Taisuke
Fiquei de saco cheio e aproveitei que tocava umas músicas doidas e comecei a dançar loucamente.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 16 17 18 19 20 ... 100
#426 25-03-2015, às 16h21
#427 25-03-2015, às 18h16
Mugi
-Tai...Vamos?
Perguntei,cutucando de leve o seu obri,enquanto eu segurava a coroa delicadamente em uma das mãos
#428 25-03-2015, às 18h35
Taisuke
Parei de dançar olhei pra ela e disse: - vamos.
#429 25-03-2015, às 18h39
Mugi
-Devia ter algo naquele ponche...Esse nao é o seu estado normal e....Tai...Seus olhos estão verdes,
Disse,o arrastei devolt para casa,queria ver na luz se era realmente isso ou estava ficando louca
#430 25-03-2015, às 18h48
Taisuke
- Verdes? Eu me sinto esquisito o dia todo, agora que lembrei.
#431 25-03-2015, às 18h52
Cathe
cheguei para dar parabéns a mugi antes de ir embora quando cheguei estava com o tai falei :- mugi parabéns pela coroa disse sorrindo olhei para o tai assustada não estava igual então falei :- Tai porque seus olhos estão verdes? eles não são azuis normalmente?
#432 25-03-2015, às 18h57
Taisuke
É porque estou virando o HULK!! e saí imitando um monstro zangando atrás das meninas que saíram correndo gritando. Aquilo foi engraçado.
#433 25-03-2015, às 18h59
Cathe
eu ria daquele comentário e das ações do tai era muito engraçado então falei :- você já sofreu alguma experiência daquelas que avisaram no primeiro dia?falei um pouco confusa já que talvez ele possa morrer ou acontecer algo não tenho certeza do que pode acontecer.
#434 25-03-2015, às 19h12
Taisuke
- Experiências? ah, não sei... isso não foi proibido nas escolas ha uns 20 anos?
#435 25-03-2015, às 19h16
Cathe
não,bom mas tomara que não aconteça nada bom agora vou dormir
abracei a mugi,e dei um beijo na bochecha do tai apenas para ver se mugi ficava com ciúmes pelo visto sim sorri dizendo brincadeira! andei ao meu dormitório e vi brayan entrando no dele e acenei dizendo boa noite!
#436 25-03-2015, às 19h18
Taisuke
Corei com o beijo da Cathe, foi um pouco inesperado.
#437 25-03-2015, às 19h23
Cathe
recebi outro aceno em troca, abri a porta do meu quarto e fechei os olhos pensei no dia que havia tido e adormeci.
#438 25-03-2015, às 19h27
Mugi
Entrei para casa um pouco brava...Me tranquei dentro do quarto e Fiquei encarando o teto.
#439 25-03-2015, às 19h38
Taisuke
Tomei um banho, olhei no espelho meus olhos estavam mesmo verdes. Coloquei uma calça de pijama azul com estampa de âncoras brancas e me deitei. Sonhei que o Bryan se declarava para a Mugi e ela chorou diante dele e o abraçou.
#440 25-03-2015, às 19h46
Tirei a roupa e coloquei apenas uma calça, sem vestir camiseta, como era de meu costume, estava com uma calça que não era jeans, mais confortável e macia.
Apaguei as luzes normalmente e deitei na cama, cobrindo meu corpo apenas com um lençol, olhei o celular, visualizando noticias recentes sobre a Inglaterra, não tinha nada demais, então logo deliguei, não colocaria ele para me despertar já que a Miu faria isso
Irritante!
Soltei um fraco sorriso olhando para teto, sem ver nada, já que o quarto estava totalmente escuro. Tudo não passava de uma chateação, agir como um príncipe era algo muito fácil, mas ter que encarar todas as pessoas ridículas a minha volta era um saco
Virei para o lado e fechei os olhos, tentando esvaziar a mente e logo adormeci
#441 25-03-2015, às 19h52
Mugi
Tomei banho e retirei a maquiagem,me olhei no espelho uma ultima vez antes de dormir.,,Era muito exigente comigo mesma,sinceramente mao me achava bonita...
Coloquei um pijama curto,azul-claro com branco,deixei a porta meio aberta e depois de escovei os dentes,me Taquei na cama,cansada.
#442 25-03-2015, às 19h58
Cathe
adormei muito rápido,sonhava que o brayan havia namorado com a mugi tai estava chorando e me consolando também, era algo
muito ruim,me virei e continuei sonhando.
#443 25-03-2015, às 20h06
Taisuke
Amanhã começam as aulas e vou me inscrever do clube de street techno-dance.
#444 25-03-2015, às 20h48
Mugi
Fechei os olhos e tentei me acalmar,fechei os olhos e tentei dormir,apenas fiquei me mechendo na cama durante alguns minutos até dormir
Um novo dia amanhece na escola Future,o primeiro dia das aulas dos novos alunos.
As Turmas serão notificadas pelo Tablet escolar de cada um,assim como os horários e deveres
Liz
Como todos os dias,acordei cedo e levei Julieta para a escolinha,fui até a escola Future e entrei na minha sala,ligando o pequeno aparelho e dando as notícias da manha,todas as casas e a escola toda tinha aparelhos de som,entao os alunos poderiam ouvir pelos quartos.
-Bom dia a todos,são 7:00,hora de todos se levantarem para se arrumarem para o inicio das aulas,inicio as 8:30,limite máximo as 8:45,se levar 3 atrasos,irá para a detenção.
Lembrando,as inscrições para Clubes serão depois das aulas,desejo a todos um bom ano.
Desliguei o aparelho e comecei a arrumar as folhas da minha mesa.
