Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 9 10 11 12 13 ... 100

#251 22-03-2015, às 21h27

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland

Atendi os entregadores e peguei a com a comida e a bebida, paguei e logo foram embora, voltava para o andar de ciam quando ouvi uma voz mencionar meu nome

-Yui

Olhei para ela e a menina ao lado, logo para o que comiam, torta, me aproximei deixando a comida em ciam da mesa

-Posso provar?

#252 22-03-2015, às 21h30

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue

https://lh5.googleusercontent.com/-N4dpNeRM3Tc/VQzEyMn4A0I/AAAAAAAAAt4/oohBAxfhemA/s500/photo_name.jpg

- Se quiser pode escolher o filme, estou vendo eles em ordem aleatória, estou meio sem ideia para escolher filme. - ri e peguei a vasilha para colocar a pipoca.

- Felizmente sim, imagino que muitos estejam cansados pela viajem.

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#253 22-03-2015, às 21h34

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Yui

-Claro claro!

Aproximei o meu prato e lhe dei um garfo limpo

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#254 22-03-2015, às 21h43

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Link da imagem externa

Procurou pelos armário um copo de vidro, aproveitando assim para conhecer mais a cozinha, era bem provável que algumas vezes teria que se virar sozinho, talvez aprender algumas coisas...
Achou o copo em uma das prateleiras e o pegou, caminhando até o bebedouro no canto da cozinha, encheu o copo d'água e se virou para ela.

- Bem... Eu vou tomar um banho enquanto o próximo filme não começa.

Ele bebeu um gole da água bem gelada e permaneceu sério, mesmo com ela rindo. Se afastou novamente, saindo da cozinha em passos calmos.

Link da imagem externa                                   

#255 22-03-2015, às 21h50

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

Link da imagem externa
percebi o seu sorriso e dei o mesmo e respondi:- realmente
minha visita não foi só para isso esta realmente interessado em saber o proposito que cada vez mais é imperceptível, dei uma leve gargalhada ainda olhando fixamente os olhos dele
enquanto pensamentos sobre ele e o que eu sentia vinham e minha cabeça ele me intrigava e me fazia querer estar junto dele o que era realmente isso um tipo de magia?

aiin gente como vão boa nteee

#256 22-03-2015, às 21h59

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

O chuveiro era quente e o sabonete tinha um cheiro maravilhoso. Ao fim do banho, se secou dentro do box antes de sair do mesmo. Não tinha lavado os cabelos, já que tinha os lavado na noite anterior no banho antes de dormir.

Passou um creme hidratante no corpo com aroma de orquídeas e por fim se vestiu, de uma maneira que ficasse confortável e pronta para qualquer ocasião dentro do dia livre, exceto festas.

Preferiu descer até a sala onde as pessoas estavam, era o que imaginava, assim poderia conhecer melhor com quem moraria.

Link da imagem externa                                   

#257 22-03-2015, às 22h10

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO

https://lh5.googleusercontent.com/-N4dpNeRM3Tc/VQzEyMn4A0I/AAAAAAAAAt4/oohBAxfhemA/s500/photo_name.jpg

- Está bem. - não me importava com o jeito sério dele, a final meu pai era exatamente assim. Mas sabia que também tinha a possibilidade dele estar se acostumando com o lugar.

Parei de pensar nisso por enquanto e me virei novamente para voltar a sala. Tirei meus saltos novamente e me sentei no sofá. Fiz com que o filme voltasse de onde havia parado.

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#258 22-03-2015, às 22h13

Encantadora
tocilia
"Do seu sofrimento terei a minha vitoria" -Evil Queen.
Local: Pescando ilusões em Storybrook

//photo.princesapop.com/br/1/78/moy/62304.jpg

Eu me acordei e percebi que tinha cochilado um pouco,foram mais ou menos uns 15 minutos,eu realmente não queria ir la pra sala e ficar sem falar nada mas eu estava com muita fome,então resolvi ir até a cozinha e preparar algo para eu comer.

Eu desci a escada percebi que estava todo mundo na sala,passei direto para a cozinha sem falar com ninguém,quando eu cheguei la abri a geladeira,dessa vez eu consegui abri-la sem da um chute nela e então peguei alguns ingredientes que seriam perfeitos para preparar um sanduíche de presunto não era meu prato preferido afinal meus prato preferidos eram pratos coreanos mas na falta deles um sanduíche caia bem.Abri a geladeira novamente e peguei um copo de suco de laranja limpei minha bagunça,me sentei na mesa e comecei a comer meu sanduíche.

Última modificação feita por tocilia (22-03-2015, às 22h17)

//photo.princesapop.com/br/1/79/gd/62562.jpg

#259 22-03-2015, às 22h15

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

Ceci

Subi e coloquei minha mala do lado da cama. Depois eu arrumava aquilo ali. Coloquei um casaco de panda com capuz e tudo e peguei chocolate e tudo que tinha de doce e fiz brigadeiro de colher. Coloquei tudo em vários potinhos e peguei o meu e comecei a comer encima da sofá.

-Tem brigadeiro de colher no congelador!

