Veronica Lee
a garota pensou, e pensou:
-literalmente, eu como tudo e por isso não tenho preferencia por um tipo de comida-
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (01-09-2015, às 21h34)
Páginas : 1 ... 90 91 92 93 94 ... 99
Veronica Lee
a garota pensou, e pensou:
-literalmente, eu como tudo e por isso não tenho preferencia por um tipo de comida-
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (01-09-2015, às 21h34)
Link da imagem externa
- Eu acho que vou querer comer fritas com filé mignon.
Ele sorriu enquanto passava pelo portão da escola, o bom justamente era ter a liberdade de sair, mesmo que com algumas restrições de horários. Até agora não tinha recebido nenhuma bronca pelas aulas cabuladas.
Veronica Lee
ela encarou ele, soltando os cabelos da trança bem feita pela mesma.
Sinceramente tenho sérios problemas, jurava que já havia te respondido mas só agora que fui ver que não hahahaha'
Me desculpe XP
Última modificação feita por Jullyana53 (01-09-2015, às 21h46)
Tudo bem, sem problemas. kkk
Última modificação feita por Massie (01-09-2015, às 22h59)
Lucas
Logo que a aula acabou,fui até meu quarto,tomei banho e coloquei uma roupa confortavel, logo depois sai e fui andar pelos corredores da escola.
Veronica Lee
-não é nada não- ele a lembrava a um antigo ‘’Amigo’’ de infância.Que a fez de idiota várias vezes, que mentiu para ela várias vezes, ela suspirou. Ele foi seu primeiro amor e o último, ela desviou o olhar, corando levemente, quase não dava para perceber.por causa ‘’dele’’ ela queimou todos os retratos antigos dela, para esquecer aquele rosto que todos zombavam e riam, os olhos da garota ficaram vermelhos, e ela desviou o olhar, revelando a marca negra de quem fazia o contrato com o diabo, a marca era negra e possuia pétalas de rosa rosas, em tom Claro, representando a lúxuria. ela, por causa desse contrato, não era mais humana, não sentia mais emoções e nada.Ela agradecia ao seu ''senhor'' por ter a feito parar de ser humana, pois ela não precisava mais se preocupar com suas emoções e não precisava lidar com a dor de um amor não correspondido.
Kyle D’ arrendele
ele depois da aula de natação,da qual o mesmo participou, ele achou uma garota de cabelos rosas(celeste), ele sentou do lado dela e disse:
-Oi-
Celeste
Estava andando pelos corredores,depois que sai da torre,quando um garoto aparece na minha frente,fiquei me perguntando oque ele tinha na cabeça para me assustar daquele jeito.
-O-oi..-disse vermelha,mas logo voltei ao normal.
Kachess Crim Dalla Costa ''Kach'' ''Chess''
Código:
[spoiler=Kachess Crim Dalla Costa ''Kach'' ''Chess''][center][big][color=#00bfff]Nome da princesa:[/color][/big]
[color=#1e90ff]Rinkagaiminelover[/color]
[big][color=#00bfff]Nome do personagem:[/color][/big]
[color=#1e90ff]Kachess Crim Dalla Costa''Kach''[/color]
[big][color=#00bfff]Idade:[/color][/big]
[color=#1e90ff]24 anos[/color]
[big][color=#00bfff]Gênero:[/color][/big]
[color=#1e90ff]Masculino[/color]
[big][color=#00bfff]Opção sexual:[/color][/big]
[color=#1e90ff]Hetero[/color]
[big][color=#00bfff]História:[/color][/big]
[color=#1e90ff]o rapaz sempre amou ir para festas, distrai sua mente. ele é poucos anos mais velho que sua irmã, Florence.e tal como ela, é irresponsavel e reconhecido como ''rei das festas''.O rapaz, nunca se preocupou se seria amaldiçoado, e ect..ele sempre ligou para seu proprío enterterimento.Sua mãe, querendo que ele fosse mais responsavel, o colocou na escola decendants.[/color]
[big][color=#00bfff]Pais:[/color][/big]
[color=#1e90ff]Bela Adormecida [/color]
[big][color=#00bfff]Personalidade:[/color][/big]
[color=#1e90ff]O rapaz é o tipo de pessoa que adora uma boa confusão, ele possui um ''amor'' por pegadinhas, e adora zoar as pessoas. ele é bem-humorado raras vezes, arogante e frio, sem liga para os sentimentos dos outros, o rapaz é ótimo compositor de músicas e possui pavio-curto. se irritado facilmente, ele cora dificilente.[/color]
