, achei que por bem deveria comprimentá-la, por mais que fosse um comprimento indiferente:

-Olá

Link da imagem externa

Interagindo com: Kathe
Local: Saída do trem

-Exato. Seu soco não é fraco para o de uma garota

Movimento o ombro circularmente, quando percebe que o Manga não estava mais em minha mão e nem Kawan ao meu lado, sinceramente, como consegue?

- Bom... Já que meu irmão se foi, vamos fazer o mesmo

Enquanto andávamos olhava as cabines, não tinha mais ninguém dentro delas.
Minha bagagem tinha deixado no vagão de entrada, fazia isso todos os anos, pois da maneira que entrava e saia de vagão carrega-la por ai seria horrível.
E la estava ela, não era muita coisa, apenas uma bolsa com alguns acessórios uteis, já que todo o material que necessitava para as aulas estava em Hogwarts, sempre o deixava lá.
Do lado de fora, estavam os testrálios, eram criaturas engraçadas na minha opinião, seus rostos finos e magros se combinavam com a expressão como uma horrível careta.
Olhei em volta e já não via meu irmão, então, preferi procurar uma carruagem vazia para me acomodar, ao encontra-la entramos

-Então vou te chamar de Kathe

Última modificação feita por Luamires2 (26-12-2015, às 20h55)

#247 26-12-2015, às 20h48

Iniciante
...

Alexy
-vamos- disse, sorrindo segurando Orion.

#248 26-12-2015, às 21h10

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Katherryn

escutei atentamente todas as palavras do garoto após sua última palavra eu ri, e ironizei :- vejamos...você não foi tão criativo. dei uma risada mais contagiante e continuei :- meus amigos e parentes me chamam assim...mas pode chamar também. sorri e depois acrescentei :- vou te chamar de Cal.

#249 26-12-2015, às 21h37

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa

Fechou os olhos por alguns segundos, tomando seu tempo para acalmar-se agora que estava em silêncio. Quando os abriu, olhou para o testrálio que levava sua carruagem. Ele não era tão fã deles, mas tinha que admitir que eram inteligentes. Ele não ia aguentar carregar uma carruagem nas costas durante tanto tempo sem nunca falhar naquilo. Nem sabia o motivo de pensar aquilo, mas tanto fazia pra ele. Não mencionou nada - não sabia se Maiko conseguia enxergá-los.

Link da imagem externa

Sabrina ajeitou-se em uma cabine, sozinha, como queria estar. Olhou para o Testrálio de sua carruagem por um momento, gostava deles.
Ao deixar de olhar para o "cavalo" - embora não fosse bem isso - reparou em alguém mais que entrava na cabine.
Reconheceu-o na mesma hora. Era Kawan, Grifinória, 5º ano. Sabia quem era por já ter discutido muito com ele quando esbarrava nela - e talvez ela já tivesse vencido uma ou duas batalhas contra ele, mas era outra história. Fitou-o de cima a baixo e grunhiu levemente, quase de uma maneira inaudível.
- Olá.- Falou de volta, deixando transparecer um tanto de educação na voz.

Link da imagem externa

Bem, Alice parecia ter ficado feliz de não ter sido questionada sobre o sobrenome, e Aidan não via motivo para não ter ficado, de qualquer maneira. São perguntas que tiram facilmente a paciência de alguém, como ele próprio sabia.
- Acho que combina com ele.- Murmurou, olhando para Ghoul, que agora estava com os dois olhos bem abertos. - Chiyo... É um bom nome.

#250 26-12-2015, às 21h51

Princesa das RPG's
AmySanders

Maiko Miyake || 15 anos || Lufa-Lufa
Interagindo com: Caleb e Lenn.

- Você consegue ve-los? - pergunto. - Bem... Isso se você quiser falar...

Alice Potter || 16 anos || Grifinória

- Pelo que parece, combina sim.

Sorrio.

- Não é? Gatos são os melhores!

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15