Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 15 16 17 18 19 ... 100

#401 24-03-2015, às 20h09

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon

Taisuke
-Mugi, desculpa atrapalhar um possível encontro entre você e o Bry. - falei olhando para o teto.

#402 24-03-2015, às 20h12

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Mugi

-Não era um encontro ciumentinho...

Disse,ficando na ponta dos pés com o salto e alcançando a cabeça dele,dando leves tapinhas.

-Era apenas...Podemos dizer...Um pedido de desculpas.

Ambre...Não existe magia no RPG,esta na primeira pagina,no F.A.Q

Última modificação feita por Fionnamertens (24-03-2015, às 20h14)

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#403 24-03-2015, às 20h14

Princesa Perfeita
Biblyn

Taisuke
- Hum... sei. Eu vi ele babando por você, apesar de várias meninas suspirarem por ele.

#404 24-03-2015, às 20h16

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Mugi

-É tao fofo te ver com ciúmes...

Sorri

-Não acho que seja verdade,acho que ele estava apenas sendo educado

Última modificação feita por Fionnamertens (24-03-2015, às 20h21)

#405 24-03-2015, às 20h24

Princesa Perfeita
Biblyn

Taisuke
- Olha só, acho que vão anunciar o Rei e a Rainha da festa.

Nos viramos para o palco onde um comediante da TV convidava todos para a escolha do Rei e da Rainha do baile. Uma modelo bonita segurava as coroas. Todos paravam o que estavam fazendo e foram se juntando diante do palco.

- E o Rei da festa é: Bryan Grings Lanes!!

Bufei de tédio. Ele subiu ao palco e a modelo colocou a coroa na cabeça dele. Ele recebeu muitos aplausos e gritinhos histéricos.

Coloquei a mão na boca e tossi um pouco.

Em seguida, o comediante fez um grande suspense sobre a rainha, até que pegou um envelope dourado, tirou uma folha de dentro e disse:

E a rainha do baile da Future School é... TSUMUGI LUNA EDWARDS!

#406 24-03-2015, às 20h29

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Mugi

-Eles ainda fazem essas idiotices?

A loira quesitionou,se sentou em uma das cadeiras e viu tudo passar,quando ouviu o seu nome ser chamado,simplesmente subiu ao palco sem mostrar muita animação,retiraram o pequeno chapéu de enfeite [o que me deixou brava] e colocaram uma tiara para substituir,entregaram o chapéu e exigiram uma dança,fiz o que mandaram,afinal,não teria problema nenhum certo?

-Não acredito que esse tipo de coisa ainda existe.

#407 24-03-2015, às 20h30

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland

Não sabia que tinha um evento como aquele e estava muito menos pronto, acabaram por me arrastarem para cima do palco, geralmente usado em reuniões entre os alunos e a diretoria, mas nessa oportunidade estava enfeitado de acordo com a temática da festa.

Esperei as congratulações até que Mugi subiu ao palco também, para minha surpresa, enquanto os alunos em geral aplaudiam, falei o mais baixo possível para Mugi que estava ao meu lado

-Não esperava por isso...

#408 24-03-2015, às 20h36

Princesa Perfeita
Biblyn

Taisuke
"Que cena linda!" - pensei, emburrado.

#409 24-03-2015, às 20h37

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Mugi

-Muito menos eu.

Sussurro devolta,as luzes saíram da gente e as pessoas voltaram a conversar,retirei a coroa e coloquei o chapéu novamente

#410 24-03-2015, às 20h42

Princesa Perfeita
Biblyn

Taisuke
Chutei alguns copos de plástico que estavam no chão para aliviar a minha raiva.

#411 24-03-2015, às 20h44

Encantadora
tocilia
"Do seu sofrimento terei a minha vitoria" -Evil Queen.
Local: Pescando ilusões em Storybrook

//photo.princesapop.com/br/1/78/moy/62304.jpg

Quando eu estava saino do banheiro eu meio que percebi um brilho na minha janela,aquilo me assustava depois do a Cathe disse.Eu troquei e roupa e omo já era um pouco tare resolvi deitar pra dormir.

//photo.princesapop.com/br/1/79/gd/62562.jpg

#412 24-03-2015, às 20h45

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Yui

-Pra que a raiva?

Surgi atras de Tai,nos conhecíamos desde o jardim de infância,ele ja havia se acostumado com isso

-Qual é...Uma coroação boba na escola te deixa assim?

#413 24-03-2015, às 20h46

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

Cathe:
Cheguei ao lado do tai e disse :- estou com tanta
Raiva assim como você é tão ruim ter seu
Coração partido não? . Vi a expressão confusa de
Brayan e acenei sorrindo pra ele enquanto fingia meu
Ciume então disse ao tai:- tive um ideia.

#414 24-03-2015, às 20h55

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Tirei rapidamente a coroa de flores da cabeça, não combinava nada com o modelo que vestia e não sairia perambulando com isso por ali. Desci as escadas e estendi a mão para Mugi se apoiar e descer, estava de salto e seria perigoso se caísse

-Bem... Acabou

#415 24-03-2015, às 20h57

Princesa Perfeita
Biblyn

Taisuke
- Vocês não entendem... eu conheço a Luna de trás pra frente, sei tudo que ela sente e pensa... E ela tá interessada no Bryan. Qual é? me deixem em paz!

#416 24-03-2015, às 21h13

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

Aceitei a sua ajuda para decer do palco

-Arigatou!

Agradeci,estava bem cansada,procuraria Tai e Yui para voltar para casa,tenho um péssimo senso de direção,me perderia facilmente

#417 24-03-2015, às 21h17

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Cathe:
Eu sei que esta tai, esse é o problema eu gosto
Do brayan.