[big][color=#00bfff]Aparência:[/color][/big]
[color=#1e90ff]O rapaz posssui uma pele branca, olhos azuis da cor do céu em um dia de verão e possui cabelos em um tom escuro de azul, corpo definido e são raras as vezes que seu cabelo parece mal-penteado, seus olhos mudam para um roxo-claro dependendo da Luminosidade do local .[/color][/center]
[spoiler][center][url=http://media.animevice.com/uploads/0/6551/373767-kaito_cross_dress_super.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://images2.fanpop.com/images/photos/7500000/Ikuto-ikuto-tsukiyomi-fanclub-7536697-825-960.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://th06.deviantart.net/fs71/PRE/i/2014/046/3/d/_mmd__super_star___kaito_shion_by_hailualendoi5195-d76k7jk.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://static.tumblr.com/8b31f57c478bb827dc9818c96418fe97/fnasngg/pdCn5c38s/tumblr_static_dpzonwbwx9sss08o0sgcw484o.png][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][/center][/spoiler]
[center][big][color=#00bfff]Talento:[/color][/big]
[color=#1e90ff]Dança e canto[/color]
[big][color=#00bfff]Mais:[/color][/big]
[color=#1e90ff]-Amigo de infância de Veronica
- ele possui talento para esgrima.
- Sabe tocar violino e piano com perfeição.[/color]
[big][color=#00bfff]Música-Tema:[/color][/big]
[spoiler=contém tema sensível, se você é menor de 14 nos não abra a spoiler][youtube]https://www.youtube.com/watch?v=kpnhLylsr6w[/youtube][/center][/spoiler][/spoiler]
Link da imagem externa
- Tudo bem, se diz, eu não vou insistir.
O dia estava quente, assim como os outros, o sol batia insistente em seu rosto e dependendo da direção ele precisava fechar um pouco os olhos, já que a luz tão forte o incomodava. Aliás, sobre a garota, ele não era um rapaz insistente, dependendo do que fosse, principalmente com pessoas que não conhecia, e como não conhecia os colegas de classe, não era difícil se perder em pensamentos que o agradavam.
Veronica Lee
a garota se perdeu em suas mémorias e acabou cantando um trecho de uma música:
-A man who was looking for his love
Found out she was the devil's house
And dressed woman to approach the devil
Then she stabbed him in the chest with a blade(Letra da música madness of duke venonmania)-
Link da imagem externa
Continuou andando distraidamente olhando as ruas da cidade, próximas da escola enquanto ela cantarolava alguma música desconhecida. Não demorou muito para encontrar o local que procurava, que era perto, mas era um fast food, que servia almoço também e tinha algumas mesas para se acomodar.
- Bem, é isso, chegamos.
Veronica Lee
perdida em seus pensamentos, a voz dele foi o motivo dela sair de seus pensamentos.
- Que isso? Acho que ficar indo a cidade todos os dias ficariam um pouco desgastante... - A olhei e em seguida ri.
Apesar de ir a cidade ter as suas inúmeras vantagens, acredito que acabaria me entendiando em sempre ir a um lugar diferente a cada dia ou até mesmo o mesmo lugar.
- De certa forma sim... Só parei aqui mesmo para descansar e pensar um pouco. - abri um leve sorriso enquanto o observava se aproximar.
Última modificação feita por Jullyana53 (06-09-2015, às 14h28)
Link da imagem externa
Como de costume em fast-food, o cardápio ficava na parede atrás do balcão de pedidos e havia dois cardápios impressos aleatórios em cima do balcão. Como já sabia o que pedir, apenas entrou na fila.
- E então, já sabe o que vai querer?
Link da imagem externa
- Ah, eu concordo, confesso que quando tivermos todas as aulas, ficará cansativo mesmo. Então é bom ter um lugar legal dentro da própria escola.
Não demorou muito para que adentrassem a escola novamente e estivessem no refeitório. Como era uma novidade pra todo mundo, achava que a maioria preferia ir comer na cidade, mais para passear, principalmente por ter o dia livre.
