Link da imagem externa
Ficou apenas observando a aula acontecer, por sorte o professor não a havia perguntado nada, como por exemplo, se não queria participar por não saber nada. É claro que sabia, mas dizer que tinha vergonha de usar roupa de banho não era uma desculpa.
Aproveitou o pequeno tempo livre para arrumar o coque nos cabelos e para mexer um pouco no celular, nas redes sociais. Assim que a aula acabou, se levantou do banco. Era a última aula do dia e agora estava finalmente dispensada para fazer o que quisesse.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 88 89 90 91 92 ... 99
#2226 28-08-2015, às 23h19
#2227 29-08-2015, às 00h02
Como não havia tantas pessoas no banheiro, não tive que esperar muito. Tomei meu banho tranquililamdnte e logo vesti as minhas roupas. Ao terminar me olhei no espelho e passdi mais uma água no rosto mas em seguida lavdi o mesmo antes de me retirar.
Já estava com fome, é não me importava em qual lugar fosse comer naquele momento. Qualquer um estava de bom tamanho.
Como não desejava ser a última a tomar banho, seguinte em direção ao banheiro e assim que chegeui no mesmo peguei tudo o que seria necessário. Tomei um banho ndm muito rápido e nem demorado, ao terminar me vesgi e Mogi me maquiei novamente.
Ao sair do banheiro vi que algumas pessoas que estavam ali presentes já haviam ido almoçar ou até mesmo descansar.Roupa
Última modificação feita por Jullyana53 (29-08-2015, às 13h02)
#2228 29-08-2015, às 09h51
Liu Gray
Ele arrancou uma parte de sua camisa para amenizar a dor do machucado, pelo menos doeria menos.
Mellanie Del Rey
-é mesmo..-
#2229 29-08-2015, às 09h56
Como o controle estava relativamente perto de mim, peguei o mesmo e logo liguei a televisão. Como era TV fechada, tínhamos maiores opções.
#2230 29-08-2015, às 10h19
Mellanie Del Rey
a porta é logo arrombada por Erick que chegou correndo:
-apareceu quem devia ter aparecido antes-disse mellanie.
#2231 29-08-2015, às 13h05
Estava vendo atentamente Cidades de Papel quando vejo o Erick entrar rapidamente no quarto. Olhei para a porta e em seguida para ele.
- Realmente era necessário?
#2232 29-08-2015, às 19h35
Mellanie Del Rey
-sinceramente, não- diz erick dando ombros.
como a jully me deu permissão de fazer mais dois personagens, ai vai.Veronica Lee ''AppleJack''
Código:
[spoiler=Veronica Lee ''AppleJack''][big][color=#FEBC7E]Nome da princesa:[/big][/color]
[color=#FFA853] Rinkagaiminelover [/color]
[big][color=#FEBC7E]Nome do personagem:[/big][/color]
[color=#FFA853]Veronica Lee. ‘’Applejack’’[/color]
[big][color=#FEBC7E]Idade:[/big][/color]
[color=#FFA853]19 anos[/color]
[big][color=#FEBC7E]Gênero:[/big][/color]
[color=#FFA853]Feminino[/color]
[big][color=#FEBC7E]Opção sexual:[/big][/color]
[color=#FFA853]Heterossexual [/color]
[big][color=#FEBC7E]História:[/big][/color]
[color=#FFA853]A garota e sua irmã foram abandonadas pelo pai delas numa fazenda durante os primeiros anos de vida delas .
A garota foi adotada por um Jovem homem fazendeiro e por sua noiva, o fazendeiro se chama Big Macintosh mais todos tinham a mania de o chamar de Big Mac,
A garota, foi criada como filha dele, e de sua noiva, Amy, apelidada por Rainbow Dash, pelo fato da velocidade dela.
A mesma foi criada numa fazenda de maçãs. E logo depois de 4 anos morando com eles, Amy engravidou e teve uma filha, seu nome era bloom. E logo, ela e Bloom se tornaram amigas.
Ela, um dia fez o contrato proibido com o Diabo,
E logo, faria todos os homens se apaixonarem por ela,
E assim, faria seu próprio Hárem, para seu plano se realizar, ela precisava ir na escola decendents.
