@Nayenne, vc disse exatamente o que eu penso! É tanta enrolação e às vezes fazem umas mudanças sem nexo, fora quando toda a temporada vai ruim e o pior é que eu sempre acho que vai melhorar (nem sempre), mas na maioria das vezes.
Eu via Lost também e aconteceu o mesmo comigo, deixei de ver, porque começaram a colocar umas loucuras lá que nada a ver com nada, sem chance! Mas eu assisti a última temporada, só pra saber mesmo, pura curiosidade! E pra mim foi mais ou menos (mais pra menos kkkk). Eu acho que de repente o problema sou eu!!! hahaha
cleo20, adorei a ideia do Fred acabar com todo mundo (é o Kruger? rsrs), a vontade é essa mesmo... por aí!!! kkk Ahhhh... e AMEI sua assinatura!!!! Eu amo esse filme demais e o Sr. Darcy é tudo, vou pegar ele pra mim!!!
HeyZooey, de repente vc gosta, pra mim foi horrível, porque eu não gostei do desfecho do meu personagem favorito e eu sou super parcial, fico com ódio mesmo! rsrsrs Mas achei uó! Muito ruim! Vamos ver na próxima temporada se eles melhoram essa "lambança", espero que sim! Vou pagar pra ver...
Última modificação feita por BelleJean (16-05-2015, às 00h08)