O q falar sobre esses ships... São perfects <3
E sobre os nomes, olha, não digo nada, quando eu tento criar um nome, a primeira coisa que acontece é abrir meus olhos pq não dá, sem chance...
Link da imagem externa
Interagindo com: Kathe
Local: Carruagem
Status: Ela é uma garota divertida
Entendo bem como é ter problemas com a família, minha vida familiar não foi a melhor depois da morte da minha mãe, mas não culpava o Kawan, como meu pai, na verdade as vezes o invejava, ao ver como não é afetado.
Peguei outro feijãozinho, também tinha um estranho sabor, fiquei com preguiça de identifica-lo então apenas engoli:
-Eu não tenho família, apenas meu irmão e quanto ao meu pai, que queime no inferno
Sei que pode parecer absurdo, mas realmente não tem como perdoa-lo, então, mesmo que julguem, não ligo, não entendem.
O próximo comentário da garota foi o mais interessante até o momento, sorri, acompanhando o seu sorriso e minha língua maneou de uma ponta a outra do lábio inferior:
-Faça o seu melhor
Link da imagem externa
Interagindo com: Sabrina
Local: Uma Carruagem qualquer...
Status ...
Peguei um canudinho, levando a boca e o olhar dirigi para o teto, seus olhos... realmente eram profundos, passei a adorar a cor, o brilho de seus olhos de alguma forma me lembravam os raios de uma tormenta.
Quem dera tivesse o outro olho, agora, tapado pelo tapa-olho, assim poderia apreciar a ambos.
Voltando a focar a mente em sua resposta, essa me trouxe uma frase a mente:
-"As vezes é preciso aprender a correr antes de começar a andar"- Tony Stark. Você é uma dessas pessoas, passou por muitas coisas não? Mas você sabe que nem tudo pode ser resolvido dessa forma, ou apenas ignora?
Após a pergunta, voltei a cabeça, encostando na poltrona, isso deixou minha cabeça um pouco caída para trás, mas já era o suficiente para minha visão alcança-la:
-Eu não tenho problemas, porque não sinto... Se todos fossem assim não teriam com o que se preocupar, não concorda?
Última modificação feita por Luamires2 (28-12-2015, às 18h59)