[/color]
[big][color=#FEBC7E]Pais:[/big][/color]
[color=#FFA853]Hans[/color]
[big][color=#FEBC7E]Personalidade:[/big][/color]
[color=#FFA853] A garota é bastante brincalhona e nada séria, ela possui um temperamento forte pela influencia do pai, a mesma é fria em relações, tímida, ela pode aparentar parecer uma boa moça, mais logo se revela uma mulher fria e de coração frio, ela não é tão tímida com relações, beijo e ect.. isso devido ao fato de ter sido violentada uma vez, ela possui medo de garotos, ela a primeira vez pode parecer ser uma garota Reservada a primeira vez, ela é gentil e amigável e doce. Ela pode ser grosseira, mais por dentro possui um coração mole, ela cora facilmente e se irrita facilmente com provocações, ela é pavio-curto e é bastante brincalhona.Sendo leal aos amigos e ama todos seus amigos,é protetora e não deixa ninguém fazer mau a quem ela ama. Ela é determinada e ciumenta se ama alguém, Uma Ótima mentirosa, e mente bastante para conseguir o que quer. A garota é o tipo de garota ‘’atirada’’, ela possui orgulho de si mesma. É fria e arrogante com qualquer pessoa, e caso mexa com ela, ela mata e se limpa.
Então, cuidado. [/color]
[big][color=#FEBC7E]Aparência:[/big][/color]
[color=#FFA853]A Garota antigamente possuía cabelos castanhos da cor de chocolate e olhos verdes, ela pintou o cabelo de loiro, possui poucas sardas na bochecha, e bochechas rosadas, seios grandes e pele bronzeada,uma boca rosada e um corpo escultural.[/color]
[spoiler][url=http://fc03.deviantart.net/fs71/f/2011/327/a/e/applejack_by_kittenseitz-d4h3vdz.png][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][/spoiler]
[big][color=#FEBC7E]Talento:[/big][/color]
[color=#FFA853]Canto.[/color]
[big][color=#FEBC7E]Mais:[/big][/color]
[color=#FFA853][/color]
[big][color=#FEBC7E]Música Tema: [/big][/color]
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=iIvs0F8RPok[/youtube][/spoiler]Orion Lockes
Código:
[spoiler=Orion lockes][big][color=#FEBC7E]Nome da princesa:[/big][/color]
[color=#FFA853] Rinkagaiminelover [/color]
[big][color=#FEBC7E]Nome do personagem:[/big][/color]
[color=#FFA853]Orion Lockes, sendo apelidado de ‘’Rion’’ [/color]
[big][color=#FEBC7E]Idade:[/big][/color]
[color=#FFA853]19 Anos[/color]
[big][color=#FEBC7E]Gênero:[/big][/color]
[color=#FFA853]Masculino [/color]
[big][color=#FEBC7E]Opção sexual:[/big][/color]
[color=#FFA853]Heterossexual [/color]
[big][color=#FEBC7E]História:[/big][/color]
[color=#FFA853] O rapaz é o filho mais velho de Rapunzel, orion cresceu um rapaz calmo e poucas palavras, sendo criado no Luxo e no mimo até que Harper e celeste nasceram, o rapaz sempre gostou das irmãs. O rapaz, acabou por se apaixonar por uma mulher chamada Cathe, ele e ela namoraram, mais ele, ao descobrir que ela o traia, o mesmo terminou com ela e logo sentiu seu lado bom, se quebrar.
Doce és o centro das atrações,
O outro lado, no silencio entra domina o hospedeiro,
Deixando os dias frios e gélidos.
E agora, o rapaz foi obrigado a estudar na escola decendants.[/color]
[big][color=#FEBC7E]Pais:[/big][/color]
[color=#FFA853]Rapunzel[/color]
[big][color=#FEBC7E]Personalidade:[/big][/color]
[color=#FFA853] É alguém tímido, e que se esforça ao máximo quando quer, Possui um Bom-Humor que não importa o que aconteça, ele está sempre sorrindo. É alguém curioso e inocente, Se apaixona facilmente e é Calado. Ele Adora ajudar a todos, ele é raras vezes, frio, e seu humor parece a mudar a cada 5 horas. por exemplo:
uma hora ele te ama e outra ele quer te matar.
