Eadlyn:
-Brooke?Oque você tem?Esta bem diferente desde uns minutos atrás.-Falo com a mão em seu ombro-Tem algo a falar?
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 91 92 93 94 95 ... 99
#2301 20-09-2015, às 11h34
#2302 20-09-2015, às 12h03
- Não foi nada... Deve ser bobagem minha.
Durante diversos anos, aprendi a me conter de diversas formas, mas muitas delas davam errado. Quardar tudo o que sentia e não expor isto, era de longe a melhor ideia e ainda adoto isto apesar de algumas vezes acabar "explodindo". Exatamente como aconteceu hoje, por hora deveria esquecer isto é deixar as coisas fluerem, enquanto tudo continuar a seguir seu caminho será melhor para todos.
#2303 20-09-2015, às 12h06
Liu:#cíumes#
pode me responder agora amy?
Melanie
ela se levantou da cama e foi trocar as roupas sujas de sangue que usava. deitou-se na sua cama e começou a compor músicas pegando o caderno que sempre trazia dentro do bolso da jaqueta que ela usava. e logo, erick saiu do quarto.
Roupas
#2304 20-09-2015, às 12h45
Nathalie Lee >> 19 anos >> Filha do Príncipe Hans
Não tinha muito o que fazer, não sabia se a minha irmã havia chegado, então teria que fazer as coisas da minha maneira.
Andei em direção ao jardim, com os grandes arbustos era certo que ninguém me veria. Pegeui meu celular e em questão de tempo tinha as informações de todos os alunos, co seguir aquilo parecia até ser uma brincadeira de criança. Deveria agradecer ao Carlos por me ensinar tudo o que eu sei.
Erguei levemente a cabeça e pude ver que a minha irmã se levantou e em seguida foi ao banheiro. Olhei em direção a minha tala, os meus planos de sair andando por aí caíram por água a baixo.
Soltei um pequeno suspiro, até que fôssemos liberadas devia me contentar em ver televisão.
Última modificação feita por Jullyana53 (20-09-2015, às 14h40)
#2305 20-09-2015, às 13h50
Caso Queira, Jully Pode Mandar a Nathalie Para o Tyler
Mellanie
quando ela terminou de compor a música, ficou assistindo a TV estava passando Steven Universe.
#2306 20-09-2015, às 15h40
Ressuscitando a Lu... De novo
E sem muito BBCode porque estou no notebook do meu pai
Lucy Crawford
Filha da Malévola | 19 anos
~~~
-Oi - Disse, sem muito ânimo.
Não estava lá feliz.
#2307 20-09-2015, às 16h30
Que tal eu te madar a Annabeth, Rin? Onde o liu está?
Nathalie Lee >> 19 anos >> Filha do Príncipe Hans
Sabia que a possibilidade de haver câmeras por ali era grande. Por isso baixei o que me era necessário e em seguida desliguei o celular. Mais tarde veria tudo aquilo.
- Olá. - falei um tanto surpresa assim que apareceu uma garota em minha frente.
Última modificação feita por Jullyana53 (20-09-2015, às 16h31)
#2308 20-09-2015, às 17h27
Link da imagem externa
Rapidamente Damon conseguiu um lugar para se sentar, tendo uma cadeira à frente para Veronica. Só achava que ficar saindo com meninas, espantaria as moças interessantes da cidade, mas... Ele deu de ombros e esperou que ela fizesse o pedido. Como o dele logo estaria pronto, segurou a senha para ir buscar.
Link da imagem externa
- Ah, não, não vão evitar... Mas é que é estranho ficar longe de casa, pelo menos pra mim, que nunca viajei sem eles.
Lauren estreitou um pouco os olhos, talvez não tinha a aparência nem a independência da maioria dos jovens de sua idade, mas achava que estava se saindo bem com aquilo tudo. Como era um internato, poderiam ir visitar os pais nos dias livres, mas o reino era bem longe e não poderia ficar indo aos finais se semana, sempre que quisesse.
Como o refeitório estava vazio também, preferiu esperar ao lado do balcão, já que não iriam demorar para preparar a refeição. Viu que ele havia pedido lasanha e talvez escolhesse isso no jantar.
#2310 20-09-2015, às 20h19
- Isto é algo bem compreensível. Me lembro que nas primeiras vezes que viajei sozinho passei por isto também. Mas a medida que isto fica frequente, você vai se costumando. - a olhei e em seguida sorri.
