Eu fiz 13 por que gosto de fazer personagens mais velhos que eu.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 10 11 12 13 14 ... 93
#276 11-02-2015, às 17h44
#277 11-02-2015, às 17h45
Taichi
Acabou o show. Muitas pessoas pediam mais. Mas acabou, mesmo.
- Valeu, galera! Tchau! - falei no microfone logo que a música acabou. "Acho que vou para casa, estou precisando tomar banho!" - pensei, secando meu pescoço com uma toalha vermelha.
#278 11-02-2015, às 17h46
Luna
-Foooome.
Reclamei e levantei uma parte do meu corpo,ficando sentada
#279 11-02-2015, às 17h51
Lynn
-Sim...-Disse-É...-Falei baixinho olhando para minha barrinha de chocolate,quando senti uma coisa gelada na minha canela,fumegante:
-AKI!Se for uma de suas brincadeirinhas pode saber que...euuu???QDiaboÉIsso?-Disse olhando para um cãozinho sentado,olhando para mim.
#280 11-02-2015, às 18h03
Aria
-Isso é um digimon. Igual dos meninos que estavam tocando na banda. O meu é uma passarinha rosa.
Disse mechendo a Biyomon de um lado para o outro.
#281 11-02-2015, às 18h08
Lynn
-Ah,legal....minha mãe tem um,não sabia que tinha em forma de cachorros e...-O cãozinho me interrompeu:
-Não sou cachorro,sou Labramon-Ele disse com sua voz fina:
-Que fofo!Ele fala!-Disse acariciando ele atraz da orelha.
#282 11-02-2015, às 18h09
Aya
-Eu tenho um Patamon...
Sorri tirando a pequena criatura da minha bolsa,ela voou até o meu ombro.
Luna
Me espriguiçei
-Acho que vou para casa....
Me levantei
-Nós vemos amanhã...
dei um beijo rápido em seus lábios e voltei para casa
Oliver
Sequei o meu suor e guardei o meu baixo,me despedi dos garotos da banda e voltei para casa
#283 11-02-2015, às 18h12
Aria
-A minha mãe e meu pai tem. Os dos dois são uns coelhinhos. Bem parecidos com o da Luna.
-Aya o seu é uma hamster voador!
Fiz careta
#284 11-02-2015, às 18h15
Aki Jr.
Beijei a Luna e me despedi dela e das outras meninas. Peguei Ranamon no colo, virei para minha irmã e disse:
- Vamos para casa, Lynn?
Taichi
Recebemos o nosso pagamento. Entreguei a parte de cada um. Me despedi do Oli e
Fui para casa a pé. Queria caminhar um pouco. Carreguei o Veemon nas costas.
Última modificação feita por Biblyn (11-02-2015, às 18h17)
#285 11-02-2015, às 18h20
Lynn
Olhei para Aki,com uma cara tristonha,mas logo percebi que era ele e dei um grande sorriso(falso):
-Vamos,sim...-Disse-Tchau Aria!-Acenei para ela e segui Aki.
#286 11-02-2015, às 18h24
Aria
-Bye!
Acenei para a Lynn e também fui embora. Andei uns quarteirões para pegar um táxi.
#287 11-02-2015, às 18h30
Aya
-Sim,é o meu Hamtaro voador
rimos
-Tchau garotas...
fui para casa,quando cheguei minha mãe já tinha posto o jantar na mesa,sushi,temaki,frango frito e arroz normal,Luna comia calmamente e Oliver também.
#288 11-02-2015, às 18h36
Aki Jr.
Chegamos em casa, fui direto para o banho. Comi um prato de yakissoba, escovei os dentes e fui jogar um pouco de vídeo-game. Convidei a Lynn para jogar. Perguntei:
Por que você está triste, irmã?
#289 11-02-2015, às 18h40
Lynn
Comi um Yakissoba e fui tomar banho logo depois que Aki,ele me convidou pra jogar um videogame com ele:
-Não estou triste...
#290 11-02-2015, às 18h51
Luna
-Mãe....Pra que as malas?
perguntei,ela suspirou.
-Emrgencias no trabalho,terei que ir para Londres,ficarei uma semana fora,seu pai já está lá...Certo,Ollie,está no comando.Luna,não jogue videogames até tarde,Aya,nada de festas...Amo vocês.
ela deu um beijo na testa de cada um e depois foi embora com Efi.
Subi as escadas,tomei banho e escovei os dentes,depois fui direto para o computador.
-To the moon.
Falei lendo o título do jogo e clicando em jogar
#291 11-02-2015, às 20h20
Taichi
Cheguei em casa e fui informado pelo mordomo que minha mãe teve que fazer uma viagem de missão na África e meu pai foi assinar um contrato na China.
Aki Jr.