[quotes][/i]
Última modificação feita por Fionnamertens (25-03-2015, às 20h49)
#445 25-03-2015, às 20h54
Acordei, tomei banho, me vesti de forma mecânica. Bebi um copo de leite e fui pra escola a pé. Entrei na primeira sala de aula que encontrei. Havia um lugar vago, apenas um... me sentei e todos começaram a rir. Os rostos de todos estavam meio borrados.
*** Acho que já vivi isso antes. Foi a sensação que tive ****
- Hey, do que estão rindo?
Então alguém me disse:
- Você sentou em cima do nosso colega Kei!
Eu: - O quê? não ha ninguém, aqui!! E continuei sentado. E todos continuavam a rir.
Kei
E então, como acontece todo ano, alguém chega atrasado, vê um lugar vago na sala de aula e senta. Um garoto estranho de cabelos loiros que parecia um drogado que eu nunca tinha visto antes sentou em cima de mim. Simplesmente me levantei e sentei em cima de um livro grosso. Era assim que sempre acontecia.
#446 25-03-2015, às 21h00
A primeira coisa com que Miu se preocupou antes de se deitar era de colocar o celular para tocar, precisava prepara o café da manhã e por mais de não saber o horário que as aulas começaria, era bom me adiantar
Levantei e sem me trocar apenas colocando um manto por cima da camisola, sai para preparar o café. Após terminar o cheiro das panquecas e bolos emanava pelo ar, tirei o avental quando do interfone da cozinha, uma voz doce de mulher começa a ecoar.
Tinha uma hora, tempo perfeito para me trocar, dobrei o avental e o guardei, deixando em cima da mesa os bolos, panquecas, sucos, café, para que todos comessem
Subi com passos rápidos mais leves pela escada até meu quarto
#447 25-03-2015, às 21h05
Cathe
já era de manhã me vesti com um vestido curto azul e branco
fui tomar café,fui a classe e sentei num lugar vago atrás
não estava interessada na aula afinal. vi o tai e disse olá!
#448 25-03-2015, às 21h27
Turmas:
1-Casa 4 e 3
2-Casa 1 e 2
Mugi
Coloquei o uniforme [O Azul] e me arrumei como pude,tomei um bom café da manha e fui até a Sala,enquanto esperava começar,peguei o livro "Hamlet" e Voltei a ler do ponto onde parei
#449 25-03-2015, às 21h56
Tomei um banho, por mais de ser cedo, queria estar limpa. Logo após vesti o uniforme preto, sem colocar a jaqueta preta (modelo 2 na pag 1) e por cima um manta preto com laço vermelho, a meia preta da escola e uma sapatilha Roupa
Penteei o cabelo, deixando solto como de costume, passei um perfume de leve aroma e não me maquiei. Ao me considerar pronta, sai do quarto com a bolsa que levaria com o material certo.
Siando do quarto, abri a porta do dormitório de Brayan entrando em seguida. Ele estava dormindo me aproximei balançando seu ombro e chamando pelo seu nome até que ele acordar
- São 7:20, levanta!
Brayan se espreguiçou, mas não demorou para se levantar, se dirigiu ao banheiro para se trocar, vestiria o uniforme, assim não precisava se preocupar sempre com a roupa para o dia seguinte. Após terminar de se troca saiu do banheiro já pronto, com o cabelo naturalmente arrumado, as bandagens colocadas assim como o tapa olho Unifome (Coma jaqueta)
#450 25-03-2015, às 23h14
Link da imagem externa
A casa estava tranquila como gostava, então foi até a cozinha para beber um copo de água. Depois disso, foi direto ao seu quarto, o mais rápido possível antes que chegassem em casa.
Retirou a roupa que estava e vestiu um pijama de camiseta e calça de um azul-marinho e sem detalhes, se deitou na cama e ligou a televisão. Ao zapear os canais, viu que apenas passavam programas que não o interessavam, então deixou em um filme que já havia assistido anteriormente.
Facilmente pegou no sono e quando estava quase dormindo, desligou a televisão.
O celular tocou no criado-mudo, tocando o som que tinha colocado como despertador. Caleb se levantou rapidamente para ir tomar um banho antes de descer para o café da manhã; pegou sua toalha e se dirigiu ao banheiro, tomando um banho rápido e frio.
Quando Caleb voltou ao quarto, já tinha se secado e estava apenas com o cabelo molhado caído sobre o rosto. Verificou no guarda-roupa os uniformes disponíveis para usar na escola e optou por utilizar o preto, que combinava mais com ele.Roupa
Link da imagem externa
A primeira coisa que fez ao chegar em seu quarto foi retirar a roupa da festa e colocar uma camisola de algodão branca e curta, com alguns desenhos de coração por todo o tecido, assim se sentiria mais confortável.
Se sentou em frente ao espelho e desfez o penteado, logo em seguida retirando a maquiagem com um removedor apropriado. Prendeu os cabelos num rabo-de-cavalo baixo e foi se deitar. O sono não demorou a chegar, pois estava cansada e apenas acordou com o celular vibrou e tocou embaixo do travesseiro.
Amara acordou e se levantou, indo até a janela para ver como o dia estava. Como tinha um tempinho, resolveu ir tomar banho, retirou a camisola que vestia e a dobrou, deixando-a sobre a cama também já feita. Foi até o banheiro e tomou um banho um tanto demorado, já que preferiu lavar o cabelo. Saiu do banho e foi se vestir, então foi até o closet verificar o que queria vestir hoje, porém achou melhor usar um uniforme; o vestiu lentamente, vestiu as meias brancas e calçou um sapato estilo boneca preto.Roupa
Última modificação feita por Massie (25-03-2015, às 23h15)