Link da imagem externa
Yuri
Interagindo com Ethan
Ele tinha compreendido que eu estava a falar a sério.
--Tens razão- disse quando ele falou da família!
--Ah.... e tu falas como se eu não te conhece-se.... e tu bem sabes que eu não sou disto! -- Notei o reforço da humildade, eu podia tentar mudar, mas não era de todo uma tonta.
Entretanto cada um se despediu, o ambiente tinha melhorado e eu tinha pelo menos tentado mudar, claro com algumas descaídas, mas acho que ele compreendeu, afinal de contas há uma certa vantagem quando te conhecem! Fomos cada uma para seu lado, eu dirigi-me ao último andar para ver se estava tudo bem, e tudo trabalhava na maior, falei com o Spencil e pedi-lhe desculpas pelo meu comportamento... afinal de contas ele era carinhoso comigo, e não havia razão de me comportar assim com ele. Nesse momento lembrei-me das palavras do Ethan e sorri. Spencil ficou meio estranho e pensativo, provavelmente por não saber de onde vinha tanta gentileza minha. Despedi-me da restante equipa, e desci para o meu quarto. Decidi mudar o estilo da cama, pois aquilo estava bem monótono, coloquei umas cobertas bem lindas brancas com um padrão abstrato preto. Mexi no mail, e quando o sono apertou comecei a dormir.
✿ SEGUNDA FEIRA ✿
Desculpem o atraso, mas estive a estudar e depois não entrei mais! Já mudámos de Domingo para Segunda, ou seja, estamos no dia da festa de abertura!
✿ ➜A festa começa de tarde à 16:00 do dia do RPG.
Durante a parte da manhã poderão preparar-se normalmente e conviver, da parte da tarde comecem a preparar as coisas e poderão dar uma passada pelo salão de festas para ver como vão as coisas. Novos locais serão desbloqueados!
➜ O jantar será às 19:00
➜ Depois do jantar será festa livre com karaoke e muito mais até às 22:30, a hora máxima de término da festa será às 00:00, visto que todos no dia seguinte terão de estar à 07:00 da manhã para a primeira avaliação!
◊ Mais tarde serão dadas novas informação sobre a avaliação! Divirtam-se! ◊
Yuri
Interagindo com: ???
Local: DiversosContinuação....Acordei de manhã às 07:00 da manhã! Acordava sempre cedo embora não quisesse. Sentia a cabeça pesada, e estava cheia de tonturas. Pouco quis saber da minha colega de quarto no momento. Só queria arranjar-me e sair dali.
Depois de um bom duche, fui até ao bar, tomar um pequeno almoço. Comi uma fatia de tarte de maçã com capuccino, no fim bebi um sumo de laranja. Estava bem energética e com vontade de dançar, mas não me podia soar, pois iria ter a festa logo à noite! Fui dar um bom dia ao Spencil e à restante equipa. Depois de conversar um pouco com ele e de ajudar nos preparativos, fomos ambos ao Shopping, que é bem perto, comprar umas roupas novas para a festa de logo à noite. Foi bem difícil, mas finalmente consegui escolher, um vestido branco e azul e uns ténis rasteiros azuis! Tive de ajudar o Spencil porque ele não percebe nada de moda e afins.
Cheguei à empresa junto com ele, e fui comer com ele e a equipa ao bar.
Depois deixem um recado aos decoradores de que queria tudo muito bem decorado, ou havia problemas! Fui ao meu quarto e vesti-me para a festa, embora ainda não estive-se bem na hora.
[✿ No RPG estamos em pleno Verão! ✿