Yui
-Olaaaaaá!
Sorri animadamente,o clima ali parecia tenso,Cathe estava com cara de enterro e Brayan estava...Brayanastico.
-Está e Natasha e esta é Jullyana!
As apresentei
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 14 15 16 17 18 ... 100
#376 24-03-2015, às 15h03
#377 24-03-2015, às 15h04
-Não vejo problema nenhum em tê-las sentadas aqui. Fiquem a vontade
Olhou para cada uma de uma vez, tentando decorar a aparência e o nome
-Sou Brayan, para quem não me conhece
Última modificação feita por Luamires2 (24-03-2015, às 15h05)
#378 24-03-2015, às 15h06
Yui
-Já sao duas da manhã?Amanhã acho que temos aula mais tarde....
Disse sorridente
-Ou nao temos aula...Sei lá!
#379 24-03-2015, às 15h06
Cathe:
sorri com a companhia da yui que parecia saltitante olhei novamente para brayan,melhorei minha cara e disse :- vou pegar mais ponche alguém quer vir comigo ou quer ponche? ah e yui a diretora avisou que não vai ter aula para um folga após a festa pelo menos pelo que entendi
Última modificação feita por Ambre (24-03-2015, às 15h07)
#380 24-03-2015, às 15h09
Yui
-Deixa que eu vou com você!
Me levantei
#381 24-03-2015, às 15h14
Cathe:
tudo bem! sorri fomos até o ponche peguemos alguns copos e voltamos a mesa me sentei ao lado do brayan e ao meu lado a yui coloquei meu copo e o dele então perguntei para ele :- quer ponche brayan? eu estava meio estressada então não queria surtar do meio do nada.
#382 24-03-2015, às 15h18
Link da imagem externa
Por um momento pensou ter visto uma menina acenar para ele, mas não sabia se era realmente, havia muitas pessoas ao redor. Caleb olhou em volta, tentando ver se havia alguma mesa vazia para descansar; ajeitou a gola do sobretudo enquanto caminhava se desviando de algumas pessoas. Estava com sede, então buscaria algo para beber na mesa das bebidas.
#383 24-03-2015, às 15h21
Yui
Me sentei ao seu lado e bebi o ponche...Ela vermelho,tinha gosto de morango...Depois Blueberry...Depois amora!
#384 24-03-2015, às 15h27
Link da imagem externa
A festa estava cheia e como tinha chegado um pouco atrasada, não conseguia achar um lugar de destaque para poder sentar e desfrutar de tudo o que acontecia.
Amara soltou um pequeno suspiro, não encontrava as meninas que morariam com ela, só as conhecia por enquanto. Olhou ao redor enquanto brincava com os spikes no colar de diamante estilo coleira que usava.
#385 24-03-2015, às 15h31
Eu sai da casa e comecei a andar sem rumo eu ainda sentia que tinha alguém me olhando,me seguindo então de vez enquanto eu olhava para traz mas não via ninguém.De certa forma era um sensação boa eu me sentia segura,e ficar olhando a lua a noite também era bom.Eu me sentei debaixo da mesma árvore que eu tinha me sentando quando algum tempo depois deu ter chegado na escola.Eu fiquei refletindo até que eu vi ao longe uma luz azul,parecia um piscina então eu fui la para ver a aguá eu abri a pesada porta de vidro e andei na beira da borda da piscina eu tirei o olhar do chão e olhei para frente em um distração de segundos meu pé troce e cai na piscina.
Eu começo a me desesperar e a engolir aguá meu pé estava doendo e em meio a isso tudo eu gritava.
Samora: Socorro!Eu...eu não sei nadar!Alguém me ajude...por favor!Socorro!
#386 24-03-2015, às 16h06
Taisuke
Envolvi Mugi em meus braços e dançamos lindamente. Modéstia a parte, herdei do meu pai a habilidade para dançar, fazer os movimentos certos e prever os melhores passos adiante era como respirar para mim. Senti que todos olhavam nossa dança encantados.
- Você sempre deveria dançar assim, com quem sabe... - comentei sussurrando em seu ouvido.