- Cansei de jogar, Lynn. Acho que vou comer um doce. - Falei, indo na geladeira pegar pavê de chocolate com nozes.
#292 11-02-2015, às 20h23
Aya
Mandei uma a mensagem para Ari
Aya:Ari...Topa uma festa na sexta?
Depois me de receber uma resposta positiva mandei para toda a minha lista de contatos,manso pros meus país.
Última modificação feita por Fionnamertens (11-02-2015, às 20h25)
#293 11-02-2015, às 20h28
Sim, já que não foi na pista de patinação, segunda chance!!! Cadê a Hikari Sora?? Seu gêmeo e amor está sozinho em casa!! Kkk
Aki Jr.
Festa sexta na casa da Luna! - falei com a boca cheia de torta.
Taichi
Olhei meu celular e recebi um convite para uma festa sexta na casa do Dio. "legal... " - pensei.
Última modificação feita por Biblyn (11-02-2015, às 20h30)
#294 11-02-2015, às 20h37
Luna
Aya apareceu no quarto
-Ayano Lisa Gray Hida Edwards,Pode me explicar que festa é essa?
Ela riu brincando com os dedos
-Sexta vou dar uma festa aqui em casa,você pode ir...Mais não conte para a mamae.
Ri de um jeito maldoso
-Me de um jogo novo,Eu posso escolher na loja e estamos combinadas.
Ela revirou os olhos e apertou a minha mão,depois saiu em direção ao quarto da frente,que era o do Dio.
#295 11-02-2015, às 20h51
Taichi
Tomei banho, passei meu colírio diário e pedi ao Otaru, nosso mordomo que trouxesse panquecas com recheio de shitake. Virei vegetariano ha uma semana. Ele trouxe a comida num prato branco quadrado com talheres de prata e guardanapo de linho natural. Para beber, trouxe suco de maçã. Perdi a fome de ter que comer sozinho.
- Pode levar de volta, vou esperar meus irmãos para o jantar. Prepare um peixe com arroz perfumado para eles. - Ordenei. O empregado consentiu com a cabeça e retirou o meu prato.
#296 11-02-2015, às 21h12
Luna
-São oito e meia,estou sem sono e entediada...O que posso fazer?
Fiquei olhando pro teto~
-Acho que vou nadar....
Coloquei um biquíni branco e azul meu roupão é meu celular,deci para a piscina,minha casa era uma mansão na verdade,mais nunca gostei de falar iss,eu considero apenas uma casa grande,meus país não gostam de mordomos,minha mãe cozinha,mais contratou algumas empregadas para limpar a casa nas segundas,tinhas os um belíssimo jardim nos fundos,tinha um caminho com placas de pedra que levava até a piscina,na verdade tinhas duas,a coberta e a descoberta.
Abri a porta do lugarzinho onde ficava a piscina coberta e coloquei as minhas coisas em uma mesinha,pulando na piscina logo em seguida
#297 11-02-2015, às 21h21
Aria
Cheguei em casa e minha mãe me deu uma bronca por ter deixado ela sozinha com a Rin cuidando do Len. Mas eu expliquei que estava com a Aya e já tinha marcado muito antes. E ela entendeu. Jantei Dango com Nutella que o papai fez. Falei que a aya me convidou para ir na casa dela e ela falou que deixava, mas só se eu levasse meus maninhos e não deixasse o Len cair em confusão. Mandei um recado para Aya:
Aria Kamiya: Quando é a party? Vou te ajudar a arrumar XD
Última modificação feita por ChocoLolita (11-02-2015, às 21h25)
#298 11-02-2015, às 21h25
Aya
Aya:Sexta...Acho que começar as oito é uma boa...Pode chegar uma hora antes.
Última modificação feita por Fionnamertens (11-02-2015, às 21h25)
#299 11-02-2015, às 21h26
Aki Jr.
Acabei minha sobremesa e fiquei com uma sensação estranha. Minha mão cicatrizada estava doendo. Peguei o meu casaco e fui de metro até a casa da Luna. Eu a procurei pela casa vazia e fiquei desesperado quando fui no jardim e vi uma sombra embaixo d'água. Pulei na piscina e vi a Luna desmaiada com a cauda presa no ralo de de sucção da piscina. Havia sangue e ela estava muito pálida. Eu comecei a chorar e tirei ela dali e chamei a ambulancia. - Luna! Eu estou aqui! Acorda!!
Última modificação feita por Biblyn (11-02-2015, às 21h28)
#300 11-02-2015, às 21h32
Hikari
eu e Kaito fomos a uma sorveteria paguei dois de baunilha e fomos em direção a nossa casa(Mansão)e tomamos o sorvete bati na porta e disse:
-TAICHI? OTARU? ALGUÉM ABRE ESSA PORTA!!-