Interagindo com: Haru
Deixei que minha cabeça pendesse como um cachorrinho que não entende uma ordem. Era um nome bastante diferente. Um nome oriental? Mas ele não parecia nem de longe um asiático.
- Você tem um nome único, não é?
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
#101 22-03-2015, às 18h31
#102 22-03-2015, às 18h36
Link da imagem externa
Interagindo: Clarity||Local: Entrada/Pátio
-Meio que sim... Nasci com a aparência do meu pai, que é americano, mas minha mãe escolheu meu nome, e ela é japonesa.
#103 22-03-2015, às 18h38
Alguém para RPGear com a Yuri?
Ela está calminha juro!
#104 22-03-2015, às 18h56
Tá caindo metade do céu aqui gente, minha internet ta que nem o forninho da Giovana. O.O
BLOOM! Eu vou dar um jeitinho do Ethan chegar na Yuri.
Interagindo com: Jullyana e Lilith
Olhei para o celular. Eu não estava esperando ir para outro lugar, mas queria evitar o trânsito de volta para casa. Sem falar que eu ainda tinha que comprar a boneca que minha filha tanto queria.
- Eu tenho que ir agora, até mais. - Me despedi apressado.
Peguei as chaves do carro, indo até o automóvel, mas antes acabei esbarrando em uma garota de cabelos castanhos (Yuri).
- Desculpe. - Falei, educado, até reconhecer a garota. - Ai, não...
Eu realmente não esperava que minha ex-namorada estivesse ali, naquele momento.
Interagindo com: Haru
- Sério? - Falei, interessada. - Então você é mestiço?
Sentei-me em um banco que havia ali perto, colocando minha mochila no colo.
- Minha tia escolheu o meu primeiro nome e a minha madrinha escolheu o segundo. Então ficou Marie Claire. Ironicamente, esse também é o nome da minha avó. Todo mundo acha que é uma homenagem à ela, mas foi um completo acaso.
Última modificação feita por SaaChan (22-03-2015, às 18h57)
#105 22-03-2015, às 19h02
Mayumi Katherine Torres
Pelo visto ele também não sabia e estava tão perdido quanto eu.
-Bom o jeito é procurar.-disse com um meio sorriso.
Olhei em volta todos pareciam entretidos em conversas, comecei a andar pelo local a procura de informações ou mesmo para conhecer.
#106 22-03-2015, às 19h27
SaaChan Obrigada! Mas não percebi a parte em que ele disse que não esperava a ver a ex-namorada...
E ah.... os pensamentos dela são meios... mas não é de nada contra ninguém... apenas tenho de pensar como ela, se é que me entendem.
Link da imagem externa
Interagindo com: Ethan Green || Local: Entrada
Estava a vaguear pela longa entrada à procura de alguém interessante para conhecer.... eu já estava a perder as esperanças e começava a ficar realmente irritada, porque não tinha encontrado ainda ninguém ao meu nível! Só via minininhas todas vaidosas que achavam mesmo que iam a algum lado com aquelas figuras tristes que faziam a toda a hora, mas enfim....
Estava já pronta para ir para o último piso ver se havia qualquer coisa, mas primeiro surgiu-me a ideia de ir ao meu quarto ver como estava, e talvez encontra-se a minha companheira. Comecei a andar e a tirar as chaves do quarto quando alguém esbarra em mim e me faz deixar cair as chaves para algum sítio que desconhecia. De imediato revirei os olhos com cara de caso e extremamente irritada, e vi um rapaz bem moreno com cabelo castanho e curto e bem estiloso.
--Só por acaso não sabes ter cuidado???- disse com um tom de vos de poucos amigos, mas lembrei-me que talvez começar assim não fosse a melhor maneira!
--Bem... desculpa, eu sou um pouco nervosa assim.- disse lançando um sorriso mais falso de sempre e tentando ser simpática com o rapaz.
--Agora não sei das minhas chaves de quarto... ajuda-me por favor...- tentei não ser grossa nem rude, faei aquilo enquanto me baixava para procurar as chaves e pedi-lhe ajuda, como que se fosse uma obrigação dele... e bem, eu acho que era porque foi ele que me fez deixa-las cair e perdê-las... por isso...
#107 22-03-2015, às 19h31
Link da imagem externa
- Eu concordo, podemos perguntar a outra pessoa.
Ele respondeu com calma e percebia um pouco a movimentação ao redor, todos pareciam entretidos, então achou que deveria fazer o mesmo. Olhou para a menina a sua frente e percebeu que não tinha se apresentado.