Falei na altura para todos ouvirem.

http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

#260 22-03-2015, às 22h23

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

Subiu novamente as escadas do local e foi em direção ao quarto novamente. Esse silêncio essencial na casa deixava Caleb à vontade, por pelos menos alguns instantes se sentia em seu lar.

Abriu a porta do quarto e entrou, encostando-a em seguida novamente. Foi até o guarda-roupa, abriu uma das gavetas de cima e pegou uma camiseta de algodão, de um tecido grosso e macio, a deixou em cima da cama e foi até o banheiro. Ligou o chuveiro e esperou que o mesmo esquentasse para depois entrar no box de vidro.

Tomou um banho rápido, que o fez relaxar um pouco da viagem. Se enxugou e vestiu a roupa que tinha levado para o banheiro, além da calça preta que já tinha usado anteriormente. Ao voltar para o quarto, vestiu a camiseta e colocou os colares de cruz e os anéis no dedo.

- Bem melhor. - disse a si mesmo num tom bem baixo de voz, satisfeito.

Link da imagem externa                                   

#261 22-03-2015, às 22h30

Dama Impecável
Jullyana53

O filme não havia acabado quando recebi uma mensagem da Natasha, ria a medida que a via descrever a sensação de estar sozinha numa casa enorme. Mas depois de um tempo parei e comecei a respondr-la.

https://lh6.googleusercontent.com/-NSSqzqX_Tbg/VQ8AALBOVDI/AAAAAAAAAvE/5mIgtAyKzYA/s500/photo_name.png

Segui até ao meu quaro e fui tomar um banho, assim que estava pronto, abri a porta do quarto e quando estava prestes a fecha-la sai correndo em direção a cozinha.

- Disse brigadeiro? - meus olhos brilhavam intensamente.

Última modificação feita por Jullyana53 (26-03-2015, às 23h00)

#262 22-03-2015, às 23h23

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

Ceci

Ri

-Sim brigadeiro. É oque sei de fazer de melhor.

http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

#263 22-03-2015, às 23h54

Dama Impecável
Jullyana53

https://lh6.googleusercontent.com/-NSSqzqX_Tbg/VQ8AALBOVDI/AAAAAAAAAvE/5mIgtAyKzYA/s500/photo_name.png

- Sendo assim tenho que provar isto agora. - ri.

#264 23-03-2015, às 14h04

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Link da imagem externa
Ok,em breve você irá saber o motivo da minha visita sorri meigamente pra ele cheguei perto do seu rosto lhe dei um beijo na bochecha e sai do quarto ainda na porta lhe disse: boa tarde! fui para a cozinha onde estavam reunidados muitos alunos cheguei para yui e disse posso provar da torta?

Última modificação feita por Ambre (23-03-2015, às 14h19)

#265 23-03-2015, às 14h13

Boa de Papo
Luamires2
Férias

É apenas 15:30 da tarde

Miu segurou o garfo e com ele cortou um pequeno pedaço da torta, levando até a boca, prestigiou mastigando sem pressa até engolir

- O recheio está perfeito, combina com a massa e nenhum dos dois se sobressaem

Disse colocando o garfo em cima da mesa

-Posso leva para o Brayan? Gostaria de comer depois do almoço

Última modificação feita por Luamires2 (23-03-2015, às 14h42)

#266 23-03-2015, às 14h17

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Link da imagem externa
peguei um pedaço de torta fui ao quarto do brayan e disse:-
desculpe vim tão cedo de novo,tive de ser mais rápida que a miu para lhe trazer um pedaço de torta sorri,quer um pedaço?

#267 23-03-2015, às 14h24

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon

//photo.princesapop.com/br/1/78/moy/62034.jpg

Acordei em um dormitório da escola, com a respiração ofegante. Eu estava muito confuso, parecia que dias haviam se passado, eu só lembro de ter descido do ônibus e avistado a escola. Lembro que procurei a Tsu com os olhos e depois... escuro. Olhei para minha pele, parecia mais clara. Levantei e caminhei pelos corredores em busca de um rosto conhecido. Estava tonto.

- Mugi... me encontre, não sei o que está acontecendo comigo. - supliquei!  Entrei na primeira sala de aula que encontrei. Havia um lugar vago, apenas um... me sentei e todos começaram a rir. Os rostos de todos estavam meio borrados.

- Hey, do que estão rindo?
Então alguém me disse:
- Você sentou em cima do nosso colega Kei!
Eu: - O quê? não ha ninguém, aqui!! E continuei sentado. E todos continuavam a rir.

Kei
E então, como acontece todo ano, alguém chega atrasado, vê um lugar vago na sala de aula e senta. Um garoto estranho de cabelos loiros que parecia um drogado que eu nunca tinha visto antes sentou em cima de mim. Simplesmente me levantei e sentei em cima de um livro grosso. Era assim que sempre acontecia.

Taisuki
A professora me olhou feio e disse que eu estava muito atrasado e que não podia me deixar assistir a aula e ainda por cima havia faltado o respeito com um colega. - Mas que colega??

- Vá agora para a sala da orientação educacional, Sr. Edwards!!
Me levantei irritado, peguei meus livros e fui ate a sala da orientadora.

