Pena que não consigo ver
Achei na capricho falando olhem ai Peta aqui vaiii???
Última modificação feita por cleo20 (27-05-2015, às 17h09)
Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 483
Pena que não consigo ver
Achei na capricho falando olhem ai Peta aqui vaiii???
Última modificação feita por cleo20 (27-05-2015, às 17h09)
Ah, estavam falando do Charlie hoje, achei que fosse um videogame hahahah, mas vi agora que é um jogo parecido com o compasso.
Interessante. Mas não vou fazer não..
Só se Charlie fosse bonzinho kkk
Mas acho que não é não u.u
Enfim
Eu estava olhando meus amigos fazerem eles perguntaram se o Charlie estava na sala (estavam fazendo na sala de aula) e uma das luzes se apagaram rsrs mas depois quando arrancaram a folha a luz voltou
Na sala da minha outra amiga também fizeram agora duvido eles fazerem a noite kkkkkk
Eu vi um video em espanhol no Youtube onde um cara falava sobre o assunto, e colocava uns links que redigiam a videos de twitter (em ingles) onde mostravam videos de gente jogando. Nao sei se é assustador (já li tantas coisas de horror que há poucas coisas pelas quais agora sinto medo). O problema é que, segundo a info que procurei, se nao se "fecha" o jogo de determinada forma é possível que Charlie fique nesse mundo (como se uma porta entre dimensoes ficasse aberta). E por isso eu nao vou jogar o jogo de Charlie.
É se você sair da brincadeira sem pedir permissão....a menina da sala saiu sem pedir eu não sei se acredito nesse jogo ou não....
Como vão gente?
Do que é o assunto que estão falando?
"Charlie Charlie você esta ai???"
Agora não me lembro bem da frase exata, mas era algo como " Charlie o jogo já acabou" Ou algo semelhante.
Supostamente se não se diz a frase o Charlie vai permanecer nesse mundo ( fazendo que não sei, mas acho que ele não tem boas intenções)
Estavão jogando isso na minha escola hoje, ele "Charlie Charlie você está ai?"ele respondeu que sim!
E dizem que quem falar perto dele tem que ir á igreja no mesmo dia
Que bom o que esse ai é do capiroto tava falando que ele é um ajudante do demonho todo lugar que pesquiso diz isso
Há e é verdade que te persegue agora vou saber porque...
Ai, gente! Nunca tinha ouvido falar nesse jogo com do Charlie não, só conhecia o do copo mesmo que fiz uma vez por meio segundo e quando o treco começou a mexer, eu saí fora... sou super medrosa pra essas coisas!!! kkkk Tenho medo até de ver os vídeos que vcs estão comentando lá no youtube, quem dirá fazer parte da "brincadeira"... eu, hein... nem pensar!!! Pode ser tudo besteira, só brincadeira, mas e a coragem que me falta? E vai daí que...
kkkkkkk
Bom, para os jogadores que fizeram as suas candidaturas para Monitores, nós já estamos (finalmente) a analisar tudo. Provavelmente alguns dos jogadores serão pedidos para fazer novas candidaturas.. já que algumas vagas vão ficar preenchidas.
Nos próximos dias (e semanas) irei estar, em conjunto com as outras Moderadoras, a preparar todo um novo sistema de Monitoria (que já está a começar a ser implementado).
O nosso objectivo é que os jogadores comecem a ajudar mais, a sentirem-se úteis e que os seus conhecimentos sejam valorizados, mas também que dinamizem o fórum e possamos começar a ter mais jogadores a participar nas diferentes seções
E pronto, é isto! Devagar se vai ao longe hehe
Desejo um óptimo fim-de-semana para todos!
OOOOIIIEEEEEEE Gente linda da minha vida
Sei sei, sumi, ja sei hehe
Desculpe por isso, minha mãe mãe me pos de castigo (sei denovo)
A e eu tenho uma noticia boa/má
Na segunda-feira eu irei fazer uma cirurgia (no nariz, tenho carne espanjosa) e ficarei 2 dias no hospital, eu irei ficar de repouso por 15 dias.
Então, ajudem esta podre alma e ma passem o resumo do papo
Estamos falando de "Charli Charli você está ai?"
Conheço ele, mas eu não mexo com bruxaria não kkkkkkkkkk
serio isso me da arrepios, na escola algus dos meus colega (ate eu confesso) fisemos oi teste e acredite se quiser o lapis mexeu, mas eu não sei se foi um deles que assopou ou se fui "atividade paranormal"
Proibiram isso na minha escola, eu morria de medo mas confesso eu brinquei disso na minha perua quando voltava pra casa
kkkkk e as professoras/ ficavam uma fera kkkkkkkkkkkkk
ouvi fizer que quem joga o jogo, mesmo que ele permita voce sair ele te assombrará pelo resto da vida
mas eu não, tenho Deus no coração!
Ouvi falar que Charlie Charlie é uma divulgação de um filme que vai lançar, confesso que fiz, mas não deu em nada kkk
Deu mo raiva todos estavam fazendo a brincadeira na sala só ouvia o grito deles quando o lápis mexia mas nunca conseguia ver eles fazendo .Minha amiga vai fazer e me mostrar o vídeo
PopLoveCandy escreveu:
Ouvi falar que Charlie Charlie é uma divulgação de um filme que vai lançar, confesso que fiz, mas não deu em nada kkk
E se mudassemos de assunto? Já que existem algumas jogadoras bem jovens que podem não gostar muito disso! Além de que para terror temos o nosso Clube do Terror não é verdade?
Já estamos quase em Junho! Dentro de pouco tempo teremos aqui o Dia dos Namorados. Ansiosas pelas novidades??
E a escola? Para os portugueses sei que estamos em época de finalizar a escola e começar os exames.. o Verão está por aí a aparecer ^^ Mas e os brasileiros? Também vão ter férias em breve?
Sangeell
Minhas férias começam 12 de junho na escola, começavam em julho... mas estou muito feliz! Quero fazer coisas bem interessantes nelas (já que chegam cedo), tipo ficar desenhando hahha e talvez, pintar alguma coisa (apesar de que não sou muito boa nisso, mas...)
Ah, e os dias do namorados está mesmo chegando, prevejo passando o dia sozinha como todos os anos kkkk, mas talvez assista um filme legal nesse dia ^^
Tem razão rainha do gelo
Seria um otimo assunto para o clube do terror tambem
Ansiosíssima aqui, será que a nine vai fazer uma viagem especial? seria bem legal.
Na minha escola as notas tão boas, ja as ferias eu não tenho ideia em que dia irá começar, mais quando mais cedo melhor, eu preciso relaxar kkkkkk, se bem que eu ja vou dar uma relaxada na recuperação da minha cirurgia hehe.
As minhas férias vão ser dia 1 de julho descansar e relaxar enquanto as provas não sei dizer se vai ter
Última modificação feita por PAMELLA10 (31-05-2015, às 15h11)