- Ah, acho que não me apresentei. - ele sorriu antes de falar. - Me chamo Maxon Cáceres Schreave, mas pode me chamar de Maxon apenas.
#108 22-03-2015, às 19h37
Pessoas?
Enquanto a Bloom está falando com a Saa...Tem libre?
#109 22-03-2015, às 19h39
Eu meio que faço isso quando fica difícil chegar em alguém de repente (ou por pura preguiça). Eu crio laços que seriam "antigos" com outros personagens, tipo irmão, amigo, primo. Com a Yuri eu meio que o fiz ser "ex-namorada".
Interagindo com: Yuri
Franzi o cenho, ela parecia não ter me reconhecido. Não a culpo, eu realmente havia passado por uma extrema transformação nos últimos três anos, desde que me formei no ensino médio. Ela parou para procurar algo no chão e logo pediu ajuda para achar as chaves. Achei, por bem, ajudá-la.
- Aqui. - Peguei as chaves que estavam perto de uma porta.
#110 22-03-2015, às 19h49
Tenho a Claire livre, não tinha arrumado um jeito dela chegar em alguém ainda. kk
#111 22-03-2015, às 19h50
Mayumi Katherine Torres
Não fazia ideia de onde se encontrava os dormitórios ao redor as pessoas conversavam despreocupadas, sempre fui tímida demais pra conversar mais precisava tentar olhei para Maxon que se apresentou.
Sorri-Prazer, me chamo Mayumi... Quer dizer Mayumi Katherine Torres Fernandez.-sorri ao falar o imenso nome que tinha.-Mais me chame só de May.-disse o olhando.
#112 22-03-2015, às 19h59
Pode mandar ela pra Luna...A luna está andando por ai XD
#113 22-03-2015, às 20h03
Ok. kkk
Link da imagem externa
- Tudo bem, como preferir, vou te chamar de May então.
Ele respondeu e sorriu para ela. Como estava segurando as malas ainda, estava se sentindo um pouco desconfortável, querendo saber onde ficavam os dormitórios para poder deixar suas coisas.
- Acho melhor a gente perguntar para alguém sobre os dormitórios...
Link da imagem externa
Estava ficando impaciente já ficar parada ali, sem fazer nada. Então resolveu andar pelo local, talvez achasse algum informativo ou alguém que pudesse dar informações. Viu uma menina não muito longe (Luna), ela estava sozinha, então resolveu se apresentar e ir falar com ela, não seria ruim falar com alguém naquele momento.
- Olá, tudo bom?
Última modificação feita por Massie (22-03-2015, às 20h06)
#114 22-03-2015, às 20h09
Ah.... gostei! Boa ideia em... ^-^
Link da imagem externa
Interagindo com: Ethan Green || Local: Entrada
Fiquei à procura das chaves e ele também começou à procura, eu notei algo nele e ela provavelmente não tinha notado nada em mim! Eu sabia que o reconhecia, mas disfarcei procurando as chaves, mas algo na minha cabeça faz luz e eu sabia que ela era o meu ex-namorado do ensino médio... meu Deus!
--EU RECONHEÇO-TE- falei de repente e baixei logo o tom de voz, para poder disfarçar. Como aquilo foi complicado, eu era muito popular, e zangávamos-nos quase sempre por causa disso, mas eu gostava muito dele. Enquanto estava agachada ainda, ela encontrou as chaves, e estendeu a mão para mas dar. Eu não resisti e disse:
-- Tu pensas que eu não me lembro?- disse encarando-o...
-- Tu reconheces-me certo?- tentei não mostrar insegurança, continuei com uma pose de atitude, mas apesar de demonstrar ser super forte, tinha muito medo que ele não se lembra-se de mim, porque sei lá... era estranho não lembrar!
#115 22-03-2015, às 20h12
Link da imagem externa
Percebi uma garota a falar comigo,tirei os fones de ouvido e abri um pequeno sorriso,sem mostrar os dentes
-O-Olá...
#116 22-03-2015, às 20h18
Interagindo com: Yuri
Eu quase havia caído para trás com aquela reação dela. De verdade, ela não havia mudado nada, somente um pouco na aparência. Talvez o único motivo de termos tido um relacionamento no passado era por eu ser 3 anos mais velho que ela, por que eu era muito feio.
Ela perguntou se eu não havia a reconhecido. Revirei os olhos. É claro que eu a reconhecia, como não poderia?