#418 24-03-2015, às 23h21

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Link da imagem externa

Olhou para a mesa de bebidas um pouco entediado, Caleb já era maior de idade e frequentava festas para adultos. Viu que serviam sucos, ponches de frutas e alguns refrigerantes.
Ele pegou um dos pratos disponíveis na mesa e separou alguns salgados para comer, encheu um copo com um pouco de ponche e caminhou para onde tinha bancos livres no balcão, as mesas estavam cheias e não iria se sentar ao lado de pessoas que não conhecia, sem ser convidado.

Link da imagem externa

Olhou em volta e não encontrou alguém realmente conhecido, então foi andando pelo salão, porém as mesas já estavam cheias e não encontrava alguém conhecido.
Não trouxe celular ou bolsa, não queria ficar preocupada com esse tipo de coisa, então preferiu não trazer. Se dirigiu para a mesa de bebidas e encheu um copo com ponche, já que estava com sede.
Foi em direção da pista de dança para se distrair, assim poderia encontrar alguém conhecido e que pudesse conversar.

Link da imagem externa                                   

#419 24-03-2015, às 23h28

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue

https://lh4.googleusercontent.com/-3tfoNoLaNgk/VQ4gzXeQiVI/AAAAAAAAAu0/sBzn1eUFxRU/s500/photo_name.jpg

Apesar em estarmos sentados em grupo, estamos subdivididos de um lado às três pessoas já presentes na mesa e no outro a gente.

https://lh5.googleusercontent.com/-N4dpNeRM3Tc/VQzEyMn4A0I/AAAAAAAAAt4/oohBAxfhemA/s500/photo_name.jpg

Havia ficado com cede e como não queria ir sozinha até onde estava sendo servido as bebidas puxei a Natasha comigo para pedirmos alguma coisa.

https://lh6.googleusercontent.com/-NSSqzqX_Tbg/VQ8AALBOVDI/AAAAAAAAAvE/5mIgtAyKzYA/s500/photo_name.png

Comecei a andar pela festa, a procura de alguém para que pudesse conversar. Olhava para os lados a procura de alguém conhecido.

Última modificação feita por Jullyana53 (26-03-2015, às 23h04)

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#420 25-03-2015, às 00h42

Encantadora
tocilia

Fionnamertens quando as aulas vão começar?

#421 25-03-2015, às 06h44

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Após a festas!

#422 25-03-2015, às 13h29

Encantadora
tocilia

Fionnamertens e quando as festas vão acabar?

#423 25-03-2015, às 14h27

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Os alunos podem já ir voltando para as casas dormir... Como já ocorreu a premiação do rei e rainha da festa, pode ser dada como acabado

Após o evento principal ter acabado, não teria por que ficar na festa que continuaria apenas a garantir meu tédio.
Levantei da mesa virando as costas, não pretendia sair atrás de Miu, ela que viesse até mim, simplesmente iria embora, já na saída, uma pequena escada se estendia até a calçada e do seu lado uma rampa, não fiquei surpreso mas não esperava ver Miu sentada na escada, desci a rampa em seguida em aproximando dela

-O que ouve? Por que sumiu? - Demorou um pouco para ela se virar e olha-me

- O salto quebrou

Levantou de leve o sapato para que pudesse ver

-E estava me esperando aqui para voltarmos ?

Questionei e Miu apenas respondeu com um balançar de cabeça. Chamei um taxi que nos levou de volta para casa, pelo horário não tinha transito e a cidade brilhava intensamente, com as luzes dos prédios e publicas acessa

O caminho foi rápido, assim que voltamos a escola, fomos direto para os quartos, Miu para o seu e eu direto ao meu

#424 25-03-2015, às 14h48

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Cathe:
já havia acabado a festa afinal já havia tido a coroação
segui para casa me despedi de todos,desci a escada,peguei a limousine e voltei ao meu quarto,peguei um livro de ficção cientifica para ler antes de dormir.

#425 25-03-2015, às 15h16

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Link da imagem externa

Depois de se alimentar, comendo os lanches e salgados da festa, bebeu alguns ponches para experimentar, até que estavam deliciosos. Caleb ficou o tempo inteiro num canto da festa, não gostava de dançar e nem era bom em se enturmar, conversar com grupos de pessoas.

Depois de um tempo, achou melhor ir para casa, assim poderia descansar para ir à aula no dia seguinte. Então caminhou para fora da festa, algumas pessoas já estavam indo embora mesmo, imaginou que logo acabaria de vez.

Lentamente chegou até seu carro, abriu a porta do lado do motorista e entrou no mesmo. Dirigiu até a casa onde moraria, já sabia o caminho de cor; estacionou na vaga apropriada e saiu do carro.
Entrou na casa e foi caminhando até seu quarto, o dia foi cheio e precisava mesmo descansar.

Link da imagem externa

Como estava perto da pista de dança e algumas músicas legais tocavam, decidiu dançar enquanto a festa duraria. Dançou por cerca de uma hora e depois foi buscar algo para comer, escolheu alguns lanches e tomou um suco de morango. Após comer alguns salgados foi para a mesa de doces, pegou alguns brigadeiros e torta de morango.

Já estava ficando um pouquinho tarde e algumas pessoas já estavam indo embora. Então Amara decidiu ir embora também, caminhou para fora da festa e ficou alguns minutos na entrada principal esperando algum táxi disponível.

Não demorou muito para um táxi ficar livre, então Amara entrou nele e o taxista a levou para a casa.

Link da imagem externa                                   

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 15 16 17 18 19 ... 100