Kei
Eu caminhava atrás de Samira, pois fiquei preocupado por ela caminhar por aí a noite, sozinha. E também sentia que a minha presença próxima a ela lhe fazia bem, assim como a presença dela também me fazia bem. De repente Ela adentrou a área das piscinas e parou diante da borda e ficou olhando fixamente, pensando em algo distante. De repente começou a caminhar pela borda e eu senti que isso ia dar mal. Dito e feito, ela se desequilibrou e caiu na água e eu gritei "Samira!" Fiquei olhando para e contando os segundos em que ela estava debaixo da água, ela não subia, comecei a ficar nervoso e corri em direção a água e me joguei, mergulhei como nos tempos em que era vivo e e precisava vencer uma competição. Ela se debatia, sua roupa começou a enrolar cobrindo a cabeça o que tornava tudo mais desesperador. "O que eu faço? o que eu faço?" Então, sem pensar muito, eu pulei sobre ela e algo mágico aconteceu, em segundos eu estava dentro dela, isso nunca acontecera antes, do meu espírito incorporar em um ser humano. Mas eu estava lá e tomei o controle do corpo de Samira, fechei a sua boca e prendi a sua respiração e bati os braços e pernas em direção à superfície, isso segundos antes dela se afogar. Nadei com ela até a borda e me agarrei firme na escada. Coloquei um pé depois o outro e quando pisei no último degrau, me joguei de barriga pra baixo no colchonete da espreguiçadeira. Fiquei dentro dela até a respiração voltar ao normal, esperei que a água saísse do nariz e então eu deixei o corpo dela e fiquei ao seu lado.
#387 24-03-2015, às 16h21
Cathe:
antes que o brayan pudesse responder ouvi um grito com uma voz familiar era Sam(Samira) corri o mais rápido que pude para piscina e gritei :- AHHHH! Samira você esta bem? disse já levantando ela que estava encharcada após levanta-la olhei ao seu lado um vulto era um fantasma? aqui na escola? pisquei e não estava mais lá voltei a olhar para samira tentando entender oque havia acontecido.
#388 24-03-2015, às 16h26
- Olá. - falei sorridente para a garota e logo me vi sendo levada por ela até uma mesa.
- Ah, olá. - sorri.
- Ola. - sorri assim que chegamos em uma mesa, mas logo me sentei.
- Mas já? - quando que confirmaram o horário até tinha me assustado, a hora havia passado rápido demais.
Última modificação feita por Jullyana53 (26-03-2015, às 23h03)
#389 24-03-2015, às 17h23
Samira: Eu não sei.não sei o que aconteceu eu estava andando sobre a borda e eu torci o pé e cai na aguá e eu não sei nadar e de repente eu comecei a nadar perfeitamente.Eu não sei mesmo o que aconteceu.
Eu falei muito confusa pois eu realmente não sabia o que tinha acontecido como se tivesse alguém me guiando.Mas eu não consegui me manter em pé por muito tempo pois o meu pé estava doendo muito.
Samira: Eu não consigo andar meu pé esquerdo ta doendo muito.
#390 24-03-2015, às 17h30
Cathe
Tudo bem eu te ajudo falei preocupada com a Samira,coloquei seus braços envolta do meu pescoço levando ela ate seu dormitório,deitei ela na cama e disse :- bom pelo menos você esta bem, vou engessar seu pé deve ter torcido ele coloquei um curativo,e rémedio engessei, e fiquei sentada do lado dela esperando ela se recuperar pobrezinha, falei mais calma :- tem certeza de que não viu ninguém?
#391 24-03-2015, às 17h33
Kei
Fiquei olhando uma menina engessar o pé da Samira que havia ficado bem tortinho! Espero que não a levem para o Hospital pois poderiam fazer alguma experiência ruim com ela como fizeram comigo. Era melhor um pé torto do que... algo mais grave!
#392 24-03-2015, às 17h39
Samira: Alguém?Não eu não vi ninguém,quer dizer eu tinha a impressão te estar sendo seguida,sendo vigiada,e senti uma sensação boa de paz.Mas eu não vi ninguém eu olhava para traz e não via ninguém,Por que você vio alguém?
Eu estava curiosa e ainda assustada mas eu queria muito saber como eu nadei daquele jeito.