- É claro que sei quem você é. - Baguncei-lhe as madeixas castanhas.
#117 22-03-2015, às 20h20
Mayumi Torres
-Ah... Verdade.-disse.
Notei que ele segurava uma mala pesava gostaria de ajudar mais a minha não estava assim tão leve começamos a andar afim de achar os dormitórios.
#118 22-03-2015, às 20h21
Link da imagem externa
- Todo mundo está conversando, conhecendo outras pessoas e te vi sozinha aqui...
Claire parou de falar de repente, não iria começar a falar sem parar agora, certo?! Nem a conhecia. A loira tomou levemente a cabeça para a direita e abriu um pequeno sorriso discreto nos lábios.
- Bom, me chamo Claire, e você?
Link da imagem externa
Começamos a andar e nos afastamos das pessoas, então acabou ficando um silêncio constrangedor no ar, pois não sabia como puxar assunto. Olhava para os lados e viu um segurança com uma mulher ao lado, que usava uniforme e estavam próximos ao portão.
- Acho que eles devem saber onde ficam.
Última modificação feita por Massie (22-03-2015, às 20h23)
#119 22-03-2015, às 20h28
Mayumi Torres.
Olhei para os dois que ele citou, com certeza deviam saber de algo.
-Bom...vamos perguntar, então.-disse e fui até os dois meio receosa.
-Ah... Oi, vocês poderiam nos informar a localização dos dormitórios?-perguntei gentilmente.
#120 22-03-2015, às 20h28
Link da imagem externa
-Meu nome é Luna...Estive explorando o local,não me dou bem com mapas,e não gostaria de me perder.
#121 22-03-2015, às 20h36
Link da imagem externa
Interagindo com: Ethan Green || Local: Entrada
Ah... ele revirou olhos e por fim vi que ele me reconheceu!
--Ah... por momentos pensei que não...-- Ele tinha mudado muito desde a última vez que nos vimos e realmente ficava estranho falar com ele de novo, mas iria conviver com ele nos próximos tempos de treinamento, quem sabe anos!
--Não posso evitar, mas mudas-te muito! Como vês, eu ainda continuo a mesma arrogante que dizias que eu era!-- disse revirando os olhos e deixando cair um sorriso solto. Voltando à minha postura de confiança pergunto mais coisas, pois queria saber o que se fez dele.
--Então... posso saber o que fixes-te da tua vida?-- disse com os olhos descaídos e franzindo o sobrolho, de como quem diz "Como se tivesses feito algo..."
#122 22-03-2015, às 20h49
- Prazer em conhece-la Lility... - Sorri. Ah está bem, até logo.
- Mas me diga, o que você toca. - voltei meus olhos a Lility.
- Eu toco guitarra, violão e piano.
Última modificação feita por Jullyana53 (22-03-2015, às 20h49)
#123 22-03-2015, às 20h50
Link da imagem externa
Acompanhou May até os seguranças e ela tomou a iniciativa de perguntar. Esperou que eles respondessem e esperava que não fosse tão longe dali.
- Bom dia! - disse a moça que estava ao lado do segurança. - Toma este folheto, tem um mapa e algumas explicações e informações de que vão precisar.
Ela deu outro folheto para May e continuou sorrindo de modo gentil, como se estivesse pronta para ajudar.
- Tudo bem, obrigado. - respondeu Maxon.
Link da imagem externa
- É, eu não sei o que temos que fazer agora, na verdade...
Ela disse baixinho, como se estivesse confessando algo. Olhou para os lados e todos estavam fazendo o mesmo, conversando e conhecendo uns aos outros, isso poderia ser de praxe, mas era a primeira vez que Claire passava por isso.
#124 22-03-2015, às 20h57
Interagindo com: YuriEthan antes de ficar como está agora
Levantei-me, ajudando-a a ficar de pé. Ela perguntou o que eu fiz da vida nos últimos anos. Crispei os lábios. Eu não tive um futuro muito promissor. Não fiz faculdade, arrumei um emprego cedo e tive uma filha. Mas por sorte, acabei sendo reconhecido na empresa onde trabalhei mesmo sem um diploma.
- Nada de muito prestígio... Mas eu tive um filha. Annabeth, ou Anna, como eu costumo chamá-la.
#125 22-03-2015, às 20h59
Link da imagem externa
-Não se preocupe,é um lugar bem grande,encontraremos algo para fazer