Quando eu estava subindo para meu quarto percebi que tinha chegado um garota nova e que estavam todos na sala por um momento pensei em descer e ficar la com eles.Mas achei melhor seguir e ir para o meu quarto.Chegando la só me deitei na cama e comei a pensar como que seria daqui pra frente.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 8 9 10 11 12 ... 100
#226 22-03-2015, às 16h04
#227 22-03-2015, às 16h12
Havia tirado os meus sapatos, para ficar mais confortável para ver ao filme. A medida que o mesmo passava comia a pipoca com uma certa animação.
#228 22-03-2015, às 16h15
Ceci
-Meu nome é Ceci Corabelle. Pode me chamar de C.C.
Ri
-Acho que já falei isso muitas vezes.
#229 22-03-2015, às 16h44
Fionnamertens escreveu:
Oliver
Depois de seguir afumas placas cheguei até as casas,arrumei as minhas coisas,sentia fome,então segui mIs placas e cheguei o refeitório,uma menina me cutucou pedindo informações
-Eu ó segui algumas placas...Tens o aplicativo da escola?
Link da imagem externa
Acabei como último recurso pedindo ajuda a um rapaz que estava por ali ele explicou-me que só fez seguir algumas placas, apenas assenti.
Quando ele perguntou-me se eu tinha o aplicativo da escola neguei com a cabeça:
-Não, para ser mais sincera nem sabia que a escola tinha algo do tipo-olhei ao redor.
A primeira vez que solto uma palavra em horas... Realmente esse ano não estou nada diferente dos outros anos.
Não me importo com isso acho que...Melhor assim.
#230 22-03-2015, às 16h46
Oliver
-Tente baixar,eles liberaram o mapa da escola e tal...
#231 22-03-2015, às 17h21
Link da imagem externa
- Bom, podem me chamar de Amara então, é difícil me darem algum apelido.
Ela disse e sorriu de modo delicado, ainda estava segurando as malas, então olhou ao redor da casa, procurando onde ficavam os quartos.
- Ér... Alguém sabe me dizer onde ficam os quartos? Queria desfazer minhas malas.
#232 22-03-2015, às 17h51
Ceci
-Na verdade estou mais perdida que cego em tiroteio.
Ri e peguei minha pequena mala de coelho.
-Acho que é lá encima.
sorri
#233 22-03-2015, às 18h07
Subiu para o 2º andar e escolheu primeiro quarto a direita, abriu a porta, os moveis estavam muito bem colocados da maneira como gostava o que era estranho, poderia alguém ter decorado de acordo com gosto do aluno? Parado ainda na porta ouviu Miu falar
-Vou ficar no quarto ao lado... está com meu nome...
Só então percebeu que em cada quarto tinha uma pequena placa com o nome do aluno, foi algo que não tinha percebido...
-Está bem.
Entrou por fim no seu quarto fechando a porta, suas malas como tinha pedido estavam perto da janela, ao caminhar pelo quarto viu que um outro cômodo era um banheiro, deduzindo que cada aluno teria um banheiro privado em seu quarto, olhou para as paredes o mármore era novo, passou a mão de leve...
Essa parede foi apenas reformada...
Deduziu, era como se não tivessem destruído a planta antiga, apenas a reformado. Se sentou em sua cama em cima de um pequeno criado, estava um cartão, conhecia muito bem aquilo, seria a "chave" do quarto. Em baixo um tablet, segurou e ligou vinha com um pequeno manual para o aluno e algumas informações.
Entrou em seu quarto sem reparar muito na decoração do local, deixou Sparck em cima da cama, andou até a janela puxando a cortina e a abrindo, fazendo o ar entrar, renovar o ambiente.
Para começar a arrumar as coisas, primeiro abriu o guarda-roupa, era espaçoso e nele conseguiria colocar todas suas roupas. Tirou as pequenas coisas da bolsa que carregava, guardando onde achava melhor, após terminar se direcionou para as duas malas que aviam deixado em seu quarto
#234 22-03-2015, às 18h20
Link da imagem externa
- Obrigada, vou ver se me acho.
Agradeceu e segurou com firmeza suas malas novamente. Olhou para as escadas e queria estrangular quem projetou os quartos em cima, as pessoas tinham que carregar esse peso todo escadas acima e isso não era confortável.
Mesmo assim, não reclamou em voz alta, preferia permanecer neutra por enquanto. Assim que chegou no corredor dos quatros, andou até o terceiro quarto à esquerda, estava com a porta aberta e ninguém dentro. Preferiu ficar ali mesmo, organizar suas coisas como podia.