Permanecemos no mesmo lugar, como o refeitório estava vazio, não vazia muito sentido esperarmos sentados. Os pedidos não demorariam muito para serem preparados, talvez em menos de 10 minutos já estivessem prontos.
Não demorou muito para que nós entregassem as nossas respectivas bandejas, peguei a minha e em seguida esperei a Lauren pegar a dela para assim irmos nos sentar.
- Sinceramente? Não. - dei uma risada.
- Esperava que você tivesse alguma ideia mas se não tivermos nenhuma acho que um passeio na cidade vai ser algo legal.
Peguei meu celular em meu bolso e vi que anda estávamos na hora do almoço, agora acidade estaria um "caos' para se andar, isto era certo. Diversas pessoas estariam entrando e aindo dos restaurantes, saindo apresadas para chegarem de volta ao trabalho, ou até mesmo curtindo um pouco as lojas espalhadas pela cidade.
#2312 20-09-2015, às 21h05
Link da imagem externa
Noah Le Roux - Filho da Rainha Má
~Interagindo com: Lucy | Local: Jardim | Status: O que deu nela?~
Ela acabou não respondendo minha pergunta. Respondeu só com um "Oi", sem muito ânimo. Algo estava errado, mas o que era?
- Oi... - disse meio confuso.
- O que deu em você? - perguntei um tanto preocupado. - Não precisa falar se não quiser... - disse olhando em seus olhos. Não ia brigá-la a nada, mesmo que eu quisesse saber, se ela não quiser falar, não tem problema, não vou morrer se não souber.
"O que será que aconteceu?"
Última modificação feita por May-Chan5 (20-09-2015, às 21h05)
#2313 20-09-2015, às 21h59
-Sim, sim mas acho que deveríamos esperar, pelo menos até passar a hora do almoço.
Até que passa-se o horário de pico, teríamos que fazer hora. Para mim tanto faz ficar ali parados ou ficar andando pela a escola. Qualquer coisa que servisse para me distrair estava bom.
#2315 21-09-2015, às 12h24
Jully, O Tyler é ruivo, não loiro, o tyler faz par com a Adriana não com a Eadlyn, o Liu não é ruivo, é loiro, o liu faz par com a eadlyn não com a adriana
Veronica
a garota pegou a senha e se sentou, esperando.
#2316 21-09-2015, às 18h11
Rin, só havia perguntado onde ele estava... A minha personagem está no jardim, para mandar ela para ele preciso saber onde ele está.
Última modificação feita por Jullyana53 (21-09-2015, às 18h14)
#2317 21-09-2015, às 18h15
o Liu, ele está tendo um ''ataque de fúria'' no quarto dele. quebrando a tela do celular e ect..
#2318 23-09-2015, às 18h14
Oi não sei se ainda pode participar do rpg... mas segue abaixo minha ficha
*cruza os dedos*
Espero que gostem da minha vilã
Mör Gremory
#2319 23-09-2015, às 20h44
Claro sem problemas c;
A sua ficha está aceita, logo logo vou posta-la lá na frente. Sinta-se a vontade e se quiser pode começar a postar :3
#2320 24-09-2015, às 10h51
Eadlyn:
-Ah,tudo bem.-Sorri e logo começamos a ir ao lugar escolhido.
Rin,já respondi em algumas paginas atrás,não tem como eu procurar porque estou pelo celular,mas respondi sim.
#2321 24-09-2015, às 11h10
amy, você não me respondeu! eu te respondi e você não me respondeu.
#2322 24-09-2015, às 15h33
Link da imagem externa
O encarei. A verdade é que nem eu mesma sabia direito o que estava acontecendo.
-Sei lá... Não estou me sentindo "confortável" nos últimos dias. Mas deve passar.
#2323 24-09-2015, às 18h08
Então reposte de novo..
#2324 24-09-2015, às 18h24
vou ver se me lembro onde está o post.
#2325 24-09-2015, às 21h13
Link da imagem externa
Noah Le Roux - Filho da Rainha Má
~Interagindo com: Lucy | Local: Jardim | Status: "Confortável"?~
"Sei lá", essa resposta era vaga demais, e não era capaz de responder à minha pergunta, mas não tem problema. Mas havia mais uma informação: "confortável". Confortável com o quê? Não entendi ao certo o que ela quis dizer com "confortável".
- O que quer dizer com "confortável"? - perguntei um tanto curioso.