#393 24-03-2015, às 17h40
Cathe
respondendo a você Sam-chan bom eu tenho alguns dotes mágicos devido ao meu pai e curativos devido a mama,mas eu consigo ver muito pouco de seres sobrenaturais como o fantasma que não desgruda de você,me parece que ele te faz bem como seu anjo protetor talvez ele tenha assumido seu corpo e te salvado tente agradecer ou vou tentar faze-lo.
após alguns dos meus dotes curativos que aprendi com a mama,
o pé de samira estava melhorando já não estava torto,afinal tive de cuidar dela,pois não queria leva-la para o hospital poderiam fazer experiências com a gente o que seria pior senti um vento fresco que tinha certeza que vinha daquele vulto que vi na piscina perto da Samira, ele sorria pra mim como se estivesse me agradecendo por cuidar da Samira,conseguia sentir suas expressões só não conseguia vê-las. disse para Samira:- e então já esta se sentindo melhor?
Última modificação feita por Ambre (24-03-2015, às 17h42)
#394 24-03-2015, às 17h48
Samira: Nossa!Isso é novo pra mim,pois não me lembro de ninguém me protegendo depois que meu pai foi viver coma a bruxa da minha madrasta.Mas como eu agradeço a ele?É um fantasma não posso nem ve-lo.Eu já estou melhor muito obrigado Cathe,se não fosse você nem esse tal fantasma eu nem sei o que seria de mim.
Eu mantinha expressões normais no rosto mas no fundo,no funfo eu estava muito assustada.
#395 24-03-2015, às 17h53
Cathe
Não a de que,não sei como fazer você ver o fantasma apenas diga obrigada em voz alta,bom agora precisamos voltar a festa quando quiser liga pro interfone do pátio e então venho aqui se precisar de algo, dei um beijo em sua testa mostrando afeto a sam-chan,ela devia muito ao fantasma.
Voltei a festa sentei ao lado do brayan e disse :- desculpe a demora fui ajudar Samira que caiu da piscina,agora esta melhor mas não quero falar disso. senti uma expressão entediada e aborrecida em seus olhos então disse :- você já quer ir embora?
#396 24-03-2015, às 17h59
Depois que a Cathe saio eu fiquei um pouco com medo de ficar sozinha mas se o fantasma tinha me salvado era porque ele não queria meu mal,então eu peguei o medalhão com a foto da minha mãe segurei bem forte e fui até a janela.
Samira: Se tiver alguém ai me escutando,me observando,se foi você que meu salvou quando eu cai na piscina eu queria le agradecer,eu sei que não poço le ver mas...muito obrigado se fez isso por mim.
Eu peguei a minha toalha e fui tomar banho já que meu cabelo estava com cloro.
#397 24-03-2015, às 18h07
Miu sumiu e não sabia onde estava, provavelmente ficaria a esperando ali até acabar, Cathe voltou a sentar ao meu lado
- Não ainda não, a Miu sumiu, então...
Olhei para ela que parecia ativa, com a cara de quem gostaria de fazer algo
-O que quer fazer?
#398 24-03-2015, às 18h23
Apesar de ser um fantasma, eu possuia todas as minhas lembranças de emoções humanas e tive a sensação de uma lágrima escorrendo pelo meu rosto ao vê-la me agradecer, eu queria muito lhe responder, queria que soubesse dos meus sentimentos sinceros. Queria que escutasse como era minha voz assim como escuto como é a sua voz. Então eu senti que meu brilho acentuou, era como se eu fosse uma estrela diante da sua janela.
#399 24-03-2015, às 18h49
Cathe:
bom não sei acho que eu preciso de um tempo sozinha disse sorrindo pro brayan talvez ele também precisasse de um espaço
to um pouco entediada mas também quero dormir um pouco então vou ao meu dormitório afinal preciso pesquisar umas coisas
dei um xau pra ele e fui ao meu dormitório. peguei vários livros e comecei a treinar magia de visão até conseguir fazer a Samira ver o kei vai ser um pouco difícil mas é meu objetivo.
Última modificação feita por Ambre (24-03-2015, às 18h56)
#400 24-03-2015, às 20h00
Mugi
-Eu danço assim,os outros que não me acompanham
Pisquei e continuei a dançar,no final recebemos aplausos