Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 11 12 13 14 15 ... 100

#301 23-03-2015, às 17h29

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Luna

-Vou fazer surpresa!

Sorri,me levantei e pedi licença,tomei banho e arrumei o meu cabelo,o deixei liso e depois usei a babyliss para fazer cachos nas pontas,coloqueium vestido preto com saia rodada,uma legging azul e uma luva azul com listras pretas

Desta vez,deixei os meus olhos bi-colores a mostra.

Deci as escadas com um pouco de dificuldade por conta do salto

Última modificação feita por Fionnamertens (23-03-2015, às 17h30)

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#302 23-03-2015, às 17h47

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon

Taisuke
Estava aguardando a Luna para irmos à festa, e antes que ela surgisse, seu perfume me envolveu. Olhei de soslaio em direção à escadaria, notei que usava preto, então me virei e quase perdi o equilíbrio com tamanho deslumbre. fiquei uns trinta segundos sem saber meu próprio nome. Simplesmente falei: -Uau... onde pensa que vai assim, tão linda Senhorita Edwards?

#303 23-03-2015, às 17h55

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland

Comeu calmamente terminando por volta das 16:00, era tarde mas como gostava de doces não se opôs a comer a torta, deixando ainda dois pedaços que foram guardados pela Miu.

A garota saiu para a cozinha e lavou os talheres, os pratos e copos por serem descartáveis não precisou se preocupar, Brayan se sentia cheio, terminando por preferir não comer mais nada, ou seja as batatas-fritas feitas por Cathe. Miu ao voltar para o andar de cima, encontrou Brayan novamente mexendo no Tablet

-Começou a vibrar agora a pouco, teremos uma festa hoje. Cadê o seu?

- No meu quarto.

Respondeu a garota encurtando as palavras como sempre fazia. Passaram o tempo que restava vendo alguns bobos programas na TV, já que não tinha outra coisa mais útil para fazer, quando o tempo já se aproximava Miu regressou ao seu quarto para escolher uma roupa, banhar-se e se preparar para a festa

#304 23-03-2015, às 18h08

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

Sorri um pouco envergonhada para Tai

-Estou tentando passar uma boa impressão...

Terminei de decer as escadas e Fiquei a sua frente

#305 23-03-2015, às 18h17

Princesa Perfeita
Biblyn

Taisuke
- Você já é a garota mais bonita da festa. - Disse enfiando a mão no bolso e tentando olhar para o nada, mas voltando a olhar para ela como se meus olhos fossem atraídos por um imã.

#306 23-03-2015, às 18h27

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

Senti as minhas bochechas queimarem,segurava um dos cantos do meu vestido enquanto olhava para baixo,tentando desfarçar,Taisuke sabia como era dificil me deixar envergonhada.

-V-Vamos então?

Perguntei,tomando coragem e o olhando novamente

#307 23-03-2015, às 18h46

Princesa Perfeita
Biblyn

Taisuke
- Sabe... por um lado, eu fico contente por você não ter "alguém" para te levar. Mas por outro... - não conclui meu pensamento, não era o momento para dizer dos sentimentos, pois era uma noite de festa e alegria. Apenas suspirei profundamente e dei o braço para ela se apoiar e fomos até a saída em silêncio, onde o motorista particular nos esperava com a porta da Limousine branca aberta.

#308 23-03-2015, às 18h53

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Abri o guarda-roupa para escolher a roupa com qual iria, preferi escolher um dos vestidos, o difícil era decidir enre tantos.
Como teria diversas pessoas na festa, era melhor que evitasse um vestido muito rodado, também não precisava ser algo muito luxuoso. Pensando nas alternativas dentro dessa categoria logo se decidiu.

Colocou ele em cima da cama, pegando uma toalha e indo para o banho, não se preocupou em tomar um banho muito rápido, decidiu aproveitar o momento, ao sair de debaixo do chuveiro se secou, saindo do banheiro ainda enrolada na toalha.

Aproveitou e se sentou em uma poltrona para começar a aplicar o babyliss, depois de ter feito todos os cachos, se desenrolou da toalha vestindo o vestido: Era rosa curto, um pouco abaixo da coxa, tinha um laço rosa e preto, colocou as luvas e em seguida a meia preta com um babado braço e um pequeno laço rosa.