Entrou e fechou a porta, olhando para a decoração e gostando do que via, pelo menos o novo lugar que moraria seria do que agrado e não teria que se esforçar muito para deixá-lo como queria. Sentou-se na beirada da cama e aos poucos desfez as malas, retirando todas as roupas e depois os acessórios.
#235 22-03-2015, às 18h47
Tinha acabado de terminar de guardar as roupas e acessórios, peguei meu celular do bolso, tinha demorado praticamente 1:00, fechei as portas com o toque, já que eram digitais e sai do quarto, sabia o que deveria fazer.
Ninguém estava no corredor e também não ouvia barulho no andar de baixo, bati por fim na porta do quarto de Brayan
-Entra Miu
Abriu a porta que estava destrancada e entrou a fechando em seguida, Brayan estava sentado na cama, dedilhando no Tablet, colocou ele no criado e olhou para ela
-Terminou de arrumar as suas coisas? - Questionou e Miu apenas respondeu com o balançar da cabeça- Arrume minhas malas.
Não foi um pedido e Miu sabia muito bem como agir, se direcionou até as 4 malas que estavam frente a janela, abrindo uma por uma...
- Irá preparar o almoço?
Perguntou olhando para ela que abria o guarda-roupa
-Levará um bom tempo aqui.
Respondeu a garota, segurando algumas camisas. Brayan soltou um suspiro e tirou o celular do bolso, como no Tablet tinha um GPS direcionando todos os pontos da escola, localizou uma das diversas lanchonetes da escola, digitou no celular os números e esperou que atendessem fazendo assim seu pedido, de acordo com o cardápio mostrado no Tablet:
Dois pratos de: Nhoque,carne a parmegiana acompanhado de arroz, não se agradou da proibição de bebidas alcoólicas, mas por ser uma escola não poderia reclamar, então pediu suco de abacaxi com hortelã, para a casa 3.
Já eram 15:00 (3 da tarde) sabia que demoraria pelo menos mais 30 minutos o que o aborrecia
#236 22-03-2015, às 18h57
cathe:
havia feito um novo amigo brayan vi a minha casa particularmente a casa 3,vi uma placa com o quarto do brayan e bati na porta esperando quietamente uma resposta.
estava terna descobri da existência de uma tal mil
queria saber aquela historia afinal de contas ela parecia ser legal a única que não gostei foi de ela servir ordens ao brayan então decidi ir ao seu quarto e tirar minhas propias conclusões bati novamente na porta e disse: brayan aqui é a chate posso entrar?
#237 22-03-2015, às 19h09
Mugi
Entrei dentro da minha casa,Ouvia passos e conversas,deduvi então,que os outros haviam chegado.
Subi e entrei no quarto com o meu nome,liguei a luz e arrumei as minhas coisas,como sentia fome e trouxe ingredientes,decidi,então fazer alguma coisa.
-Certo...Tenho o suficiente para fazer uma torta de frango e uma torta de limão.
Disse comigo mesma,prendendo o meu cabelo e colocando um avental azul com a Tardis desenhada no meio,começei a preparar a torta sem dificuldade
#238 22-03-2015, às 19h16
Permanecia sentado na cama, olhando para o teto enquanto o tempo passava, ao bater na porta pensei por um momento que seria um entregador trazendo meu pedido, mas ao ouvir a voz de Cathe e seu nome soube que não
-Entra, a porta está aberta
Falei sentando-me na cama. Miu já tinha desfeito duas das minhas malas as guardando devidamente e colocando as roupas em seus lugares
#239 22-03-2015, às 19h26
Luna
Tirei a torta do forno,ela já possuia uma cor dourada e parecia estar no ponto certo
-Gente tem torta pronta!
Gritei,queria ao menos ser gentil
Última modificação feita por Fionnamertens (22-03-2015, às 19h34)
#240 22-03-2015, às 19h29
Cathe:
então entrei me sentei ao seu lado e vi miu já terminado de desfazer as malas do brayan então olhei com uma cara de
insatisfação e disse :- Brayan gostaria de te perguntar porque manda a miu faer as coisas tudo bem se não quiser falar ou se não é da minha conta mas eu acho que a pobre miu pode estar cansada,falei olhando para ela que estava apreensiva e insegura com a minha fala
#241 22-03-2015, às 19h45
Link da imagem externa
Mesmo morando com várias pessoas, imaginou que não mudaria muita coisa, seria a mesma pessoa solitária que vivia na casa dos pais, sem nada que pudesse fazê-lo sair de seu próprio munto particular.