O garoto aparenta ser um rapaz quieto, ele é de poucas palavras e calado, é frio com desconhecidos e orgulhoso, ele a primeira vista pode parecer alguém arrogante, mais quando o conhece bem, ele se mostra alguém doce e de bom coração, educado e gentil , ele é tsundere, ele possui repentinas mudanças de Humor, raras vezes psicopata.Ele é provocado com facilidade e adora um boa confusão, ele é um cavalheiro quando quer, ele possui pavio-curto e raras vezes alguém indeciso(?).ele é um ''furacão'' de discórdia quando está só, ele detesta que o chamem de garoto inocente.
Ele já sabe como esquecer um amor,Ele Já namorou várias vezes, mais nenhuma deu certo. e por isso, jurou nunca amar alguém denovo, o rapaz, apesar de ser sério, ele raras vezes se rende a ir num bar beber até desmaiar
Brincadeira!
Orion sempre detestou beber, ele só possui problemas com o cigarro, ele adquiriu este vício depois de ter terminado com Cathe.
O rapaz possuí dupla personalidade, um lado cruel e arrogante e outro doce e bom.[/color]
[big][color=#FEBC7E]Aparência:[/big][/color]
[color=#FFA853]o Rapaz Possui cabelos ruivos curtos que vão até os ombros, olhos verdes da cor de esmeraldas, corpo bronzeado e definido, sardas nas bochechas. O rapaz é discrito como ‘’alguém perfeito’’ ele possui mania de vestir roupas vermelhas[/color]
[spoiler][url=http://fc06.deviantart.net/fs71/f/2012/215/6/c/big_mac_by_kittenseitz-d59q19o.png][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://media-cache-ak0.pinimg.com/736x/51/26/e0/5126e00c635eac5f1bbb10521d15734d.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://sparkle.gartlive.com/_images/12dbc0914b1c475f8e3aa79e3461edf3/9%20-%20Apple_Bloom%20Applejack%20Big_Macintosh%20Humanization%20My_Little_Pony.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://2.bp.blogspot.com/-soPP-T-O7DI/T5BI5PO35vI/AAAAAAAABCk/LiQUInQE74U/s1600/applejack+and+big+mac.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][/spoiler]
[big][color=#FEBC7E]Talento:[/big][/color]
[color=#FFA853]é ótimo Compositor de músicas e é ótimo com cálculos.[/color]
[big][color=#FEBC7E]Mais:[/big][/color]
[color=#FFA853][/color]
[big][color=#FEBC7E]Música Tema: [/big][/color]
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=cu7QvOQKcKk[/youtube][/spoiler]
#2233 29-08-2015, às 20h47
Eadlyn
Logo Liu aparece,o encaro e sorrio levemente..Assim que vejo que alguns minutos depois havia acontecido uma certa discussãozinha entre Brooke e Liu, vou até Brooke e falo.
-Ah...me desculpe pelo Liu...-digo descendo da moto e indo em direção aos equipamentos.
Última modificação feita por Amy234 (29-08-2015, às 20h48)
#2234 30-08-2015, às 01h19
- Pelo o que vejo já o conhecia. - falei enquanto pegava o capacete dela e em seguida o meu para guarda-los.
- Mas não tem problema. - sorri brevemente.
Ao terminar, segui novamente em direção a Lauren que ainda permanecia no mesmo lugar. Como já estava com um pouco de fome, comecei a andar um pouco rapidamente.
- Então, vai querer almoçar aonde?
Última modificação feita por Jullyana53 (30-08-2015, às 01h20)
#2235 30-08-2015, às 16h17
Liu Gray
Ele rosnou:
-Então, garota
você quer brincar com magia.
garota, você não sabe com o que está lidando,
como você se atreve a fazer isso!-ele olhou-se no espelho, a mecha estava em vermelho-fogo, que indicava ódio, raiva.
Veronica Lee
Ela entrou na escola,e observava tudo sem animo, a mesma bufou.
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (30-08-2015, às 16h21)
#2236 30-08-2015, às 18h47
Link da imagem externa
Viu Mason se aproximar novamente e abriu um pequeno sorriso. Iria direto para o quarto, mas seria falta de educação fazer isso sem avisar.
- Eu pensei que iria almoçar na escola mesmo... Ou vai em algum lugar da cidade?
Caminhou lentamente para longe da área da piscina, vendo os estudantes se dispersarem, cada um indo fazer o que bem entendesse.