Voltou-se para terminar de preparar o cabelo, fazendo o penteado sozinha, já estava acostumada, ao terminar era hora da maquiagem e acessórios, um par de brincos de pedras rosas e brancas, e saltos altos essenciais para alguém não muito alta como ela, preferiu um batom rosinha claro e apenas um pequeno retoque no rímel, pegou uma pequena bolsa de mão rosa( diferente da cor da foto), colocando o essencial sem esquecer o celular. Finalmente estava pronta

#309 23-03-2015, às 18h55

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

Cathe:
estava sozinha e pronta
minha roupa :

Spoiler (Clique para visualizar)

fui a uma escadaria estava sozinha entrei numa limusine preta
e cheguei ao local da festa desci esperando que fosse ter uma
boa noite apesar de estar sozinha,vi mugi e tai juntos apesa de serem irmãos formam um lindo casal sorri acenando para os dois sentei numa mesa pensando em tudo

#310 23-03-2015, às 19h03

Princesa Perfeita
Biblyn

Taisuke
Acenei de volta para a garota de vestido preto de renda, ela era quase tão linda quanto a Mugi. Todos os jovens da escola estavam muito bem vestidos. Vendo as fotos do passado, dos nossos pais e avós, eu reparei que a tecnologia ajudou as pessoas a se sentirem mais belas, hoje em dia as comidas são gostosas e não engordam muito e os aparelhos de ginástica ajudam a definir o corpo rapidamente. Bem, todo mundo tem a sua beleza, mas a tecnologia ajudou, digamos, a destacá-la ainda mais. E isso era bom, pois num mundo onde todos se sentem bem consigo mesmos, diminuiu muito os casos de bullying e suicídio por depressão entre os adolescentes.

Kei
Cheguei na festa e me encostei num cantinho. Fiquei observando todos entrarem e estava ansioso pela chegada da Samira. Descobri o nome dela por acaso, mas era um lindo nome.

#311 23-03-2015, às 19h09

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Link da imagem externa
estava triste por esta sozinha mas pelo menos eu conseguiria curtir a festa fui até o salão de comes e bebes peguei um pouco de ponche e bebi de pouco em pouco ali mesmo esperando que alguém viesse falar comigo.

#312 23-03-2015, às 19h12

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Escolher uma roupa para qualquer evento, é uma tarefa muito mais fácil para um garoto e Brayan não se preocupa muito com isso, abriu seu guarda-roupa e escolheu rapidamente um conjunto, indo para o banho em seguida.

A água quente de estressava qualquer pessoa, so não se agradou de não ter uma banheira a seu dispor como de costume em sua mansão.

Após sair do banho e se secar vestiu primeiro a calça branca que escolheu e o cinto, quando alguém bateu na porta, abriu era Miu

-Pronto?

Questionou a garota, Brayan por não estar ainda todo trocado deixou que ela entrasse e esperasse em seu quarto até que ele terminasse de se trocar.

Pegou a camiseta azul marinho e vestiu sobre o corpo, por cima uma jaqueta de manga curta fina e branca, resolveu utilizar sua corrente de cruz feita de prata. Enquanto colocava as bandagens para esconder as cicatrizes, Miu olhava e nada dizia, sabia muito bem o porque delas. Por fim colocou em seu olho o tapa-olho. Não precisou pentear o cabelo ou arruma-lo, por ser liso estava assentado perfeitamente 

-Agora estou pronto.

Miu se levantou e foi até a porta, com a intenção de saírem, antes de sair Brayan soltou um elogio pelas vestes da garota e seu look geral, tomando a atenção no cabelo. Trancou a porta com o cartão e o guardou no bolso, seguindo em direção a escada.

Última modificação feita por Luamires2 (23-03-2015, às 19h13)

#313 23-03-2015, às 19h16

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Mugi

-Eu nao sabia que mama estudava aqui...

Disse,enquanto me aproximava de Tai,ele estava olhando as fotos de algum Time,uma garota muito parecida comigo sorria em um traje estilo lolita,segurava um microfone sorridente,ao lado de algumas outras meninas

-Isso deixa a escola mais especial.

Yui

Fui tomar um pouco de ponche,havia dançado um pouco com alguns garotosmais já estava cansada

#314 23-03-2015, às 19h17

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue

https://lh5.googleusercontent.com/-N4dpNeRM3Tc/VQzEyMn4A0I/AAAAAAAAAt4/oohBAxfhemA/s500/photo_name.jpg

Como não tinha tanto tempo assim, escolhi a minha roupa rapidamente e logo entrei no banheiro. Não demorei muito do banho, mas levei um tempo em especial para me perfumar e me maquiar. Assim que estava quase pronta, vesti a minha roupa e comecei a fazer o meu cabelo. Olhei para o relógio e vi que não faltava tanto tempo assim, segui até a porta de meu quarto e desci as escadas.

https://lh4.googleusercontent.com/-3tfoNoLaNgk/VQ4gzXeQiVI/AAAAAAAAAu0/sBzn1eUFxRU/s500/photo_name.jpg

Segui até o banheiro para tomar banho, não demorei muito já que estava atrasada. Me arrumei rapidamente e logo estava pronta. Mas antes me perfumei, arrumei ao meu cabelo antes de sair para o baile.