Resolveu sair do quarto, já que tinha arrumado suas coisas e não tinha muita coisa para fazer. Então, não sabia ao certo o que fazer, como as aulas seriam e o que precisaria preparar. Fechou a porta do quarto e desceu novamente, indo para a sala de estar. Percebeu que a menina que havia falado com ele quando entrou na casa estava assistindo um filme e não queria incomodar.
#242 22-03-2015, às 20h11
Camisas e camisetas nas gavetas, calças e jaquetas nos cabides, toalhas na prateleiras de ciam e sapatos na de baixo. Terminei!
Guardou o restante das malas e foi até Brayan
-Terminei
Não cumprimentou Cathe, apenas se direcionou para ele
-Obrigado
Ao ouvir o comentário da garota, olhou para ela e tomou a palavra
-Não me importo.
Respondeu com um olhar serio no rosto
#243 22-03-2015, às 20h17
Yui
Uma voz feminina começou a berrar sobre torta,estava faminta,decidi então,decer para comer.
-MUGI-CHAAAAN!
Berrei enquanto pulava em cima da garota,que quase caiu no chao
#244 22-03-2015, às 20h49
Link da imagem externa
perdão miu só queria te ajudar falei apreensiva com o gesto da garota dei um leve sorriso e disse:- espero que possamos ser amigas! olhei novamente para o brayan e falei :- vocês são namorados? eu estava um pouco confusa será que brayan amava a miu o tanto que ela o amava?! mil e uma coisas vieram a minha cabeça e voltei a olhar pra ela
#245 22-03-2015, às 20h57
Percebi um leve barulho de alguém a descer as escadas e logo o mesmo parou provavelmente havia chegado ao térreo. Virei levemente o meu corpo e vi que era o Caleb ali parado.
- Quer ver também?
Natasha:
- Estou destinada a solidão. - corri até o sofá e me jogou no mesmo. Era tedioso não ter ninguém naquela casa... Mas até que não era ruim, poderia organizar umas festas sem que ninguém me encomodasse.
#246 22-03-2015, às 21h04
-Tudo bem.
Ouviu o interfone tocar e foi atender, finalmente vieram entregar a comida, respondeu que desceria e desligou
-Vou buscar o almoço
Falou para Brayan, antes de sair do quarto, deixando a porta fechada
Viu Miu sair e voltou-se para Cathe
-Namorada? Não existe qualquer tipo de sentimento como esse, no nosso relacionamento
Respondi para ela
-Mas por que veio exatamente aqui? É estranho que so queira me visitar por isso, não?
Perguntou com um sorriso nos lábios
#247 22-03-2015, às 21h07
Link da imagem externa
Foi até o closet acoplado ao quarto e viu que era bem espaçoso, com espaço para sapatos na parte inferior do mesmo. Começou a arrumar com cuidado suas roupas ali, para não amassar, pois não iria querer passar novamente. Não que tinha feito isso antes, mas...
Como não tinha muita coisa para fazer, decidiu tomar um banho assim que terminou de arrumar as roupas no closet, assim poderia esfriar a cabeça e descansar um pouco. Então pegou uma das toalhas disponíveis em um compartimento do closet, roupa íntima e foi até o banheiro, estava curiosa para ver sua decoração.
Link da imagem externa
Não queria ser indelicado com a moça, mas também não sabia como agir. Ainda estava se acostumando com o design da casa e com a ideia de viver com outras pessoas, talvez isso não combinasse com ele pelo seu jeito individualista de ser.
- Hum, não gosto de pegar os filmes pela metade.
Ele deu uma desculpa e a olhou rapidamente, com os olhos semiabertos. Não queria atrapalhar e duvidaria que tivesse algum assunto com ela.
Última modificação feita por Massie (22-03-2015, às 21h10)
#248 22-03-2015, às 21h08
Luna
Yui e eu,começamos a comer a torta,Tai havia sumido,estava ficando preocupada com ele!
Yui
-Miu,quer se juntar a nós?
Perguntei
#249 22-03-2015, às 21h13
- Está bem... Você quem sabe. - falei fazendo um coque em meus cabelos.
- Como não tenho ainda nada planejado, vou passar o restante da tarde vendo filmes. Se quiser ver também não excite. - sorri para ele e dei pausa no filme. Me levantei e segui até a cozinha para que pudesse fazer mais pipoca.
#250 22-03-2015, às 21h25
Link da imagem externa
- Quem sabe o próximo, dependendo do filme que vai assistir, é claro.
Não tinha a intenção de segui-la até a cozinha, mas estava justamente indo para lá para beber um pouco de água gelada. Ao adentrar a cozinha, sentiu o cheiro de pipoca que emanava do local.
- Hoje temos o dia livre?