#2237 30-08-2015, às 18h58
A Melody continua livre. Zayn não sabe o que fazer da vida, também livre
Link da imagem externa
Esperei que destravasse a porta do carro, primeiro pensei em onde sentaria, banco de trás ou o da frente ao lado do motorista, em seguida me decidi pelo da frente, não tinha porque me esconder no de trás. Abri a porta da frente delicadamente e entrei.
O banco de couro era bem confortável como esperado de um carro como aquele.
Não costumava colocar o cinto, mas achei melhor faze-lo, já que não queria cutucões de orelha, sobre coloca-lo.
Meu 'professor" entrou em seguida
#2238 30-08-2015, às 19h02
caso queira, lua tenho dois personagens livres.
#2239 30-08-2015, às 20h02
Se for mandar um para algum da Rin, pode mandar a Melody ou o Zayn pro Damon? O coitado ficou sozinho. u.u
#2240 30-08-2015, às 20h10
Veronica Lee
a Garota achou alguém Só para brincar(Damon), ela sentou do lado dele:
-oi-
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (31-08-2015, às 17h58)
#2241 30-08-2015, às 21h10
Link da imagem externa
Ficou a aula toda de natação sentado em um dos bancos de um lado da piscina, com uma cara meio emburrada. Não era um dia tão bom assim... Nem sequer as meninas de biquíni o estavam animando tanto, mas isso logo deveria passar. Pensou em almoçar e ir comprar uma roupa de banho para poder participar da outra aula de natação. Quando ia se levantar, percebeu que uma menina havia sentado ao seu lado.
- Hum... Oi, gatinha. Quem é você?
#2242 30-08-2015, às 21h57
Veronica Lee
-Veronica, e o seu, gatinho?-
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (30-08-2015, às 21h59)
#2243 30-08-2015, às 23h39
Link da imagem externa
- Eu me chamo Damon.
Ele disse de maneira natural, mas ainda um pouco entediada. Viu os alunos indo para longe da piscina, mas apenas abriu um pequeno sorriso irônico para ela.
- É da mesma sala que eu?
#2244 31-08-2015, às 00h59
Como não estava sentindo fome, preferi ir diretamente a "casa". Peguei a minha bolsa e amarrei os cadarços de meus tênis e logo sair a caminhar normalmente.
Desde que havia saído da piscina não vi mais o Dhiren, mas de qualquer forma eu iria vê-lo. Não demorou muito para que chegasse, como desejava ficar um pouco sozinha peguei uma maçã na cozinha e segui para a sala de dança.
Me sentei no chão e como a maçã lentamente ao terminar a joguei fora e logo peguei aqueles colchonetes de alongamento e me deitei no mesmo. Fiquei apenas olhando para o teto pensando em diversas coisas.
Soltei um pequeno suspiro malogo MD dditei na cama e voltei a ver o filme.
#2245 31-08-2015, às 10h54
Veronica Lee
-prazer Damon-
-sim, estou-
#2246 31-08-2015, às 14h32
Como não querer, seus personagens são interessantes para interagir ~aquela carinha...
Ia mandar o Zayn para o Damon...
Mas já que a RIn mandou um para ele, então Rin, manda o outro para A Melody ou o Zayn
Se for garota manda para o Zayn se for garoto manda para a Melody...
#2247 31-08-2015, às 14h35
Meu deus...Até a Lua ressurgiu aqui '-'
#2248 31-08-2015, às 16h53
*-* Deixa para a próxima, aí pode mandar o Zayn para ele, se quiser.
Link da imagem externa
- Satisfação, Veronica.
Sempre quando alguém se apresentava e dizia "prazer", abria um sorriso irônico, como estava fazendo agora. Muitos não entendiam a pequena piada interna, mas ele guardava para si, na maioria das vezes. Damon se levantou e se virou para ela.
- Estamos dispensados da aula, acho que vou almoçar.
#2249 31-08-2015, às 17h08
Link da imagem externa
Assim que ela entrou no carro, dei a partida do mesmo e logo seguimos em direção a parte sul da cidade. Pelo o horário levaríamos no máximo 10 minutos para chegar aonde desejava.
#2250 31-08-2015, às 18h00
Veronica Lee
-entendi a piada.- um sorriso bobo surgiu nos lábios dela:
-Vamos, eu também estou com fome- ela fez careta.
Orion lockes
O rapaz distraído, andando pela escola, trombou com alguém(Melody):
-Desculpas!- o rapaz antes que ela caisse ele a segurou pela cintura.