Última modificação feita por Jullyana53 (23-03-2015, às 19h31)

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#315 23-03-2015, às 19h18

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Link da imagem externa
olhei para escada era miu e brayan que vinham (juntos para minha surpresa) me aproximei sem cumprimentar brayan apenas pedi conlisença e disse a miu :- Olá Miu,tudo bem?Você esta linda. disse enquanto olhava cada detalhe do look fofo e original da garota fiz o mesmo com brayan mas desta vez sem dizer nenhuma palavra depois sorri para miu e disse :- quer ponche?apontei para mesa de comes e bebes.

#316 23-03-2015, às 19h23

Princesa Perfeita
Biblyn

Taisuke
- Você se parece muito com a mama. Até no modo de cantar. E eu com o Papai, olha o cabelo dele está esquisito, parece que está usando chuquinhas. Eu não acredito! - comentei. Que vergonha, mas o papai gosta de ser engraçado.

#317 23-03-2015, às 19h24

Boa de Papo
Luamires2
Férias

-Vou aceitar.

Respondeu a garota

-Enquanto isso reservarei uma mesa

Falou Brayan sedistanciando

#318 23-03-2015, às 19h28

Princesa Perfeita
Biblyn

Taisuke
Me virei para trás e a Mugi havia sumido. Procurei ela mas havia muita gente. Enfiei as mãos nos bolsos e fui circular pelo ambiente. Peguei um pouco de ponche e tomei uns goles.

#319 23-03-2015, às 19h30

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Mugi

-Mamae disse que quando eles começaram a namorar,ele roubou o vestido dela...Foi a primeira briga deles.

A loira deu um sorriso,encarando a foto,de fato,ela e a mãe eram quase cópias idênticas

-Queria ter a sorte dela...

Disse,com uma expressão um pouco triste

#320 23-03-2015, às 19h35

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO

Alguém para os meus personagens?

https://lh4.googleusercontent.com/-3tfoNoLaNgk/VQ4gzXeQiVI/AAAAAAAAAu0/sBzn1eUFxRU/s500/photo_name.jpg

Como estava de salto, saberia que seria uma péssima ideia sair correndo. Então apenas fiquei a dar passos largos para chegar lá, em pouco tempo havia chegado no salão e por sorte não estava suada e nem cansada.

https://lh5.googleusercontent.com/-N4dpNeRM3Tc/VQzEyMn4A0I/AAAAAAAAAt4/oohBAxfhemA/s500/photo_name.jpg

Em questão de segundos abri a porta e logo estava a andar até o salão. Não demorou muito para que chegasse e pude ver que grande parte das pessoas já estavam presentes.

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#321 23-03-2015, às 19h41

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Tenho a Yui

#322 23-03-2015, às 19h41

Princesa Perfeita
Biblyn

Taisuke
Eu fiquei lembrando dos meus pais que se conheceram ainda crianças e fiquei melancólico. Por que fui me apaixonar pela minha irmã? Por que não sacrifico este amor e tento ser feliz com outra garota? Nossa, chega a doer meu coração só de pensar em esquecer a Luna por outra garota, eu não tenho o direito de fazer ninguém sofrer por minha causa.

#323 23-03-2015, às 19h44

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Tai?Tai?

Me virei e não o vi,decidi então voltar até a festa,peguei Ium pouco de ponche e Fiquei andando pela festa,a procura de algo para fazer..

#324 23-03-2015, às 19h47

Encantadora
tocilia
"Do seu sofrimento terei a minha vitoria" -Evil Queen.
Local: Pescando ilusões em Storybrook

//photo.princesapop.com/br/1/78/moy/62304.jpg

Quando escutei falar da festa não me animei nem um pouco,só tranquei a porta do meu quarto e me enterrei de baixo do cobertor,não estava com nenhum clima para uma festa,queria que tudo aquilo fosse um pesadelo,voltei a pensar em tudo de novo e comecei e chorar,mas chorar faz bem para desabafar e ninguém ia saber daquilo mesmo,nem iam sentir a minha falta.

//photo.princesapop.com/br/1/79/gd/62562.jpg

#325 23-03-2015, às 19h47

Dama Impecável
Jullyana53

Então manda ela para uma das minhas personagens.

Última modificação feita por Jullyana53 (23-03-2015, às 19h48)

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 11 12 13 14 15 ... 100