- Isto é verdade mas é bom curtir enquanto tudo está calmo.
Ao chegarmos ao refeitório percebi eu haviam poucas pessoas por ali, exatamente como já imaginava. De fato como a Lauren havia dito almoçar na cidade para pelo menos a grande maioria era uma novidade.
Link da imagem externa
- Eu acho legal ter lugar para sair aos finais de semana também. É bom pra conhecer a cidade.
Caminhei direto na direção da fila, já que não estava grande e poderia ir escolhendo dentre as opções do dia. Como estava um dia quente como os outros, não deveria escolher algo muito pesado. Apanhou um dos cardápios em cima do balcão e voltou calmamente para onde Mason estava.
Ah Amy esqueci de postar mas de avisar também, o Brooke só havia guardado as coisas OK?
Última modificação feita por Jullyana53 (12-09-2015, às 19h42)
Veronica Lee
ela viu que tinha a comida preferida dela, a garota disse calma:
-sim- ela entrou na fila, raras vezes, mexia no celular para ver se alguém a enviou uma mensagem.
Link da imagem externa
- Isso é verdade, temos bastante tempo. Mas ainda acho estranho ficar longe de casa.
Ela não falou muito alto por ter alguns poucos estudantes em volta. Não podia negar que sentia saudade e que ainda não tinha se acostumado com aquela vida, mas não podia também voltar correndo para casa. Quando chegou a sua vez de pedir, se dirigiu à atendente.
- Eu quero salada de frango temperada e um arroz à grega.
Link da imagem externa
- Ok então.
Ele arqueou as sobrancelhas para ela e abriu um pequeno sorriso breve. Olhou em volta procurando por um lugar disponível enquanto deixava ela pedir o que queria.
Veronica
quando chegou na vez dela, ela pediu o prato que ela adorava.
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (19-09-2015, às 20h57)
Eadlyn:
-Ah...eu me confundi-sorri-Se você quiser escalar...tudo bem,vai ser legal-falo o olhando
Durante o pouco tempo que estava sozinha pude pensar algo realmente necessário, pensei sobre mim, diferente das outras vezes acho que consegui chegar a uma conclusão ou pelo menos a um fim. Estava realmente acontecendo o que meu pai havia dito, estava amolecendo lentamente e talvez isto não tivesse volta.
O que eu poderia fazer? Está questão batia diversas vezes na mesma tecla. Realmente pude acreditar que conseguiria me manter a mesma pessoa mas vejo que não, as coisas mudarão rapidamente. Era como a minha mãe havia alertado um ambiente cheio de bondade pode fazer grandes mudanças.
Naquele dia não me importei com que ela havia dito, talvez fosse mais uma vez as suas paranóias. Mas agora percebi que não era, agora me vejo encurralado e não sei por onde sair.
- O que pensa em fazer o restante do dia? - me aproximei dele e parei em seu lado.
Assim que a Lauren falou que sentia saudades de casa, MS senti um pouco mal por levar a situação tranquilamente. Com as viagens que fazia constantemente acabei me acostumando a situação, mas sabia que uma hora sentiria saudades de casa mas não agora.
Talvez daqui seja daqui a um dia, uma semana ou até um mês. Isso não me importava por hora, enquanto permanecesse bem poderia seguir a minha vida normalmente. Claro que me preocupo se eles estão bem e se as coisas em meu reino estão seguindo como deve ser, mas ainda são preocupações diminutas.
Balbuciei algumas palavras imperceptíveis mas acabei me sentindo um pouco idiota em relação a isso. Reorganizei as minhas palavras antes de lança-las e acabar me arrependendo.
- Acredito que isto seja normal. Mas pense que logo deve estar vendo seus país, não imagino que eles irão evitar que vejamos eles. - abri um sorriso reconfortante.
- Gostaria de Lasanha com risoto.
Olhei para ela e soltei um suspiro pesado, não sabia exatamente quem era o rapaz que vimos antes e nem o envolvimento dela com ele. Como ela simplesmente evitou a minha pergunta suponho que deve ter algo atrás disso.
Em todas as hipóteses o melhor seria permanecer na minha, entre perguntar a ela e a ele, de longe deixar está história seguir seu rumo é a melhor opção.
- Ainda estou a fim. - sorri. - Vamos pegar os equipamentos então.