#268 23-03-2015, às 14h27

Encantadora
tocilia

Terminei de comer me levantei e quando eu ia saindo da cozinha escutei meu telefone tocar,olhei na tela e vi que era meu pai pensei em não atender,mas atendi ainda com esperança dele ter mudado de ideia e me tirar da quela escola.

Samira: Alô.

-Alô filha,liguei pra saber como você ta indo na escola.

Samira: Ta muito chato como eu avia le dito que ia ser.

-Calma as coisas vão melhorar.

Samira: Por que?Você mais tirar daqui?

-Não,mas tenho certeza que quando você fizer amizades você vai gostar.

Samira: Pai,ta na cara que eu nunca vou me adaptar nessa escola,todo mundo aqui é estranho e muito diferente de mim,nem um fantasma ia querer ficar perto de mim-eu falei com uma grosa e em um tom alto.

-Calma,filha pelo o menos você chegou bem.

Samira: Qual é pai?Tchau!-desliguei antes de receber uma resposta.

#269 23-03-2015, às 14h33

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Cathe entrou no quarto de maneira espontânea, algo que não foi afetivo

-Bata na porta, antes de entrar.

Falei em um tom serio, ela se aproximou me dando a torta

-Obrigada. Comerei depois de almoçar

#270 23-03-2015, às 14h43

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Link da imagem externa
me desculpe fale com cara de coitadinha,tudo bem me desculpe deveria ter batido,estava tão triste com o que ele disse que decidi sair sem dizer xauh foi no quarto(meu) deitei na cama e fiquei refletindo

#271 23-03-2015, às 14h44

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon

//photo.princesapop.com/br/1/78/moy/62034.jpg

Acordei com a respiração ofegante, tentando me lembrar de um sonho esquisito no primeiro dia de aula, uma coisa maluca, como sentar em cima de alguém invisível. As aulas já começaram? Mugi! Socorro, não estou bem! Tive um sonho muito nítido como se visse algo que acontecerá no futuro- gritei sozinho no quarto.

Taisuke já foi vítima de um experimento e sonha com coisas que irão acontecer num futuro próximo, mas o efeito só vai durar alguns dias

Kei
Como de costume, caminhei sozinho pela escola, sem ser visto, sem ser notado. Teria que ir ao laboratório semana que vem para fazer alguns testes, me prometeram que fariam minha mão aparecer, já era alguma coisa. Passei pelos dormitórios, algumas janelas estavam abertas. Avistei uma menina que parecia tão solitária quanto eu falando no telefone. Ela desligou irritada e cobriu o rosto com as mãos. Fiquei com vontade de falar com ela, mas não podia. Fiquei olhando ela na janela, espero que esta atitude não seja interpretada como desrespeito. Ás vezes gosto de observar algumas pessoas, depois que virei fantasma, comecei a ficar mais sensível em relação a alma das pessoas.

Última modificação feita por Biblyn (23-03-2015, às 14h47)

#272 23-03-2015, às 14h47

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

Quando estava descendo as escadas, ouviu que falarem sobre brigadeiro. Não esperava que tivesse uma sobremesa assim do nada, mas seria bom provar algo doce, no dia.

- Eu acho que vou provar também.

Ela deu um sorrisinho de canto e se dirigiu para a cozinha rapidamente, era a primeira vez que entrava nesse cômoda da casa e a achou aconchegante. Agora precisaria descobrir onde ficavam os talheres...

Link da imagem externa                                   

#273 23-03-2015, às 14h57

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Esperei a resposta das duas garotas que me deram em um vasilha dois pedaços de cada tipo de sabor, limão e morango(acho que era isso o outro sabor)

-Obrigada

Coloquei por cima dos pratos de comida, antes de subir vi Cathe indo embora, assim que me aproximei da porta usei uma das mão para bater nela, após o "Entra" de Brayan, avancei para dentro a fechando novamente e por fim coloquei a comida em cima de uma pequena mesa

Me levantei pegando o cartão de cima do criado, trancando a porta do meu quarto em seguida, sentei no sofá peguei o prato de cima da mesa de centro e Mui logo em seguida pegou o dela, como não estava a fim de comer na cozinha, comeria ali mesmo 

#274 23-03-2015, às 15h01

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Link da imagem externa
fui a cozinha preparei umas batatas fritas coloquei em três potinhos peguei o meu liguei para o quarto do brayan após a miu atender eu disse:- olá Miu,fiz batatas fritas se você e o brayan quiser podem pegar aqui na coinha falando com uma voz meiga,deixe os potinhos com batatas deliciosas peguei o meu potinho fui na sala de tv e coloquei num filme para assistir

#275 23-03-2015, às 15h18

Encantadora
tocilia

Eu me deitei na cama,eu ficava triste em falar com o meu pai eu ainda tinha raiva dele como ele pode fazer isso comigo?Eu tinha raiva de mim também de ter sido covarde e não ter seguido a minha vida afinal eu já sou maior de idade,eu comecei a chorar não aguentei.Quando eu me acalmei um pouco eu senti que estava sendo observada mas eu fui la pra perto da minha janela e não vi ninguém.

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 9 10 11 12 13 ... 100